Tweets at around 30km

It searches the Tweets of Twitter around 30km.


Search Results

Mainel )( 🥋 Em4nuel_Santos

Ml Do grau 🚫

@Flamengo @Nike
@Hurley

Muito bm quando o bjh combina kk

2018-12-12 10:34

carou carolin4hh

i like you much better when you shut up and get down on your knees

RT @mazucato6: o chifre afeta a inteligência

2018-12-12 10:31

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

ces reclamaram tanto do friozinho de semana passada que essa semana o sol veio de cair o cu da bunda

2018-12-12 10:26

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

@Joaogui55 meu pau do seu lado

2018-12-12 10:20

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

o chifre afeta a inteligência

2018-12-12 10:16

Th ThithiFolive

@flamengo
sou salvo pela graça mas nao foi de graça/IFRJ

RT @Di_lupa1: É horrivel querer mt ajudar alguém mas não saber o que fazer

2018-12-12 10:00

Smõoke$ SousaBruniin

A Rua é minha casa sem teto minha morada fé

@luca_malinoski @drumondb5 @gcoutogl A união faz a bomba

2018-12-12 09:54

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

@carolinapappg obg carolzinhaaa

2018-12-12 09:20

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

@carolinapappg entrouuuu passei bonitinho

2018-12-12 09:19

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

@carolinapappg acho que só aparece no pcccc, to entrando agora

2018-12-12 09:15

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

muito meus anjos porraaaaa

2018-12-12 09:12

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

@m_alarcao vou tentar fazer isso!!!!! obg mariaaaaa

2018-12-12 09:07

OTW Bryxn×̯× yBryxn

15 | OTW🚀👾 | Artist from the Bay Area | 408 | GemsWorld🌎👼🏽

@xReborn_ @SUBWAY im not on here

2018-12-12 09:07

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@vsfisao menina tu nem sabe dos micos que paguei

2018-12-12 09:04

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

@_marcelaneves_ se você tá falando eu acredito cecé

2018-12-12 09:03

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

@maricordeirooo será que é isso kkkkkkkkjkjjkkk tnc

2018-12-12 09:03

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

@_marcelaneves_ eu já perdi a paciência e desisti

2018-12-12 09:02

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

@maricordeirooo eu clico no negócio lá, coloco o cpf e fala que fiz minha inscrição sendo que a prova já foi kkkkkk…

2018-12-12 09:01

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

não consigo ver a merda do resultado da unitau

2018-12-12 08:56

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@laurmilacrf aceita que foi a pombo

2018-12-12 08:55

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

@lucassfon20 num arruma nada memo

2018-12-12 08:55

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@laurmilacrf ela nem passou metade da vida dela com a Camila kkkk

2018-12-12 08:54

🌻Nêssa🌻 nessagsa

LOVE IS ALL YOU NEED 😍

RT @drunkbrandao: é a Lucy ne gente por favor

2018-12-12 08:53

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@laurmilacrf kkkkkkkkkkkk sinu

2018-12-12 08:52

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@laurmilacrf sony entre estrelas?

2018-12-12 08:52

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

eu só queria ter 5cm a mais

2018-12-12 08:52

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@laurmilacrf kkkkkkkkk porra ela era velha e chata

2018-12-12 08:50

victoria victoriadmrs

ai gente 😭😭😭 eu quero um filho.

2018-12-12 08:50

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@laurmilacrf a única tara que eu conheço é a segurança das meninas que não me deixou mostrar as camisas do Brasil pra elas

2018-12-12 08:50

victoria victoriadmrs

aprendi a segurar bebes obrigada pelos mimos @ sobrinhos

2018-12-12 08:49

Trombadinha Di_lupa1

minha mãe tali !!

@levijuniorx 6 CRAVADOOO kkkkkkkkkkkkk

2018-12-12 08:48

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

é a Lucy ne gente por favor

2018-12-12 08:46

victoria victoriadmrs

praia cansa muito

2018-12-12 08:43

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

pamella me odeia demais... toda semana é um story no Outback diferente

2018-12-12 08:43

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

vc eh linda sim não importa se vc passa vergonha bêbada com 2 latão de bohemia

2018-12-12 08:41

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

errou feio errou rude

2018-12-12 08:18

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

parabéns ficou uma droga

2018-12-12 08:13

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

as pessoas falam de tcc e eu já fico deprimida pq nem sei quando farei o meu

2018-12-12 08:10

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

"gostosa do quadradinho de 8"

ah bom

2018-12-12 08:00

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

Ich geh na Bett ,Nacht ihr Twitterinerer 😘

2018-12-12 07:40

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@ilovefofuras @coastshay_

2018-12-12 07:31

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@drunkjaguar obrigada anjinho

2018-12-12 07:30

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

@dauni Ich bitte um den Code der DHL Sendung

2018-12-12 07:30

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@drunkjaguar isso é muito importante kkkk

2018-12-12 07:28

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

uma coisa é aceitar, outra é torcer real

2018-12-12 07:22

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

nunca pensei que clarinha fosse me shippar com uma menina kkkkkkkkkk

2018-12-12 07:22

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

@AchimDG @ulf_der_freak Manches Mal Zweifel ich ,aber ich bin richtig ❤️💙 Danke 😃

2018-12-12 07:20

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

Und dann Danke ich noch einer Twitterfreundin für die großzügige Spende für meine bedürftigen ❤️❤️❤️💙🇬🇷

2018-12-12 07:18

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

Das ist doch das Twitter oder ?ODER?
Gute Nacht ihr lieben ❤️💙🇬🇷

2018-12-12 07:15

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

@Zaubermaus57 Profilbild aber schon sein meine liebste

2018-12-12 07:12

Smõoke$ SousaBruniin

A Rua é minha casa sem teto minha morada fé

@drumondb5 @gcoutogl Bgl é apertar o baseado que vocês tão guardando na calcinha kkkk

2018-12-12 07:03

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

@Snoopy92 @liebbaerchen592 @GabiAlbrecht1 @aschentonne Ich werde suchen aber im Moment ist alles zu ,teilweise wegen Baustellen

2018-12-12 07:01

Smõoke$ SousaBruniin

A Rua é minha casa sem teto minha morada fé

@seteconto @drumondb5 Caraí visando o lucro já

2018-12-12 07:01

C-3PO Phael_Sales

...

@diegoscracho Set novo por @riocoreallstars ???

2018-12-12 06:43

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

quanto mais batem mais joga... você é brabo ney

2018-12-12 06:36

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

neymar de deus que golaço te amo

2018-12-12 05:45

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

vontade zero de ir malhar

2018-12-12 05:28

Trombadinha Di_lupa1

minha mãe tali !!

@daorapfvr @nandsportela a gente morando junto KKKKKKKKKKK

2018-12-12 05:18

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

o cara tem um motor na bunda não pode ser

2018-12-12 05:14

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

vou comprar uma ferrari e chamar ela de mbappe 🥵🥵🥵🥵

2018-12-12 05:14

Trombadinha Di_lupa1

minha mãe tali !!

@DaviDeSousaDe02 chutou JKKKKKKKMKKK

2018-12-12 05:04

Th 🔥 Thfialho11

Hakunamatata
Goze a vida !

#NewProfilePic

Estava na hora

2018-12-12 04:57

Jovem Black Santa GabrielSantaRo5

Erro, logo vivo /

Mc / Rapper / Produtor / Beatmaker / Compositor

Segundo Elemento x Templo 🏛

@damafiamc esperando @leokrvlho fazer o clipe dessaaaaaaaaa

2018-12-12 04:56

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

@Snoopy92 @liebbaerchen592 @GabiAlbrecht1 @aschentonne Wo habt ihr den denn her ?

2018-12-12 04:35

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

minha cabeça me desgraca em dois

2018-12-12 04:33

consagrada suckddl_

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco

RT @drunkbrandao: @suckddl_

2018-12-12 04:28

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@suckddl_

2018-12-12 04:27

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@suckddl_ cruzes nayra, que conexão é essa kkkkkkkj

2018-12-12 04:27

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

meu deus eu vou infartar

2018-12-12 04:25

Trombadinha Di_lupa1

minha mãe tali !!

eu nunca soube a cor desse prato do canto esquerdo

2018-12-12 04:24

Trombadinha Di_lupa1

minha mãe tali !!

É horrivel querer mt ajudar alguém mas não saber o que fazer

2018-12-12 04:22

Caio teles caioteles31

RT @mazucato6: vontade de treinar tá 0

2018-12-12 04:20

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

mais 10 dias só pra ver meus amores de novo izi

2018-12-12 04:18

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

que saudade de ver melim cantando porra

2018-12-12 04:17

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@coastshay_ preferia ela quando era mc beyonce

2018-12-12 04:16

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

ah se eu acordasse todo dia com o seu bom dia

2018-12-12 04:15

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@coastshay_ eu tô com vergonha alheia kkkkkkkkkkkk

2018-12-12 04:13

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

liquidificador kkkkkkkkkkkkk

2018-12-12 04:13

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@coastshay_ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-12-12 04:12

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

vontade de treinar tá 0

2018-12-12 04:11

tamanguinim mazucato6

aí se fala... aqui se faz! 🔥 #dealta

esse calor me dá uma leseira

2018-12-12 04:11

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

eu sei de muitas que não suportam esse cuzao

2018-12-12 03:49

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

something's gotta give é a fav

2018-12-12 03:48

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

finalmente os refrescos pra peixes

2018-12-12 03:47

Isabella IsapAlves_

Enjoy

RT @mazucato6: quando eu sonho alguma coisa que é muito real parece que eu tava acordado o tempo todo e não descansei nada dormindo (?)

2018-12-12 03:36

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@suckddl_ vamo almoçar

2018-12-12 03:33

anton anthndn

19 — demon

can't sleep

2018-12-12 03:32

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

@Pongorama Dir auch mein lieber ,mach es dir gemütlich 😀

2018-12-12 03:31

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

@Pongorama Genau so 🍾🥂🤩

2018-12-12 03:16

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

@Raphaguiar_ Marília Mendonça é pesado por natureza

2018-12-12 03:10

Annamae do Ingá rayray_oficiial

solteira por conta de uma estratégia de marketing

@mrjotaribeiro Me coloquem no grupo do 201 tbm, quero rir um pouco

2018-12-12 02:52

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

queria estar recebendo 30 músicas da cantora que eu gosto

2018-12-12 02:26

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

Nur das Auto , kein Flugzeug 😂

2018-12-12 02:25

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

#Tsipras hat mal wieder #Märchenstunde im #GRParlament . Alles waren die anderen schuld ,er hat nichts gemacht . Was ja auch stimmt 🖐️🖐️

2018-12-12 02:23

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

meu nariz já tá descascando kkkkkkkkkkkkkkk

2018-12-12 02:23

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

que afrontosa jkskekekek

2018-12-12 02:19

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

finalmente indo pra casa

2018-12-12 02:15

Monika Bassani ن Pisepampell

am 10.02.48 in Essen geb. Lebt in Griechenland . Politik ist mein Hobby,Lesen und Lachen meine Leidenschaft . Nazis und AFD werden Geblockt

@liebbaerchen592 Nö , nicht für mich

2018-12-12 02:15

Hay Malta hayy_malta

insta @maedasara

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-12-12 02:07

malu drunkbrandao

a million dreams is all it's gonna take

💙🐠

nothing can keep us apart cause you are the one i was meant to find

2018-12-12 01:58