Tweets at Slobozia, Municipiul Onești, Județul Bacău around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Slobozia, Municipiul Onești, Județul Bacău 30km.


Search Results

hayley holmes 🍃 hayley_gabby

•| living to serve the Lord daily |• 🌿 seth logan montgomery 💛

be still my heart...❤️

2018-08-21 15:45

Selpa _KauSelpa

CORITIBA⭐ETERNAMENTE 💥

A&E🍻 // 20

@gabi_marcal Oi

2018-08-21 13:19

danone danoneix

bored girl

@rolomoxd vamo beber

2018-08-21 13:11

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-21 11:27

ilay shielarengel

FEU • Manila 🔰

@KaybeeNanola taraaa hahaha

2018-08-21 09:27

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

Isso pq ela ganha ne kridos

2018-08-21 09:11

danone danoneix

bored girl

@rolomoxd Me chama

2018-08-21 08:43

danone danoneix

bored girl

é cada coisa que eu tenho que aguentar vindo dos meus amigos daqui que tudo que eu quero é me afastar deles por algum tempo

2018-08-21 06:50

eu smokingih

vida boa e cachacinha

@badwwitch AMO

2018-08-21 06:29

eu smokingih

vida boa e cachacinha

gastando todo o salario com roupas japa pizzas doce mc donaldo e ensaiando pra compra joias

2018-08-21 06:24

danone danoneix

bored girl

@01shukame a lição q fica é não usem drogas ou terão que gastar com dentista

2018-08-21 06:16

eu smokingih

vida boa e cachacinha

@lorenlmartins @MakiKenni

2018-08-21 06:11

eu smokingih

vida boa e cachacinha

a partir de hoje só vou gasta com academia e comida

2018-08-21 06:07

gustavo gus_henriques

17

@cherrytaste_ @KarolRispar hahaha

2018-08-21 04:47

gustavo gus_henriques

17

simplesmente amando o sofá aqui de casa haha

2018-08-21 04:45

Selpa _KauSelpa

CORITIBA⭐ETERNAMENTE 💥

A&E🍻 // 20

É conselho, não é visão

2018-08-21 03:19

Ibañez HugoIbanhes

Eu falei o q eu falei. O q vc entendeu é com vc.

@balanacesta Sei não. Mas q deu vontade de ver laimbeer contra zaza, deu.

2018-08-21 01:52

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

Ondas*

A mina surfa mano, vcs q n surfa já tão -1 no feed

2018-08-21 01:46

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

tem uma mina de Itapoa, que Eu e o Mika nos apaixonamos,
o nome dela é
n sei
a rua q ela mora, tb n sei
mas cont…

2018-08-21 01:45

Selpa _KauSelpa

CORITIBA⭐ETERNAMENTE 💥

A&E🍻 // 20

Eu te avisei nao sei porque nao quis acreditar, quem prova desse brigadeiro quer se lambuzar...

2018-08-21 01:43

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

hauer nunca foi tão bommm

2018-08-21 01:43

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

mano, só esse fim de semana eu me apaixonei 3 vzs

2018-08-21 01:43

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

@HIDR0P0NIC0 fechou nego! t espero lá, inclusive, sorry n ter colado no churras do Thi, mas tava meio sem grana ai…

2018-08-21 01:41

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

Bom dia só pra quem ta on no server

2018-08-21 01:38

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

bom dia Clan!

2018-08-21 01:38

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

@nobrru_ mano a Luana que fim teve meu???
ANOSSSS q n vejo essa guria pia... gente boa ela, tempo q ngm usava droga, era good

2018-08-21 01:38

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

@Aretavares putssss amoreee, eu sai do tt, ai to sem app, e não apitou a notificação, mas vai lá no ap me ver meu q ódio!

2018-08-21 01:37

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

@ViniciusHeggler tocamos o baile, normal né, tive que segurar o Mika pq ele tombou em cima de uns pia, os cara quas…

2018-08-21 01:36

NPJ npjmatheus

C.A.P 🖤

@HIDR0P0NIC0 fechouu, eu tento sim! tento ligar umas hrs antes do evento, ai se trombamos na casa e bora pro dale!…

2018-08-21 01:34

Natty DaHoraMemoo

Nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu (8' @Gi_Serena @um_MLK @1Sapequiinha

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-08-21 01:01

danone danoneix

bored girl

Tequila, beijo e sexo
...

2018-08-21 00:28

danone danoneix

bored girl

Cagamel

2018-08-21 00:27

danone danoneix

bored girl

@01shukame Nossa
Mas como quebrou?

2018-08-21 00:20

caflow 01shukame

witchboy 98's .@euqinoom ❤

RT @danoneix: @01shukame Parabéns pelo feito

2018-08-20 23:45

danone danoneix

bored girl

@01shukame Parabéns pelo feito

2018-08-20 23:43

ilay shielarengel

FEU • Manila 🔰

1v1 kami ng kuya ko mag mobile legends siguro warla sila ng jowa nya kaya may time sakin 🤪

2018-08-20 23:39

danone danoneix

bored girl

As cores lá fora me disseram pra continuar...

2018-08-20 23:21

ilay shielarengel

FEU • Manila 🔰

mali na naman ako 👏🏻

2018-08-20 20:47

Renan Ribeiro todopacha_

just me !

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2018-08-20 18:15

hayley holmes 🍃 hayley_gabby

•| living to serve the Lord daily |• 🌿 seth logan montgomery 💛

@mwheeler_ i did that often, phone a friend to drive you around to find it

2018-08-20 16:34

Carol FriedenLiebe_

Jesus ❤️

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-08-20 11:19

gustavo gus_henriques

17

por favor nunca te pedi nada

2018-08-20 10:55

gustavo gus_henriques

17

@biaaaasubtil volta pro Louvre

2018-08-20 10:53

gustavo gus_henriques

17

meu note ta se despedaçando aos poucos

2018-08-20 10:47

gustavo gus_henriques

17

vou bem fedido amanhã fazer o simulado como forma de protesto

2018-08-20 10:28

gustavo gus_henriques

17

assistir meu friends na paz e capotar o jeep ne menos

2018-08-20 10:28

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-20 10:24

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-20 10:23

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

Ainda é pouco

2018-08-20 10:22

gustavo gus_henriques

17

achei que fosse mais tarde

2018-08-20 10:21

gustavo gus_henriques

17

Se você pudesse comer uma única coisa para o resto da sua vida, o que seria? — sushi lkkkkkk

2018-08-20 10:21

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-20 10:19

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-20 10:18

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-20 10:17

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-20 07:32

Rido Ary Keusuma Rido_arykusuma

Berlari Tanpa Kaki - Gamaliél, Audrey, Cantika - JOOX

2018-08-20 07:32

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-20 03:32

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-20 03:27

bia adormecida b__bia

01.08.17 | @GruberJunior 💍

RT @van_boliveira: @b__bia Jahahahahahahahahahahhahahahahaha ai Bia 😂😂😂😂

2018-08-20 02:13

Vane 🌻 van_boliveira

Deus é top

Minha mãe acha que sou muito inteligente... tadinha, nem sabe as notas que eu tiro

2018-08-20 02:12

Vane 🌻 van_boliveira

Deus é top

@b__bia Jahahahahahahahahahahhahahahahaha ai Bia 😂😂😂😂

2018-08-20 02:06

Vane 🌻 van_boliveira

Deus é top

Que saudades de sair pra dançar #GabrielAprendeaDançar

2018-08-20 02:05

eu smokingih

vida boa e cachacinha

@lucxvx KKKKK T AMO

2018-08-20 01:50

ilay shielarengel

FEU • Manila 🔰

nakakamiss hs friends ✨

2018-08-19 23:20

ilay shielarengel

FEU • Manila 🔰

boringggg!!!!!

2018-08-19 23:07

ilay shielarengel

FEU • Manila 🔰

@nhicalorraine awtshhs

2018-08-19 22:32

gustavo gus_henriques

17

sonhei coisas muito bizarras kkkkkkkkk

2018-08-19 21:39

ilay shielarengel

FEU • Manila 🔰

see ya next yr ulit oriental, mindoro 🍃

2018-08-19 12:58

vic☇ Vittoriasanto3

AUPES 💜
DPD🐍
"Tudo posso naquele que ne fortalece"

RT @gus_henriques: sobre ter fãs

2018-08-19 10:38

gustavo gus_henriques

17

Qual é a sua saga favorita? 📚📽 — papo de Harry Potter

2018-08-19 09:50

gustavo gus_henriques

17

Me da um pouco dessa beleza — kkkkkkkk é você né mãe?

2018-08-19 09:48

gustavo gus_henriques

17

@Bru_kost nem pra deixarem uns likes nas fotos hahaha

2018-08-19 09:39

Natty DaHoraMemoo

Nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu (8' @Gi_Serena @um_MLK @1Sapequiinha

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2018-08-19 08:53

gustavo gus_henriques

17

tô sem comer desde o almoço tô com muita fome

2018-08-19 08:35

gustavo gus_henriques

17

@MarkeSaraiva @dudareboucass tá demais ein criminosa

2018-08-19 07:08

Nkosinathi Malinga_Nko

I'm me

2018-08-19 04:50

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-19 04:49

Renan Ribeiro todopacha_

just me !

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-08-19 02:07

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-19 01:29

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-19 01:28

VG10 🇧🇷 VitinhoG_10

AUSAC💚... Nunca desista dos seus sonhos, irmão✝🇧🇷 Insta : victorgustavo_05 |BLESSED 🕆⚽ @Palmeiras

RT @gus_henriques: sobre ter fãs

2018-08-18 22:20

CatalinCretu CatalinCatpurss

STILL Leo's Season 😉😎♌Let the desire burn like this fire 😍😛😜🔥🔥🔥 la Onesti

2018-08-18 20:32

Carol FriedenLiebe_

Jesus ❤️

perfil visualizado por 8 pessoas

2018-08-18 19:10

ÉRIK SILVA Eriksilva_c

🤠🤠

Duzz - Vejo Ela Partindo (prod. Ecologyk) (Official Music Video) via @YouTube

2018-08-18 18:32

Bianca ✨ biaaaasubtil

Insta: _biaaancs ☘ AUSAC 💚 Deus é amor!

RT @gus_henriques: sobre ter fãs

2018-08-18 14:00

gustavo gus_henriques

17

Lugar que vc gostaria de conhecer — Europa de cabo a rabo

2018-08-18 10:51

gustavo gus_henriques

17

Seu maior vício — Nescau

2018-08-18 10:51

gustavo gus_henriques

17

ta namorando? — an, quer namorar comigo?

2018-08-18 10:48

gustavo gus_henriques

17

tebote

2018-08-18 10:34

gustavo gus_henriques

17

Você sente falta de alguém agora? 😢 — sim verdade

2018-08-18 10:33

vic☇ Vittoriasanto3

AUPES 💜
DPD🐍
"Tudo posso naquele que ne fortalece"

RT @gus_henriques: @Vittoriasanto3 lindíssima falou tudo 👏👏👌

2018-08-18 10:24

gustavo gus_henriques

17

@Vittoriasanto3 lindíssima falou tudo 👏👏👌

2018-08-18 10:22

Léo Branco LeozinTicoTico

ninguém chega a lugar algum sem humildade ♥️
AUPES 💜

RT @gus_henriques: sobre ter fãs

2018-08-18 09:57

Thalita ❤️🖤 Thaliitinhaaaa

Apaixonada por Futebol // @atleticopr @flamengo // Que fase em ✨

RT @gus_henriques: sobre ter fãs

2018-08-18 09:56

gustavo gus_henriques

17

@KarolRispar o de jaleco morre

2018-08-18 09:19

Eric Sampaio CARRODOPICOLE

ultimo lançamento:

2018-08-18 09:17

gustavo gus_henriques

17

sobre ter fãs

2018-08-18 08:54

gustavo gus_henriques

17

minha mãe eh demais fez o fricassê que eu pedi

2018-08-18 08:20

gustavo gus_henriques

17

podem começar já

2018-08-18 08:04

gustavo gus_henriques

17

2018-08-18 08:04