Tweets at Værøy, Værøy, Nordland around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Værøy, Værøy, Nordland 30km.


Search Results

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@Whiplash_Net Sacanagem!

2018-01-22 03:49

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@Palmeiras 👃👃👃

2018-01-22 03:42

Valeską. coldxhxartxd

#mcrol

@origingrow Curioso nombre.

2018-01-22 03:39

Heinz Müllerson HeinzMueller

Global Spritti on Tour #WheresTheRevolution

♫ My Top 5 #lastfm artists: Silly (39), Depeche Mode (34), New Order (11), Editors (6) & Rotting Christ (3) via @tweeklyfm #music

2018-01-22 03:02

NightcoreSeven NightcoreSeven

Nightcore producer and promoter

⎱NC Techno⎰ Kompulsor - Dj Number 1 (Radio Edit): via @YouTube

2018-01-22 01:32

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@MoniqueCheker Bora não reeleger os canalhas!

2018-01-21 23:23

dedomeio dedomeio

RT @gucarta: City ou PSG, quem joga mais? Parece que jogam todos os dias. Todos os dias estão na TV. Pqp!

2018-01-21 23:22

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

City ou PSG, quem joga mais? Parece que jogam todos os dias. Todos os dias estão na TV. Pqp!

2018-01-21 23:19

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@valmir_mv @lpconselheira @_felipemelo_ Já pedi. Eles guardam mágoa! 🤣🤣🤣🤣 . Como estou em Rio Preto e dia 10 jogam…

2018-01-21 23:15

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@mmurilodias 👏👏👏👏👊

2018-01-21 23:10

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@valmir_mv @lpconselheira Acho que faltei! E ela não perdoa. Kkkkkkk. Acho que xinguei ou o Tche2, ou Róger Guedes…

2018-01-21 23:09

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@marcosrocha_sl Pra cima! 👊

2018-01-21 23:06

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@DNAlviverde Até na base. Gizuiz! 👃👃👃

2018-01-21 23:05

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@valmir_mv @lpconselheira Vdd Val! S2 coraçãozinho! Kkkkk... eu já fui bloqueado no instagram, fui riscado da lista. 🤣🤣🤣🤣

2018-01-21 23:03

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@valmir_mv @lpconselheira Kkkkkkkk

2018-01-21 23:00

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@etironi Triste! Um clássico com renda líquida negativa.

2018-01-21 22:56

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@mvicca Se mantido a seriedade do projeto e barrarem a interferência dos empresários, a naturalidade nos levará aos títulos.

2018-01-21 22:54

Do u know da wae? SunriseTaur

Age: 25||🚺|| engaged💍w/@raziel1984||Furry and Artiest||fan of Anime, fruits, and Pokémon|| love pizza and cookies

RT @TheloNor: Just had a 9 hour gaming session of VRChat with friends and random people being Tony the Tiger xD. But holy hell i do not reg…

2018-01-21 21:26

Dilermando Costa dilercosta

RT @gucarta: @governodobrasil Que tal corrigir a tabela do IR?

2018-01-21 19:11

Thelo! TheloNor

🇳🇴guy that

Just had a 9 hour gaming session of VRChat with friends and random people being Tony the Tiger xD. But holy hell i…

2018-01-21 17:25

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2018-01-21 13:03

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@OsvladPereira "Bando de vagabundo" 🤣🤣🤣🤣

2018-01-21 12:04

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@dedomeio @JQTEIXEIRA @analisdocsPF @roxmo @igorzismo @Fernanda_CidL @karina_olivera @rcbencal @rcp01…

2018-01-21 12:01

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@RicaPerrone @zinho Deveria, já amanhã, dar uma declaração do tipo:

"-Torcida do SP, me desculpem por ontem, bambis!"

🤣🤣🤣🤣

2018-01-21 11:33

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@RicaPerrone Primeira! Gerando segunda pesquisa:

Lula preso, Gilmar/@STF_oficial , solta?

1 - Sim
2 - Não

2018-01-21 11:25

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@xicosa Kkkkkkkkkkkkkkk... pqp!

2018-01-21 11:23

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@Guil2m Xu... kkkkkkkkkkkkk

2018-01-21 11:15

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@governodobrasil Que tal corrigir a tabela do IR?

2018-01-21 09:39

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@MarlonNews 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

2018-01-21 09:35

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@RParmera Eu ofereceria o Deyverson, inteiro, tratado por nosso depto. médico, Michel Bastos, salários pagos e uma…

2018-01-21 09:15

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@PastorMalafaia Kkkkkkkk

2018-01-21 09:04

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@Palmeiras @SEPassessoria @FPF_Oficial ?!?!?

2018-01-21 08:57

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@portalMSN Já conheceu os sogros?

2018-01-21 05:23

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@_Lucasep kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-01-21 04:55

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@thiagomansanari @Will_Cardoso91 Kkkkkk

2018-01-21 03:22

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@thiagomansanari @zinho Cadê os vídeos pra mandar pra uns aí? Kkkkkk

2018-01-21 03:20

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@thiagomansanari @zinho Kkkkkkkkk

2018-01-21 03:20

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@Will_Cardoso91 @thiagomansanari Putz... tem vídeo? Kkkkk

2018-01-21 03:17

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

Pré-Carnaval já começou por aqui. Tema: Casamento. Analisando "briefing" e estudando alguns rabiscos. Gratidão! 🙏👊

2018-01-21 03:17

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@SEGUNDOJR Kkkkk... Fica a fica @CorreiosBR

2018-01-21 02:56

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@edmilsonpapo10 Kkkkkkkkkkkkk...

2018-01-20 11:24

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@CapMorrimento Kkkkkkk

2018-01-20 11:22

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@CebolinhaSEP Kkkkkkkkkk

2018-01-20 09:46

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@guigpereira Vejo muito do time campeão de 16, mas mto manjado em 2017. Hora da transição. 433 desguarnecendo a zag…

2018-01-20 09:05

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@BastidoresDaTV Vixi! Que merda.

2018-01-20 08:57

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@paulohnobrega Parecia o 433 do Cuca, com balão, lateral na área e dois alas perdidos. Cópia do profissional 2017.…

2018-01-20 08:54

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@twitpalmeiras De 5 que bateram, 4 vieram pra bola fazendo firula. É viadagem demais.

2018-01-20 08:51

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@edersep @Palmeiras @Lusa_Oficial Põe aí na estatística: Léo Passos sem gols na Copinha. Rs

2018-01-20 08:46

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

Léo Passos vai acabar a Copinha sem marcar 1 gol.

2018-01-20 08:45

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@Will_Cardoso91 Kkkk... depois dessa vou até ali fumar um cigarro.

2018-01-20 08:39

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

Vejo o time do Cuca na copinha. @Palmeiras

2018-01-20 08:10

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@RadioRockPuro Brasil il il il il.

2018-01-20 08:06

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@drmarciobr Que houve?

2018-01-20 07:41

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@edersep Pra mim, pênalti. Vacilo da zaga. Bora buscar no segundo tempo.

2018-01-20 07:31

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@allansimon91 E mais uma prova que o futebol não começou em 90.

2018-01-20 07:30

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@allansimon91 Ao vivaço e em cores.

2018-01-20 07:29

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@le_delgrande Tem "princeso" no meio?

2018-01-20 07:17

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@edersep Éder, Gabriel F. n está jogando por suspensão ou contusão? Obrigado.

2018-01-20 07:13

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@CebolinhaSEP Precisam esfriar o @Palmeiras ! Agora é fair play em tudo.

2018-01-20 07:09

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@FPF_Oficial , compreendendo pq cobrar ingressos. Querem por a energia na conta do rico. Entendi!

2018-01-20 07:01

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@CebolinhaSEP COLETEral?

2018-01-20 06:37

NightcoreSeven NightcoreSeven

Nightcore producer and promoter

@NightcoreLounge NANI?????
OMAE WA MOU SHINDEIRU

2018-01-20 04:38

Thelo! TheloNor

🇳🇴guy that

@ArtWah I couldn't be more happy about how good these turned out <3

2018-01-20 04:14

Thelo! TheloNor

🇳🇴guy that

AAAA!?!! My commisions from the best @ArtWah are done!!

These are so GOOD!! <3 I love them sooo much!! Now i can f…

2018-01-20 04:11

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@thiagomansanari @ESPNagora @lucaslima @TeamMessi Kkkkk

2018-01-20 00:26

Valeską. coldxhxartxd

#mcrol

Eso sería excelente y podría quitarme un peso de encima, gracias.

2018-01-20 00:01

Valeską. coldxhxartxd

#mcrol

@xfairyquxxn Muchas gracias.

2018-01-20 00:01

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

🤣🤣🤣🤣🤣

2018-01-19 23:46

Beto Larz larzbeto

Talvez amanhã eu encontre o caminho de casa!

RT @gucarta: @larzbeto @SaoPaIoFc Kkkkkkkkkkkkkkkk

2018-01-19 21:26

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2018-01-19 21:08

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@nopontodofato Gilmarzão seria a cereja nesse bololô!

2018-01-19 19:53

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@lpconselheira Block. 😥

2018-01-19 19:05

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@RParmera Mas pra alguns na TL, n presta.

2018-01-19 18:49

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@arvro Kkkkkkkkkkkkkkkk

2018-01-19 18:43

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@ThiagoFavaSEP Kkkkkk

2018-01-19 12:22

Valeską. coldxhxartxd

#mcrol

Aún no tengo una bio bonita.

2018-01-19 12:21

Valeską. coldxhxartxd

#mcrol

@origingrow No es nada, soy Valeską.

2018-01-19 12:20

Valeską. coldxhxartxd

#mcrol

@KelseyDaughter Por nada.

2018-01-19 12:20

Valeską. coldxhxartxd

#mcrol

@IEllaRyxnI De nada. Soy Valeską.

2018-01-19 12:20

Valeską. coldxhxartxd

#mcrol

@clrsvmpirc Por nada. Es un placer, soy Valeską.

2018-01-19 12:20

Andre ♠ENEA♠ escarachiulli

Meu sangue é verde e branco. Minha alma é guerreira. Minha camisa é um manto. Vou ser Palmeiras a vida inteira!

RT @gucarta: Renda somada de:
Volta Redonda x Flamengo
Corinthians x Ponte Preta
Sao Bento x São Paulo
Boa Vista x Fluminense
Botafogo x Po…

2018-01-19 11:00

PALESTRA ITÁLIA palestra85

Sócio Torcedor do @palmeiras e Membro da Torcida Mancha Alvi Verde @torcidamv83

RT @gucarta: Renda somada de:
Volta Redonda x Flamengo
Corinthians x Ponte Preta
Sao Bento x São Paulo
Boa Vista x Fluminense
Botafogo x Po…

2018-01-19 10:54

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@RicaPerrone Kkkkkkkkkk

2018-01-19 10:48

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@rodrigofaber Kkkkkkkkkkkkk... Arena Palmeiras que é bacana.

2018-01-19 10:42

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

Renda somada de:
Volta Redonda x Flamengo
Corinthians x Ponte Preta
Sao Bento x São Paulo
Boa Vista x Fluminense
Bo…

2018-01-19 10:40

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

Hey @ESPNagora , 2 milhões de renda na partida do @Palmeiras hj? Corre pro SAC da FIFA pedindo fair play financeiro…

2018-01-19 10:19

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@LulapeloBrasil Nooooofa!

2018-01-19 10:16

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@palestra85 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

2018-01-19 10:08

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@lpconselheira To bloqueado pq? 🤔 rs

2018-01-19 10:03

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

Golaço, hein @lucaslima ?!? E agora tem torcida, né?

2018-01-19 09:52

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@ErKovac E que partida do Borja.

2018-01-19 09:44

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@larzbeto @SaoPaIoFc Kkkkkkkkkkkkkkkk

2018-01-19 09:33

Valeską. coldxhxartxd

#mcrol

@harley_kaufer Soy Valeską, un gusto.

2018-01-19 08:05

Jahal Lyma jotahal

RT @gucarta: @diogomainardi Igual a "arte Macaquinhos"?!?!

2018-01-19 05:20

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@diogomainardi Igual a "arte Macaquinhos"?!?!

2018-01-19 05:20

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@edersep Leo Moura... putz... qtos anos o cara tá?

2018-01-19 05:10

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@BuzzFeedBrasil Pqp!

2018-01-19 04:46

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@alefrotabrasil Que chulapada! 😂😂😂😂😂😂😂

2018-01-19 04:46

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@rodrigocesar86 Acho q é proporcional apenas.

2018-01-19 04:36

GuCa Ⓟ 🇮🇹 gucarta

@rodrigocesar86 Risos.

2018-01-19 04:35