Tweets at Mazagão, Mazagão, Amapá around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Mazagão, Mazagão, Amapá 30km.


Search Results

Sf stefudeu

ocupado fazendo nada

Bom dia não muito bom olha

2018-08-17 20:21

Marushio Marushio5

Sou um remista amante de literatura e das boas coisas da vida!

@Thayrodriguez21 Eu

2018-08-17 20:20

Jamy Queiroz jamylequeiroz

Uso esse site para eu ri de mim agora e no futuro.

Emocionada, eu acordei

2018-08-17 20:20

Fernanda Costa fernandaacst

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2018-08-17 20:20

regina phalange rolyxit

vida baseada na 3° lei de newton

Vou ter q começar a andar c meus doc do São Camilo n eh possível

2018-08-17 20:20

Klin klinleao

tô com fome

@DaniBrasil_ @day_amnjs Kkkkkkkkk . Rolê cedo 😅

2018-08-17 20:20

Adalberto AFANSS

Silva

#NewProfilePic

2018-08-17 20:20

Ticiane. caldn_

drink me

@karilacabello românticas 💕

2018-08-17 20:20

yGaBisZ yGabrielsz

Sz/

RT @paulopsk1: @G2Goga voce é muito bom!

2018-08-17 20:19

regina phalange rolyxit

vida baseada na 3° lei de newton

Minha chefa olhou p mim e “minha filha vc não tá bem, se quiser ir pra casa pode ir...tá mufina...”

2018-08-17 20:19

I Like Trains Psychkosis

Eu já me acostumei com essa mania que é como um desastre natural, tudo na minha cabeça é meio etcetera.

Os Melhores Times #5: Goku Verde Strikes back: via @YouTube

2018-08-17 20:19

Thayna _thaynadepaula

Macapá

I'm at Faculdade Estácio de Macapá - SEAMA in Macapá, AP

2018-08-17 20:19

oyasumi raí infelixis

I feel like I'm losing myself.

AGORA O MEU CORAÇÃO É UM LIXEIRO AZUL VAZIO ESCROTO

2018-08-17 20:18

Aylla ◟̽◞̽ brooklynbabz

🌸 you flower, you feast 🌸

Alguém me dá uma desculpa para não ir à faculdade hj pf

2018-08-17 20:18

Aylla ◟̽◞̽ brooklynbabz

🌸 you flower, you feast 🌸

Bom dia para quem já acordou com vontade do dia acabar

2018-08-17 20:18

Mauricio #TimBeta advmbn

Maurício Nóvoa,41anos,advogado/corretor de imóveis. Tendo como missão o aprimoramento moral,intelectual e espiritual. Baseando-me sempre na busca da verdade.

2018-08-17 20:18

oyasumi raí infelixis

I feel like I'm losing myself.

@f4usthanos já tem o grupo, manda o zapo aí

2018-08-17 20:18

Capricapoeta capricapoeta

várias coisas

Quando a gente está triste parece que o mundo fica no mudo

2018-08-17 20:18

Giordana GiordanaGuimars

Seja luz, IRRADIE! ✨

Ei vida, dá uma segurada! 😞

2018-08-17 20:18

João Vitor joaovitor_bfr

@Botafogo⚫⚪

RT @RuanCarvalho07: @bfrmilgrau

2018-08-17 20:18

Rafael Martins rafaelmartinsOP

Help me, Obi-Wan Kenobi. You're my only hope!

É simples, a atribuição pra impugnar a candidatura do Aécio não é da PGR mas da PRE-MG.
Mais uma.vez a narrativa "m…

2018-08-17 20:18

regina phalange rolyxit

vida baseada na 3° lei de newton

RT @johannabgg: importante

2018-08-17 20:17

Liquid psk1 paulopsk1

Professional R6:Siege Player for @TeamLiquid // @Twitch partner // Y3S1 Pro League Champion

@G2Goga voce é muito bom!

2018-08-17 20:17

a pronto grrabriela

cheia de manias toda dengosa

@theXcreatorr sextou

2018-08-17 20:17

Iago cornlioshious

Pseudocinéfilo que só assiste filme mainstream. Vamos ser amigos na interwebs?

mas quem tá aqui há mais tempo sabe exatamente onde tudo está, então nem dá pra mexer.

2018-08-17 20:17

Giordana GiordanaGuimars

Seja luz, IRRADIE! ✨

E lá vai ela mais uma vez resolver os problemas.

2018-08-17 20:17

Iago cornlioshious

Pseudocinéfilo que só assiste filme mainstream. Vamos ser amigos na interwebs?

A organização de arquivos desses computadores me dá uma agonia pq simplesmente não tá organizado.

2018-08-17 20:17

regina phalange rolyxit

vida baseada na 3° lei de newton

@johannabgg Kkkk todo dia perguntam isso p mim...

2018-08-17 20:17

a pronto grrabriela

cheia de manias toda dengosa

eu não consigo acordar mais i acora

2018-08-17 20:17

ESTIVE RODIS dudukennedy_

Desde 1997 estragando tudo e decepcionando pessoas.

2018-08-17 20:17

Alesson AlessoRN3

Tua Glória É Lutar!!

@ViniZanini @Sou_Flamengo6 @Caio_SilvaV @Esp_Interativo @Flamengo @Gremio Cara, aceita que dói menos kkkkk

2018-08-17 20:17

regina phalange rolyxit

vida baseada na 3° lei de newton

Aquele post do Facebook HUAHAHAHSHHA ainda tá “Laís Mor....”

2018-08-17 20:17

will💥 willameFernands

Acreditar sempre ...

@criativasfotos Quem tem seu trabalho que segure... De 10 pessoas que deixam currículo oito é peixada e dois e na raça fazendo entrevista.

2018-08-17 20:16

Márcia Corrêa marciamazonia

Jornalista

Parabéns ao @MPF_AP pela criatividade e ousadia nas redes sociais. Não é fácil fazer comunicação institucional com essas características.

2018-08-17 20:16

ESTIVE RODIS dudukennedy_

Desde 1997 estragando tudo e decepcionando pessoas.

Dormi demais

2018-08-17 20:16

#DanteBotafogo LimaDante

sou Macapaense de coração, adoro a minha cidade eo meu Fogão..

O Botafogo ontem venceu e convenceu!

2018-08-17 20:16

Caio Ferreira caiofabioficial

Arquiteto e viajante do mundo!

Fora que ainda tem Apelido Carinhoso do @GustavoLima KKK, não falo mais nada! #Tchau

2018-08-17 20:16

Iago cornlioshious

Pseudocinéfilo que só assiste filme mainstream. Vamos ser amigos na interwebs?

Crush me notou

2018-08-17 20:15

Ivan Poluceno _polucenoo

1923

RT @paulopsk1: KKK A NAO

2018-08-17 20:15

Liquid psk1 paulopsk1

Professional R6:Siege Player for @TeamLiquid // @Twitch partner // Y3S1 Pro League Champion

Tao acostumando com penta que ate esqueci que trocaram hueahueahueauhea

2018-08-17 20:15

Victor Van Dort andreicomi

"É preciso que você se torne a mudança que deseja ver no mundo." - Gandhi

RT @marconhaa51: Banda fruto sensual:
A evolução do som
Aaaaahhhhh
Quando eu te vejo
vem o calor me sufocar
Sentir teu corpo inteiro
Ouvir…

2018-08-17 20:15

Lucas Lima lcsvscncls

@lubs_uai Sim hahaha

2018-08-17 20:15

#DanteBotafogo LimaDante

sou Macapaense de coração, adoro a minha cidade eo meu Fogão..

Bom dia. Chegou a sexta feira e com ele a sensação que a semana foi difícil, turbulento, mas, que Deus nos deu forç…

2018-08-17 20:15

Caio Ferreira caiofabioficial

Arquiteto e viajante do mundo!

Mas @ZeNetoeCris é muito bom! HAHA QUE MÚSICAS, que musicas!

2018-08-17 20:15

Bruno C. Ribeiro BruKnof

@Flamengo, @Paysandu e @FCBarcelona

@gabrielmesqiita Querer colocar racismo no momento tão lindo entre pai e filho? Tá de sacanagem, Thais? 😒😂

2018-08-17 20:15

sci-fada gelinez

Detetive sobrenatural.

@rafaielas life hacks

2018-08-17 20:14

Liquid psk1 paulopsk1

Professional R6:Siege Player for @TeamLiquid // @Twitch partner // Y3S1 Pro League Champion

KKK A NAO

2018-08-17 20:14

e ai bb? cassiano_arj

I am funking crazy, but I am free

So qria vir todo dia assim pra escola

2018-08-17 20:14

Caio Ferreira caiofabioficial

Arquiteto e viajante do mundo!

Égua não sei se é só comigo, mas escuto um sertanejo e vou me afundando em mais outros! #Medo pois um dia decretei…

2018-08-17 20:14

BR-156 esthefannyx

nortista que vive pra dormir só acorda pra reclamar™️

@KelvenCardosoLD Tava ouvindo no caminho pra unifap muita sintonia

2018-08-17 20:13

TRISTE ♌ TTduedu

Leonino ♌ // instagram:eduardo.souza_54👽//

RT @jeffmdnca: não tem nem 1 hora q eu acordei e ja quero me jogar da ponte

2018-08-17 20:13

Alesson AlessoRN3

Tua Glória É Lutar!!

@FSRadioBrasil @Guima_Fla7 @Corinthians @Flamengo Ahahahahaha pqp

2018-08-17 20:13

BR-156 esthefannyx

nortista que vive pra dormir só acorda pra reclamar™️

@KelvenCardosoLD Kkk é sim

2018-08-17 20:12

SUCKER FOR PAIN 5domorgado

Um pesadelo vestido de sonho

Sempre vai rolar um hahaha/kkkkk depois de cada frase

2018-08-17 20:12

Zé Ricardino Ze_Ricardino

Engenheiro Civil do GEA. Macapaense da gema. São Paulino. Motociclista. Antissocial. Não tenho bom humor, tenho sarcasmo.

Hoje é niver da minha nega @EdinelmaCosta1

2018-08-17 20:12

Inácio Inaciolobo

AMÉM!!!

2018-08-17 20:12

SUCKER FOR PAIN 5domorgado

Um pesadelo vestido de sonho

Não importa o assunto

2018-08-17 20:12

felipe.monteiro2008@bol.com.br felipem99172418

Empresário, Administrador, Professor.

#NewProfilePic

2018-08-17 20:12

SUCKER FOR PAIN 5domorgado

Um pesadelo vestido de sonho

Viciada em mandar hahahahha e kkkkkk

2018-08-17 20:12

ELIZangel@ \( •_•)_† OliveEliz

Brasileira, paraense, fina, elegante e sincera.

Candidato que ficar perto do Temer, perde eleição. Quanta rejeição 😱

2018-08-17 20:11

Zé Ricardino Ze_Ricardino

Engenheiro Civil do GEA. Macapaense da gema. São Paulino. Motociclista. Antissocial. Não tenho bom humor, tenho sarcasmo.

@alipiojunior Kkkkkl

2018-08-17 20:11

Carol caroliolvr

❤🖤

@marciocasstro_ Realmente kfjeksjsjjsk

2018-08-17 20:11

Ticiane. caldn_

drink me

morrendo de medo de não conseguir mais dormir e dar 18h e eu ficar com.. sono...

2018-08-17 20:10

Moura Imóveis MouraimoveisAP

A Moura Imóveis ajuda você que deseja vender ou comprar um imóvel urbano ou rural de maneira RÁPIDA e EFICIENTE.

Bacana Dr

2018-08-17 20:10

Márcia Corrêa marciamazonia

Jornalista

RT @Tjap_Oficial: Como governador em exercício desembargador Carlos Tork cria GT de informações para combater crime organizado …

2018-08-17 20:09

Luh Almeida 💕 luanaalmd_

Better in time

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2018-08-17 20:09

Mauricio #TimBeta advmbn

Maurício Nóvoa,41anos,advogado/corretor de imóveis. Tendo como missão o aprimoramento moral,intelectual e espiritual. Baseando-me sempre na busca da verdade.

2018-08-17 20:09

Erick Barbosa erickbarbosap

Amapaense, Engenheiro Florestal, São Paulino de Coração. snap: erickbarbosap

I'm at Deposito DB Domestilar

2018-08-17 20:08

Erick Barbosa erickbarbosap

Amapaense, Engenheiro Florestal, São Paulino de Coração. snap: erickbarbosap

I'm at Bairro do Pacoval - @transitomacapa_ in Macapá, AP

2018-08-17 20:08

Erick Barbosa erickbarbosap

Amapaense, Engenheiro Florestal, São Paulino de Coração. snap: erickbarbosap

I'm at Macapá - @pmmacapa in AP

2018-08-17 20:08

lucia delmondes LuciaDelmondes

DETERMINADA E OUSADA SOU UMA MULHER COM JEITO DE MENINA.

Acabou de publicar uma foto em Macapá, Brazil

2018-08-17 20:08

Arlei Lopes A2Arlei

Graduado em Educação Física, amante de esportes em especial o futebol, pai da Aline Priscilla e filho da dona Naza. E, em busca da redenção.

@ESPNagora Ele só com um braço é melhor que o Sidão!!!

2018-08-17 20:08

decepção gamarino12

01/03/2015 💜

RT @paulopsk1: Main Maverick

2018-08-17 20:07

regina phalange emojitriste_

criei essa porra pra reclamar mas só falo da ex

todo dia o despertador tocando e eu voltando a dormir

2018-08-17 20:07

IanMowbray ianmowbray

em Fortaleza

2018-08-17 20:07

Mauricio #TimBeta advmbn

Maurício Nóvoa,41anos,advogado/corretor de imóveis. Tendo como missão o aprimoramento moral,intelectual e espiritual. Baseando-me sempre na busca da verdade.

2018-08-17 20:06

BT🦋 brendatayanee

Quem liga?

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-08-17 20:06

Brenda Beehnunesss

Chama 051984037953😊

Pqp que raiva dessa escola

2018-08-17 20:06

JeffPRO jeff_eumesmo

JeffPRO
⛰ S A N T A N A C I T Y ⛰

Cantor e composito

O cara do porto.

2018-08-17 20:05

Max Barros maxwcbarros

Enfermeiro, Militar, Flamenguista, Casado e Pai do JP!

@loteriascaixa 30 conto? Não valeu!

2018-08-17 20:04

Max Barros maxwcbarros

Enfermeiro, Militar, Flamenguista, Casado e Pai do JP!

@RomarioOnze Parabéns baixinho! Quem conhece a sua história, sabe que você sempre teve orgulho de ser negro!

2018-08-17 20:03

rafaiela rafaielas

é a rainha dos detentos, das loucas, dos lazarentos, dos moleques do internato.

RT @marconhaa51: Banda fruto sensual:
A evolução do som
Aaaaahhhhh
Quando eu te vejo
vem o calor me sufocar
Sentir teu corpo inteiro
Ouvir…

2018-08-17 20:02

. neurastenicaa

mmm watcha say

Samba Em Preludio - Vinicius de Moraes ,Maria Creuza y Toquinho

2018-08-17 20:02

Lica Melo licasilva

❤💙❤

@anninha_torres Assim seja! 🙏

2018-08-17 20:01

vannn _vnss3

Ainda tirava graça kkkk

2018-08-17 20:00

vannn _vnss3

Eu acho super engraçado e fofo que os idosos depois de um tempo não ligam de que ~~gênero~~ é a roupa kkk quando ve…

2018-08-17 20:00

clebersonwagner clebersonwagne3

Confie em Deus, sempre!!🙇🙌
Sociólogo por formação!! 😎

Tirei Cabo Daciolo e Marina Silva!

2018-08-17 19:59

Mauricio #TimBeta advmbn

Maurício Nóvoa,41anos,advogado/corretor de imóveis. Tendo como missão o aprimoramento moral,intelectual e espiritual. Baseando-me sempre na busca da verdade.

2018-08-17 19:57

Heloisa Guerra helloguerra_

@anairualc Um arraso!!!

2018-08-17 19:57

peaceful muslim eliorodriguees

só falo bosta e raramente vou ligar pra sua opinião sobre qualquer assunto, obg pela compreensão.

bom diaaaaaaaaaaaaa :D

2018-08-17 19:57

John Kennedy Foto JohnKennedyFoto

Guitarrista
Fotografo 096 991127897 / 981058528

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2018-08-17 19:57

Elizamar Araujo lizaaraujo10

Contadora, Professora, Administradora, Mulher, Mãe, Pós- Graduada em Ciências Penais, Serva do Deus VIVO.

2018-08-17 19:56

vannn _vnss3

badzone viatura da decipe com sirene ligada e pressa logo cedo e.e

2018-08-17 19:56

peaceful muslim eliorodriguees

só falo bosta e raramente vou ligar pra sua opinião sobre qualquer assunto, obg pela compreensão.

@RenovaMidia Pra isso a teoria da conspiração existe, pra outras coisas não kkkkkkkkkkkkkk

2018-08-17 19:56

Tristyan KelvenCardosoLD

tudo dando errado até escrevi aqui óh.

RT @esthefannyx: meu deus o kelven em 2014

2018-08-17 19:55

ೃ✧ Sαιlσя Mαятε #LetsPowerUpRV ೃ✧ wanniemimi

❝Aℓℓ уσυ ηєє∂ ιѕ ℓσνє Aη∂ I cαη gινє Iт тσ уσυ❞
⇒A.R.M.Y ♡
⇒RєƲєℓυν ♡
♡♩♫♭♪ Mᴜꜱɪᴄ ɪꜱ ᴍᴇᴅɪᴄɪɴᴇ ♩♫♭♪♡

RT @dearjdinah: "então não tem foto e nem nome?"
-não
"então não aconteceu"

parece minha amigaKSKKWKSKFKSKKKJKHK

2018-08-17 19:55

Enéas Rosa Hinode eneas_rosa

@OliveEliz Oi.

2018-08-17 19:53

Luiz Melo luizmelodiario

Agenda

2018-08-17 19:53

Sergio Guedes biosergioguedes

Profº de Biologia do Estado do Amapá

*NOSSOS AGRADECINENTOS PELA REUNIÃO COM O CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO CAPIBERIBE.*
Cumprindo o nosso compromisso…

2018-08-17 19:53

Cara De Pau caradepau01

2018-08-17 19:53