Tweets at Viseu, Viseu, Pará around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Viseu, Viseu, Pará 30km.


Search Results

大 台地君‘sbot Not_Daiti

大 台地君botNo,2. 作成者→@C_Nin_hack This is Taitibot. He is very crazy.

SEnyJpaFkX6G
sVaJyRksJyxFF22
スイッチの名前はだいち
1826 7328 6007

2018-08-17 14:30

gleicivane gleicivane1

Além de curioso tem preguiça de ler até o final.

2018-08-17 13:14

gleicivane gleicivane1

Eu publico uma homenagem pra um amigo nas minhas redes sociais e aparece uma galera no privado perguntando se é meu…

2018-08-17 13:13

G I S S E L L E 💮 _gissellenc

323 ✈ 901 〽️ | Psalms 91:4✨| 🇭🇳🇸🇻| SC: gissellenatalia 📸

RT @ysaintbapone: My soul is calling out for help

2018-08-17 11:30

Madsonn_Britto mbr_viseu

Pow, pagar uma assinatura dentro da assinatura pra ver esses joguinhos do campeonato espanhol? Não dá!
#SulamericanaFoxSports

2018-08-17 11:26

Camy noinha xxxbrunaaaa

baby, eu vim pra destruir seu coração.
perguntinhas no curious pf..

Força criança

2018-08-17 10:59

Camy noinha xxxbrunaaaa

baby, eu vim pra destruir seu coração.
perguntinhas no curious pf..

eai galera como que tá o nível de ranço de vocês?

2018-08-17 10:57

Camy noinha xxxbrunaaaa

baby, eu vim pra destruir seu coração.
perguntinhas no curious pf..

meus amigos voltei

2018-08-17 10:57

gleicivane gleicivane1

@MillyRodrigues_ E olha que eu apareci só agora a noite rs

2018-08-17 09:41

Moura mourajuh10

I lost my mind ≠ 💙🦋🙄🌙🍀🥓🎬⁉️💤

@vevemartinss Que que vai ter?

2018-08-17 08:55

FÁBIO SOARES LOCUTOR fabiosoaresvoz

LOCUTOR E PRODUTOR GRAVAÇÃO DE ÁUDIO E PRODUÇÃO. DEMOS EM:

A SAÚDE NÃO PODE PARAR! OBRIGADO PREFEITO NETO!

2018-08-17 08:42

Federico 🤙🏽 FedeYannu

El Pinaaaaaaar ❤

Vas caminando tranqui panqui y sentis olor a asado que da lastima seguir caminando

2018-08-17 08:24

leo leandrofws

existem perguntas do curiouscat alheio que passam pela minha timeline e meu intuito diz que foi a própria pessoa qu…

2018-08-17 07:29

Madsonn_Britto mbr_viseu

@nivaldoprieto, minha nota para o Fábio (pelo jogo que fez) 9, nota do Mano (pela entrevista) 0. Que vergonha, dize…

2018-08-17 05:07

Madsonn_Britto mbr_viseu

O Mano Menezes, às vezes, é um cara exemplar, às vezes sim, no entanto, ele também sabe ser imoral. Que resposta vergonhosa. #BoaTardeFox

2018-08-17 05:05

Brad Graves ValorAndMuscle

All those moments will be lost in time, like tears in rain.

Enter for a chance to win this Special EVGA Edition ORIGIN PC! />
#ORIGINPCFAMILY #EVGA

2018-08-17 05:03

Madsonn_Britto mbr_viseu

@nivaldoprieto não será necessário o rapaz do placar hoje, o jogo será 0x0. #BOATARDEFOX

2018-08-17 04:48

Madsonn_Britto mbr_viseu

@nivaldoprieto a nota 6 do Sheik é altíssima, há muito tempo não é o jogador de alto nível, o Zé Roberto, por exemp…

2018-08-17 04:41

🌼sunflower🌼 kcg____

sunflowers & marijuana make me wet.

RT @ysaintbapone: My soul is calling out for help

2018-08-17 03:24

BPN♣️ ysaintbapone

When I say I love you. I stand behind that shit.

2018-08-17 02:46

Luca Brasi ERcuts

💈901〽️ -Feel free to send music links to my DM-

RT @ysaintbapone: I felt that

2018-08-17 02:45

BPN♣️ ysaintbapone

I felt that

2018-08-17 02:44

BPN♣️ ysaintbapone

My soul is calling out for help

2018-08-17 02:39

leo leandrofws

Ih

2018-08-17 02:28

leo leandrofws

escutando aquela música do chorão na mix, skate o nome

2018-08-17 02:26

大 台地君‘sbot Not_Daiti

大 台地君botNo,2. 作成者→@C_Nin_hack This is Taitibot. He is very crazy.

SEnyJpaFkX6G
sVaJyRksJyxFF22
スイッチの名前はだいち
1826 7328 6007

2018-08-17 01:56

Madsonn_Britto mbr_viseu

Que pergunta, heim, PC? Como priorizar a Copa do BR se o time está disputando rodada a rodada a ponta do brasileirã…

2018-08-17 01:46

Madsonn_Britto mbr_viseu

Comentarista é tudo a mesma coisa, tudo decorado... vcs são demais.
"Todos iguais, tão desiguais, mas uns mais igua…

2018-08-17 01:42

Madsonn_Britto mbr_viseu

Ele não pode levar o @LucasPaqueta97 agora, se levar, vai ser irresponsabilidade do Tite. #SeleçãoSportv @andrizek

2018-08-17 01:37

Madsonn_Britto mbr_viseu

Tô achando graça da cara do @andrizek que, ontem no @SelecaoSporTV, deu 8x3 pro grêmio no "quem é melhor" 😂😂😂 conti…

2018-08-17 01:31

BPN♣️ ysaintbapone

Rest In Peace the legend Tito Torbellino

2018-08-17 00:09

BPN♣️ ysaintbapone

CON LA NOVEDAD

2018-08-17 00:01

GERSON LOBATO GERSONLOBATO66

Seja atencioso com o seu próximo.

@JOAQUINTEIXElRA VC É FODA MESMO !!!

2018-08-16 22:59

Nick Vitale NVitale1

Business Professional Working in Accounting, #thatslife.

@BComptonNHL CC: @SeanPBali

2018-08-16 22:31

leo leandrofws

ONDE EU ENVIO MEU CURRICULUM

"Já pensou ser pago para cuidar de gatinhos em uma ilha grega? 😻"

2018-08-16 22:27

leo leandrofws

@ETernizanndo Pantene

2018-08-16 22:19

Madsonn_Britto mbr_viseu

O Flamengo jogou com inteligência e RAÇA, soube se defender, pq defender tbm faz parte do jogo. #BomDiaFoxQuinta

2018-08-16 21:47

Madsonn_Britto mbr_viseu

@renataandradetv Super a favir, não tem essa história de distância. A final se tornará um evento mundial, vai ter t…

2018-08-16 21:28

duda duhda_fernandes

preserve a natureza.

RT @mourajuh10: ODEIO SEMANA DE TESTE

2018-08-16 19:05

大 台地君‘sbot Not_Daiti

大 台地君botNo,2. 作成者→@C_Nin_hack This is Taitibot. He is very crazy.

SEnyJpaFkX6G
sVaJyRksJyxFF22
スイッチの名前はだいち
1826 7328 6007

2018-08-16 13:30

carolninina ACramos02

sem neurose, sem stress

RT @mourajuh10: ODEIO SEMANA DE TESTE

2018-08-16 13:07

Moura mourajuh10

I lost my mind ≠ 💙🦋🙄🌙🍀🥓🎬⁉️💤

ODEIO SEMANA DE TESTE

2018-08-16 12:36

FÁBIO SOARES LOCUTOR fabiosoaresvoz

LOCUTOR E PRODUTOR GRAVAÇÃO DE ÁUDIO E PRODUÇÃO. DEMOS EM:

Juntos Somos mais fortes

2018-08-16 12:34

leo leandrofws

hoje eu fui na lanchonete da preta e n consegui perguntar de que é o salgado sem rir lembrando do meme

2018-08-16 10:34

leo leandrofws

um dia eu chego nesse style do menino vini

2018-08-16 10:25

BPN♣️ ysaintbapone

@ERcuts “YoU bE uSiNg FiLtErZz ThOoOo “

2018-08-16 09:25

FÁBIO SOARES LOCUTOR fabiosoaresvoz

LOCUTOR E PRODUTOR GRAVAÇÃO DE ÁUDIO E PRODUÇÃO. DEMOS EM:

CONHEÇA APEÚ SALVADOR

2018-08-16 08:56

Madsonn_Britto mbr_viseu

@FredBetim @nivaldoprieto E daí? Vai mudar tua vida?
A minha não...

2018-08-16 08:39

Madsonn_Britto mbr_viseu

@jorgeiggor Já teve outra chance, a bola passou muuuito perto, outra jogada achada
Tomara que ache outro!

2018-08-16 08:22

Madsonn_Britto mbr_viseu

@nivaldoprieto estou na torcida pelo peixe, afinal, quanto mais baqueado for a raposa para o confronto na próxima q…

2018-08-16 08:19

Madsonn_Britto mbr_viseu

@ricamartinss Vai te fuder, caralho enjoado.
Que porra de armar, dá chute pra frente e os caras que se matem lá.…

2018-08-16 08:19

leo leandrofws

rede social um lugar onde se fala de tudo. todos expõem "suas verdades", ditam regras... mas se você fala de Deus j…

2018-08-16 08:03

leo leandrofws

@fodacv6 queremos ver o resultado nos stories

2018-08-16 06:54

Madsonn_Britto mbr_viseu

@andrizek é claro que vc acha o Maicon superior, ele não é do Flamengo. Ora bolas! E o Nalbert, dizer que Groe é me…

2018-08-16 03:34

Madsonn_Britto mbr_viseu

Tô na campanha, @andrizek. Vamos levar o vozinho do botafoguense ao engenhão. Alô @Botafogo, na boa, leva l tiozinho #SeleçãoSportv

2018-08-16 03:34

Nick Vitale NVitale1

Business Professional Working in Accounting, #thatslife.

@MikeCompany17 @YouTube I just watched an "Undercover Boss" episode about this company and it was pretty great!!

2018-08-16 03:06

大 台地君‘sbot Not_Daiti

大 台地君botNo,2. 作成者→@C_Nin_hack This is Taitibot. He is very crazy.

SEnyJpaFkX6G
sVaJyRksJyxFF22
スイッチの名前はだいち
1826 7328 6007

2018-08-16 00:56

BPN♣️ ysaintbapone

Mood

2018-08-16 00:13

BPN♣️ ysaintbapone

🖕🏼😎🖕🏼

2018-08-16 00:13

leo leandrofws

eu vi a tag "eu vou morrer sozinho" achei que era alguma corrente nova adolescente mas é só muisca do Jão misericórdia

2018-08-15 22:54

leo leandrofws

muito ansioso pra novembro

2018-08-15 22:51

leo leandrofws

feriado só pro Pará não vale, tem que feriadar pra geral

2018-08-15 22:51

leo leandrofws

@_1disaster_ prioridades

2018-08-15 21:49

大 台地君‘sbot Not_Daiti

大 台地君botNo,2. 作成者→@C_Nin_hack This is Taitibot. He is very crazy.

SEnyJpaFkX6G
sVaJyRksJyxFF22
スイッチの名前はだいち
1826 7328 6007

2018-08-15 12:30

Moura mourajuh10

I lost my mind ≠ 💙🦋🙄🌙🍀🥓🎬⁉️💤

The voice tá maravilhoso demais esse ano

2018-08-15 12:00

Jékook_Jungkook JessicaJeonJun1

Fan Account.

BTSxARMY MonstaX&Monbebe
Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook. BIITIIEES.
Suicidal_Girl

@Min_bts07 @imp4m3l4 @voicebangtan @MarianeElias3 @gaindream @mgcshop_tear @fuckingXblue @Jeon_Snoow @Luyzahelena01…

2018-08-15 11:12

Sara Luiza saraluiiza13

Usei a chamada de vídeo do whatsapp pela primeira vez...me sentindo uma YouTuber

2018-08-15 10:53

Moura mourajuh10

I lost my mind ≠ 💙🦋🙄🌙🍀🥓🎬⁉️💤

NAOOO ACREDITO!!! Te amo Brown por ter pegado o Negão!!! Sou apaixonada no LC ❤️❤️❤️❤️😭

2018-08-15 10:41

Jékook_Jungkook JessicaJeonJun1

Fan Account.

BTSxARMY MonstaX&Monbebe
Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook. BIITIIEES.
Suicidal_Girl

@Min_bts07 Tomara que ganhe.

2018-08-15 10:38

Jékook_Jungkook JessicaJeonJun1

Fan Account.

BTSxARMY MonstaX&Monbebe
Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook. BIITIIEES.
Suicidal_Girl

@slowtaehyung Jékook_Jungkook

2018-08-15 10:30

leo leandrofws

percebo que tô ficando um velho ranzinza quando o barulho da banda marcial que me empolgava antes, agora me irrita

2018-08-15 06:03

leo leandrofws

"me conte tudo que eu preciso saber então eu vou encontrar minha esperança dentro da poeira, poeira, poeira, poeira"
@vinifecampos

2018-08-15 05:59

gleicivane gleicivane1

Farofa de ovo , com cebola tomate e mais um café é vida ❤️

2018-08-15 05:15

gleicivane gleicivane1

@1_pecado Meu sonho 😔, mas sou muito desastrada .

2018-08-15 05:05

GWALLA👻🖤 _Jaygwalla

21🥤 #OTG👻 SC-PLAYAJAY5| If you a real nigga you gone relate💯only a broke nigga got time to hate|

RT @ysaintbapone: 😂😂

2018-08-15 02:32

BPN♣️ ysaintbapone

She match my fly

2018-08-15 02:32

BPN♣️ ysaintbapone

I’m never gon fall

2018-08-15 02:31

BPN♣️ ysaintbapone

“ we went from boys to men “

2018-08-15 02:29

BPN♣️ ysaintbapone

Fuck an opinion

2018-08-15 02:21

Matt P YoungPal1

Matt P. 24. Don't kill people with kindness, because not everyone deserves your kindness. Kill people with silence, because not everyone deserves your attention

Balance is a delicate dance. One bite too many and your stomac... More for Libra

2018-08-15 02:12

FÁBIO SOARES LOCUTOR fabiosoaresvoz

LOCUTOR E PRODUTOR GRAVAÇÃO DE ÁUDIO E PRODUÇÃO. DEMOS EM:

APEÚ SALVADOR, VISEU PA BRASIL.

2018-08-15 01:27

Madsonn_Britto mbr_viseu

Aquele profissional que vc tem satisfação em trabalhar junto... grande djsidiviseu, tmj!
#Parceria em Secretaria M…

2018-08-15 01:04

BPN♣️ ysaintbapone

😂😂

2018-08-15 00:52

Alex Alexis_Lunsford

Probably sleeping.

@brooklyndsim @AfricaByPost Didn’t know I needed this until now

2018-08-15 00:27

大 台地君‘sbot Not_Daiti

大 台地君botNo,2. 作成者→@C_Nin_hack This is Taitibot. He is very crazy.

SEnyJpaFkX6G
sVaJyRksJyxFF22
スイッチの名前はだいち
1826 7328 6007

2018-08-14 23:56

FÁBIO SOARES LOCUTOR fabiosoaresvoz

LOCUTOR E PRODUTOR GRAVAÇÃO DE ÁUDIO E PRODUÇÃO. DEMOS EM:

Ajudar nossas crianças carentes na prevenção contra o uso de entorpecentes me deixa muito feliz. Sou grato a Deus p…

2018-08-14 20:49

leo leandrofws

felipe neto

2018-08-14 20:39

leo leandrofws

eu fiz uma crônica inteira pro diego em menos de quinze minutos e ainda digitei palavrinha por palavrinha o folgado não teve trabalho nenhum

2018-08-14 20:36

leo leandrofws

trabalhar pra pagar minha própria gengivoplastia

2018-08-14 20:22

Madsonn_Britto mbr_viseu

@gustavovillani @RedeGlobo @Flamengo @Gremio Villani, vc que vai narrar na globo quarta-feira?
Tomara...

2018-08-14 20:00

大 台地君‘sbot Not_Daiti

大 台地君botNo,2. 作成者→@C_Nin_hack This is Taitibot. He is very crazy.

SEnyJpaFkX6G
sVaJyRksJyxFF22
スイッチの名前はだいち
1826 7328 6007

2018-08-14 11:56

leo leandrofws

quarta é feriado?

2018-08-14 11:02

Moura mourajuh10

I lost my mind ≠ 💙🦋🙄🌙🍀🥓🎬⁉️💤

Não sei o que foi pior: meu grito ou a quase parada cardíaca

2018-08-14 11:01

Sara Luiza saraluiiza13

@LubaTV Entendi essa ironia amor 😉 adoroooo

2018-08-14 10:51

gu£rrra jul*£l$on. julielson

modelo fotografico.........

Bolsonaro não é corrupto blá, blá, blá
Bolsonaro é honesto blá, blá, blá
Alguém me explica essa funcionária fantas…

2018-08-14 09:31

GERSON LOBATO GERSONLOBATO66

Seja atencioso com o seu próximo.

@janecristinaaqu oi

2018-08-14 09:10

GERSON LOBATO GERSONLOBATO66

Seja atencioso com o seu próximo.

2018-08-14 09:06

leo leandrofws

já escolhendo meu look pra ir ao cinema neste dia presenciar essa obra

2018-08-14 00:36

BPN♣️ ysaintbapone

10 band$Zz

2018-08-14 00:13

Stay Strong Demi TCAboutL

chuc chuc chuc

RT @EmanoelyArantes: "você não pode sair da vida das pessoas assim"

eu:

2018-08-14 00:13