Tweets at Conceição da Feira, Conceição da Feira, Bahia around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Conceição da Feira, Conceição da Feira, Bahia 30km.


Search Results

diabo aquieta tua alma, eu sou a tempestade lucasenterr

uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor

Que coragem você tem

2019-03-25 14:17

diabo aquieta tua alma, eu sou a tempestade lucasenterr

uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor

@rafpedras menina sim kkkkkk povo chato do caralho

2019-03-25 14:16

𝔊𝔞𝔯𝔬𝔫𝔞 el_diabl4

spn • twd • tmi • pjo • hp • got • marvel • dc • penny dreadful • vikings • lúcifer • to • tw • tvd • star wars +100 séries. Me chupa ao som de Arctic Monkeys?

RT @JosiasOliveiira: @el_diabl4 A Lenda ❤

2019-03-25 14:16

Pinho Sol flipexsx

Bahia, 1999, Pacifista ☮️ e Ativista. Eu poderia ser um Cozinheiro ou um Cartunista mas tive a ideia estúpida de fazer Direito.

Viva é um dos filmes mais lindos que eu já vi na vida

2019-03-25 14:15

KamiKaiser da Bahia KamiKaiserr

Feira City vai dominar o mundo!!!

@Luiz_Dorea Acompanho a performance dos seus alunos Nao só no ufc , mas tambem nos ringues olímpicos e profissionai…

2019-03-25 14:14

princesa léia afropop delimalarah

não aperte minha mente.

Tava esperando pegar o computador pra digitar os próximos tweets porque os pensamentos são meio longos e bate uma p…

2019-03-25 14:14

Dhiego Allves DhiegoAllvez

Treinador @Pokemon ❤ ⚡ 📷 👀

#BLACKPINK #블랙핑크 #LISA #리사 #KILLTHISLOVE #COMEBACK #TEASERPOSTER #20190405 #RELEASE #YG 👊🔥❤️ @ygofficialblink

2019-03-25 14:13

Zeza Souza JzvZeza

@SpSapeka 😋 😋 😋

2019-03-25 14:13

SIMONE BARROS SIMONEBARROS05

Bancária, Consultora de Beleza Mary Kay, Maquiadora. Mãe, menina, filha, neta e antes de tudo mulher. Empoderada não, poderosa de nascença! 💃

@pocatrasada @febarros05 kkkkk ela não era da igreja?

2019-03-25 14:13

Zeza Souza JzvZeza

@SpSapeka Maravilha

2019-03-25 14:13

Meu nome nem é Adnna. adnnaoliver

Se você não gosta da Bruna Marquezine, nem me segue. Obrigada, de nada! 💙

😅

2019-03-25 14:11

princesa léia afropop delimalarah

não aperte minha mente.

Ansiosa pra ver meus cachorros, pra ver meus amigos, pra dormir na minha cama que eu amo muito, pra ver minha mamãe e meu irmão...

2019-03-25 14:11

KamiKaiser da Bahia KamiKaiserr

Feira City vai dominar o mundo!!!

@Luiz_Dorea Meu filho Gian Filippo tem 10 meses e meio , ele nasceu himperativo como eu e a maioria dos atletas de…

2019-03-25 14:11

princesa léia afropop delimalarah

não aperte minha mente.

Ai, velho... que gás massa conseguir planejar isso na minha cabeça. Chega me deu ânimo pra ir pra casa dos meus pais.

2019-03-25 14:09

princesa léia afropop delimalarah

não aperte minha mente.

Achei uma carona de uma mulher amanhã pra Feira e tô 100% mais de boas. Incrível como a gente vive refém do medo de…

2019-03-25 14:09

Leafar Ralfaeh

Tá tudo mofado, tá tudo estragado, tá tudo fudido.

Heavy Baile fazendo minha noite

2019-03-25 14:05

Netto Ferreira dftneto

Pátria Amada Brasil 🇧🇷

@Estadao @brdezoito Quem reelegeu ele ?

2019-03-25 14:05

Laryssa Sena SenaLaryssa

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2019-03-25 14:05

Netto Ferreira dftneto

Pátria Amada Brasil 🇧🇷

@BlogdoNoblat Todo mundo do ladinho de Maia !

2019-03-25 14:04

Jéssica🍦 Welcome_jess

não sei o que tá acontecendo com a minha vida
✊ 🌈 🌞 💃

@grramich N sei que edição foi esss

2019-03-25 14:04

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

@18nextt O Ódio nada vênceee amor
#Elana

2019-03-25 14:04

Mateus Felipe Gomes Santos mateus_felips

Bem Vindo Ao Que Eu Sou

@mmaethe @GuaxinimGamer Mano, vocês são maravilhosos❤️

2019-03-25 14:02

edy mil grau das_guia

canal /Guia das Américas f.c

@FluminenseFC Cenas lamentável

2019-03-25 14:02

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

Adoroooooo
#BBB19
#ForaElana
#RedeBBB #FicaCarol #FicaPaula

2019-03-25 14:02

GEORGE FERNANDES 1️⃣7️⃣🇧🇷 ☀️ georgefso20

@georgefernandes93

@ElanaValenaria +1500

2019-03-25 14:00

Marrom ioneimarrom13

SurfSkate FreeStyle e Torcedor do Esporte Clube Bahia

@tonisonalmeida @ECBahia @ResenhaBBMP @comuecb Kkkk

2019-03-25 13:58

Elainealves Elainea53419750

Baiana
Divulgadora Magazine Luiza
TST

@Bibi_accioly Sensata. É isso que falo!

2019-03-25 13:58

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

Essa eliminação vai ficar pra história do BBB até o BBB40
Vai ser rejeição total... tô com dó 🤣
#BBB19 #ForaElana…

2019-03-25 13:58

Larisca laricadenoite

Reza a lenda que eu sou engenheira

@louieponto Prefiro um título coerente com o assunto do vídeo. Até pq eu não acompanho o canal 100%, não vejo todos…

2019-03-25 13:56

Diego S. diego_anjos18

Que conhecer minha biografia pega intimidade que você saberá

2019-03-25 13:55

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

@EvaLopesdaSilv4 Eu sei amor , na final sendo ela ou Hary campeã

2019-03-25 13:53

Suzy SuzyHSRibeiro

Uma pessoa que só come e dorme, sem muito pra contar.

Sempre soube..

Eu tirei"Você foi feito para o rolê E para namorar"emVocê foi feito para o rolê ou para namorar?…

2019-03-25 13:51

Renata Borgges 1⃣7⃣ 🇧🇷🇮🇱 renata_borgges

Contatos por DM

RT @Josuebrandao_: “Aquele que habita no esconderijo do Altissimo, à sombra do Onipotente descansará” (Sl 91.1). Boa noite!

2019-03-25 13:51

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

#bbb19 #RedeBBB
#ForaElana
#FicaPaula
#FicaCarol
#MENINAS_SUPER_PODEROSAS....
VCS ATÉ O FIM...

2019-03-25 13:50

maroquinha ☠ gatinhafsa2009

sei lá pô

@tommynski Tu parece membro tb

2019-03-25 13:50

eu sou tifany tiiidrewbieber

❤️💙 Bahia ❤️💙

@whindersson Que fofo doisberto ❤️

2019-03-25 13:49

amaralneres JonatasAmaralN

Adoro noticias !

@opropriolavo Vejo o criador conseguindo acabar com seu criado.... Esse Twitter vai levar o governo ao fundo do poç…

2019-03-25 13:49

Roberto Junior robjunior90

só vai

Rpz Fernandão tá parecendo um dinossauro em campo kkk gigante ganha tudo no alto, Já tinha percebido isso desde o j…

2019-03-25 13:48

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

H-I-P-O-C-R-I-T-A-S
Vdd é que à o dia da caça e outro do caçador, Paredão passado, as torcida do Rodrigo, Gaby,e…

2019-03-25 13:48

Jéssica🍦 Welcome_jess

não sei o que tá acontecendo com a minha vida
✊ 🌈 🌞 💃

Eu vendo as tretas do FlaXFlu e pensando: que falta faz o Cuellar e o Piris da Motta

2019-03-25 13:46

maroquinha ☠ gatinhafsa2009

sei lá pô

Passei altos dias pensando em morte e mutilação
Em nenhum momento tive coragem de dizer esse tipo de coisa pra alg…

2019-03-25 13:46

Toni Almeida tonisonalmeida

Sócio do Esporte Clube Bahia, o maior do Norte - Nordeste.

@ioneimarrom13

2019-03-25 13:45

Ariany Azevedo euarianyazevedo

• Cantora • WB Empreendimentos •Facebook: Ariany Azevedo
• Shows: (71) 9 8849-9981/3601-9981
VOZ DE IDENTIDADE PRÓPRIA 🎤

Sintonizem na rádio Piatã FM estarei dando Entrevista falando sobre meu trabalho, cd novo e várias novidades e cant…

2019-03-25 13:44

Toni Almeida tonisonalmeida

Sócio do Esporte Clube Bahia, o maior do Norte - Nordeste.

Fiz esse comentário e fui bloqueado pelo Moisés. Torcedor não é bobo.
@ECBahia @ResenhaBBMP @comuecb Quem não quer…

2019-03-25 13:43

LP7 lpaulista7

empreendedor 🏄🏻‍♂🏄🏻‍♂

E @Rei_do_egyto não dá uma ajuda

2019-03-25 13:41

LP7 lpaulista7

empreendedor 🏄🏻‍♂🏄🏻‍♂

Faxinão da madruga

2019-03-25 13:41

🌞Thalita Sampaio 🌞 SampaioCout

22 /
Brazil /
Jesus /
OT7 /
💜/
VET

Eta

2019-03-25 13:40

Ariany Azevedo euarianyazevedo

• Cantora • WB Empreendimentos •Facebook: Ariany Azevedo
• Shows: (71) 9 8849-9981/3601-9981
VOZ DE IDENTIDADE PRÓPRIA 🎤

Até a próxima!!! ❤❤😍

2019-03-25 13:40

Meu nome nem é Adnna. adnnaoliver

Se você não gosta da Bruna Marquezine, nem me segue. Obrigada, de nada! 💙

2019-03-25 13:39

Tulipa Negra tulipanegraa

a tulipa perfeita p/ enfeitar seu jardim

@tarocigano @Taroando_ 3

2019-03-25 13:39

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

@bailedagaiolw @realitbbb19 @ComentaTVGeral @alanpossa @ElanaValenaria H-I-P-O-C-R-I-T-A-S

2019-03-25 13:39

Suzy SuzyHSRibeiro

Uma pessoa que só come e dorme, sem muito pra contar.

@guilhermesousa Cara, tu é sensacional!!
Parabéns por ser tão genial!!

2019-03-25 13:38

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

@bailedagaiolw @realitbbb19 @ComentaTVGeral @alanpossa @ElanaValenaria Cala sua boca , #Paula não é racista, eu te…

2019-03-25 13:38

Suzy SuzyHSRibeiro

Uma pessoa que só come e dorme, sem muito pra contar.

@franciscomacsoa mistri glibi lixi

2019-03-25 13:38

Leonardo Mendes leopan1_

@RHPozzobon Tem como passar os processos do Nhonho na frente ? Kkkkk

2019-03-25 13:37

Dr Wu: Super Baileiro khronnus

2019-03-25 13:37

cachaça goddess exlua

viciada em cerveja

já me arrebentei tanto d moto com as imprudência e continuo viva vaso ruim n quebra n porra

2019-03-25 13:36

GEORGE FERNANDES 1️⃣7️⃣🇧🇷 ☀️ georgefso20

@georgefernandes93

@alanpossa Isso aí show de bola, assim ele vai longe

2019-03-25 13:36

O Favelado $2 O_Favelado_S2

Frases de Favelado $2
Curtam a página no Facebook (O Favelado $2)

Amanheceu a tempestade já passou
Fé em Deus O Sonho Ainda Não Acabou

Facebook - Tiago Mil Graus
YouTube -…

2019-03-25 13:35

🌞Thalita Sampaio 🌞 SampaioCout

22 /
Brazil /
Jesus /
OT7 /
💜/
VET

@yahwehpoem @ulttwang @jesusaintly Mas eu nem endento o que e um nem outro. Em me embanano toda.

2019-03-25 13:35

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

@alanpossa @ElanaValenaria Ferraram a vida do Alan....
🤣🤣🤣

2019-03-25 13:34

cachaça goddess exlua

viciada em cerveja

procurando uma moto pra comprar e meu irmão flnd q é pra comprar um caixão junto hm kkk bjs

2019-03-25 13:34

Suzy SuzyHSRibeiro

Uma pessoa que só come e dorme, sem muito pra contar.

@rodpocket Manda, tu é sensacional!!!!
Já fico esperando o quadro aos domingos a noite
Parabéns por ser genial !!

2019-03-25 13:34

eita bu cê tá bonita caminhaocegonha

uma sapatão aleatória para um caralho que tenta não pensar com a xota

na bad e esse clima chuvoso arrombando com tudo

2019-03-25 13:30

surtando thelitlleNice

Tô cansada porra. Não encosta.

@clecianlima

2019-03-25 13:29

😎🤪👌 Leo___pardo

Eu sou o começo e o fim, verdadeiro e ruim

Preciso praticar e para isso preciso de um par

2019-03-25 13:29

GEORGE FERNANDES 1️⃣7️⃣🇧🇷 ☀️ georgefso20

@georgefernandes93

@Silvana37892706 @JaqueGrohalski Lixo

2019-03-25 13:27

Jana Maruska janamaruska

RT @RobsonS07857283: @DilmaResiste 80% dos brasileiros ganha menos q 2 minimos!!!

2019-03-25 13:27

Faustino Menezes menezesfaustino

Sou músico, trabalho com publicidade, tenho um podcast e amo o Baêa.

@douradoclara O nível alto de exigência criado por conta dos anos em crise profunda e as regalias dadas aos sócios…

2019-03-25 13:27

Josafá Ramos RamosJosafa

Sou o Soldado Josafá Ramos,Praça de 1991, Participei dos Movimentos Revindicatórios ao lado de Prisco em 2001,2009, 2012 e 2014, sou Fundador da ASPRA BAHIA.

Na roça Fazenda Amarela Distrito Ipuaçú com amigos e familiares no ritmo da felicidade pelo aniversário do meu irmão Ramos Dos Santos Josuel

2019-03-25 13:26

surtando thelitlleNice

Tô cansada porra. Não encosta.

Caraí... é meu pijama, mas eu quero usar isso para sair... estilo de roupa que eu quero usar até o fim da vida.

2019-03-25 13:26

😎🤪👌 Leo___pardo

Eu sou o começo e o fim, verdadeiro e ruim

Tava vendo uns vídeos de forró no insta, véi que sdds do sje

2019-03-25 13:25

😎🤪👌 Leo___pardo

Eu sou o começo e o fim, verdadeiro e ruim

@okayasmin_ A vontade de dar um tapão é grande

2019-03-25 13:25

bigodinho infinito cabelinho da égua 🤪🙏😘 blesssmanu

🤠

@GABlSA_ vamo lacrastes 🙏

2019-03-25 13:23

bigodinho infinito cabelinho da égua 🤪🙏😘 blesssmanu

🤠

@GABlSA_ amiga militei 🥰🥰🥰🙏👍

2019-03-25 13:22

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

@franca_rodrigo #ForaElana

2019-03-25 13:21

Alandra Alandra86656393

Gratidão em todos os momentos

@franca_rodrigo Isso mostra que sempre esteve certa... como sempre falei #Paula não é racista , ...
E toda essa hi…

2019-03-25 13:20

PCdoB Camaçari-Bahia PCdoBCamacari

Fundado em 1922, o Partido Comunista do Brasil é o partido mais antigo do país. Viveu 60 anos na clandestinidade. Em 1962, rechaçou o oportunismo de direita.

Viva ao Partido Comunista do Brasil - PCdoB! 25/03/1922

2019-03-25 13:20

bigodinho infinito cabelinho da égua 🤪🙏😘 blesssmanu

🤠

eu e minhas plantinha ae e nada mais importa

2019-03-25 13:20

Mateus Felipe Gomes Santos mateus_felips

Bem Vindo Ao Que Eu Sou

@blue4lui @king_of_badtrip Que isso rpz akkskskakkaisksai

2019-03-25 13:20

Rosa July JulyLidiane

filha do Rei dos Reis

RT @caradeluaa: Não tá fácil nem pro Jacquin #MasterChefBr

2019-03-25 13:20

bigodinho infinito cabelinho da égua 🤪🙏😘 blesssmanu

🤠

@GABlSA_ eu uso uma foto minha kkkkkk mas em minha defesa tô de costas

2019-03-25 13:19

Nathalia leite nathiileitte

Eh, passou. #pas

2019-03-25 13:19

ziggy stardust camillacassie

In memory of when i cared.

Queer eye tão bom ❤️

2019-03-25 13:18

Minha pegada é de Africano japonegrindia

sixsixsix 🐉

Pronto, chegou a fase da lombra errada, que qualquer coisinha que uma pessoa falar vc ja se sente mal e chora, se s…

2019-03-25 13:18