Tweets at Luis Eduardo Magalhães, Luis Eduardo Magalhães, Bahia around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Luis Eduardo Magalhães, Luis Eduardo Magalhães, Bahia 30km.


Search Results

julieta Worm_jw

Sair é bom mas chegar em casa e deitar é melhor

2019-03-24 17:05

Leonardo Botelho™ oileoh

Colírio. Rico. Famoso. Ator. Modelo. Ex BBB. Humorista. Ex-dançarino do É O Tchan. Cantor de arrocha. Mentiroso.

@barretojoaog Berrooo

2019-03-24 15:34

Leonardo Botelho™ oileoh

Colírio. Rico. Famoso. Ator. Modelo. Ex BBB. Humorista. Ex-dançarino do É O Tchan. Cantor de arrocha. Mentiroso.

@eriicpessoa vdd

2019-03-24 15:33

Leonardo Botelho™ oileoh

Colírio. Rico. Famoso. Ator. Modelo. Ex BBB. Humorista. Ex-dançarino do É O Tchan. Cantor de arrocha. Mentiroso.

@Iexandre Na verdade a senhora que estava piranha

2019-03-24 15:33

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

E cá estou eu, em casa. Paguei 25 reais em um ingresso e fiquei 40 minutos no lugar

2019-03-24 14:29

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

@yurinerees @CaioPeregrino1 Muda, quando você sente algo muda! E as vezes algumas pessoas manda só pra ter um sexo…

2019-03-24 14:27

rihanna da bahia brxnvlis

me virando no game

02:26 conversando com a rainha do theboche sobre esse baile da Vogue, auge

2019-03-24 14:27

𝓜𝓪𝔂 𝓟𝓮𝓽𝓻𝓾𝓬𝓬𝓮𝓵𝓵𝓲 𝓟𝓪𝓻𝓻𝓲𝓵𝓵𝓪👑💕 SraPetruccelli

( Special day 26.11.2018 LP 👍) 💋
@LanaParrilla @sigaanacarolina
❤️[FAN ACCOUNT]❤️

@JuhLarson

2019-03-24 14:05

Eliezer $antana eliezer_antana

Respeitando Histórias

@jairbolsonaro não precisa nem de legenda

2019-03-24 13:56

Eliezer $antana eliezer_antana

Respeitando Histórias

@brunodeluca Eu na vida 😂😂

2019-03-24 13:47

Gallas DanielGallas8

Brunão é gente fina d+

2019-03-24 13:44

paum adreghetti

but so far

@loren_luzia kkkkkkkkkk psee
mulé isso é tabacuu

2019-03-24 13:37

paum adreghetti

but so far

@loren_luzia KKKKKKKKKKKK agorq da pra falar de vdd

2019-03-24 13:35

paum adreghetti

but so far

@loren_luzia KKKKAKDKDKDK simmm

2019-03-24 13:33

ju fakefox11

morte ao top

I'm team #GIF. How do you pronounce it?

2019-03-24 13:22

Weslley Nery Neryfit_

Quando vc deixa de ser prioridade, simplesmente se afaste.

2019-03-24 12:58

Jabulane magnus_fade

♎🦄

Talvez seja só coisa da minha cabeça mesmo

2019-03-24 12:55

Leonardo Botelho™ oileoh

Colírio. Rico. Famoso. Ator. Modelo. Ex BBB. Humorista. Ex-dançarino do É O Tchan. Cantor de arrocha. Mentiroso.

Vou perder minha parceira dos rolezinhos, mas muito feliz por ela ♥️

2019-03-24 12:42

Leonardo Botelho™ oileoh

Colírio. Rico. Famoso. Ator. Modelo. Ex BBB. Humorista. Ex-dançarino do É O Tchan. Cantor de arrocha. Mentiroso.

Me sentindo muito cupido por ter enchido o saco da minha amiga pra ir no bloco comigo, fazer ela conhecer um menino…

2019-03-24 12:38

Leonardo Botelho™ oileoh

Colírio. Rico. Famoso. Ator. Modelo. Ex BBB. Humorista. Ex-dançarino do É O Tchan. Cantor de arrocha. Mentiroso.

@_quenhe Foi mamain :(

2019-03-24 12:32

Leonardo Botelho™ oileoh

Colírio. Rico. Famoso. Ator. Modelo. Ex BBB. Humorista. Ex-dançarino do É O Tchan. Cantor de arrocha. Mentiroso.

@_quenhe BERRO QUE EU TINHA ATÉ UNS TEMPOS ATRÁS

2019-03-24 12:21

Leonardo Botelho™ oileoh

Colírio. Rico. Famoso. Ator. Modelo. Ex BBB. Humorista. Ex-dançarino do É O Tchan. Cantor de arrocha. Mentiroso.

A era fitness chega pra todas: acabo de fazer chips de batata doce e pasta de amendoim

O mais assustador é que eu gostei

2019-03-24 12:19

5207418s2

falo aqui várias coisas que ninguém quer saber

me agradece pelos foras que dou no teu namorado

2019-03-24 11:34

Fredy Barbosa FredyBarbosa18

Não fique só planejando.
vá em frente ! ✌😉✨

Bando de povo hipócrita, um clip viraliza no mundo em horas, mas uma tragédia à dias não tem nenhuma notícia na TV,…

2019-03-24 11:09

Naty SmoakNaty

Sofrendo por séries

@LeandroAndr4d3 Já ele se acostuma aqui em casa foi do mesmo jeito mas hoje são melhores amigos

2019-03-24 11:02

5207418s2

falo aqui várias coisas que ninguém quer saber

Eu insisto em ser legal com gente que só me procura quando precisa de favor. Ate quando?

2019-03-24 10:54

pâmela heavencll

totalmente lendário

2019-03-24 10:53

object82 object82

3c1fa90b00p6AEF

2019-03-24 10:50

rihanna da bahia brxnvlis

me virando no game

É preciso amar as pessoas como se não houvesse Instagram 🤔

2019-03-24 10:49

Alan Robson alanrobson40

Guarda Civil Municipal, na Cidade de Barreiras - BA. 👮‍♂️
Palmeirense, Brasileiro nato. 🇧🇷

2019-03-24 10:28

Maria Tereza Xavier_Ayres6

qualquer oportunidade de deitar estou aproveitando.

Se a sua coluna não doi 24hrs por dia você é privilegiado sim.

2019-03-24 09:57

Maria Tereza Xavier_Ayres6

qualquer oportunidade de deitar estou aproveitando.

Me deu uma vontade de fazer esse vídeos da moda.... já passou grazadeus.

2019-03-24 09:51

Maria Tereza Xavier_Ayres6

qualquer oportunidade de deitar estou aproveitando.

Valorize pessoas que passam vergonha com você.

2019-03-24 09:50

Maria Tereza Xavier_Ayres6

qualquer oportunidade de deitar estou aproveitando.

@taylorcomunista ..................... boa noite

2019-03-24 09:26

HELLENZINHA💥❤️ guedeeshellen

Tá tudo coisado, né?

Eu não tenho espírito jovem

2019-03-24 09:16

Liberal_ERS EzequiasrockR

acredito no liberalismo econômico, com o conservadorismo nos costumes, claro, respeitando a todos.

@veramagalhaes eu so nao vejo dona Vera com a mesma sanha pra cima do Paulo Preto.

2019-03-24 09:13

HELLENZINHA💥❤️ guedeeshellen

Tá tudo coisado, né?

Tô vivendo uma maré de estresse e frustrações

2019-03-24 09:12

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

Mãe me ajuda, eu quero ficar sozinha.

2019-03-24 08:39

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

Posso começar a chorar ?

2019-03-24 08:39

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

DESGRAÇA SOU MÁQUINA DE FAZER A PESSOA VOLTAR COM EX

2019-03-24 08:38

Mike Zulu mikezulu20

Vamos sair desse sofá e movimentar!!! #xôsedentaeismo #pelocerto #ninguemFicaPraTras #VEMCOMZULU #CorraComigo…

2019-03-24 08:27

vynicius vyni_f

as coisas não vão como eu quis, mas acredito que um dia serão como eu quero

O que será que tem de errado em mim meu deus

2019-03-24 08:22

Naty SmoakNaty

Sofrendo por séries

@ifavjiminnye Presilha e piranha

2019-03-24 08:18

pequena hanielzinhaa

não mamo nas teta de uma onça nem a pau

e eu que tava cozinhando com minha mãe escutando beyoncé versão forró

2019-03-24 08:17

5207418s2

falo aqui várias coisas que ninguém quer saber

Wifi Ralph é mto fofinho hahah

2019-03-24 08:09

5207418s2

falo aqui várias coisas que ninguém quer saber

Deve ter sido a convivência com um virginiano

2019-03-24 08:08

5207418s2

falo aqui várias coisas que ninguém quer saber

HAHAHHAHAHAH eu toda

2019-03-24 08:04

5207418s2

falo aqui várias coisas que ninguém quer saber

Me tornei a pessoa que nao aguenta ver a casa suja. Logo eu, a pessoa mais bagunceira que eu conhecia

2019-03-24 08:03

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

Vou ter que superar, que a gente não vai mais voltar

2019-03-24 08:03

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

O nosso pra sempre acabou e o novo amor veio com tudo

2019-03-24 08:02

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

O biscoiteira

2019-03-24 08:02

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

Tá vendo galera, ele me liga e eu choro aqui.

2019-03-24 07:43

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

E meu ex que me ligou 04:58 da manhã ? Graças a Deus que meu celular fica na gaveta.

2019-03-24 07:42

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

Real ❤️

2019-03-24 07:41

lud fiel_ludmila

💛🐾✡☀👩🏻‍⚕✝🌻🏝📚🕉🌈👽🎉🍸

E essas meninas com 18 anos e cara de 10?

2019-03-24 07:40

Brunin FsBrunin

olhando para o nada, pensando em nada

@manuvve25 @ramosdiogo1 KKKKKK

2019-03-24 07:28

pâmela heavencll

@ClaudiaLeitte @AppleMusic_Br 😍

2019-03-24 07:26

radhijaaa georadhija

escorpiana ♏❤
snap: georadhija1
Instagram: @georadhija
Facebook: Geovanna Radhija

nunca tive tão carente como esses dias

2019-03-24 07:22

Naty SmoakNaty

Sofrendo por séries

@Hasensio20 @caapshaw

2019-03-24 07:14

radhijaaa georadhija

escorpiana ♏❤
snap: georadhija1
Instagram: @georadhija
Facebook: Geovanna Radhija

cuidado pra não se apaixonar por essa tentativa de piscada kkkkkkkkk

2019-03-24 07:14

Maria Tereza Xavier_Ayres6

qualquer oportunidade de deitar estou aproveitando.

@Mary73808773 @taylorcomunista @exame

2019-03-24 07:11

Maria Tereza Xavier_Ayres6

qualquer oportunidade de deitar estou aproveitando.

A peruca kkkk

2019-03-24 07:10

Maria Tereza Xavier_Ayres6

qualquer oportunidade de deitar estou aproveitando.

@_VitorMontino A luta segue difícil.

2019-03-24 07:10

Gallas DanielGallas8

@kevin_dalbosco Esses loco deve ser mt desocupado

2019-03-24 07:07

vynicius vyni_f

as coisas não vão como eu quis, mas acredito que um dia serão como eu quero

Queria dar fim a essa sensação horrível

2019-03-24 07:05

libriana anacatarinacr

metade do que eu falo não se aproveita, e a outra metade menos ainda

eu to me sentindo o João Pedro Roriz hoje: dando uma de cupida pros meus amigos

2019-03-24 06:57

julieta Worm_jw

@annavsv Q nada, voltei pra casa só agr ahagauagahha

2019-03-24 06:48

julieta Worm_jw

Dormi até agr, o coisa boa

2019-03-24 06:07

Leonardo Botelho™ oileoh

Colírio. Rico. Famoso. Ator. Modelo. Ex BBB. Humorista. Ex-dançarino do É O Tchan. Cantor de arrocha. Mentiroso.

@eriicpessoa Sim, migo :(

2019-03-24 05:14

HELLENZINHA💥❤️ guedeeshellen

Tá tudo coisado, né?

Que raivaaa

2019-03-24 05:11

pâmela heavencll

@RaiContreiras @feteixeiraf não aguento Railane não vei

2019-03-24 04:37

Daniela Vidal Daniela40789148

Nascer

@SandyLeah @LucianoHuck Que diabos é dig dig joy popoy?

2019-03-24 04:18

pâmela heavencll

@RaiContreiras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-03-24 04:06

Naty SmoakNaty

Sofrendo por séries

@caapshaw @greysanatombei Prefiro Meddison

2019-03-24 03:21

pâmela heavencll

os comentários são os melhores kkkkkkkk

2019-03-24 03:20

Bruno Ramalho _BrunoRamalho

- Siga-me eu tenho um plano 🙋🏻‍♂️

Kkkkkkkkkkkk ele voltou pra cuidar das tartarugas ninja kkkk

2019-03-24 03:18

5207418s2

falo aqui várias coisas que ninguém quer saber

Pra que colocar o Gabriel Jesus? Aff

2019-03-24 03:16

5207418s2

falo aqui várias coisas que ninguém quer saber

Pior que ficar doente é ficar doente sozinha em casa 😑

2019-03-24 03:15

5207418s2

falo aqui várias coisas que ninguém quer saber

Gripe alérgica acabando comigo

2019-03-24 03:15

Naty SmoakNaty

Sofrendo por séries

Todos os casais da série são fodas e nos ensina que nem todas as relações são flores pois nem todo mundo é perfeito…

2019-03-24 03:12

Alan Robson alanrobson40

Guarda Civil Municipal, na Cidade de Barreiras - BA. 👮‍♂️
Palmeirense, Brasileiro nato. 🇧🇷

2019-03-24 03:11

5207418s2

falo aqui várias coisas que ninguém quer saber

Queria saber quanto o Galvão ganha só pra puxar o saco do Neymar

2019-03-24 03:10

libriana anacatarinacr

metade do que eu falo não se aproveita, e a outra metade menos ainda

@alvess_clara aí que gataaaaaa

2019-03-24 02:44

libriana anacatarinacr

metade do que eu falo não se aproveita, e a outra metade menos ainda

cocada, pe de moleque e quebra queixo é tão bommmm

2019-03-24 02:43

JacóMilGrau guijacobsen15

pá pum pirulito pão doce

Cedo dms

2019-03-24 02:40

Luany Azevedo LuanyAzeevedo

#TocantinsNoMasterchef

2019-03-24 02:36

JacóMilGrau guijacobsen15

pá pum pirulito pão doce

Aqui é Brasil crlh

2019-03-24 02:33

Jacaretennis jacaretennis

Treinador
Master CBT

ITF 2
RPT

Preparador fisico COPA DAVIS 2000.

Palestrante WCC ITF Cancun , Colômbia , foz do Iguaçu , Londres , Florianópolis.

#tenisnosportv
Com sol ou chuva assistindo Eusébio e o Mestre kock

2019-03-24 02:31

Lua 🌙 (Beta) Luuamelo

Maktub ♥ Insta: luamelo05

É o fim do mundo!

2019-03-24 02:24

Jabulane magnus_fade

♎🦄

Pensando em dormir agora e acordar só amanhã

2019-03-24 02:23

radhijaaa georadhija

escorpiana ♏❤
snap: georadhija1
Instagram: @georadhija
Facebook: Geovanna Radhija

Ô porra kkkkk

2019-03-24 02:22

Alan Robson alanrobson40

Guarda Civil Municipal, na Cidade de Barreiras - BA. 👮‍♂️
Palmeirense, Brasileiro nato. 🇧🇷

2019-03-24 02:15

Miss White Ass littlestitchie

[..] intelligent, strong, ambitious, rich, and good-looking – but undisciplined.

* 4G appears *

2019-03-24 02:10

Miss White Ass littlestitchie

[..] intelligent, strong, ambitious, rich, and good-looking – but undisciplined.

TÔ SEM SINAL IRMÃO

2019-03-24 02:10

Miss White Ass littlestitchie

[..] intelligent, strong, ambitious, rich, and good-looking – but undisciplined.

na minha Terra a energia é outra!

2019-03-24 02:04

amalerinha cecisb2

•SCCP•

@CassitaDuda tenho que conhecer ligo a prin

2019-03-24 01:59

Princesa Caroço eumaxiii

maxi, a da manchinha

“Ou você muda ou tudo se repete”
💭

2019-03-24 01:30

Luany Azevedo LuanyAzeevedo

Em terra de balada quem tá solteiro é REI

2019-03-24 01:19

Jabulane magnus_fade

♎🦄

Agora que eu me toquei, não tirei nenhuma foto com o Pedro na nossa formatura

2019-03-24 01:15

radhijaaa georadhija

escorpiana ♏❤
snap: georadhija1
Instagram: @georadhija
Facebook: Geovanna Radhija

daí você falta o colégio por quase uma semana e quando volta tem 10 testes, 58 trabalhos e 250 atividades pqqqqppp

2019-03-24 01:07