Tweets at Monte Azul, Monte Azul, Minas Gerais around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Monte Azul, Monte Azul, Minas Gerais 30km.


Search Results

Lara Mikaeli LaraMikaeli

Que seja infinito o que nos faz bem❤️

@joaomarcelos_ pois é hahaha #Bolsolão

2018-10-19 11:19

Lara Mikaeli LaraMikaeli

Que seja infinito o que nos faz bem❤️

@gegezaoao verdade, é perigoso não dá nada.

2018-10-19 11:08

Lara Mikaeli LaraMikaeli

Que seja infinito o que nos faz bem❤️

@gegezaoao Duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-19 10:58

Lara Mikaeli LaraMikaeli

Que seja infinito o que nos faz bem❤️

@lukas02445575 Cirinho que saudades de você hahahaha

2018-10-19 10:53

Ronald Samuel Silva Samuca_Poty

2018-10-19 10:01

§ĕľmă §öůžă SelmaAlmeidaSo1

¡Hacer lo que gusta… es Libertad. Que te guste lo que haces… es Felicidad!


















15aninhos🍭
insta:selmasolu

Cabelos cor de mel, toda angelical, Jeito de princesa, corpo escultural....💗💋🔥🎀 em Hotel Fazenda Grande Sertão

2018-10-19 08:46

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

#ForaGallo

2018-10-19 08:43

Gaga, gabrieldiasc_

nada além da sua imaginação

@josepantuness Muito triste!

2018-10-19 08:41

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@TSEjusbr

2018-10-19 08:40

Baby alô Lara_Danieli

Definitivamente, odeio comer dentro do quarto.

2018-10-19 08:19

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@ESPNagora @atletico Se n tem dinheiro é obrigado a ter jogadores de qualidade na base.

2018-10-19 08:14

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@juniorbrasil @samuelraica @leofigueiredomg Só pode ser parente.

2018-10-19 08:08

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@samuelraica @leofigueiredomg Kkkkk kkkkk deve ser parente.

2018-10-19 08:07

Andressinha andressamarley

pisciana ♓️
12/05/18 💛

Zzzzzzzz

2018-10-19 07:37

Anderson Mendes AndersonMende15

Amado por por aquele que nos deu a vida jesus cristo!

I liked a @YouTube video Brigadeiro Licoroso

2018-10-19 06:31

Franklin Elson 🐺 franklinelson

Não se resume a vida em 140 caracteres, por isso posto muito.

@alemao182 Se fosse comigo teria sido mais trágico, porque eu acordo 5h40

2018-10-19 06:08

Deco Guimarães Deco_guimaraes

#vidalongaeprospera 🖖🏼

Cheers...🖖🏼 em Automóvel Clube de Monte Azul

2018-10-19 04:41

Samuel Freitas FreitasNiza

Melhor de Minas Cruzeiro - Montes Claros MG - Monte Azul MG - Acadêmico de Farmácia. @centralfreitas @eventosmoaz

#bbdebate @Cruzeiro e campeão e acabou, programa só vai em VAR, Cruzeiro e cabuloso, Corinthians e segunda divisão.

2018-10-19 01:20

Samuel Freitas FreitasNiza

Melhor de Minas Cruzeiro - Montes Claros MG - Monte Azul MG - Acadêmico de Farmácia. @centralfreitas @eventosmoaz

#bbdebate o único que está sabendo comentar e o Nicola, os outros estão com clubismo no programa, tenso viu.

2018-10-19 01:19

Samuel Freitas FreitasNiza

Melhor de Minas Cruzeiro - Montes Claros MG - Monte Azul MG - Acadêmico de Farmácia. @centralfreitas @eventosmoaz

#bbdebate o professor tá nervoso, Corinthians perdeu o o título, kkkkkkkkkkkk! @espn @BBDebate

2018-10-19 01:19

Samuel Freitas FreitasNiza

Melhor de Minas Cruzeiro - Montes Claros MG - Monte Azul MG - Acadêmico de Farmácia. @centralfreitas @eventosmoaz

#bbdebate nunca vi o professor tão nervoso assim, só proque k cruzeiro foi campeão, kkkkkkkkkkkk! Choraaaaaaa

2018-10-19 01:18

Samuel Freitas FreitasNiza

Melhor de Minas Cruzeiro - Montes Claros MG - Monte Azul MG - Acadêmico de Farmácia. @centralfreitas @eventosmoaz

#bbdebate programa tá chato, professor corintiano, só fala do VAR, esquece que o cruzeiro foi campeão. #HEXASOOCRUZEIRO #hexacampeão

2018-10-19 01:17

Nilton Medeiros Niltonvox

Gostei de um vídeo @YouTube Roube (Humor Baiano)

2018-10-19 01:09

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@VenturaRodrigo5 @carlosemansur Absurda nd, se o cara é ruim tem que sair mesmo.

2018-10-19 00:22

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

Kkkkkkkkk

2018-10-18 22:39

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@LevirCulpi @atletico Seja bem-vindo Levir.

2018-10-18 22:15

@LevyPires LevyPires

Partindo pra cima

#Obrigado CBF por fazer nossa festa em SP #MaiordeMinas

2018-10-18 21:49

Pedro Gonçalves Autorlivros

Poeta - Escritor
email:goncalves_dro@hotmail.com

Brasil! Maravilhoso precisando paz.....

2018-10-18 20:10

Luizaclara Luizacl08509018

"Ela é um livro aberto rodeada de analfabetos"💭💕

RT @camilecsc: 1% levantou da cama. 99% ainda estão nela

2018-10-18 19:30

Samuel Freitas FreitasNiza

Melhor de Minas Cruzeiro - Montes Claros MG - Monte Azul MG - Acadêmico de Farmácia. @centralfreitas @eventosmoaz

@desimpedidos Kkkkkkkkkkkk Clubistas

2018-10-18 19:28

Samuel Freitas FreitasNiza

Melhor de Minas Cruzeiro - Montes Claros MG - Monte Azul MG - Acadêmico de Farmácia. @centralfreitas @eventosmoaz

#bbdebate Aí pessoal que só acreditavam no Corinthians, deu ruim em! Kkkkkkkkkkkk, @brunovicari

2018-10-18 19:27

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

1% levantou da cama. 99% ainda estão nela

2018-10-18 18:50

Andressinha andressamarley

pisciana ♓️
12/05/18 💛

Não tô preparada pra isso manoo

2018-10-18 15:17

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

@carine_freitasb você não é hexa, portanto, não tem direito à fala, ó o barui.

2018-10-18 13:12

Gaga, gabrieldiasc_

nada além da sua imaginação

@gabsel_ Minha cidade é assim.....

2018-10-18 12:32

Gaga, gabrieldiasc_

nada além da sua imaginação

Tem passar de frente da Galoucura né mores.......

2018-10-18 12:23

@LevyPires LevyPires

Partindo pra cima

#Cruzeiro Hexa Campeão

2018-10-18 12:15

@LevyPires LevyPires

Partindo pra cima

Hexa Campeão #Cruzeiro

2018-10-18 12:14

Fabricio ⚠⚠ fabiss46

Viva cada momento

HEXA PAI. BRASIL NÃO DEU, CABULOSO DEU 💙💙💙💙

2018-10-18 11:42

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

@amanuzita um pênalti roubado, um gol anulado

2018-10-18 11:39

Gaga, gabrieldiasc_

nada além da sua imaginação

Hj eu tô só a cruzeirense kakaka

2018-10-18 11:38

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

@lucasinutilismo CLARO QUE NÃO FOI, MANO. TÁ ÓBVIO QUE NÃO FOI N A D A

2018-10-18 11:05

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

ENFIA ESSE PÊNALTI NO CU

2018-10-18 11:02

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

JUIZ FILHA DA PUTAAAAAAAAA

2018-10-18 11:00

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

PUTA QUE PARIU

2018-10-18 10:59

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

ai caralho meu coração não inventa um pênalti agora puta que me pariu

2018-10-18 10:57

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

esse vídeo é um amorzinho

2018-10-18 10:56

Hugo Morais Cunha HugoMCunha

Obedecer cegamente nos torna cegos, crescemos somente na ousadia.
(Mario Benedetti)

RT @showdebola23: @LeoGomide #ForaGallo

2018-10-18 10:39

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

@_moncaoian oi vamo

2018-10-18 10:38

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

Vai vendo...

2018-10-18 10:33

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

eu tô tremendo tanto que nem sei

2018-10-18 10:20

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@LeoGomide #ForaGallo

2018-10-18 10:19

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

KIIIIIIUUUUU PORRAAAAAAAAA
MEU CRUZEIRO
VAI TOMAR NO CUUUU

2018-10-18 10:15

neldy ferreira neldyferreira

@deabrit13 ela e madrinha do pilha por isso não fala mal dele

2018-10-18 10:12

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

o coração dispara, tropeça quase para

2018-10-18 09:54

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

começou meu coração vai infartar socorro

2018-10-18 09:47

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

@Cruzeiro amém

2018-10-18 09:46

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@LeoGomide Vc poderia entrevistar o Gallo pra gente.

2018-10-18 09:23

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

queria

2018-10-18 09:22

cahcahcahcahcah camilecsc

a sutil arte de ligar o foda-se
porém depende

@amanuzita plmdds, não

2018-10-18 09:21

Geandrey (TIM BETA) GeandreyAntunes

Dilícia. em Monte Azul

2018-10-18 08:36

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@hevertonfutebol #ForaGallo

2018-10-18 08:30

Ana Luíza analuizamav

Viva um dia de cada vez...

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2018-10-18 08:16

Andressinha andressamarley

pisciana ♓️
12/05/18 💛

Meio com sono, meio bêbada

2018-10-18 07:44

Pedro Gonçalves Autorlivros

Poeta - Escritor
email:goncalves_dro@hotmail.com

2018-10-18 07:34

Pedro Gonçalves Autorlivros

Poeta - Escritor
email:goncalves_dro@hotmail.com

Quando existe carinho, desejos, respeito, fantasias, sonhos e amor, as barreiras são retiradas, as fronteiras ultra…

2018-10-18 07:26

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@Igortep #ForaGallo

2018-10-18 07:23

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@juniorbrasil @radioitatiaia Graças a Deus! Levice é o menos pior dos que estão livres, falta mandar embora agora o Gallo e o Sette Câmara.

2018-10-18 07:16

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@claudiorez Pagamos a passagem.

2018-10-18 06:18

Gleison Rocha GleisonRochaMoa

Adega 22, Um novo conceito de bar e entretimento !

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2018-10-18 06:10

Gaga, gabrieldiasc_

nada além da sua imaginação

Se sentir inútil é ruim viu..

2018-10-18 04:18

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@SuperesportesMG Palhaçada!

2018-10-18 03:27

§ĕľmă §öůžă SelmaAlmeidaSo1

¡Hacer lo que gusta… es Libertad. Que te guste lo que haces… es Felicidad!


















15aninhos🍭
insta:selmasolu

Perdoem o espelho sujo
😧😂 em Hotel Fazenda Grande Sertão

2018-10-18 01:40

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@juniorbrasil Vai tremer!

2018-10-18 00:45

Samuel Freitas FreitasNiza

Melhor de Minas Cruzeiro - Montes Claros MG - Monte Azul MG - Acadêmico de Farmácia. @centralfreitas @eventosmoaz

#bbdebate #bbéhexa

2018-10-18 00:37

Elisania Borges ElisaniaBorges

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2018-10-18 00:20

Anderson Mendes AndersonMende15

Amado por por aquele que nos deu a vida jesus cristo!

I liked a @YouTube video #44 - Como Fazer Trufas de Leite em Pó

2018-10-17 23:25

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@bcbigode @LelioMetralha Apito.

2018-10-17 23:13

Carmelo José showdebola23

Carmelo José, Professor de Letras/Espanhol.

@KatiaAbreu Daremos o troco pela covardia.

2018-10-17 18:00

Gaga, gabrieldiasc_

nada além da sua imaginação

@NogueiraRaphaa ❤️❤️

2018-10-17 17:33

Felipão Felipemateusteu

Bora viver.

eu sou tão mais eu, que o que me falta é só dinheiro pqp kkkkkkk'

2018-10-17 13:21

Felipão Felipemateusteu

Bora viver.

kkkkkkkkkkkkkk

2018-10-17 13:18

juenice juenice2

@ComentoRealitys Ela foi humana

2018-10-17 12:07

Andressinha andressamarley

pisciana ♓️
12/05/18 💛

Meu deus que menina chata, alguém me segura pra eu não enfiar a mão na cara dela aaaaa inferno

2018-10-17 11:36

Silent Skills SkillsSilents

MINESCRAFT

Jdjdjxjdj vai da não parça bdhdhs

2018-10-17 11:30

Luiz Guilherme LuizGui42296625

Tempo Tecnologia Games e Youtubers

@canaltech Que crome oq foco no YouTube

2018-10-17 11:26

Silent Skills SkillsSilents

MINESCRAFT

Meu amigo: Ei fala uma música legal para mim
Eu:Peraí vou ver no YouTube...
Ae o Youtube morreu ;-;

2018-10-17 11:24

Luiz Guilherme LuizGui42296625

Tempo Tecnologia Games e Youtubers

@onlyagr2 Vamos fazer uma nova história

2018-10-17 11:23

Luiz Guilherme LuizGui42296625

Tempo Tecnologia Games e Youtubers

@onlyagr2 Eu queria

2018-10-17 11:23

Luiz Guilherme LuizGui42296625

Tempo Tecnologia Games e Youtubers

@FeCastanhari Como vou dormir agora

2018-10-17 11:18

Fabricio ⚠⚠ fabiss46

Viva cada momento

Aí não

2018-10-17 11:14

Luiz Guilherme LuizGui42296625

Tempo Tecnologia Games e Youtubers

Bem que o YouTube poderia resetar todos os vídeos

2018-10-17 11:14

Luiz Guilherme LuizGui42296625

Tempo Tecnologia Games e Youtubers

Volta logo 😶

2018-10-17 11:12

Luiz Guilherme LuizGui42296625

Tempo Tecnologia Games e Youtubers

Quebrei o roteador aqui achando que tinha dado defeito

2018-10-17 11:12

Deco Guimarães Deco_guimaraes

#vidalongaeprospera 🖖🏼

#monteazulqueamo 🖖🏼 em Monte Azul

2018-10-17 10:41

Varlen varlenamarante

2018-10-17 09:34

Ronald Samuel Silva Samuca_Poty

em JC Informática

2018-10-17 09:27

Anderson Mendes AndersonMende15

Amado por por aquele que nos deu a vida jesus cristo!

I liked a @YouTube video CATÓLICOS não podem NUNCA votar HADDAD.

2018-10-17 09:01

Varlen varlenamarante

Queen - Bohemian Rhapsody HD Tradução

2018-10-17 08:30

Gaga, gabrieldiasc_

nada além da sua imaginação

@tiagocruzaro Agora eu vi, votei certo kkkkk q sonsa

2018-10-17 08:18