Tweets at Brasília, Brasília, Distrito Federal around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Brasília, Brasília, Distrito Federal 30km.


Search Results

Magri🙏 MagriYoga

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."

RT @claudioedantas: PGR rebate Lula e defende uso de delação em outras investigações

2018-10-17 04:07

Jefferson 🇧🇷 ActJeefs

Haja o que hajar

RT @CorrupcaoMemes: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

2018-10-17 04:07

duda _dudda12

sagita

@maattar_ Mix

2018-10-17 04:07

Geraldo Jr. 🇧🇷 Ge_JuniorBr

Advogado em Brasília. Coxinha na sua integralidade. Devido a sacanagem do Renan com Lewandowisk resolvi adiar a renúncia a este honrado título. Fiquem na luta!

RT @claudioedantas: PGR rebate Lula e defende uso de delação em outras investigações

2018-10-17 04:07

🌬γανδαια _gihellen

to muito mais puta por saber disso sério

2018-10-17 04:07

ana luíza maxi lopez anapscrvg

deus abençoe amada mas sou casado

@diefmendes buceta livra meu vasco do rebaixamento??

2018-10-17 04:07

Beca eubecaaa

She expected the world

@leennonliima Então já pode vir pra Brasília seu lindo KKKKKK

2018-10-17 04:07

1️⃣7️⃣Maycon 🔴⚫️ mengo_maycon

Estudante de Educação Física 🎓, 22 anos , Nada pelo Flamengo, tudo pelo Flamengo 🔴⚫️

Meu interesse tá tão grande na seleção que até quando e contra Argentina, acabo dormindo

2018-10-17 04:07

kerolaine httpazzevedo

emocionalmente desequilibrada

RT @uesusj: como zaqueu eu quero sumir

2018-10-17 04:07

Fadinha du rave 🦋👽 loolissilva

2.1' Leonina ♌asc Capricórnio ♑

Antecipados comigo 🔛

2018-10-17 04:07

pequeno brutos BrendaGoncalo

@theusrod Porque você nunca foi comigo?

2018-10-17 04:07

Ruanzito ruanfelix155

Para um bom entendedor meia palavra basta.

2018-10-17 04:07

maria myjournxls

we can make the greay clouds to the blue skies [fan account]

RT @uesusj: como zaqueu eu quero sumir

2018-10-17 04:07

Luiz Cláudio Cantarino CantarinoLuiz

Professor de Educação Física SEDF; Especialista em MKT esportivo;
Amante do futebol. Amante do 📻.
Jornalismo esportivo! 👍👍👍

@schmidt_felipe PÉSSIMO jogador. Só raça não basta

2018-10-17 04:07

Waldyr Brenneisen1️⃣7️⃣🇧🇷😎👉👉 wbrenneisen

Casado, pai, cristão, torcedor do SANTOS F.C.
Por um verdadeiro Estado de Direito, com justiça para todos e livre de corrupção.
👉 BOLSONARO 2018 🇧🇷 🇺🇸TRUMP👈

RT @claudioedantas: Bolsonaro agradece apoio de vice primeiro-ministro da Itália e promete extraditar Battisti

2018-10-17 04:07

Marcus_1502 RisingAngel69

Aleatoriedades de uma vida aleatória

Thunder Thunder Thunder Thunder

THUUUNDER

2018-10-17 04:07

Ana Maria anamariabsb

"As redes sociais dão o direito de falar a uma legião de idiotas que antes só falavam em um bar depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a humanidade." (Eco)

@NaneBHMG @lolaescreva @ptbrasil @pablovillaca @flaviogomes69 @tlmota Desculpa, mas é ingenuidade. É impressionante…

2018-10-17 04:07

Juão 🔥 xoaumPqsim

correria até o jogo virar. 🔁

Matamos seu malvado favorito 🎶

2018-10-17 04:07

joao ,, oB4tman

resgate suas forças e se sinta bem

@pqppana n to kkkkkkk é sério

2018-10-17 04:07

LadyBoy 1️⃣3️⃣ enricocurciog

Hablas cmg my friend passa la vision, let's go baby

RT @anarachelf: ??? não entendi a graça

2018-10-17 04:07

stephanie Leite leleitealves

cada atitude, uma consequência..

RT @arianevieeira: Será q é pedir muito um mês inteiro de frio?????

2018-10-17 04:07

ana 🐣 jikookiwii

netflix, jikook and chill

RT @uesusj: desculpa eu ficava puto do nada nessa epoca ontem

2018-10-17 04:07

ay hobihobi_ah

acima d nois só deus e os helicoptero da policia

🐰❤🐣

@geniusutted t amo

@geniusutted oxe mas oq aconteceu??
vem de zap

2018-10-17 04:07

England gamer Englandgamer1

Nada

I'm playing Identity V. Fancy a game?

2018-10-17 04:07

mais fraca e frágil akar3nn

@flamengo

RT @xomandss: “queria tanto alguém pra namorar”

alguém: oi

eu:

2018-10-17 04:07

mina incrível Ingrydmonteiiro

nós é chave e swag // 061 // snap: Ingrydmq 👻

eu só faço merda KKKKKKKKKKKKKK

2018-10-17 04:07

oncepyd

fan account
😩

RT @uesusj: como zaqueu eu quero sumir

2018-10-17 04:07

Mc Lovin Breno_cabrito

RT @baabimuniz: 🚨♥️RT DOS DOGÃO ♥️🚨

Telefone pra contato 61 98242-6060

2018-10-17 04:07

Andisu AnndCrvg

FORÇA JOVEM VASCO ✠ A MELHOR AMIGA MAIS LINDA DO MUNDO @Geehsaantos06 👫💖

RT @pta_kaiozin: Kroos é um absurdo

2018-10-17 04:07

lord master king brunorodrs

this mental pressure got me popping pills and shit

@barbosamarafia kkkkkkkk

2018-10-17 04:07

Alberto Chaves betomchaves

Ethical Hacker, Security Analyst. Lover of free systems and Linux guy.

Always forward, Forward always

RT @caiquenbarbosa: Seguindo o RT de ontem de manhã, o @LuanSperandio achou que seria massa uma thread sobre as propostas de combate à corr…

2018-10-17 04:07

bianca freitas bianczar

reclamo do que eu quiser entre 280 caracteres

RT @matheusvirgili2: @thisismuris Mandar anarcocapitalista se fuder é direito ou serviço?

2018-10-17 04:07

Marco Daher MarcoDaher

2018-10-17 04:07

Lali lalipaloooza

monica geller brasileira

RT @GeorgMarques: Presidente do TSE em junho, Fux disse que a Justiça poderia anular uma eleição se o resultado fosse influenciado por fake…

2018-10-17 04:07

GALEGA _galega__

Esse povo só não é mais feio por falta de espaço ...

2018-10-17 04:07

Mac-Swell Santos 🇧🇷 Mac_Swell

Apenas um desenvolvedor de Software, Bacharel em Sistemas de Informação! / Just a Software Developer, Bachelor of Information Systems!

RT @rafaelpodecrer: Twitter é massa pq é a única rede social que vc pode ser triste

2018-10-17 04:07

helo helodeandrad

@leomxrq vo mandar

2018-10-17 04:07

vote 1⃣7⃣ 🇧🇷👉👉 robrzta

se eu ofendi alguém com alguma publicação queria dizer que não me importo

RT @CorrupcaoMemes: É esse monstro que vocês querem?

2018-10-17 04:07

Guuguinha $2 ❤😝 Gusttav08172769

Tomou no copo, fumou do meu baseado ela gamou no quebrada ;$ 🍁❤

Véi kkkkkkkkk impossível não rir com o cc da @lrnsrs na moral da não vou parar de te seguir lá também peste não dá…

2018-10-17 04:07

Nome? Co1saestranha

Apenas mais um cara vivendo um dia de cada vez.

RT @CorrupcaoMemes: É esse monstro que vocês querem?

2018-10-17 04:07

📛 Letty1408

SRN ❤

Tenho q emagrecer ate dezembro

2018-10-17 04:07

walace oliveira 1⃣3⃣ OTrucollo

feio, burro e triste

RT @amnzs:

2018-10-17 04:07

Rhenata rhenatavitoria_

Maria Isabella Oliveira 💘✨

Quem não conhece a cena trance.. vai me perguntar se eu tô namorando com o carinha da capa do meu tt

2018-10-17 04:07

Zack Arálio wtfzacksrsly

Apenas um youtuber sem canal no YouTube.

Shurias!

2018-10-17 04:07

Found me vsfcampelo_

♈ Nem tenta que cê não guenta.

RT @thisudre: @sadcampelo_ todas as suas histórias começam com "uma vez, eu tava MUITO bebado"...

2018-10-17 04:07

Rafael Capovilla capovillarafael

Só mais um ser humano cheio de problemas

@falecomovini Se fui eu, me perdoa, é que eu sou piranha.

2018-10-17 04:07

Rosangela Amorim Coelho Rosange20010184

RT @claudioedantas: Alunos da UFRJ convocam ato contra Bolsonaro

2018-10-17 04:07

rangel IsabelaRaangell

Uma princesa perdida no mundo real

RT @niggafuckx: 🤷🏿‍♂️

2018-10-17 04:07

Jordão 🇧🇷1⃣7⃣🇧🇷 Mineirotavinho

Maaaaaano... kkkkkkkkkk toma poste destraído.

2018-10-17 04:07

A$AP PANÇA Cris_CortexMC

Batalha do Museu
Batalha Sonora da Rua
Dossiê Gang
Du Rap Pra Rua.

RT @drisoaresss: um sexo gostosin resolveria meu stress

2018-10-17 04:07

nutricionista quarta feira 14h30 bxrgxs_

Cercado e protegido por 10 Anjos armados •Brasília•|CRVG| Skate And Destroy ♓️

RT @mandsolive01: tesao da tarde

2018-10-17 04:07

Luiz A. C. Medeiros LuizAfonsoDe

International Lawyer

em The New York Public Library, Research Study Rooms

2018-10-17 04:07

Kayne_white

NÃO SABE COMO CHEGOU AQUI? NEM EU

RT @_EoPedro: @willpsdf Você e subjetivamente feio

2018-10-17 04:07

yvs 90sverona

viciada em no rome é isto

to viciada em computer magic

2018-10-17 04:07

táubua de tiro ao álvaro impetuosamnet

🌹 ars longa, vita brevis 🐥🐝🍋👑

e eu que QUERIA ir na aula, mas passei mal para um cacete

2018-10-17 04:07

Mands AmandaaBrendaa

1João 4:8 ❤️ || @ideaosconfins 🌎🔥

Me dói vê tantas pessoas saindo da igreja, desacreditando da existência de Deus, por conta de nós que dizemos ser “…

2018-10-17 04:07

2.0 SanderNeguin

RT @talyssamrt: fato.

2018-10-17 04:07

Found me vsfcampelo_

♈ Nem tenta que cê não guenta.

RT @thisudre: @sadcampelo_ você é um lixo por outros motivos

2018-10-17 04:07

diaba moraeseumsm

RT @uesusj: como zaqueu eu quero sumir

2018-10-17 04:07

ヘレナ zc_kyodandres

crf // maria helena 😍💗 27/09/2018💞

RT @IanFernann: parece os adolescentes de 15 anos no tt, querendo lacrar a todo custo

2018-10-17 04:07

Geovane 1️⃣ 7️⃣ 🇧🇷👉 GOlioveira

Eu só quero te ver feliz!😀 🇾🇪

@jairbolsonaro Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-17 04:07

ITI MALIAA😘 vulgo_munnis22

Nunca teve babado né nega😋😌❤️ insuportável dessa bb kkkkkkkk...

RT @uesusj: flertando na brincadeira // começa a ficar sério

2018-10-17 04:07

leal karen_lleal

life sucks

RT @psol50: Para lembrar o que foi a Ku Klux Klan:
- Milícia racista dos EUA contra a libertação dos escravos
- Responsável por massacres,…

2018-10-17 04:07

💸 ixttelisg

@matue30♥️

RT @uesusj: como zaqueu eu quero sumir

2018-10-17 04:07

Cibs 🐔 cibaslanches

um pontinho nessa galáxia 🌌

A cólica vem

2018-10-17 04:07

Lu lucianarst

talvez eu não seja nada do que vc está pensando...

@rapazdocafe Observações diárias das quais tb faço parte 🙄

2018-10-17 04:07

Raffaello Fazzionni RaffaelloFazzi

Um conservador que só quer menos Estado nas nossas vidas - Brasil acima de tudo, Deus acima de todos 👉🇧🇷👉🇧🇷

@GaudTorquato Os "especialistas" nunca imaginaram. Por que será?

2018-10-17 04:07

Stephanie stesilva08

RT @Cris_guimaraaes: Ai na moral, alguém se apaixona por mim

2018-10-17 04:07

Knupp 🔥 sarahcrf1

insta: sarahevillin1 💛
(dá uma moral no fixado aí, bro)

RT @xomandss: “queria tanto alguém pra namorar”

alguém: oi

eu:

2018-10-17 04:07

Nane NaneBHMG

Cidadão do mal, contra a família tradicional e comunista.

RT @ptbrasil: São pessoas como essa que apoiam e se identificam com Bolsonaro. Não deixe o ódio vencer a razão. Pelo bem do povo brasileiro…

2018-10-17 04:07

Neide Lopes 🐜 neidelopesacre

Historiadora, professora.Socialista.Coordenadora daSEE em Epitaciolândia O amor vencerá o ódio ❤️ 13. Marx e Jesus são minhas inspirações.

RT @psol50: Para lembrar o que foi a Ku Klux Klan:
- Milícia racista dos EUA contra a libertação dos escravos
- Responsável por massacres,…

2018-10-17 04:07

chigga kvrxnny

only god can judge me$

fumar com homem e mto complexo

tu nem ta chapada ainda
e o cara fica "tá doidona né"

parceirooooooo não

2018-10-17 04:07

Nome não pode ficar em branco daviponts

paciência é uma virtude que eu enfiei no cu

RT @xomandss: “queria tanto alguém pra namorar”

alguém: oi

eu:

2018-10-17 04:07

nathalia nathlanda

RT @psol50: @jairbolsonaro O problema é que em 2017 você disse: “Não tem essa historinha de Estado laico não. É Estado cristão, e quem for…

2018-10-17 04:07

parentedopaulo dyannaguedes

Sócia da Cereja no Texto
(revisão.. tradução inglês, francês, espanhol.. aulas de português na sua empresa.. roteiros de vídeos. ) 🍒

tique-taque. tique-taque. ao quadrado será?

2018-10-17 04:07

Otávio Bastilho Kamina_Lagann

Otávio Bastilho
Apenas mais um Jedi Anarquista.... Sith?

RT @CorrupcaoMemes: É esse monstro que vocês querem?

2018-10-17 04:07

laris 🥀 thegreatlaris

I SAID do you believe in life after love

to sentindo q meus dois olho querem inchar chega merda

2018-10-17 04:07

💓BOLSONARO💓17👉Pátria Amada💓 laurypaula44

DeuséFiel!!!

RT @Jgs1098: Meu filho de 11 meses já sabe quem vai ser o nosso presidente. Olha só a resposta dele kkkk. Bolsonaro Presidente 17. https://…

2018-10-17 04:07

Levi and_lvs

RT @Gusta21Drade: Vcs felizes com "Hannah Montana" no Netflix e eu só queria meu "Todo mundo odeia o Chris"

2018-10-17 04:07

Wanderley Muniz wanderleymuniz

DEFAULT: AGRESSIVE

RT @caiquenbarbosa: Seguindo o RT de ontem de manhã, o @LuanSperandio achou que seria massa uma thread sobre as propostas de combate à corr…

2018-10-17 04:07

jubibou juliaribvit

mãe/vó do rolê, workaholic, overthinker profissional e cozinheira no tempo livre muito provavelmente estou estressada

@isadorajamar ué

2018-10-17 04:07

richardson jovemrich

real nego drama. //@flamengo

RT @vishmidia: Froid revelou a tracklist e a data de chegada do álbum “Teoria Do Ciclo Da Água”, o projeto tem lançamento no dia 19 de Outu…

2018-10-17 04:07

Joselito Valdez Joselitovc16

Analista de Sistemas - Universidad Peruana Unión

RT @socratesquispe: ¿Soy yo guarda de mi hermano?
“Sí, eres guardián de tu hermano. Debes cuidar constantemente a tu hermano, interesarte e…

2018-10-17 04:07

psycholara larabuganza

vivendo

@enricocurciog Yeees vai wpp t conto td to no médico esperando gogogogo

2018-10-17 04:07

carol stufcabello

love only @vicxsavag

RT @uesusj: desculpa eu ficava puto do nada nessa epoca ontem

2018-10-17 04:07

sua crush 💋 _annavr_

fala tu

não aguento mais estudar

2018-10-17 04:07

❀ISA❀ IBellaS2

RT @uesusj: flertando na brincadeira // começa a ficar sério

2018-10-17 04:07

RMatïaDickel dickel_roberta

Direita, sempre!

@_espectral @youtxshawn @fidelsincero @PriscilaLohman1 @Estadao @EstadaoInter 🤔

Boa sorte!

2018-10-17 04:07

Daniel Silva 👉🏻 1⃣7⃣ Flamenguezz_CRF

Flamenguistas, Cristãos e conservadores, sejam bem-vindos! Contra o politicamente correto e toda ideologia de esquerda. Vocês não são bem-vindos.

@jairbolsonaro Colocou sem vaselina e sem cuspe.

#FantocheDoCondenado
#LulaTaPresoBabaca

2018-10-17 04:07

Vitoria F. vicculfer

fé rubro-negra

@roludovico tá bom eu entendo

2018-10-17 04:07

gatinha camiladasilva08

Católica Apostólica Romana ✞ Thiaguete ♡

@milazewinsk Normal isso vim de mim, te desejo bom dia todos os dias

2018-10-17 04:07

Blackrose blackrozzy

Romantizaram a broxada ah pronto

2018-10-17 04:07

lil gall 1️⃣7️⃣🇧🇷 goncalogall

RT @CorrupcaoMemes: É esse monstro que vocês querem?

2018-10-17 04:07

Hítalu hitalooo

Não me leve a sério

@_mayngr Vamo muito

2018-10-17 04:07

Gabriel dos santos b megabrielog1

A droga em mim e você

@detremura O Bolsonaro e meio que um tipo de católico né não tem como acertar o apoio deles .

2018-10-17 04:07

Não uso lança SalomitoCR

PROFESSIONAL PLAYER CLASH ROYALE | Player of the Brazilian national team🇧🇷| MGL Worlds Champion🏆| Record : 6703 #GOSOLID

@giphz @hugo66999 @MartinsGui19

2018-10-17 04:07

Wppley Wppley

RT @oicarofonseca: #cidgomes

2018-10-17 04:07

Viní Baruffi vini_zb

good, but not the best #2

RT @CorrupcaoMemes: É esse monstro que vocês querem?

2018-10-17 04:07

kaah kamilinhaAlvees

Mamae do Luiz Otavio 👶
Solteira 🙆
19 Primaveras 🌻

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-10-17 04:07

alexondre Alexandrergs98

Kkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-17 04:07