Tweets at Jardim Guanabara, Cáceres, Cáceres, Mato Grosso around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Jardim Guanabara, Cáceres, Cáceres, Mato Grosso 30km.


Search Results

Maicon Dougras madouglas77

“Eu sou o Dougras. Você não é o Dougras.”

Rindo litros com o mico do famoso de Chernobyl kkkkkkkk

2019-03-24 17:39

Rafael Oliveira ROliFaria

Universitario não até quando.... entusiasta da ciência e tecnologia. Namorado da @natydanila ❤️

Essa charge deveria estar no Enem.

2019-03-24 16:34

BENEDITO MATOS beneditocsmatos

DESPACHANTE ADUANEIRO

2019-03-24 16:29

BENEDITO MATOS beneditocsmatos

DESPACHANTE ADUANEIRO

2019-03-24 16:29

Filipe Matos filipekhalifa10

Sei la o que escrever !!! Aah.. ja sei. Fundador da empresa Tem D' Tudo Importados

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2019-03-24 16:13

gabriel luiz Gabrielluizm29

@arielsis Ariel será que a Beta de Mortal Kombat 11 irá pesar mais de 25 gigas ?

2019-03-24 15:57

Amanda Maciel amacielbi

Só to aqui pela discórdia

Toquei tanta siririca essa madrugada que eu vou desenvolver um mal de Parkinson de tão trêmula que minha mão tá KKKKKKKKKKKKKKKK scrr

2019-03-24 15:44

orlandogaletti httptwitgaletti

Sou aquele que não tem medo do desconhecido

@Haddad_Fernando Porque você não vai pra Venezuela? Lá a gasolina é barata

2019-03-24 15:05

lil chico landim_fran

@rakeeeu Sai

2019-03-24 15:03

lil chico landim_fran

@rakeeeu É

2019-03-24 14:51

lil chico landim_fran

Singaro dá cãrse

2019-03-24 14:50

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Respondi certo pro programa

2019-03-24 14:48

Luana LusBazan

Ciências Contábeis- UNEMAT🌻🌻

@powergirlmg Ah sim

2019-03-24 14:43

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Eu fui iludido pelo programa do curious cat

2019-03-24 14:43

Libertina powergirlmg

todo dia querendo morrer. // Sagitariana e feminista (pq isso sim é uma informação importante). fã do FilipeRet

@LusBazan Hoje nao kkkkkk

2019-03-24 14:42

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

@ViniMarinho5 Me iludiru

2019-03-24 14:41

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

@amorzinhoalways Nossa
Fui iludido
Ja tava achando q era o crush

2019-03-24 14:41

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

@amorzinhoalways Kakkakakaka
Vou guardar no pack de cantadas

2019-03-24 14:40

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Mds todo mundo ama a billie eilish, vou ter q escutar — Escuta
Eu amo ela de paixão
Voz maravilinda
S2

2019-03-24 14:39

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

bundle — Vc né?

2019-03-24 14:39

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Do u speak English? bundle — Im not speak
Bjs

2019-03-24 14:39

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Coco — S2

2019-03-24 14:38

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Ridiculo — Vc
Perebentx

2019-03-24 14:38

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Tá solteiro? — Iá

2019-03-24 14:38

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Cansado dessa da sua cara — Mas nossa
Eu nao tenho 2 caras q nem vc pra ficar revezando elas
S2

2019-03-24 14:37

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Vc acha bonito ficar na esquina toda a noite cuidando da vida alheia???? — Oi?

2019-03-24 14:36

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

Miglo que homem maravilhoso, parece até um tcc — Kkkkkkkkkkk
Por isso q te mamo
Amo*

2019-03-24 14:36

Luana LusBazan

Ciências Contábeis- UNEMAT🌻🌻

Gente tirei a conclusão de que homem não presta

2019-03-24 14:20

Luana LusBazan

Ciências Contábeis- UNEMAT🌻🌻

@Fernanda__BALM @powergirlmg 2 meses.

2019-03-24 14:18

Natália🌙☄️ eusounataliaa

Oi

✝💜💙

@riplwtyouth É a comprovação que existem aliens 🤔

E eles têm bom gosto k

2019-03-24 14:13

M maridbeck

corinthians SCCP❤ pobre e a tristeza em pessoa a procura de alguém que queime um beck comigo namoralzinha

Tô muito chapadaaaaaa

2019-03-24 14:08

Laura 🌙 Lau_Maravilha

Merda de responsabilidade afetiva.
Toda vez alguém vem me dar lição de 'como viver solteira"
Eu só não quero magoar…

2019-03-24 14:07

Natália🌙☄️ eusounataliaa

Oi

✝💜💙

@riplwtyouth É o poder de Harry Styles kkk

2019-03-24 14:05

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

É verdade q as perguntas em inglês do curious cat sao automáticas do proprio programa?

2019-03-24 14:01

larissa spellman🌹 poorgabidw

se eu to viva é pra enaltecer atriz de meia idade

RT @torloninfeta: Io conosco il tuoi respiri tutto quello che non vuoi

2019-03-24 13:47

Natália🌙☄️ eusounataliaa

Oi

✝💜💙

12 bilhões de curtidas WTF?

2019-03-24 13:45

Tainazinha tainaprina

Vivendo essa vida mais ou menos

@amacielbi Um dos seus

2019-03-24 13:42

Tainazinha tainaprina

Vivendo essa vida mais ou menos

Mais um role sem beber, lindo

2019-03-24 13:42

M maridbeck

corinthians SCCP❤ pobre e a tristeza em pessoa a procura de alguém que queime um beck comigo namoralzinha

@Fernanda__BALM Sabadeu demais KKKK

2019-03-24 13:40

Milla Santos CoffeCamoMila

21 🌻 Fã de ANAVITORIA, passarinhada 2015 🐦👭
AHHh, uso o Twitter pra reclamar da vida! Se vira bb

@anacaetanoc Coisa linda esse rio 💕

2019-03-24 13:37

Mirelita LeiteMyrela

FALA MEU CONSAGRADOOOOO

eu e meu amigo tentando esconder nosso velho barreiro e meu copo de vinho dos gambé, foi a melhor parte do rolê KKKKKKKKKKKKKK

2019-03-24 13:37

Pianta PiantaGustavo

Se você gosta de falar por ligação , me ligue

2019-03-24 13:30

dz7 wlars_dz7

vim de foguete tô só passeando

se não for o suficiente c pode vazar

2019-03-24 13:21

Jardes Fábio jardesfabio

Uma mistura de Zootecnista malsucedido com Engº Agrônomo frustrado;)

@marocamt_ Aí a gente suicida, não sabem pq 😂😂

2019-03-24 13:12

Marcelo 10marcelosouza

Ser gremista é o sonho delirante de não conseguir na vida ser uma outra coisa. 🇪🇪 blessed by God • futsal • Muay thai • 21 years • 17/Pelotão Caveira💀🇧🇷

@Tiagoobarbosa9 escutasse umas certas histórias dele então, o homi é brabão kkkkkk

2019-03-24 13:05

naju naju51816164

LGBT 🏳️‍🌈❤️

Só pq estava sem nada pra fazer

2019-03-24 13:00

Gabriel Bruno gbrbruno

SCCP até morrer!

Espancaram a Lagertha, eu nunca mais assisto essa série

2019-03-24 12:58

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

@amorzinhoalways Kkkkkkkkk
Migo ctz q eu tenho mais

2019-03-24 12:55

Déborah Alencar de Barros Motta deh_alencar

Jornalista, apaixonada por teatro. ❤️🌹❤️ Pick me. Choose me. love me.

RT @torloninfeta: Io conosco il tuoi respiri tutto quello che non vuoi

2019-03-24 12:53

Juliano Macedo JulianoMacedo14

Engenheiro Agrônomo
Proprietário da AGROIDEAL
Cáceres - MT
Pantanal matogrossense

@DepBrunaFurlan @jairbolsonaro @RodrigoMaia É deputada ou se enquadra na nova política ou na próxima eleição não se…

2019-03-24 12:52

M maridbeck

corinthians SCCP❤ pobre e a tristeza em pessoa a procura de alguém que queime um beck comigo namoralzinha

Chapada estou

2019-03-24 12:51

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

красивый — Brigado 💕💕

2019-03-24 12:29

Yamisenna foradumeio

Certos tweets meus não leiam, por favor, que é particular

What’s one of your worst habits? — Minhas amigas disseram q é andar pelado em casa

2019-03-24 12:22

Mirelita LeiteMyrela

FALA MEU CONSAGRADOOOOO

KKKKKKKKKKKKLLKLKKLKKK que sabado meus amigos, que sabado!

2019-03-24 12:06

Gabriel Bruno gbrbruno

SCCP até morrer!

@juliacappi De qqr forma eu sou um fudido

2019-03-24 12:03

Gabriel Bruno gbrbruno

SCCP até morrer!

@juliacappi Na verdade pensei q tinha feito, mas acabei sendo trouxa msm, pra variar um pouco

2019-03-24 12:02

Gabriel Bruno gbrbruno

SCCP até morrer!

Mais trouxa q eu só 2 de mim, vai tomar no cu

2019-03-24 11:47

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

ai namoral uma merda helena ser um nome viralizado

2019-03-24 11:42

Alessandro alepintoarruda

@luciano_hang @luciano_hang , quando estiver em Santiago do Chile, visite o Museo de la memoria. Lá vc pode ver o q…

2019-03-24 11:39

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

eu terminei por amor em exatamente 10 dias

2019-03-24 11:39

Lucas Loureiro Lucas_atrw

Unicamente único

@paloma_do_vrau Skksjsjsjjhhh

2019-03-24 11:38

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

@Agatha_Leticia1 eu todakkkkkk

2019-03-24 11:38

vitória torloninfeta

filha procriada nos intervalos de gravações por alguma atriz da terceira idade

@Agatha_Leticia1 a manhã de núpcias é TUDO, amo também

2019-03-24 11:38