Tweets at Jequitinhonha, Jequitinhonha, Minas Gerais around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Jequitinhonha, Jequitinhonha, Minas Gerais 30km.


Search Results

Ana ✌ tm_anac

Se eu pudesse escrever a história das minhas horas,
uma a uma seria do seu lado!

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2019-05-22 01:32

Diferenciada 🌸 Eu_jamillinda

RT @chagas_ruam: @Eu_jamillinda Abusada kkkkkk

2019-05-22 00:12

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

@Eu_jamillinda Abusada kkkkkk

2019-05-22 00:07

Sebastian André sebastianandrep

Sigam o Sebastian Andre Oficial nas redes sociais:

/>

@Shamantaf10 Ao menos no twitter ele sabe fazer esse fundamento com perfeição!!!

2019-05-22 00:04

Diferenciada 🌸 Eu_jamillinda

RT @chagas_ruam: @Eu_jamillinda Kkkkk A ela do baile

2019-05-22 00:04

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

@Eu_jamillinda Kkkkk A ela do baile

2019-05-21 23:57

Diego Stalone Diego__Stalone

→ Euu queroo. Euu PossO, Euu coonsiigO ←
Siga-me no Facee !! ;)

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2019-05-21 23:46

Vitória Santos vickpsantoss

♌️ • 17 • FFC

@marinabreis @Vieiramaiaaa @cominlucass Eu concordo

2019-05-21 22:57

Caroline♡🦋 AnneCarolineV13

E eu sou meio louca, sonhadora, gosto de dormir, mas também sou decidida e quando quero algo vou até o fim.♡♈😌

My cat...Love💟🐱😍🍃

2019-05-21 22:29

Tata Munhange Kia Ngunzo da Goméia (Apio Vinagre) a_vinagre

Advogado, Conselheiro do Esporte Clube Bahia, Presidente do Conselheiro Fiscal da FLEM, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, João Victor e Thais, Avô de Jade.

Caminho por essa mesma via de raciocínio do camarada Ademário Costa.

2019-05-21 20:16

Manual do Churrasqueiro Manualdochurras

Dicas de churrasco de picanha, lombo de porco, asa e coxa de frango. Cozinha e culinária.

No youtube MANUAL DO CHURRASQUEIRO, filé de peito de peru se inscreva e ative o sininho.Abraçao galera. #picanha…

2019-05-21 19:58

Manual do Churrasqueiro Manualdochurras

Dicas de churrasco de picanha, lombo de porco, asa e coxa de frango. Cozinha e culinária.

No youtube MANUAL DO CHURRASQUEIRO, filé de peito de peru se inscreva e ative o sininho.Abraçao galera. #picanha…

2019-05-21 19:58

Sebastian André sebastianandrep

Sigam o Sebastian Andre Oficial nas redes sociais:

/>

@loucacelestee 🤣🤣🤣

2019-05-21 19:23

Aline Evaristo AlineEvaristto

18 | Beauty 👠 | Curvy ❤ | SP
@AlineEvaristto

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2019-05-21 14:02

Douglas Verissimo douglasverissi2

#TercaDetremuraSDV

2019-05-21 13:52

Douglas Verissimo douglasverissi2

Não duvide nunca que eu amo você
Mas só de amor ninguém consegue sobreviver.

#TercaDetremuraSDV

2019-05-21 13:49

Douglas Verissimo douglasverissi2

O café esfria, o cigarro apaga
O sentimento nasce, cresce e acaba
O tempo vai passando
E o vento leva tudo. 🎶

#TercaDetremuraSDV

2019-05-21 13:45

Douglas Verissimo douglasverissi2



⠀⠀
S E G U E ?
S I G O
D E
V…

2019-05-21 13:39

Rigolover vrgltt

💚🐷

@felonghin ❤️❤️❤️❤️

2019-05-21 12:52

S. Bracho TefasAraujo

Galera, deixem de mimimi, #GameOfThrones só mitou e virou A sério pq nunca foi de agradar e fazer a vontade do públ…

2019-05-21 12:52

Douglas Verissimo douglasverissi2

@Matrix1_ Pois é hehe

2019-05-21 12:24

Douglas Verissimo douglasverissi2

Corpinho sarado nunca significou nada pra mim. Ninguém é melhor por isso ok 👍👍

#TercaDetremuraSDV

2019-05-21 12:24

Rafaela Ferreira _Rafaela_fg

Deus me livre fica sem vc.Tem gnt qe ta junto por dinheiro,não sei como podem ser assim,meu amor por você é verdadeiro,e nele vou ate o fim t amo ♥/ Nat Ribeiro

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2019-05-21 12:15

Vitória Santos vickpsantoss

♌️ • 17 • FFC

@marinabreis @Vieiramaiaaa @cominlucass Ele é cuzao, estamos acostumados, nem a vodka ele devolve

2019-05-21 11:50

Tbappé digno thalestps

Todo mundo tem uma parte bonita, pena que a minha é interior e olhe lá se é mesm

2019-05-21 11:48

Douglas Verissimo douglasverissi2

— A gente vê Júpiter sempre, com a lua próxima ou não, porque Júpiter é o quarto astro mais brilhante no céu. Hoje,…

2019-05-21 11:25

Douglas Verissimo douglasverissi2

Eu viajo no som do Coldplay... Que delícia 🎧🎶

#SegundaDetremuraSDV

2019-05-21 11:22

Cristiane Belias CrisbeliasElias

Mãe, filha, esposa, revisora de textos super chata e apaixonada por moda, cabelos, esmaltes... Essas coisinhas que alegram nosso espírito feminino

@CastroMarcioRJ @mottamarcos Tá faltando #Scandal pra completar a perfeição!!!💕

2019-05-21 10:34

Cristiane Belias CrisbeliasElias

Mãe, filha, esposa, revisora de textos super chata e apaixonada por moda, cabelos, esmaltes... Essas coisinhas que alegram nosso espírito feminino

@FortesLeandro10 @mottamarcos Acho que são as melhores séries da vida!!!!!

2019-05-21 10:29

Cristiane Belias CrisbeliasElias

Mãe, filha, esposa, revisora de textos super chata e apaixonada por moda, cabelos, esmaltes... Essas coisinhas que alegram nosso espírito feminino

@tostes_mh Faz a gente torcer pra quem não deveria...

2019-05-21 10:27

Cristiane Belias CrisbeliasElias

Mãe, filha, esposa, revisora de textos super chata e apaixonada por moda, cabelos, esmaltes... Essas coisinhas que alegram nosso espírito feminino

@pedrogripe Além de amar, eu ainda torço por eles...#billions

2019-05-21 10:22

Tbappé digno thalestps

@danbass86 Vai?

2019-05-21 10:22

Douglas Verissimo douglasverissi2

Boa noite! Cheguei! Seguindo todos de volta aqui! #SegundaDetremuraSDV

2019-05-21 09:31

Mylla Correia BYMyllaCorreia

Personal Trainer, Blogueira, shopaholic e viciada em maquiagem! Aqui você encontra muitas dicas, e um pouquinho da minha vida...

Premiando a guerreira, 3º lugar da 2ª temporada do Desafio de Emagrecimento. Parabéns amandanunesbr . Cortesia da…

2019-05-21 08:58

Mylla Correia BYMyllaCorreia

Personal Trainer, Blogueira, shopaholic e viciada em maquiagem! Aqui você encontra muitas dicas, e um pouquinho da minha vida...

Premiando a guerreira, vencedora da 2ª temporada do Desafio de Emagrecimento. Parabéns @cleidymorenah . Cortesia da…

2019-05-21 08:40

Sebastian André sebastianandrep

Sigam o Sebastian Andre Oficial nas redes sociais:

/>

@RodolfoLucindo @Esp_Interativo Sorte pq? Nunca ganhou nada no time da CBF.

2019-05-21 08:36

Mylla Correia BYMyllaCorreia

Personal Trainer, Blogueira, shopaholic e viciada em maquiagem! Aqui você encontra muitas dicas, e um pouquinho da minha vida...

Premiando a guerreira, vencedora da 2ª temporada do Desafio de Emagrecimento. Parabéns cleidymorenah . Cortesia da…

2019-05-21 08:25

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

@eujuuulia @megapix Coe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-05-21 07:57

Ingrid Lorrane ingrid_lorranny

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2019-05-21 07:36

kalli🌵 churchkalli

loving u is my religion

2019-05-21 06:42

Thaiane Guerlinguer ThaianeGuerling

Oooi ;)

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2019-05-21 05:11

Isabela Assis belinha_30p

Que você seja seu sol sempre☀️

2019-05-21 04:51

Clayton CETTATIC Coach CettaticLopes

Empresário e Coach técnico Futsal e Futebol
Empresa e Consultoria esportiva CETTATIC Metodologia

O maior atleta em #Performance sobre pressão que eu vi ! #Coachcettatic
Referência a Michael Jordan

2019-05-21 04:46

Clayton CETTATIC Coach CettaticLopes

Empresário e Coach técnico Futsal e Futebol
Empresa e Consultoria esportiva CETTATIC Metodologia

#Performance #Coachcettatic #Coachcettatic

2019-05-21 04:44

Clayton CETTATIC Coach CettaticLopes

Empresário e Coach técnico Futsal e Futebol
Empresa e Consultoria esportiva CETTATIC Metodologia

Retorno as atividades !
Foco na Copa Integração Sacola Cheia . #Sajafutsal #Performance #Coachcettatic

2019-05-21 04:43

Tbappé digno thalestps

Tenha uma aula magna lá na fila do BK hoje.

2019-05-21 04:02

Rigolover vrgltt

💚🐷

@VIN1TEX KKKKKKKKKK

2019-05-21 02:32

Juan😎 JuanTJF7

Raça, Amor e Paixão 🖤❤️🖤❤️

RT @chagas_ruam: "Dona Alzira colocou três sacolé por 5, tem goiaba ao leite"

2019-05-21 02:20

fora Abel juninhoomacini

“A vida me fez Flamengo, e eu fiz do Flamengo minha vida!”🔴⚫

RT @chagas_ruam: "Dona Alzira colocou três sacolé por 5, tem goiaba ao leite"

2019-05-21 02:13

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

@tjfgaldino Tá bom kkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-05-21 01:57

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

@DiegoLoveCrf Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-05-21 01:48

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

@tjfgaldino Quem é aquele que esta dançando lá trás????

2019-05-21 01:43

Yasmim Dias YasmimDds

“Não leve a vida a sério, esse é o mistério pra se viver melhor.” — Danilo Gentili

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2019-05-21 01:07

léo _Berlas_

cada um cada um

Que bosta o final de GOT ein, 8 anos jogados no lixo

2019-05-21 00:48

léo _Berlas_

cada um cada um

No mundão é cada um por si, a vida é Loka mesmo

2019-05-21 00:47

Vitória Santos vickpsantoss

♌️ • 17 • FFC

@disgwsting @larirwin @euanapmello @lobo_sabrina18 @xNilsSjoberg @NatyCris25 @guga_kutscher @vausealeex @pqpasylum…

2019-05-20 20:25

Patrícia Franco FrancoPatrcia

@LulaOficial #LulaLivre

2019-05-20 18:14

natalinh mithrndir

rusbé

+1 -1 boa pá nois!

2019-05-20 17:58

natalinh mithrndir

rusbé

oporra

2019-05-20 17:47

Lorena Chaves lorena_cj

onde isso vai parar?

última atualização de visitantes do meu perfil

2019-05-20 15:59

kalli🌵 churchkalli

@ByronMccrary15 DJ Khaled ***😂😂

2019-05-20 14:51

kalli🌵 churchkalli

imagine putting a hair mask on ur face!! couldn’t be me!!!

2019-05-20 13:13

kalli🌵 churchkalli

@audrey_debenham “OH NO THIS ISNT HAPPENING!!”

2019-05-20 13:12

Audrey Debenham audrey_debenham

instagram || @audreydebenham || snapchat || audrey_debenham

RT @churchkalli: @audrey_debenham HAHAHAHHAHAH CASTOR OIL !! SHEA BUTTER!!!

2019-05-20 13:12

kalli🌵 churchkalli

@audrey_debenham HAHAHAHHAHAH CASTOR OIL !! SHEA BUTTER!!!

2019-05-20 13:12

Isabela Assis belinha_30p

“Eu não sou obrigada dormir escutando Karine” -Maria kkkkkkkk

2019-05-20 12:50

S. Bracho TefasAraujo

Valar Morghulis!

2019-05-20 12:33

S. Bracho TefasAraujo

Eu ainda não superei nem a morte de Ned Stark, como vou superar o fim da série? 😭

2019-05-20 12:32

Gabriel Cury GabrielCury_

Seloco rodizio de japa constou kkkkk

2019-05-20 11:56

kalli🌵 churchkalli

@BULBSTR

2019-05-20 11:47

natalinh mithrndir

rusbé

EU mesma vendo o final de got

2019-05-20 11:37

natalinh mithrndir

rusbé

d&d espero que fiquem felizes se eu fosse vcs ficaria com medo de andar na rua

2019-05-20 11:36

natalinh mithrndir

rusbé

único final bom da série

2019-05-20 11:31

natalinh mithrndir

rusbé

pau no cu do jon snow

2019-05-20 11:30

natalinh mithrndir

rusbé

que merda kkkkk

2019-05-20 11:29

Douglas Verissimo douglasverissi2

Você não perde por ser Bom e honesto! Vc não é "besta" por fazer tudo certo. ✌

#DomingoDetremuraSDV

2019-05-20 10:57

natalinh mithrndir

rusbé

daenerys targaryen merecia mais

2019-05-20 10:43

victor simoes VULGO_QUEIJAO

RT @chagas_ruam: "Dona Alzira colocou três sacolé por 5, tem goiaba ao leite"

2019-05-20 10:03

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

@guilherme16pg Tô te falando mlk kkkkkkkkk

2019-05-20 09:49

natalinh mithrndir

rusbé

curucaca

2019-05-20 09:24

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

@sucrilhooo Bora pro k.o boi

2019-05-20 09:20

natalinh mithrndir

rusbé

bicho eu tô morrendo de fome

2019-05-20 09:13

Ana ✌ tm_anac

Se eu pudesse escrever a história das minhas horas,
uma a uma seria do seu lado!

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 6 horas

2019-05-20 09:11

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

"Dona Alzira colocou três sacolé por 5, tem goiaba ao leite"

2019-05-20 08:14

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

@jr_veras7 Kkkkkkkk sou teu fã

2019-05-20 08:06

junin 🦹🏼‍♂️ jr_veras7

RT @chagas_ruam: @jr_veras7 Chefão aí kkk

2019-05-20 08:01

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

@jr_veras7 Chefão aí kkk

2019-05-20 07:58

Diego Stalone Diego__Stalone

→ Euu queroo. Euu PossO, Euu coonsiigO ←
Siga-me no Facee !! ;)

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2019-05-20 07:25

corno patrulha robot_corno

Eu retweeto coisas contendo a palavra "Corno." DM para perguntas 🇧🇷

RT @chagas_ruam: Didi não me responde, corno

2019-05-20 06:14

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

Didi não me responde, corno

2019-05-20 06:14

Tata Munhange Kia Ngunzo da Goméia (Apio Vinagre) a_vinagre

Advogado, Conselheiro do Esporte Clube Bahia, Presidente do Conselheiro Fiscal da FLEM, Pai de Fabiana, Bianca, Vinicius, João Victor e Thais, Avô de Jade.

saudades de vc meu tio.parabens pra nós

2019-05-20 06:05

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

Esse Michael do Goiás é bola filho

2019-05-20 05:56

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

Tomar gol de Kayke é foda kkkkk

2019-05-20 05:55

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

Nega não entendeu nada quando eu voltei com um balde cerveja ontem kkkkk

2019-05-20 05:32

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

Tipo assim, esse faixa preta????

2019-05-20 05:12

Mylla Correia BYMyllaCorreia

Personal Trainer, Blogueira, shopaholic e viciada em maquiagem! Aqui você encontra muitas dicas, e um pouquinho da minha vida...

Parabéns minhas guerreiras! Todas vcs são vencedoras! Que venha o próximo!

2019-05-20 03:16

Mylla Correia BYMyllaCorreia

Personal Trainer, Blogueira, shopaholic e viciada em maquiagem! Aqui você encontra muitas dicas, e um pouquinho da minha vida...

Finalizando o 2º desafio de emagrecimento do Studio Mylla Correia. Gostaria de agradecer a todas as participantes,…

2019-05-20 03:08

Maradona 🤑#caiovive😭 chagas_ruam

@FluminenseFc

Nem sei pra onde eu vou hoje, esse vento foda

2019-05-20 02:39

Sebastian André sebastianandrep

Sigam o Sebastian Andre Oficial nas redes sociais:

/>

@ursulanogueira @Jorge13Eterno92 @Cruzeiro @hevertonfutebol @CJoficialCJ @Radio98Oficial @radioitatiaia @samuelvenancio 🤣🤣🤣🤣tomaaaa

2019-05-20 02:28

Rigolover vrgltt

💚🐷

@Felipe_Spiesz Ce postou no YouTube? Deixa eu ver kkkkkk

2019-05-20 01:44