Tweets at Itumbiara, Itumbiara, Goiás around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Itumbiara, Itumbiara, Goiás 30km.


Search Results

Dennis Erickson DennisErickson

24, mestre cervejeiro e trader esportivo.

@andrecontente @Esp_Interativo vc acompanha o campeonato chines? 🤔

2019-03-19 03:11

Roberta Pardo Rafabbotelho

Virginiana com ascendente em escorpião.

Pelamor

2019-03-19 03:11

Fernanda Torres ferrrrtorres

Como que tem uns caras que conseguem ser tão ridículos? Não sei como fico impressionada com isso ainda

2019-03-19 03:10

lalau pabloabtt

Bem vindo as vilas do meu bairro

Ou na moral, alguém me salva no emprego

2019-03-19 03:10

higor roney roney10_

Volte sempre

Pq não criei Twitter antes em

2019-03-19 03:10

higor roney roney10_

Volte sempre

Isso daqui é o paraíso

2019-03-19 03:09

Jhenis Jheniferpardin

♉️ Taurina com ascendente em Libra

verdade, vc odeia homem popular e com fama de pegador, só pega aqueles nerds, te conheço Jhenifer — NOSSA MAS CÊ TÁ…

2019-03-19 03:09

Murilo Henrique murilek_

🙅🏻‍♂️

DVD*

2019-03-19 03:08

Livinha garcia_livia64

muito triste

@iamdhalita lá no zinho?

2019-03-19 03:08

Murilo Henrique murilek_

🙅🏻‍♂️

Será q vai demorar mto pra sair esse dnv novo do Matheus & kauan

2019-03-19 03:08

Bila CamisSoares_

O mundo é muito pequeno e a vida é curta demais.

Gostaria de dizer que: MEU SEXTO SENTIDO NÃO FALHA

2019-03-19 03:07

japa lg__lucas

é igual só que diferente

@gabiarantesx É uai

2019-03-19 03:07

yuri yuurihenriq

Jesus Cristo

RT @LuizFel52399775: Sobre Itumbiara x vila nova , com 2 toques na bola achei meu mano Lequinho gol ..⚽️❤️👏🏽

2019-03-19 03:06

Renato Almeida RenatoA30413980

Uma vida cheia de amor, carinho e bons sentimentos é com certeza uma vida mais feliz e que vale realmente a pena ser vivida 😘😉
64992000020 meu zap

@RadarBBB Fora Paula

2019-03-19 03:06

Alecgol alecsander101

iub, 21. insta alecsanders1

@DowglasOliveira Pode deixar, padrinho! Me esforçarei

2019-03-19 03:03

Tata ThainaraLouren5

vivendo para Ele|
cristã

@GiovannasfS2 Eu sou muito trouxa né miga ?

2019-03-19 03:02

Ketlen Pierazzo ketlenspierazzo

unloveable

@c4rolind4x Mulhéeee, eu fui kkk amei demais!

2019-03-19 03:02

Diniz Diniz_Official0

🌻🌎

@AidanRGallagher Are you possessed Aidan?

2019-03-19 03:01

Ah não julia AnaJuli83900451

🦄 17 anos. 🌈Bissexual ♍️ Virginiana

@_luannassantos @ViihSantanajust @ggomezes2 @MaikeGabriella @leivisfilho_ @Yas150901 Kkkkkk pra isso a gente tem qu…

2019-03-19 03:01

Kevin Vem Kevinho72

brota vida

Eai namora cmg ,pra vc me dar um ovo de Páscoa
Me trate como o princeso q eu sou

2019-03-19 03:01

mirella gabiarantesx

how you doing?

@lg__lucas Uhum ne

2019-03-19 03:01

LuAnnA _luannassantos

até agora você sobreviveu a todos os seus piores dias 🔥
quituts

@AnaJuli83900451 @ViihSantanajust @ggomezes2 @MaikeGabriella @leivisfilho_ @Yas150901 queria beber até jogar o red…

2019-03-19 03:01

Dennis Erickson DennisErickson

24, mestre cervejeiro e trader esportivo.

@Curiosidades_PL Dempsey e Donovan foram os melhor americanos que já vi jogar.

2019-03-19 03:00

Jean Jr vieirajean5

021 +55 | FLAMENGO 🇧🇷

RT @LuizFel52399775: Sobre Itumbiara x vila nova , com 2 toques na bola achei meu mano Lequinho gol ..⚽️❤️👏🏽

2019-03-19 02:59

alguem me bj xandre_santos1

novo twitter pq o meu antigo foi bloqueado

@Mylaacarvalho Eu fiz exatamente isso, só que eu realmente bati o carro na garagem

2019-03-19 02:59

Cléber Nascimento Cleber_nascjj

lutador de jiu jitsu, equipe USGO JIU JITSU.
black belt - faixa preta
professor de jiu jitsu
Estudante de Educação Física bacharel - UEG Campus Itumbiara

Aquele treino de casal...

#usgojj #jj #bjj #jiujitsubrasileiro #jiujitsumotivation #4life #jiujiteiros…

2019-03-19 02:58

Jaum Pedrinhu jpoozaro1

Olá !Ficou interessado no meu trabalho ?Se quiser me chame na DM para conversarmos//João Pedro//16 years//Aspirante a designer gráfico//

@Forevitao @tharlles_kawa @Eduardo_Host Pra uma família normal,mas o Eduardo tem 500 fi aí só Jesus na causa

2019-03-19 02:58

Lara LaraFabian__

Winter is Here

Agr pronto

2019-03-19 02:57

João Pedro JoaoPedrofh

Torcedor da @furiagg e da @betway

@atcovolan @kscerato Eita poha

2019-03-19 02:57

Cabelo azul 💙 naah_lauras

Pequenas empresas grandes negócios 🔥 🇧🇷 64 🔞

Eu não sei
Por que insistem em tentar
Mas eu sei
Que nunca vão nos alcançar
Te encontrei
Seu abraço virou meu lar
……

2019-03-19 02:56

M a r i marianapaivabb1

Pra quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

/>
vc pretende mudar de cidade? — Sim, mas é muito mais que isso. Papai abençoe 🙏🏻

2019-03-19 02:56

Vivi Vih_Gabrieela

👻 viiih.franca

Alguém me segura pq eu vou cortar meu cabelo dnv hoje

2019-03-19 02:55

Ludmilla Lud_vmorais

Eu queria saber qts pessoas ja foram felizes cmg

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈 curta se eu já te fiz sorrir pelo menos uma vez na v…

2019-03-19 02:55

Fabricio Mateus✠ fabricinhocrvg

A vida me fez @VascodaGama ✠💢🇵🇹⚽

ser universitário é bom, o ruim é estudar

2019-03-19 02:52

Renato Almeida RenatoA30413980

Uma vida cheia de amor, carinho e bons sentimentos é com certeza uma vida mais feliz e que vale realmente a pena ser vivida 😘😉
64992000020 meu zap

@Henrytado @hmcpedro E ela tem que sai

2019-03-19 02:52

Fabricio Mateus✠ fabricinhocrvg

A vida me fez @VascodaGama ✠💢🇵🇹⚽

eu só queria ter tempo de vagabundar

2019-03-19 02:51

Freitinhas maryana_shitzu

m&m

RT @juliaveludo: Admiro quem tem paciência p cnv cmg

2019-03-19 02:50

Ah não julia AnaJuli83900451

🦄 17 anos. 🌈Bissexual ♍️ Virginiana

@ViihSantanajust @ggomezes2 @MaikeGabriella Preciso de um rolê desses @leivisfilho_ @Yas150901 @_luannassantos

2019-03-19 02:50

Afonso_9😎🇧🇷 AfoonsinJunior9

Atleta ⚽🏃. / Jogador Profissional 🙏⚽.
11.11.18❤️💏💍

RT @LuizFel52399775: @AfoonsinJunior9 Tmj bradoock tu é pica meu atacante

2019-03-19 02:49

Wellington WellingtonMec12

@DMenorOficial Faz série do Re7 quando a do MK acabar

2019-03-19 02:49

Otávio Borges OtaviosBorges

um existencialista de merda

Akkk achei engraçado e tosco

2019-03-19 02:49

cabral Ω mariacbcabral

você nunca vai valer muito, pra quem não vale nada 🤪

@Beamendc pra fazer uma história em quadrinho sobre doação de órgão

2019-03-19 02:49

Iluminado 🙏 LuizFel52399775

Sempre fui sonhador isso q me mantém vivo.🙏

@AfoonsinJunior9 Tmj bradoock tu é pica meu atacante

2019-03-19 02:49

Andressa StrubAndressa

@lg__lucas Kakskakskakska

2019-03-19 02:49

Kamilla 👽 _kaamiss

insta: @_kamis

Alguém monte um restaurante japonês nessa cidade

2019-03-19 02:48

elias santos eliasfla11

musicas , anos 60,70,80 meados 90 e futebol (rock never die) FLAMENGO UMA PAIXÃO SEM IGUAL

@elaine_rafael81 @Esp_Interativo @jrjunioru2 Ja abriu o bocão desde pequeno pra não ter duvida

2019-03-19 02:47

emilly myorgulhosmmm

@meusorgulhosmmm (antigo) • @emillyraysaaa | @meuorgulholau / sou feliz porque tenho vocês como ídolas. • @maiaraemaraisa / / @mariliamreal // @maraisareal

@AmantesMFc @MariliaMReal 😍

2019-03-19 02:47

emilly myorgulhosmmm

@meusorgulhosmmm (antigo) • @emillyraysaaa | @meuorgulholau / sou feliz porque tenho vocês como ídolas. • @maiaraemaraisa / / @mariliamreal // @maraisareal

@MariliaMReal amor da minha vida, te amo pra sempre. 💗

2019-03-19 02:46

Ludmilla Lud_vmorais

Deus me livre mas quem me dera

2019-03-19 02:46

Geovanna Geoapsil

@Flamengo ❤️

@_mariaesterr Deixa eu ver

2019-03-19 02:46

Gaby Soares gabrielly_365

Michelly chorando ontem ela mt engraçada apaixonada akkk

2019-03-19 02:45

Geovanna Geoapsil

@Flamengo ❤️

@dieg_ohenrique Vc é ate dms di

2019-03-19 02:45

m manuarantes__

paz entre os mundos bro 🤪

Tenho medo de passar por isso dnv

2019-03-19 02:44

Mabio Moura mabiomoura

Ceo GT4 Producoes e Eventos Produtor de Espetaculos
Marido, pai, irmao, tio e filho...
People person, amante da boa musica, Promoter e organizador de eventos...

RT @ocarinhadafoto: quando alguém mente pra mim mas eu já sei da verdade

2019-03-19 02:44

japa lg__lucas

é igual só que diferente

@gabiarantesx Quem me dera

2019-03-19 02:43

mirella gabiarantesx

how you doing?

@lg__lucas Cheio dos contatos

2019-03-19 02:43

Gabrielly Pamplona gbpamplona

Petista safada

@camitass Tipo crianças levar tapas, ser apertadas no braço por teimar, ser praticamente jogadas na cadeira pra ficar sentadas...

2019-03-19 02:42

Rastrello Rastrello1

voltei amigos (a)

eu amo muito a @GilimakL, maravilhosa demais

2019-03-19 02:42

b brugmss

sem tempo irmão

RT @juliaveludo: Admiro quem tem paciência p cnv cmg

2019-03-19 02:42

Gaby Soares gabrielly_365

Hoje foi o melhor bom dia q o preto que eu gosto me mandou, babo dms ntj

2019-03-19 02:42

Jauzim JooVictFer

O povo chora com sertanejo e eu to quase chorando com rap

2019-03-19 02:41

Rastrello Rastrello1

voltei amigos (a)

@GilimakL minha deusa, te amo

2019-03-19 02:41

Bárbara Borges itsbarbarab

Laywer tipo em Suits

@netflix @Luisaps me dá o cabelo da Blake Lively pleaaaase

2019-03-19 02:40

V ;p Jeeff_silvaa

music is the answer | @Palmeiras 💚

n é fácil ser eu

2019-03-19 02:40

Escobar YagoLamounier

Mó gente boa
U.V.A 🍇

RT @_pedroagt: O canal daqueles cara que vive no meio do mato e faz altas casinha de barro e argila é o melhor

2019-03-19 02:40

Sr. Klay Jesus Silva klayartecia

2019-03-19 02:40

japa lg__lucas

é igual só que diferente

Eu em todo lugar

2019-03-19 02:39

Tô nem aí GiovannnaSats

Sendo trouxa desde mil novecentos e alguma coisa

Não tenho uma barriga digna pra fazer esse videozinho do capeta

2019-03-19 02:39

Gaby Soares gabrielly_365

MT bom

2019-03-19 02:39

japa lg__lucas

é igual só que diferente

@StrubAndressa Ou
A sua é boa msm, nuuu

2019-03-19 02:39

japa lg__lucas

é igual só que diferente

RT @StrubAndressa: Nada contra a sua cama mas eu acho que você dormiria melhor na minha

2019-03-19 02:38

Mybson mybson

Anarquista não convicto, amante da ciência e portador de muita Fé.

RT @karolainy_fc: Que tristeza

2019-03-19 02:38

exclamation point grabielDieyson

18 anos, viado invicto, fã da Beyoncé e do Falamansa, viciado em gifs da Gretchen.

@tonborges94 SIM

2019-03-19 02:38

m manuarantes__

paz entre os mundos bro 🤪

To numa fase

2019-03-19 02:37

eu e minha casa serviremos à Daenerys Targaryen karolainy_fc

dracarys

Que tristeza

2019-03-19 02:37

elias santos eliasfla11

musicas , anos 60,70,80 meados 90 e futebol (rock never die) FLAMENGO UMA PAIXÃO SEM IGUAL

@IvanRaupp Ue excluiu o twiter🤔

2019-03-19 02:36

Rastrello Rastrello1

voltei amigos (a)

@GilimakL @Kevinho72 linda amo

2019-03-19 02:36

eu e minha casa serviremos à Daenerys Targaryen karolainy_fc

dracarys

Cara pois eu tive sorte, conheci pessoas incriiiiiiiiiveis pela internet, que eram bem melhores pessoalmente, e me…

2019-03-19 02:36

elias santos eliasfla11

musicas , anos 60,70,80 meados 90 e futebol (rock never die) FLAMENGO UMA PAIXÃO SEM IGUAL

@IvanRaupp Peritos

2019-03-19 02:35

Daniel Caçapava danielcacapava

2019-03-19 02:35

Tô nem aí GiovannnaSats

Sendo trouxa desde mil novecentos e alguma coisa

Novo perfume adquirido REPELENTE

2019-03-19 02:35

Joe de Lima 📖 📚 joe_de_lima

Autor, gamer e criador de conteúdo no youtube. Tudo de forma independente.

[Resenha] O Herói das Eras - Mistborn #3, de Brandon Sanderson

2019-03-19 02:35

HA _alvesherick

seja bem vindo stalker

PROCURA-SE O DONO!!!!!!
Animal se encontra na avenida Santos Dumont, se alguém souber de quem é o animal, não tem c…

2019-03-19 02:34

Pedro Patão _pedroagt

Dá o papo • Crew 🤟🏻•

O canal daqueles cara que vive no meio do mato e faz altas casinha de barro e argila é o melhor

2019-03-19 02:34

emilly myorgulhosmmm

@meusorgulhosmmm (antigo) • @emillyraysaaa | @meuorgulholau / sou feliz porque tenho vocês como ídolas. • @maiaraemaraisa / / @mariliamreal // @maraisareal

@MariliaMReal você tá querendo me matar logo hoje? 😭💗

2019-03-19 02:34

Gb Almeida Gb_Almeida02

Tudo que vale a pena na vida, da trabalho conquistar. 🤑🙏⚽♥️ @vidal_lua 💏

RT @LuizFel52399775: @Gb_Almeida02 Tmj pica

2019-03-19 02:33

Julliana juhm25

To puta cmg

2019-03-19 02:33

Joe de Lima 📖 📚 joe_de_lima

Autor, gamer e criador de conteúdo no youtube. Tudo de forma independente.

Reação ao trailer 2 de BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS!!!!

2019-03-19 02:32

Iluminado 🙏 LuizFel52399775

Sempre fui sonhador isso q me mantém vivo.🙏

@Gb_Almeida02 Tmj pica

2019-03-19 02:32

Gabrielly Pamplona gbpamplona

Petista safada

Tem gente que é tão inconstante que as vezes eu acho que tem bipolaridade

2019-03-19 02:32

Cleyves Domingos CleyvesDomingos

Sente a verve

Pergunte-me qualquer coisa

2019-03-19 02:31

Alexandre Machado xandaomelao

Todo dia uma reflexão.

@__umarcos Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-03-19 02:31