Tweets at Rio Verde de Mato Grosso, Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Rio Verde de Mato Grosso, Rio Verde de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul 30km.


Search Results

Lopan1️⃣7️⃣ MauroLopesRJ780

Ptralhas, comunas, feminazis e outros idiotas úteis, não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica, para fazer o que é bom para o Brasil.

RT @FatimaJoana: #BolsonaroSim

2018-10-21 08:17

Daniel Contreiras Contreiras2016

RT @FatimaJoana: #BolsonaroSim

2018-10-21 08:13

CRIS BOLSONARO.🔰🔰🔰 KelyBarrelin

Não há benefícios, se não houver sacrifícios.😎👉🔰

RT @FatimaJoana: #BolsonaroSim

2018-10-21 08:11

Fatima Joana FatimaJoana

#BolsonaroSim

2018-10-21 08:07

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

@WilliamsJosemir ...na mosca!

2018-10-21 07:58

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

@esquerdanao Coxim MS

2018-10-21 07:57

Ana Larissa AnaLaariissa

Não quer me seguir e tomar uma xícara de café?☕

Puta merda eu sou a Cinderela

2018-10-21 07:54

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

Pronto, tá explicado...
#BolsonaroSim

2018-10-21 07:50

Ana Larissa AnaLaariissa

Não quer me seguir e tomar uma xícara de café?☕

Nossa dormi tanto, e pqp como é bom 😍

2018-10-21 07:49

Josye do Castro 🐨 Castro_josye

odeio formigas insetos asqueiroso
(fan account)

RT @arqpauloamaral: Agora dá...
#BolsonaroSim

2018-10-21 05:55

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

Agora dá...
#BolsonaroSim

2018-10-21 05:53

Daniela Nery DanielaNery18

Se a inteligência ficou cega, de tanta informação

@ThifanyKauany Morri

2018-10-21 03:54

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@zadoracaraljo KKKKKKKKKK EU FICO RINDO IGUAL RETARDADO VEEEEI

2018-10-21 02:38

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

Joguei minha caixa de som na piscina com o cu na mão

2018-10-21 02:38

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

@NegoRufino Penso que não há comissão de ética e disciplina no conselho profissional dos jornalistas (se é que exis…

2018-10-20 23:55

Nat npedraza0326

eai bb

quem nunca, sdds

2018-10-20 23:53

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

@allantercalivre Parabéns... vcs falam por mim...

2018-10-20 23:52

isaxd isadora_lorenzi

🧚🏻‍♀️

RT @luizbega18: A puta falando das outras an

2018-10-20 23:24

Edição MS edicaoms

Jornal Eletrônico da região norte de Mato Grosso do Sul

#EdiçãoMS

2018-10-20 23:17

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

A puta falando das outras an

2018-10-20 23:13

Karolzinha♡ Karolzi48561717

Não me julgue, Estou em um dos meus piores momentos

Acordada porém quase dormindo de novo

2018-10-20 22:48

Frederico A. Vieira fredericoav

Facebook: /> Google+: /> linkedin: /> Instagram: @fredericoav

2018-10-20 22:32

Cesar Araújo cesaobfr

Proletários, uni-vos!

achei uma característica boa no salnorabo: é botafoguense

2018-10-20 22:11

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

@FilhaDo22865047 Belo sábado feliz!

2018-10-20 22:04

Nat npedraza0326

eai bb

eu*

2018-10-20 21:30

Nat npedraza0326

eai bb

Alguém tá acordado e me ajuda a decidir q roupa eh vou levar pf

2018-10-20 21:30

Nat npedraza0326

eai bb

to c dó de gastar tdo isso naquele macacão mas eu quero mto ele pra mim aaaaaa

2018-10-20 21:16

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

Logo mais...

2018-10-20 19:38

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

Assim...

2018-10-20 19:38

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

Belo...

2018-10-20 19:37

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@leonardombez @abellaqfm Mas é a vdd

2018-10-20 15:17

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@abellaqfm Credo sua grossa

2018-10-20 15:13

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@abellaqfm Será que ela diria o msm por vc hihihi

2018-10-20 15:12

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@zadoracaraljo Eu sei bb

2018-10-20 14:38

VanuzaSoouza VanuzaSoouza

No wonder I choose what to feel.

seu perfil foi visto por 3 pessoas nas últimas 2 horas

2018-10-20 14:37

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@zadoracaraljo Omti

2018-10-20 14:23

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@dudadonassolo Dsclp

2018-10-20 14:06

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@zadoracaraljo Te amo

2018-10-20 14:01

Karolzinha♡ Karolzi48561717

Não me julgue, Estou em um dos meus piores momentos

Olha não sei vocês, mas eu tô com fome

2018-10-20 13:37

Karolzinha♡ Karolzi48561717

Não me julgue, Estou em um dos meus piores momentos

FALSIDADE REINA AQUI EM COXIM

2018-10-20 13:10

Nat npedraza0326

eai bb

@abellaqfm @lepedraxs @CarolDSchafer Me responde no nagazap😡

2018-10-20 12:24

Nat npedraza0326

eai bb

@lepedraxs @CarolDSchafer Ah ok ent👍

2018-10-20 12:22

Cesar Araújo cesaobfr

Proletários, uni-vos!

@isahock @screamotel era eu

2018-10-20 12:21

Nat npedraza0326

eai bb

@lepedraxs @CarolDSchafer Ue, n pode mudar de ideia?

2018-10-20 12:21

Nat npedraza0326

eai bb

serasse eu e a bella formos pra feira ano q vem temos chance de ganhar?

2018-10-20 12:16

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@amandacoertjens Kkkkkkkkkk tá loca ela

2018-10-20 12:10

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@amandacoertjens Chamaeu

2018-10-20 12:07

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@amandacoertjens Q droga cê tá usando Amanda KKKKKKKKKKK

2018-10-20 12:07

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@zadoracaraljo @_FlaNatico EU AMO ESSE AUDIO KKKKKKKKKKKKKK

2018-10-20 12:07

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@amandacoertjens Q

2018-10-20 12:05

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@abellaqfm Vai toma no cu

2018-10-20 12:02

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@abellaqfm @llnhztshpm Meu aniversário foi ontem troxa

2018-10-20 11:52

Nat npedraza0326

eai bb

ensaiar essas meninas hj foi mais estressante que a semana toda junta, tá doido

2018-10-20 11:33

Nat npedraza0326

eai bb

eu to c tanto sono q nem sei

2018-10-20 11:33

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@abellaqfm Ó qm fala, sebosa

2018-10-20 11:32

Daniela Nery DanielaNery18

Se a inteligência ficou cega, de tanta informação

Eu nao acredito que estou compondo oitra vez kzkzkzk

2018-10-20 11:30

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@abellaqfm Seus parentes puxaram vc

2018-10-20 11:25

Frederico A. Vieira fredericoav

Facebook: /> Google+: /> linkedin: /> Instagram: @fredericoav

Com direito a dentição nova! É mesmo uma mocinha!

2018-10-20 11:06

Cesar Araújo cesaobfr

Proletários, uni-vos!

@_VicHelena vem aqui em casaaaa

2018-10-20 09:36

Anna com dois N annajulia020304

xes

RT @npedraza0326: Vcs que tem irmão, a mãe de vcs tb protege ele e deixa eles serem + folgados do que o normal? Pq aqui em casa é assim, mi…

2018-10-20 09:10

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@amandacoertjens N usaria nem de graça

2018-10-20 08:24

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

Bela noite divertida pra ti...
...sextou!!!

2018-10-20 07:09

Ana Larissa AnaLaariissa

Não quer me seguir e tomar uma xícara de café?☕

meu mal e criar expectativas demais

2018-10-20 06:55

Daniela Nery DanielaNery18

Se a inteligência ficou cega, de tanta informação

Eu só não jogo uma bomba no mundo pq eu não tenho recursos para isso

2018-10-20 06:27

brasilacimadetudo2018 Cleiton20Almeid

@RevistaISTOE Qualquer semelhança é mera coincidência????
🤔🤔🤔🤔🤔🤔

2018-10-20 06:13

Keoma Bezerra KeomaBezerra

Um conjunto de reações químicas complexas e instáveis ✌🏽😎❤️

Você tem tatuagens? Caso não, você considera fazer alguma? — Tenho 3

2018-10-20 06:04

Daniela Nery DanielaNery18

Se a inteligência ficou cega, de tanta informação

/> CARALHO QUE VOZ GOSTOSA

2018-10-20 05:21

Daniela Nery DanielaNery18

Se a inteligência ficou cega, de tanta informação

@lyaragodoy @GodoyLyandra Acho que preciso me fazer presente neste momento, vou me teletransportar até vc tá

2018-10-20 04:54

Priscila 🇧🇷👉🐸alves_priscila Priscila_alves6

Mineira, Estudante, Empresária, Pedagoga, Conservadora!
Socialismo é uma praga! Aborto é crime!

RT @arqpauloamaral: Prestenção...
#FolhaFakeNews

2018-10-20 04:47

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

Prestenção...
#FolhaFakeNews

2018-10-20 04:45

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

Sentimento de agora e depois também...

2018-10-20 04:40

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

...na mosca!

2018-10-20 04:39

Daniela Nery DanielaNery18

Se a inteligência ficou cega, de tanta informação

@lyaragodoy véi chorei

2018-10-20 03:19

Maria Benedita Gonçalves do Carmo BeneditaCarmo

RT @arqpauloamaral: Sem mais...
#MarketeirosDoBolsonaro
#Caixa2doBoIsonaro

2018-10-20 03:16

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

Sem mais...
#MarketeirosDoBolsonaro
#Caixa2doBoIsonaro

2018-10-20 03:10

Daniela Nery DanielaNery18

Se a inteligência ficou cega, de tanta informação

@lyaragodoy Tu é crush de quase coxim toda kirida

2018-10-20 03:03

Daniela Nery DanielaNery18

Se a inteligência ficou cega, de tanta informação

@aquelafodida Gosto

2018-10-20 03:03

mr mrdaimaculada

pq a gente não foge pra Noruega?

RT @npedraza0326: Vcs que tem irmão, a mãe de vcs tb protege ele e deixa eles serem + folgados do que o normal? Pq aqui em casa é assim, mi…

2018-10-20 02:45

Keoma Bezerra KeomaBezerra

Um conjunto de reações químicas complexas e instáveis ✌🏽😎❤️

Só eu que não gosto de vim pra Campo Grande?

2018-10-20 02:07

ok amandacoertjens

insta: amandacoertjens

RT @cesaobfr: mano quero muito ir pra áfrica mdsss

2018-10-20 01:42

nem sei mais fudeuuuuuuuuu

me chama de mc lanche que eu te faço feliz

RT @npedraza0326: Vcs que tem irmão, a mãe de vcs tb protege ele e deixa eles serem + folgados do que o normal? Pq aqui em casa é assim, mi…

2018-10-20 01:15

Karolzinha♡ Karolzi48561717

Não me julgue, Estou em um dos meus piores momentos

Sinceramente estou cansada de tudo

2018-10-20 00:45

Ana Larissa AnaLaariissa

Não quer me seguir e tomar uma xícara de café?☕

Acabou o dia pra mim, iludida por um jacaré

2018-10-20 00:37

Edição MS edicaoms

Jornal Eletrônico da região norte de Mato Grosso do Sul

Policia Civil prende sete suspeitos e desarticula distribuição de cocaína em São Gabriel

2018-10-20 00:23

bru brunaafabris

to de boa mas não tô pra gracinha

RT @cesaobfr: mano quero muito ir pra áfrica mdsss

2018-10-19 23:27

Ana Larissa AnaLaariissa

Não quer me seguir e tomar uma xícara de café?☕

@camilapanta1 Nossa eu comia e passava a tarde toda sem fome kkkk é mt bom

2018-10-19 23:24

Ana Larissa AnaLaariissa

Não quer me seguir e tomar uma xícara de café?☕

Hoje é sexta, dia de meter bicuda em quem vc não gosta, dia da ousadia.

2018-10-19 23:23

brasilacimadetudo2018 Cleiton20Almeid

@RevistaISTOE Mas nós não vivemos em uma democracia??🤔🤔🤔🤔

2018-10-19 22:19

Gabriely Vilhalva Gaby_Vilhalva

RT @npedraza0326: Vcs que tem irmão, a mãe de vcs tb protege ele e deixa eles serem + folgados do que o normal? Pq aqui em casa é assim, mi…

2018-10-19 22:11

Ana Larissa AnaLaariissa

Não quer me seguir e tomar uma xícara de café?☕

Saudades comer farinha com açúcar

2018-10-19 21:55

xuxuuu fercardoso23

RT @npedraza0326: Vcs que tem irmão, a mãe de vcs tb protege ele e deixa eles serem + folgados do que o normal? Pq aqui em casa é assim, mi…

2018-10-19 21:53

Mariane 1SonhoLL

Deus esta aqui🙏🏼 🔘Lucas seguiu no dia 21/05/2013 Instagram: @1sonholl Eternizei:10/10/2013↔️21/02/2014. Portal Lucas Lucco

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2018-10-19 20:32

Ana Larissa AnaLaariissa

Não quer me seguir e tomar uma xícara de café?☕

Passarinho que acorda cedo, bebê água limpa!

2018-10-19 20:05

Nat npedraza0326

eai bb

@lepedraxs Se fosse só isso eu nem falava nada

2018-10-19 19:36

Poliana Oliveira oliveirpopi

RT @npedraza0326: Vcs que tem irmão, a mãe de vcs tb protege ele e deixa eles serem + folgados do que o normal? Pq aqui em casa é assim, mi…

2018-10-19 19:32

PAULO AMARAL arqpauloamaral

Arquiteto Urbanista, de direita, espírita e corinthiano; #Bolsonaro17 😎👉

@cleiton_militar Bela sexta feira feliz...

2018-10-19 19:28

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@eaiChausse @zadoracaraljo pqp KKKKKK

2018-10-19 14:28

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@abellaqfm @llnhztshpm Cê tá moscando

2018-10-19 13:17

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@abellaqfm @llnhztshpm Foi ela

2018-10-19 13:16

Luiz TROXA luizbega18

Insta luizbega
Snap luizbritob16

@abellaqfm @llnhztshpm Uai loca

2018-10-19 13:16