Tweets at Araxá, Araxá, Minas Gerais around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Araxá, Araxá, Minas Gerais 30km.


Search Results

Augusto Augustojulio_

Tenho uma franga de freguês / Cruzeiro Esporte Clube 💙

Joãozinho e a discórdia, estreia na globo as 16:00

2018-08-15 01:15

caixeta Geovannalopesc

@cruzeiro

RT @fernandadutram2: eu amo tanto meu pai

2018-08-15 01:15

Brenão🇾🇪 Brenolucsilva

alguém querendo ser alguma coisa

A cada 10 stories q eu olho, 7 são de propaganda de boate/eventos.
Galera são 20 reais por festa, não é mto. Vamos…

2018-08-15 01:15

I s a b e l a 🔥 _isa_amaral

sai daqui tiriça

RT @mbgssx: é nesse teu sorriso que o meu beijo quer morar

2018-08-15 01:15

Polveiro 💜 Ketlyn_Nicoly04

Diria que a vida e uma história sem fim !
📿💒❤

RT @iagulima: Queria demais ir nesse show do Alexandre Pires viu

2018-08-15 01:14

ju julianaeugeniia

twd tá muito bom

2018-08-15 01:14

jolyy bakughostt

dpr we gang gang

RT @ThaisVictor23: Acabei de encontrar 4 filhotinhos de cachorrinho abandonados perto da chácara do bambu só com uma caixinha de sapato, co…

2018-08-15 01:13

Cipriano BrunaCipriano01

Só tô ouvindo minha cachorrinha chorando lá fora

2018-08-15 01:12

Cipriano BrunaCipriano01

E ainda não sei né

2018-08-15 01:12

Augusto Augustojulio_

Tenho uma franga de freguês / Cruzeiro Esporte Clube 💙

@maria_ritta12 To preocupadão aqui 🤪🤪🤪

2018-08-15 01:12

Cipriano BrunaCipriano01

Acordei sem saber cadê minha família

2018-08-15 01:12

mikaela mbgssx

é nesse teu sorriso que o meu beijo quer morar

2018-08-15 01:12

Thiago 9thiagodc

fala tu

data foda

2018-08-15 01:11

Milaa Bittencourt Mila_CristinaB

Nunca nem vi

RT @mariaa_feh: Tomei no cu nessa prova de química 🤦

2018-08-15 01:10

Lucas Chagas Caslupnd

A nem ou, acordei cedo, passei um café tão bão, tava tão bem pra prova. Pra chegar lá e o cara falar que meu tempo…

2018-08-15 01:10

GMS GabiMou33799868

💙

Ei vocês que usam o “Curiouscat” pra atacar as pessoas, fazendo ameaças, pra dizer coisas ruins porque não consegue…

2018-08-15 01:10

Guilherme Andrade Guiandrade0911

Snap: guiandrade.99/Flamenguista❤️ Blessed †

Você gostaria de ser famoso(a)? — aqui em Araxá cada um tem sua fama kk

2018-08-15 01:09

Felipe Monteiro Pipemonteiroo

25 Anos ♈ Petista ⭐️ Torcedor do @Cruzeiro. Tomorrowland 2015/2016.

Não pode juntar eu raissa e lopes pra stalquear o povo kkkkkkkk só sai merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-08-15 01:09

Samanta Araújo SamantaaAraujo

🌸

@VitoriaLyandra3 Não vai nunquinha!

2018-08-15 01:09

Eduarda Ribeiro duddaborges

034

Vai na festa da Aninha? — Eu n ela quer me embebedar

2018-08-15 01:09

Vinicius Guimaraes vguimaraes5101

@anacxrvalho Kkkkkkkkkkkkkk só vai

2018-08-15 01:09

Lara Estéfani LaraEstfani1

Tô num tanto de grupo de festa ,meus Deus

2018-08-15 01:08

Gustavo Santos Guuhf716

🔥Se for para acontecer, um dia acontecerá 🔥

Você gostaria de ser menos DK? — Tem tal de Huguinho UL q é DK d+++, esse q ia gostar d ser menos DK

2018-08-15 01:07

Tiago Vieira Tiago_MikeVogel

@jpavanello Hahaha sorte é de quem casa com você kkk

2018-08-15 01:07

Eduarda Ribeiro duddaborges

034

Kkkkk esses pampers viu tem é q ri msm

2018-08-15 01:07

Maria Luiza MariaLu45612018

@Rodrigosilva_9 Vai sai voando em 😂

2018-08-15 01:07

mikaela mbgssx

E a nossa foto? — vamos tirar ainda, fe no pai

2018-08-15 01:06

Eduarda Ribeiro duddaborges

034

@ATFerrreira “Não vou dormir” ok

2018-08-15 01:06

mikaela mbgssx

JA namorou ? — não, ngm quis ser feliz cmg ainda

2018-08-15 01:05

Brenda brenndaFsilva

Fico aqui sozinha direto, oua

2018-08-15 01:05

Rhanya 💕 rhanya_beatriz

Antes de falar mal de mim, te convido a me conhecer. @RodrigoReis420❤

RT @Emilene90: vivo em uma constante evolução 🙏

2018-08-15 01:05

Brenda brenndaFsilva

Povo aqui de casa saí e volta só à noite, depois reclama que eu não paro aqui

2018-08-15 01:05

Zé Guilherme zeguilherme37

Pergunte-me qualquer coisa

2018-08-15 01:04

Tormin yurictb

Nós por nós

Aaaaaaaaaaaaaah sou chato demais

2018-08-15 01:04

RogrioZalinell1

O tempo é rei. 🙏👑🍃

@MaysaSi73551966 Linda 😊

2018-08-15 01:03

Marcelo Henrique Marcelo75649289

@mbgssx Kkkk vou lá ver

2018-08-15 01:03

monteiro mares_ia

ótima em fuder a própria vida

@Luisrodriiguees ia memo nu ahshahshhss

2018-08-15 01:03

monteiro mares_ia

ótima em fuder a própria vida

@mouraana_a KKKKKKKKKKK

2018-08-15 01:02

Yann _Santtanaa

zsclan/prisma fechô!? só aguarda... 👻: yannsant

Alguém vem fazer meu almoço

2018-08-15 01:02

RogrioZalinell1

O tempo é rei. 🙏👑🍃

Minha cruz no peito me proteja dos espinhos que fumaça de Bob ilumine nossos caminhos. 🎶💕🙏

2018-08-15 01:02

luanna _luannaf

Essa hora theo já deve ter chegado nesse mundinho, esperando a Rafaela falar alguma coisa mas afff quero demais ver esse nenem

2018-08-15 01:02

RogrioZalinell1

O tempo é rei. 🙏👑🍃

Volte a sonhar, Deus ainda realiza sonhos. 🎶❤💫

2018-08-15 01:02

lucas lucasteixeria2

snap: lucas.teixeira

Serio que em pleno século 2018 tem mulheres q apoiam o bozo?

2018-08-15 01:01

mikaela mbgssx

@Marcelo75649289 chamei sim

2018-08-15 01:01

4 dias 🎉 DudaTrindade19

Batalhão//Tenente Coronel

Não acredito que vou ficar doente logo essa semana

2018-08-15 01:01

Amaral 🔥 lipeamaral1

♈️ snap:lipeviana67 insta:lipeviana2803

@LauraIzabele2 Pra nada

2018-08-15 01:00

Julianna Silva Julianna_silva8

Canceriana♋

Crlh c ele tivesse um filho eu ia dizer q era esse menino aqui vai parece

2018-08-15 00:59

Yann _Santtanaa

zsclan/prisma fechô!? só aguarda... 👻: yannsant

@yurictb Kssksksks com certeza

2018-08-15 00:59

Stefani Oliveira TefinhaReis1

snap: teteh_oliveira

dormi só 2hrs essa noite, tô acabada

2018-08-15 00:59

Dudão dudarezende_27

👻: dudaarezendee /capricorniana ♑️ / 19

Queria fazer algo hj.. mas aí lembro do frio q tá fazendo a noite, desanimo real

2018-08-15 00:58

Tete fany_thefynha

A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi você meu Deus. ❤️💒🙏🏾

@MaysaSi73551966 Linda 😍

2018-08-15 00:58

Anna ATFerrreira

Snap: anna.ferreirac Insta: anateresa.f

Vou dormir 40 minutos dps vou arrumar casa, amém

2018-08-15 00:58

Tete fany_thefynha

A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi você meu Deus. ❤️💒🙏🏾

@Sthefan08705050 Linda 😍

2018-08-15 00:57

Augusto Augustojulio_

Tenho uma franga de freguês / Cruzeiro Esporte Clube 💙

#TerceirãoAtena2018

2018-08-15 00:57

Tormin yurictb

Nós por nós

Vc gosta do Guilherme? Ele é gente boa ne? — Gosto da delícia da irmã dele

2018-08-15 00:57

Neto Antonionetuo

👊🤘

Boa tarde paixão ❤ 😉 — Boa tarde❤

2018-08-15 00:57

Augusto Augustojulio_

Tenho uma franga de freguês / Cruzeiro Esporte Clube 💙

Terceirão tá com moral 😂

2018-08-15 00:57

Tormin yurictb

Nós por nós

Posso chupar suas tetas? — Vtnc Guilherme

2018-08-15 00:57

Dark Star Adryeli8

tt pvd:@2Dricaa

Essa pia ela mexe

2018-08-15 00:56

Tormin yurictb

Nós por nós

Vc gosta do Guilherme? Ele é gente boa ne? — Gosto da delícia daquela irmã dele

2018-08-15 00:56

Isa dixx_isalt

RT @RaphaMayumi: Só pra constar

2018-08-15 00:56

Tormin yurictb

Nós por nós

Ôoo salgadeiro — Seu pai

2018-08-15 00:56

Pichulinha analuisa_israel

pvd:Aninha_pvd

Diuare me fez chorar hj pq eu queria muito o docinho e ele nn deixou eu comer

2018-08-15 00:56

Tormin yurictb

Nós por nós

Gordinho sensual — Sua maaaaaaaaaeeeeeeee

2018-08-15 00:56

Gui ilgnermagno

Agora que to vendo o tanto que a loja me prendia

2018-08-15 00:55

Marcelo Henrique Marcelo75649289

Chamei, me responde aí rsrsrs — Chamou não

2018-08-15 00:55

Brenda brenndaFsilva

Mandei um print dos números por extenso pra ela que tenho certeza que ela vai me xingar 😂😂

2018-08-15 00:55

Brenda brenndaFsilva

Minha mãe teimando comigo de como se escreve 17 🤦🏾‍♀️😂😂😂

2018-08-15 00:55

Anna ATFerrreira

Snap: anna.ferreirac Insta: anateresa.f

Queria mudar isso, mas tenho preguiça até de tentar que saco

2018-08-15 00:54

Anna ATFerrreira

Snap: anna.ferreirac Insta: anateresa.f

Tudo que eu tenho pra fazer eu deixo pra depois, aí chega na hora faço tudo errado ou nem faço

2018-08-15 00:54

Tete fany_thefynha

A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi você meu Deus. ❤️💒🙏🏾

Ninguém precisa saber o motivo do seu sorriso, porque quando você estava chorando ninguém se importou com suas dores! 👍✔️

2018-08-15 00:54

Adriely Carvalho AdrielyDeisy

Ela quer o sol, a lua, a madrugada… 🌞🌙🌃 Foda que ela é linda🎶

@MariaEd93375955 Isso isso isso só aqui msm 😂😂

2018-08-15 00:53

mary jane 🕸 andrezamms

Just stop your crying Have the time of your life...

@CarolFa39463396 sequestraram a Carol.... vou chamar a polícia!

2018-08-15 00:53

Amanda S. amannda_csimoes

MG | Cɑnceriɑnɑ | 💭

Me ajuda a te ajudar 🙄

2018-08-15 00:53

Bruna brezendee25

👻: brunarezendee2

Não sei onde arrumo tanto sono

2018-08-15 00:53

Tete fany_thefynha

A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi você meu Deus. ❤️💒🙏🏾

Tomei vergonha na cara e parei de achar que todo mundo é minha amiga. 🐍

2018-08-15 00:53

Jonathan Oliveira jonathangagogg

Age 21 Cruzeiro 💙👻: Jonathanoliveir 📸: jonathanso20

Motivos por n ver mais tv

2018-08-15 00:53

miss corote yasmimjackes

anarchy & tcc & corote / I'ma fuck up my life / zn

que saudade de um neném, cabelo dele é o melhor pra fazer carinho btf

2018-08-15 00:52

nalaura 🤷🏻‍♀️ mouraana_a

ig-pvd:proibidao_daana ig:__ana__laura___

@BrunaReis_02 @marialauracbsp

2018-08-15 00:51

Fernanda fernandadutram2

Clube Atlético Mineiro maior paixão 🖤@atletico 👻: fernanda_dbm

to com tanta preguiça de ir trabalhar q da até vontade de chorar

2018-08-15 00:51

iagooo iagulima

Uma cerveja por favor 🍺💙

Queria demais ir nesse show do Alexandre Pires viu

2018-08-15 00:51

Laura Vargas laurarzvargas

Eu andei no sol um pouquinho e quase torrei misericórdia eu tô o próprio pimentão

2018-08-15 00:51

nalaura 🤷🏻‍♀️ mouraana_a

ig-pvd:proibidao_daana ig:__ana__laura___

@mares_ia Lindíssima disse tudo

2018-08-15 00:51

Tormin yurictb

Nós por nós

@_Santtanaa Brabox

2018-08-15 00:51

Marii mariseveroo

👻 mariseveroo
☮️🙏☘️

Eu fico boba com o tanto que a Globo manipula as pessoas!!

2018-08-15 00:51

windson windson_alves

DEUS

Comi dois salgados to cheio de mais

2018-08-15 00:50

Marcelo Henrique Marcelo75649289

Vamos

2018-08-15 00:50

GMS GabiMou33799868

💙

Muito feliz de saber que amanhã vou poder acordar tarde ❤️

2018-08-15 00:50

YT nine tails yt_ninetails

Fala galera do youtube aqui quem fala e o nine tails e aqui no twitter vou postar meus vídeos e etc,rede social do canal ytninetails

@RedeDredy @canalmasterking Número 720

2018-08-15 00:50

Lara Estéfani LaraEstfani1

Tava sumida Lara — Nd

2018-08-15 00:49

Brenda brenndaFsilva

RT @gabriel_mlrf: Bateria de iPhone é uma merda msm viu 🤦🏻‍♂️

2018-08-15 00:49

Laís carolina klaiscarolina

Cansaço psicológico é tão desgastante

2018-08-15 00:49

Brenda brenndaFsilva

@GabrielaNaiara0 Uiii a Gabi arrasa corações ❤️😂

2018-08-15 00:48

mikaela mbgssx

o Gabriel me paga

2018-08-15 00:48

Yann _Santtanaa

zsclan/prisma fechô!? só aguarda... 👻: yannsant

Somente só

2018-08-15 00:48

K2 kauany_santoss

Apenas reclamando 🌈
@SaoPauloFc ❤
@Justinbieber 💜

RT @brenndaFsilva: @kauany_santoss Nos temos esse bichinho kkkkkkkkk

2018-08-15 00:47

mikaela mbgssx

@thacianyz sei que você me ama coração

2018-08-15 00:47

Brenda brenndaFsilva

Ce e gostosa pra crlh menina 🤤🤤🤤 — Eiitaaa kkkk obrigada

2018-08-15 00:47

Miguel Batista Avelar Miguel_avekar

Se sumiu

Toda eu me pego pensando pq

2018-08-15 00:47

Lara Estéfani LaraEstfani1

Você gostaria de ser famoso(a)? — N

2018-08-15 00:46