Tweets at Igarapava, Igarapava, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Igarapava, Igarapava, São Paulo 30km.


Search Results

Luiz #LulaLivre Ferreira luizferreiraI

AFRE SEF/MG desde 29/10/1985.Turma 1980-1984 da Eaesp FGV

2.018 foi o pior de todos os meus anos vividos.Fácil seria desejar a todos um feliz natal; mais honesto e sincero s…

2018-12-19 07:04

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

é q eu sou fraco frágil e estúpido p fala de amor

2018-12-19 07:00

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

por onde eu ande, aonde eu vá eu vo te levaarrr

2018-12-19 06:55

maria Mafecarv13

não leve a sério

RT @Anninha_crc: é sempre bom saber o lugar q ocupamos na vida das pessoas
evitem passar vergonha

2018-12-19 06:54

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

se eu pudesse te fala q nem o mar pode leva oq vc deixo em mim

2018-12-19 06:46

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

@ZeeehPaulo

2018-12-19 06:43

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

@ZeeehPaulo Ariana Grande e Taylor Swift

2018-12-19 06:31

Zé Ricardo Mattar ZeRicardoEVoce

LUTA IMPLACÁVEL CONTRA O MOSQUITO : EM 2018 PELA SEGUNDA VEZ APLICAREMOS O FUMACÊ, AGORA NOS BAIRROS DE MAIOR INCI…

2018-12-19 06:22

Samuel Cassemiro SamuelCR5

Estudante de Direito - Não sou Corinthiano de coração, pois um dia ele para. Sou Corinthiano de alma, porque ela é eterna. (Dr Osmar de Oliveira)

"Corregedoria prende 54 PMs👮🏾‍♂️ 🚨 acusados de tráfico de drogas e #corrupção em São Paulo.
Investigados trabalham…

2018-12-19 06:11

Samuel Cassemiro SamuelCR5

Estudante de Direito - Não sou Corinthiano de coração, pois um dia ele para. Sou Corinthiano de alma, porque ela é eterna. (Dr Osmar de Oliveira)

@marilizpj Defini o que seria pessoas legais para você . Boa noite!

2018-12-19 06:08

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

é sempre bom saber o lugar q ocupamos na vida das pessoas
evitem passar vergonha

2018-12-19 05:58

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

Pumpkaboo vai ser meu próximo Shiny!!!

2018-12-19 05:53

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

gosto quando pede

2018-12-19 05:50

Elaine elaineventurell

Advogada, Corinthiana, amo o q faço e amo muito mais a minha família!!!

Cão recebe diploma honorário de universidade nos EUA por ajudar aluna cadeirante

2018-12-19 05:29

Zé Ricardo Mattar ZeRicardoEVoce

No dia de hoje acompanhei e pude observar a alegria dos moradores do querido Conjunto Waldir Dib Mattar em relação…

2018-12-19 05:12

Irmão Zezé zezedableia

Em tudo acho graça, pois a unção do riso foi me dada.

Eu nunca ganhei um presente de Natal se quer💁🏻‍♂️😂

Sou o único?

2018-12-19 05:08

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

O calor do Dia já foi embora agora chega o calor da Noite

2018-12-19 05:06

Irmão Zezé zezedableia

Em tudo acho graça, pois a unção do riso foi me dada.

Estou revoltado o pastor da igreja pediu uma música para Antal sobre o nascimento de Jesus para comemorar o natal…

2018-12-19 05:02

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

@rafasftp sim, já faz um tempinho

2018-12-19 04:57

solange ferreira solange82446740

olá, sou consultora natura digital. Tenho um espaço na rede natura ao qual vendo online. temos novas promoções toda semana, vc compra e a natura entrega.

#NATURA #KRISKAJEANS Resenha do kriska jeans 🤔🤔: via @YouTube

2018-12-19 04:52

Irmão Zezé zezedableia

Em tudo acho graça, pois a unção do riso foi me dada.

Os jovens da minha igreja não usam o twitter

2018-12-19 04:47

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

Consegui o Tepig Shiny, apenas 216 ovos!!!

2018-12-19 04:46

Vitor Hugo Bizinoto vhbizinoto

Mds tá muito quente cara, pqp

2018-12-19 04:36

Zé Ricardo Mattar ZeRicardoEVoce

Um jeito novo de se administrar com a participação ativa da Câmara Municipal de.Igarapava. Parabenizo o Presidente…

2018-12-19 04:33

Vitor Hugo Bizinoto vhbizinoto

🇬🇧🍃

2018-12-19 04:30

fcJoãocarreiroecapat fcjoaocarreiroe

seja todos bem vindos ao fã clube dedicados para o @JCeCoficial

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2018-12-19 04:24

Vitor Hugo Bizinoto vhbizinoto

😌

2018-12-19 04:16

Zé Ricardo Mattar ZeRicardoEVoce

Boa tarde amigos!

Convido a toda população de Igarapava e região para visitar a FEIRA DO ARTESANATO DE IGARAPAVA,…

2018-12-19 04:14

Elaine elaineventurell

Advogada, Corinthiana, amo o q faço e amo muito mais a minha família!!!

Cuidado! Nem todos os prazos serão suspensos no recesso

2018-12-19 04:04

Elaine elaineventurell

Advogada, Corinthiana, amo o q faço e amo muito mais a minha família!!!

"Quando um pássaro está vivo, ele come formigas... Quando o pássaro morre, as formigas o comem... Tempo e Circunstâ…

2018-12-19 04:03

Elaine elaineventurell

Advogada, Corinthiana, amo o q faço e amo muito mais a minha família!!!

Aos meus queridos alunos e pacientes, eu quero desejar um Natal abençoado por muito amor e muita paz! Que cada um c…

2018-12-19 03:38

Elaine elaineventurell

Advogada, Corinthiana, amo o q faço e amo muito mais a minha família!!!

"NOSSO NOEL PILATEIRO!!"

2018-12-19 03:16

Elaine elaineventurell

Advogada, Corinthiana, amo o q faço e amo muito mais a minha família!!!

“Desejo um feliz Natal a todos meus amigos!

Amigos próximos e distantes, sintam-se abraçados e abençoados nessa da…

2018-12-19 03:06

Elaine elaineventurell

Advogada, Corinthiana, amo o q faço e amo muito mais a minha família!!!

7 razões científicas pelas quais você deveria largar tudo e ir morar perto do mar

2018-12-19 03:01

Elaine elaineventurell

Advogada, Corinthiana, amo o q faço e amo muito mais a minha família!!!

2018-12-19 02:49

Elaine elaineventurell

Advogada, Corinthiana, amo o q faço e amo muito mais a minha família!!!

2018-12-19 02:46

Elaine elaineventurell

Advogada, Corinthiana, amo o q faço e amo muito mais a minha família!!!

2018-12-19 02:45

Derik Gomide Padua tigerdgp

Taciene Padua ai pra vc faze certin

2018-12-19 02:40

Marcos Siqueira marcosrss_621

@Esp_Interativo Palmeiras

2018-12-19 02:33

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

@evertaoo messa pre lista tem 6 filmes da Disney(Incluindo Marvel e Star Wars)

guerra infinta deve ganhar #Cotado,…

2018-12-19 02:22

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

Nessa lista ainda tem os filmes

Christopher Robin
Solo: Uma historia Star Wars
e um filma lá com o Steve Carell

e…

2018-12-19 02:17

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

Aquaman ficou de fora da pré lista de indicados ao Oscar de Efeitos especiais

mas Homem Formiga e Vespa ta na list…

2018-12-19 02:14

LUIZ LESSA LFVCL

Casado,pai, MPF/DD/prof. de Direito Penal @PUC-RIO. Married, dad, Prosecutor/SJD/Criminal Law Professor@PUC-RIO.Tweets are personal, RTs aren't endorsements.

RT @SamuelCR5: Ex-Miss Café e Goiaba, mulher de El Chapo é peça estratégica no julgamento do traficante

2018-12-19 01:40

Samuel Cassemiro SamuelCR5

Estudante de Direito - Não sou Corinthiano de coração, pois um dia ele para. Sou Corinthiano de alma, porque ela é eterna. (Dr Osmar de Oliveira)

Ex-Miss Café e Goiaba, mulher de El Chapo é peça estratégica no julgamento do traficante

2018-12-19 01:39

Thaís Campos thayscmp603

Família 💥😍

2018-12-19 01:37

Thaís Campos thayscmp603

Miga do core!!! 🤭❤️

2018-12-19 01:37

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

@ckssio 😘😘

2018-12-19 01:13

Paulo Junior PauloBarui

2018-12-19 01:13

Vihousadia ViviTrindade1

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-12-19 01:11

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

@Helinhi kkkkk

2018-12-19 00:46

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

@Helinhi é um youtuber kkk

2018-12-19 00:42

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

@bchartsbc Eita!!!

2018-12-19 00:34

Pedro PHEJ96

Uma taça de Château Latour, por favor!

@DGDoga10 Não condeno o Gabriel ir pro Flamengo, até acho que seria surpresa ele não ir. Sempre mostrou respeito e…

2018-12-19 00:31

Pedro PHEJ96

Uma taça de Château Latour, por favor!

@DGDoga10 Pois é. Lembro que há um bom tempo atrás rolou um treta na tl pq um jornalista disse que o Neymar seria m…

2018-12-19 00:26

Pedro PHEJ96

Uma taça de Château Latour, por favor!

@DGDoga10 "Mascarado", "não tem essa bola toda"

2018-12-19 00:23

TV IGARAPAVA TVIGARAPAVA

Quantia enterrada no quintal de ex-vereador preso em Igarapava, SP, chega a R$ 1,5 milhão, diz MP

2018-12-19 00:23

Pedro PHEJ96

Uma taça de Château Latour, por favor!

@MLLeite70 Outro patamar dentro e fora de campo. Aquele assunto de tornar o Santos mais "profissional" já da um passo enorme.

2018-12-19 00:20

Pedro PHEJ96

Uma taça de Château Latour, por favor!

@MLLeite70 Sem dúvidas! Ansioso demais pra ver como Sampaoli vai montar o elenco, contratações, estilo de jogo, etc

2018-12-19 00:14

Pedro PHEJ96

Uma taça de Château Latour, por favor!

@t4cio feliz demais por ter assistido nenhum

2018-12-19 00:11

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

trabalhar

2018-12-19 00:09

Pedro PHEJ96

Uma taça de Château Latour, por favor!

@MLLeite70 Fez sua escolha. Tomara que tenha sucesso! Vamos de Verissimo, LF e GH mesmo, mestre

2018-12-19 00:05

Irmão Zezé zezedableia

Em tudo acho graça, pois a unção do riso foi me dada.

Só tenho algo a dizer

dimiscosta

2018-12-18 23:32

Irmão Zezé zezedableia

Em tudo acho graça, pois a unção do riso foi me dada.

O lugar mais longe que eu vou conseguir ir nas férias é na igreja 😂💁🏻‍♂️

2018-12-18 23:28

Irmão Zezé zezedableia

Em tudo acho graça, pois a unção do riso foi me dada.

"Vou sair, porque é isso que pessoas normais fazem"

Prazer, sou It a Coisa💁🏻‍♂

2018-12-18 23:27

fausto faustojosedesou

Vai vendo

2018-12-18 23:26

Irmão Zezé zezedableia

Em tudo acho graça, pois a unção do riso foi me dada.

Geração fraca que se deixa influenciar por muito pouco, não pesquisam, não estudam, não tem seus próprios argumento…

2018-12-18 23:26

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

Achei fofo o novo trailer de "Turma da Mônica - Laços"

2018-12-18 23:24

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

@littlebigdani mas nao ta flopando lá no Japao

2018-12-18 23:23

fausto faustojosedesou

2018-12-18 23:21

Irmão Zezé zezedableia

Em tudo acho graça, pois a unção do riso foi me dada.

Eu não acredito que estou gastando meu tempo debatendo com alguém que diz que a Kéfera é foda🤦🏻‍♂️

2018-12-18 23:09

Naty 🦊 CherylLindon4

Outono 🌼

@Erikaaaaaaaaaa5 @raulzitoS_ Aqui tbem kkkk

2018-12-18 22:58

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

meu amô

2018-12-18 22:56

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

qria ve o andre

2018-12-18 22:55

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

morzao

2018-12-18 22:55

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

XY é um jogo mto estranho da franquia, a historia é incompleta, o único q não teve extensão, o competitivo durou po…

2018-12-18 22:51

COPLAN _COPLAN_

Acabou de publicar uma foto

2018-12-18 22:50

fausto faustojosedesou

Passei,que venha agora o último ano da faculdade,falta pouco agora pra ser um biomédico, sempre com o pensamento em Deus.

2018-12-18 22:49

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

A Game Freak foi mto troll, a Mega Evolução surgiu na Gen 6 nos jogos XY, nos remakes de Ruby e Sapphire foram cria…

2018-12-18 22:46

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

sdddd

2018-12-18 22:43

anna Anninha_crc

não deve haver rancor onde ja se teve amor

@sincerojesuis to

2018-12-18 22:43

🌊ia santettimaria

Let it be 🧚🏻‍♀️

Tá calor demais

2018-12-18 22:10

🌊ia santettimaria

Let it be 🧚🏻‍♀️

Tive que pagar pra fazer meu trabalho, tenho tempo pra nada

2018-12-18 22:09

🌊ia santettimaria

Let it be 🧚🏻‍♀️

Bom dia

2018-12-18 22:09

Samuel Cassemiro SamuelCR5

Estudante de Direito - Não sou Corinthiano de coração, pois um dia ele para. Sou Corinthiano de alma, porque ela é eterna. (Dr Osmar de Oliveira)

Reforços do Corinthians 🦅 para 2019:

- Gustavo Mosquito, atacante (Coritiba)
- André Luis, atacante (Ponte Preta)…

2018-12-18 22:02

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

@evertaoo "Odeio quando personagem do jogo não sabe pular PQP FICO FORA DE MIM PORRA"

2018-12-18 22:00

Joana Lopes joanadlf

2018-12-18 21:58

Wellington Oliveira pao_ska

Skate And Destroy

Gostei de um vídeo @YouTube #2 Rob Welsh

2018-12-18 21:58

Joana Lopes joanadlf

2018-12-18 21:55

Joana Lopes joanadlf

Morri kkkkk

2018-12-18 21:50

Jéssica Ribeiro JssicaRibeiro4

su estorvetida , estravagante , tudo de bomm, alegre , bonita educada

2018-12-18 21:40

fausto faustojosedesou

João de Deus kkkkk nossa, tá doente,eu só não entendi porque ele não cura ele mesmo,kkkkk não entendi alguém sabe?

2018-12-18 21:29

Naty 🦊 CherylLindon4

Outono 🌼

O Naty a coxinha hoje por minha conta , OOOO NEGAAAA SE VC NAO PAGAR MINHA COXINHA HOJE VAI TER

2018-12-18 21:25

MAIKO//MACHADO MachadoMaiko

Incomodo a internet com os meus problemas!!!

Terça feira q vem já é natal

2018-12-18 21:25

Naty 🦊 CherylLindon4

Outono 🌼

Para de ser burra minha filha

2018-12-18 21:24

Naty 🦊 CherylLindon4

Outono 🌼

No sábado ele te procura por que se é o depósito de porra dele , no domingo se dica toda deitada na cama lembrando…

2018-12-18 21:24

Naty 🦊 CherylLindon4

Outono 🌼

Qual cabelo e mais lindo ?

2018-12-18 21:22

Naty 🦊 CherylLindon4

Outono 🌼

Evito entrar no Twitter por que além de ser a melhor rede social A GENTE VICIA

2018-12-18 21:21

Naty 🦊 CherylLindon4

Outono 🌼

Natal chegando e eu só queria estar namorando !

2018-12-18 21:20

Naty 🦊 CherylLindon4

Outono 🌼

Por que ela não presta , Por que ela é doida , por que ela é falsa ,e você é UKE ?
FOFOQUEIRA !

2018-12-18 21:20

Naty 🦊 CherylLindon4

Outono 🌼

A Naty e por que ele me deixou !
Te deixou por que não era pra ser seu VAI COM DEUS MEU CHAPA PRÓXIMO !

2018-12-18 21:19