Tweets at Santa Fé do Sul, Santa Fé do Sul, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Santa Fé do Sul, Santa Fé do Sul, São Paulo 30km.


Search Results

Du Caralho DuCarvalhoo

IG: @du_carvalhoo muito entretenimento por aqui viu! e-mail: ducarvalhoo@live.com

Deus do céu, só arrumo gente indecisa ou mal resolvida

2019-03-26 03:20

o naruto pode ser um pouco duro as vezes GabrielNassar4

RT @Thiferreiran: O erro do jovem é achar que todo mundo tem o mesmo coração que ele

2019-03-26 03:14

Giovanna Macedo _gi_macedo

@Ray_B14 @Davi_Azevedo007 mano KKKKKKKKK

2019-03-26 03:13

Adalberto Binatti Adalbertobinati

NOROESTE SEGUROS

@diogomainardi E não é verdade ?

2019-03-26 03:13

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

Heterossexuais bolsominions fazem surubas gays!
O raça evoluída...
Ave, Malafaia!

2019-03-26 03:12

Kauan Luna Gustimluna

Leonino nada Leonino

Só queria praia agora e férias

2019-03-26 03:11

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

@VEJA Agora pega fogo no Bordel!
(Bordel de putas caras, concursadas e ganhando muito - e sem reforma na previdênci…

2019-03-26 03:10

Lukinha ⚡ Lucass_sfc

sem tempo irmão

@Keve_sfc QUE

2019-03-26 03:09

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

@SissyRibs @andersonrosavaz Qdo vejo pessoas falando sobre políticos importantes da história não vejo engajamento…

2019-03-26 03:07

ted mosby brasileiro _arthurppn

not sure about that

@lucasinutilismo @murilo44370545

2019-03-26 03:04

ted mosby brasileiro _arthurppn

not sure about that

@cfmagone eu tava lendo e pensei. ser o mais feio é mt bom pq tipo so existe gente bonita. reflitam 💁

2019-03-26 03:02

S.E.P mancha verde scverdao28

Apaixonado pela minha filha carolina amo voce filha ,voce e tudo na minha vida e sempre sera .vamos verdao com muita raca e vontade Palmeirasssss

#Fsradiobrasil benjaaa avisa o pessoal aí ,que o Maracanã e maior que o Allianz eo Itaquerão por isso o Flamengo leva mais público .

2019-03-26 03:01

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

@T_B_a_t_m_a_n_ @carloscarvvalho @Estadao @EstadaoPolitica Com orgulho.
Deixa o Batman saber q vc apoia miliciano…

2019-03-26 03:00

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

@carloscarvvalho @Estadao @EstadaoPolitica Falou o puxa saco de milicianos.
Cadê o Queiroz?
E o cheque pra primei…

2019-03-26 02:59

Pedro De Menezes PedroDeMenezes3

motorista, pai e conservador de direita..

@allantercalivre Isso aí #MoroPassaORodo

2019-03-26 02:58

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

@andersonrosavaz Ou parar de ser puxadinho do PT...

2019-03-26 02:57

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

@Estadao @EstadaoPolitica Agora os minions pedem intervenção, mijada e tudo o que tiver no cardápio.

2019-03-26 02:56

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

Mas já?

2019-03-26 02:55

Giovanna Macedo _gi_macedo

@Ray_B14 @disseputa não cometi ele ainda

2019-03-26 02:53

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

@JenioQuadros É tipo a capitã Marvel, mas em uma versão nada atraente e com um histórico de andar com vilões.
Mas…

2019-03-26 02:52

@Bia_Duarte biiaahthug

Jesus Cristo é minha base , minha mente ! Meu tesouro

🤗

2019-03-26 02:51

Cloreto no gay virada no Ódio MJuuzou18

💩👌

Bora jogar bola, pq dormir não tá dando

2019-03-26 02:46

Me mira mas me erra eusouoelton

Deus tá lá em cima me olhando e dizendo: - Tem nem como defender a madame

@thalysondosacai @RafaelNakagawa Isso eu concordo por experiência kkkk

2019-03-26 02:45

Lukinha ⚡ Lucass_sfc

sem tempo irmão

@_gabriel2santos JOTA SONO NAO IRMAO

2019-03-26 02:44

gabrisa santarelligabs

fui pesquisar aqui meus sintomas no Google e descobri que tô com arritmia cardíaca kkk

2019-03-26 02:41

jus mariana_justino

21 || ariana

juro que eu ainda mato a vitória, ela que me aguarde

2019-03-26 02:37

Alessandro Whitaker ⓟ alessandrow

Biólogo, Fisioterapeuta, mergulhador, tenista, aventureiro, feliz com a vida, venci até o câncer com muita alegria...

#FSRadioBrasil Palmeiras paga por ser o melhor clube do Brasil... Simples assim... Querem que perca para mostrar qu…

2019-03-26 02:36

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

@eusouoelton @RafaelNakagawa acho q é seu amigo

2019-03-26 02:34

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

Já no Brasil atletas do Palmeiras, por exemplo, fazem propaganda pró golpe.
Felipe Mello e Marcão são os mais tont…

2019-03-26 02:33

milena PanulaMi

IC 4480.

@Thiferreiran exatamente 21 dias, bjao

2019-03-26 02:32

‏ؘ exlmj

♀️|| fan account

pescoço é covardia irmão

2019-03-26 02:31

Me mira mas me erra eusouoelton

Deus tá lá em cima me olhando e dizendo: - Tem nem como defender a madame

@RafaelNakagawa Espero que não seja eu 🙄

2019-03-26 02:30

ggondimps

Capítulo Cavaleiros da Santa Fé 52/705

@fnossasenhora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

2019-03-26 02:30

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

@Portugu61169759 cadê bozo postando esse vídeo no perfil dele

2019-03-26 02:27

Paola Lage rolalage

só posts aleatórios

2019-03-26 02:26

m.shadows Vincios666

09/11/18 = ❤
isso é a única coisa importante na minha vida

RT @Thiferreiran: O erro do jovem é achar que todo mundo tem o mesmo coração que ele

2019-03-26 02:26

Bruno sNk Barguena ☠ snakecabeca

☠ Svondava ☠

Saudade dos meus filhos. <3

2019-03-26 02:24

Santana acaizera_tt

18 • @flamengo |@siglSagitario

RT @Thiferreiran: O erro do jovem é achar que todo mundo tem o mesmo coração que ele

2019-03-26 02:22

Paola Lage rolalage

só posts aleatórios

as vezes penso que os ouvidos poderiam ter pálpebras igual os olhos
pq pelo amor de Deus
tem umas coisas que escu…

2019-03-26 02:20

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

@ferprechaun na vdd tenho preguiça, queria um robô pra fazer isso

2019-03-26 02:19

Paola Lage rolalage

só posts aleatórios

e tô aqui chorando novamente ao som de lucas muto

2019-03-26 02:18

Paola Lage rolalage

só posts aleatórios

festa do peão chegando e já tô me preparando pra fazer as cagadas

2019-03-26 02:15

Alessandro Whitaker ⓟ alessandrow

Biólogo, Fisioterapeuta, mergulhador, tenista, aventureiro, feliz com a vida, venci até o câncer com muita alegria...

@BBdebate não vão falar do VAR que só erra contra o @Palmeiras

2019-03-26 02:12

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

@hudrodrigues_ POIS É

2019-03-26 02:12

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

querendo comprar já sendo q nem sei tirar foto KKKK

2019-03-26 02:11

IsΔ iimeuu

19,
universitária 3/5,
+5517,
Intagram: @isameu,

Hoje começou os estágios da parte da manhã, tô feliz que não vou precisar ir na faculdade a noite

2019-03-26 02:11

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

dinheiro em gaveta é uma porra, tô olhando os classificados e tem uma câmera por 200 reais

2019-03-26 02:11

IsΔ iimeuu

19,
universitária 3/5,
+5517,
Intagram: @isameu,

...aí eu não ia perder a oportunidade de dá um esporro educadamente, falei que ele era trouxa porque ele tinha uma…

2019-03-26 02:09

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

@hudrodrigues_ mentirosaaaaa eu ergui a mão igual uma palhaça

2019-03-26 02:09

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

vou ter que me raspar inteiro

2019-03-26 02:08

Luísa Luchetti 🌻 13luchetti

sem grude pelo amor de Deus 🍃

RT @ggondimps: Humanas é uma desgraça

2019-03-26 02:07

lanete 🦋 lana_fbrs

15y | sem tempo, irmão

Queria ser bonita o suficiente pra fazer um lomotif legal

2019-03-26 02:06

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

@AndradeRNegro Todos estão dentro da "razão"!
Kkkkkk

2019-03-26 02:06

Alessandro Whitaker ⓟ alessandrow

Biólogo, Fisioterapeuta, mergulhador, tenista, aventureiro, feliz com a vida, venci até o câncer com muita alegria...

@FSRadioBrasil isso não é mão?

2019-03-26 02:05

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

@hudrodrigues_ lá na frente do palco

2019-03-26 02:05

Alessandro Whitaker ⓟ alessandrow

Biólogo, Fisioterapeuta, mergulhador, tenista, aventureiro, feliz com a vida, venci até o câncer com muita alegria...

@Benjaaaaaa é muita cara de Paula do Facincane criticar o @Palmeiras... foi o seguinte por que o árbitro não foi ve…

2019-03-26 02:01

lanete 🦋 lana_fbrs

15y | sem tempo, irmão

Todas as opiniões que dei sobre algo que me interessei, escutei isso

2019-03-26 01:59

idenir c teixeira idenirt

mãe de três, avó de duas, aposentada do BB, espírita convicta e bolsonariana #direitaseguedireita

@Adriano21388760 Vamos lá ajudar o pastor #MoroPassaORodo

2019-03-26 01:58

japa crf_japa0

maconha é para os fracos, eu uso amor

RT @Thiferreiran: O erro do jovem é achar que todo mundo tem o mesmo coração que ele

2019-03-26 01:58

jus mariana_justino

21 || ariana

alguém sabe como fazer uma pessoa criar foco e fazer o que tem que fazer, pq não tenho foco algum e preciso urgente mudar meu corpo

2019-03-26 01:58

IsΔ iimeuu

19,
universitária 3/5,
+5517,
Intagram: @isameu,

Olha a situação que a ser aqui se encontra. Fiquei uns meses com a pessoa e acabou não dando certo porque ela tinha…

2019-03-26 01:57

lanete 🦋 lana_fbrs

15y | sem tempo, irmão

o mal do jovem é deixar as coisas pra depois achando que vai dar tempo

2019-03-26 01:57

Ancelmo Mendes ancelmomendes

Olá! Sou Ancelmo Mendes do Programa Encontro de Violeiros
Muita Moda Boa, Piadas, Poemas.
O Passado de Volta em Forma de musica!

I posted a new video to Facebook

2019-03-26 01:57

idenir c teixeira idenirt

mãe de três, avó de duas, aposentada do BB, espírita convicta e bolsonariana #direitaseguedireita

@oiluiz Concordo 🤫#MoroPassaORodo

2019-03-26 01:56

Victor r_victorrrr

Um berço de aleatoriedade e alegria (ao menos pra mim)

Eu pra aromba

2019-03-26 01:56

n da mais franzerb6

👻: fzerbato5 // IC:4480💙💛 // amiga da @bbevalerio

RT @Thiferreiran: O erro do jovem é achar que todo mundo tem o mesmo coração que ele

2019-03-26 01:55

idenir c teixeira idenirt

mãe de três, avó de duas, aposentada do BB, espírita convicta e bolsonariana #direitaseguedireita

@RaquelStasiaki Concordo #MoroPassaORodo

2019-03-26 01:54

Victor r_victorrrr

Um berço de aleatoriedade e alegria (ao menos pra mim)

>/////////<

2019-03-26 01:53

tami reabilitada

Eng. Mecânica - UNESP FEIS

Quando eu esqueço de colocar minha joalheira é uma tristeza, qlqr tropeço eu grito

2019-03-26 01:52

IsΔ iimeuu

19,
universitária 3/5,
+5517,
Intagram: @isameu,

Minha cara

2019-03-26 01:50

Lucas lucas_p1nkman

“Be Like water,my friend” 🦂// “DeMolay” Cap.917🐐⚔️ Instagram: Lucas_oliveira.018

@DavyJonesRJ VAI SAIR TRAILER DE THE LAST OF US 2 CARAAI

2019-03-26 01:43

Keysse 🌀 UnicadoLuanR

fan account

RT @FcAmorinfinito1: Sensata

2019-03-26 01:42

Antonio Victor AVictor220

avictorsantos 👻
Instagram: @antoniovictor97

SDV! 🤪

2019-03-26 01:38

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

vou ter que pagar tatu pra minha mãe kk eh mole

2019-03-26 01:36

ggondimps

Capítulo Cavaleiros da Santa Fé 52/705

oi, só queria dizer que tu é mt atraente.
eh isto. — Revele-se

2019-03-26 01:36

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

@RafaelNakagawa @Felipeelemesmo ahazamos na pista né mores

2019-03-26 01:36

mo thalysondosacai

No momento eu sou atendente de caixa mas eu largaria tudo pra brilhar como uma grande gostosa 😄

@RafaelNakagawa que boy é mo?

2019-03-26 01:35

ggondimps

Capítulo Cavaleiros da Santa Fé 52/705

Pegaria algm do anv da carol? — Acho que sim

2019-03-26 01:35

Larissinha LaMarianoP

chama no insta: lmariano_lari ... 18 y, Canceriana 🌸 🔥 🌈

Quero conversar

2019-03-26 01:31

Natália ilumi_Natyyyy

Não sei usar essa pohha insta:toddynho.o

Me senti muito mulher de negócios assinando um monte de papel

2019-03-26 01:30

Larissinha LaMarianoP

chama no insta: lmariano_lari ... 18 y, Canceriana 🌸 🔥 🌈

Queria ser mais próxima da família da minha mãe 😕😐

2019-03-26 01:29

Rayssa Ray_B14

só to fingindo que sei usar isso

@disseputa @_gi_macedo

2019-03-26 01:29

Tâmara Rosa clay_ta

Caminheiro vc sabe, não existe caminho... passo a passo, pouco a pouco... e o caminho se faz! #EsquerdistasSeguemEsquerdistas

@ysanikalapalo @dira551_ Ô ridícula, não é incômodo não, vc é um miquinho de circo pra direita, imbecil com força v…

2019-03-26 01:28

jus mariana_justino

21 || ariana

@Gleison_CV vai dar tirão

2019-03-26 01:26

@h.m.p Heitor_Penariol

snap : hpenariol

Uppp

2019-03-26 01:26

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

Bolsonaro lembra muito Jânio, tudo indica q terá um renuncia em breve; a principal diferença está no vice, desta ve…

2019-03-26 01:26

Rayssa Ray_B14

só to fingindo que sei usar isso

@Davi_Azevedo007 @_gi_macedo KKKKKK

2019-03-26 01:25

Rayssa Ray_B14

só to fingindo que sei usar isso

K

2019-03-26 01:25

EVANGÉLICOS DA ILHA TvIlhaOficial

2019-03-26 01:24

EVANGÉLICOS DA ILHA TvIlhaOficial

2019-03-26 01:24

Marcio Arcas arcasstafe

Professor de História 😎

@xicograziano Realmente, Bolsonaro tem se mostrado a cada dia mau caráter (Miliciano) e um autêntico doente menta…

2019-03-26 01:23