Tweets at Novo Horizonte, Cariacica, Cariacica, Espírito Santo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Novo Horizonte, Cariacica, Cariacica, Espírito Santo 30km.


Search Results

rickRenner VoxxHenrique

fé fé

@melapique É ruim

2018-10-16 03:48

Nina Najela_moroz

1bb

Tô nervosa kkkkkk

2018-10-16 03:48

Duarte gusduartt

dedo no cu e gritaria

@cellyquetepariu quanto ta

2018-10-16 03:48

fernandodelamancha LaManchaES

Louco é um homem que perdeu tudo, menos a razão (Cervantes).

@EuPaarei @gazetaonline @nandorappa40 Este vídeo pode explicar muita coisa. Caso esteja com pressa, assista a parti…

2018-10-16 03:48

JOGADOR _⚽️🏃‍♂️ Hellyan4

Resenha FC -- Karen ❤

RT @GustCosta11: Fut do Resenha no ginásio vai salvar hoje 19 horas

2018-10-16 03:48

Marco Antonio MarcoMtonis

A vida é muito curta para se perder tempo com mágoas e rancores.

RT @MagnoMalta: Dia 21 , vamos meu BRASIL .,

2018-10-16 03:48

Dri potratziandra

👻 iandra_ptz | IFES CS - Adm📚

🌳☀️🌈

2018-10-16 03:48

Maria Campo maria_campoo

oioioi

RT @SuzanoRafaela: a netflix fica o ano todo sem atualizar as séries,, chega semana de prova aparece 2 séries novas, 3 filmes novos e atual…

2018-10-16 03:48

flamenguista assis749

sonhos foram feitos pra sonhar e realizar ✨ 18 Years , solteiro 🔞 Deus ✝💟

Rivedale e mt foda so pq a verônica ta la

2018-10-16 03:48

dragão Negro de olhos vermelhøs NMI_leo

pode chamar de scanor-san

@Sakurashh Bakayaro

2018-10-16 03:48

SabrinaBastos33 SBastos33

Ariana ♈❤
14 y🔥❤
022🔥❤
Wpp/ (22)998437355❤
Sertanejo ❤

RT @_Cabelinho027: Como eu sou // Como meus amigos me vêem .

2018-10-16 03:48

DALVA CAMARA DE OLIV DALVACAMARADEOL

@VemPraRua_br Estaremos lá!!

2018-10-16 03:48

Matheus Fanti mattheusfanti

Uma vez flamengo, flamengo até morrer!

@EuPauloSilas @venecasagrande O que eu quis dizer é que nós, torcedores, não temos como escalar o time!!! Entendeu? Depende do treinador

2018-10-16 03:48

ellora laissandrade141

twitter novo

velho pode parecer bobeira eu ficar triste por n ir no show d anavitoria mas veiiiiii
da última vez foi muito bom,…

2018-10-16 03:48

DEREGUEJOHNSON porrazenande

sempre cansado

Puta que pariu

2018-10-16 03:48

Flor de lótus🌼 HemillyCarla1

O único que não pode me abandonar é Deus!🙏💕
Mamãe do Luiz e da Lulu😍
Solteira 💃

@_soaresjuh @_almeidk Tomara que apareça 2,
só o boy pq os filhos ja tenho kkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-16 03:48

Nina Najela_moroz

1bb

Ai mds q medooooo

2018-10-16 03:48

Mal Amanda partonormaal

És que surge vinda de lugar nenhum

@Zumakpamella Skskdjdnemeu

2018-10-16 03:48

🐇 F_Eduarda2

@SdaianeeN Pra você eu abro exceção

2018-10-16 03:48

Nick nicollymariano2

💭🌊 PAZ. 💖

@opedrocardozo Kkkkk como assim?

2018-10-16 03:48

manu emanuely_mm

n existe riqueza em um planeta morto | SRN | seja luz 🕊️ | #EleNao

Feliz demais pois tinha coxinha na lanchonete!!!!!!! Uma pessoa depois q come coxinha não quer guerra com ninguém

2018-10-16 03:48

Alguém ai amorzinhodpssoa

Eu faço merda atrás de merda, não diga que não te avisei

E já ta acabando com a comida

2018-10-16 03:48

Eliel R. PrismLast

Gostei de um vídeo @YouTube DAS CRIANÇAS!! 15 MINUTOS DE GÊNIO DA PLACA!!

2018-10-16 03:48

Borges 💕 camila04059131

@anapaularezendb te engravidei e não estou sabendo? kkkkkkkkkk

2018-10-16 03:48

Carol _lovelybaekhyun

viρ ✺ sταrℓigнτ ✺ iทsρiriτ ✺ вαทα ✺ нστρℓє ✺ ทcτʑєท ✺ нσyα ✕∴»єsτυ∂αท∂σ ραrα σ єทєм«∴✕ 『ƒαท αccσυทτ۵』

tipo to com tudo aberto no computador, mas sei la é estranho, fico muito deslocada

2018-10-16 03:48

Morenaa❤️ LudMoraesz

❤️Virginiana❤️
❤️19anos❤️

RT @Brissada: Pizza dormida e muito bom😋

2018-10-16 03:48

Sarah Velasco sarahnvelasco

snap: Sarah.nvelasco

@lucas1barcelos Kkkkk

2018-10-16 03:48

Laryssa Gomes Laryssagomes200

AABL😈
snap: lary-santos2001
Facebook : laryssa Gomes

RT @atablsok: Você é sua irmã parecem pouco mais todas as duas são muito lindas — todas as 4*, obrigadinha anôn

2018-10-16 03:48

Pedrin pvIdp

@Flamengo @realmadrid, snap: pvflv IBFDV ❤️ @Jooh_roosa 💑

Cunhado foi la comprar pastel pra nós salvou kk

2018-10-16 03:48

a gata agathajreis

to de olho

Hj cozinhei meu primeiro feijão, ficou maravilhosoooo. Diga-se de passagem 🤤

2018-10-16 03:48

bombou morena 🤤|| #SBNC 19/10🍻 ythamyres

amor é psicológico, coração só pulsa sangue.✨| Vanessa 👼 Marcinho 👼| 15y 💫|

RT @_Cabelinho027: Como eu sou // Como meus amigos me vêem .

2018-10-16 03:48

ANDRADE1⃣7⃣ KevenCapixaba

Nunca foi sorte, sempre foi Deus

Cria do ES

2018-10-16 03:48

AMANDINHA 💕 mandayadwivisk2

“Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.” — Salmos 73:26

Tô com fome já

2018-10-16 03:48

Babycat TSouz_

Já deixo aqui por escrito que eu sou é LOUCAA

Nossa, homem simpático é outra coisa né kkk

2018-10-16 03:48

lil podi (3-3) apodi_duarte

sao paulino chato pa caralho
triste e solitario

eles realmente acreditam na parada da suastica

2018-10-16 03:48

HADDAD SIM iesabr

se fere a minha existência...serei resistência !

Mandando e-mail p professor carlos eugenio ei lindo n esquece da minha prova bjs

2018-10-16 03:48

Laryssa Gomes Laryssagomes200

AABL😈
snap: lary-santos2001
Facebook : laryssa Gomes

RT @atablsok: Você é suas irmã são lindas, se conhecem a pouco tempo né? pq não eram juntas antigamente — obrigada. crescemos todas juntas…

2018-10-16 03:48

LM marin__lucas

tt novoo

Que video

2018-10-16 03:48

#RITMOLOUCO24DU11 nabiafreitass

17 Years 🔥 // 16/09 #EternaJuliana 👼❤️😔 // 27/09 Princesa Izabel 🌻❤️👶 // 07/04 Princesa Sophia 🌻❤️👶

If you could change something about the way you were educated, what would it be? — sla

2018-10-16 03:48

inocente 😎 dudinhacamargoo

Dê valor enquanto há tempo 🤗
eterno Felipe Raupp 30/10/17👼❤️
05/09/17 ❤️

Minha mãe fez gelatina, não posso comer porém vou comer

2018-10-16 03:48

caos instalado 😏 KamyllaLopez2

Não preciso de você pra nada. Mas quero você pra tudo 🎶

@kamillaMellos2 Então ñ promete , tenho língua e arrumo um pau tbm

2018-10-16 03:48

VG vitorjr_V10

/>




























+027

@GH_Allves Tmj meu bom

2018-10-16 03:48

yasgreen yasmimasbalas

esse perfil só fala de maconha pra não falar só de tristeza

@_firstlady3 Brota antes das 5 pq vo meter o pe por ai

2018-10-16 03:48

Hidreto de Putônio Vana123z

só sei que nada sei

@cinemarkoficial OPA

2018-10-16 03:48

JTA$ jtas027

JTA$ in the house | 18 anos | VIX-ES | TRAPPER | DESIGNER | Contato: jtascontatoshow@gmail.com |
Insta: @jtas027 | NEW MUSIC ON YOU TUBE / SOUNDCLOUD 🔥🔥

RT @jtas027: Tenho:
03 feat... Sendo eles..
01 Internacional
01 Nacional
01 Estadual

2018-10-16 03:48

tety StefanyCampos3

o universo é de dentro pra fora ✨ insta: stefanycn

@adrianofilho_00 @julia_margottos você a gente ama muito muito mais que muito

2018-10-16 03:48

stel stellts

SHIT HAPPENS

RT @rlczl: @stellts ate parece que aqui no brasil alguem vai preso por n pagar pensão

2018-10-16 03:48

Túlio Rocha tulior520

@isabellebraga_ 😮😮

2018-10-16 03:48

Washington Siqueira dabloesse

Historiador, Prof. Mestre em História Social das Relações Políticas.Escreve sobre Política, Futebol, Cinema, Culturas e Relações Raciais.

Vamos debater propostas e projetos Deputado?
#EleNão

2018-10-16 03:48

Macatita 🔥 Raiih_1985

eterno Gestao Gabriel😪05/04/2018

RT @Rd_Evers: Bjar é bom mas não é tão bom quando tu bja uma pensando em outra boca

2018-10-16 03:48

JOGADOR _⚽️🏃‍♂️ Hellyan4

Resenha FC -- Karen ❤

Que a sua felicidade esteja no Senhor ! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.
Salmos 37:4 💙

2018-10-16 03:48

JTA$ jtas027

JTA$ in the house | 18 anos | VIX-ES | TRAPPER | DESIGNER | Contato: jtascontatoshow@gmail.com |
Insta: @jtas027 | NEW MUSIC ON YOU TUBE / SOUNDCLOUD 🔥🔥

RT @jtas027: Tenho:
03 feat para serem feitos
02 Projetos em gravação
01 Projeto Concluído, faltando postar

2018-10-16 03:48

rickRenner VoxxHenrique

fé fé

Me sinto até mal de tão escroto negin é

2018-10-16 03:48

Javier Perez javibateria5

Todo lo que hago lo hago a lo grande!

Asensio eres un mierdas, tienes menos sangre kee el pedo un maricon @marcoasensio10

2018-10-16 03:48

Ray♏ RayaniFerreira8

@VaniellyCosta💓/
@d3borahellem💓/@DudaaOliiverr💓

RT @DudaaOliiverr: Rayani me liga pra falar pq ela tá feliz , tão bom ver ela assim 💘

2018-10-16 03:48

Mateus du sky mateus3creww

@yanasar4 Sei q vc gosta

2018-10-16 03:48

$PONTARA$ __Pontarita2

fé ...

RT @srs_souza: ILUDIDO É QUEM ACHA QUE TER VÁRIOS CONTATO É PROGRESSO, PROGRESSO É TER UM SÓ CONTATO DO SEU LADO SEMPRE NO BOM OU NO RUIM,…

2018-10-16 03:48

BND❤🔥🔥 BrendaChrizos2

filha de jah❤❤

Ele me trocou pela crente!

2018-10-16 03:48

Insta: diegoolivveiraa _DiegoOlivveira

“Nunca deixe de lutar por medo de errar ou de se machucar. As feridas com o tempo se curam, mas as oportunidades não voltam.”

RT @Jojosilvares: Tudo é pela permissão de Deus 👍

2018-10-16 03:48

jão crflamec

@flamengo

vou terminar de assistir elite

2018-10-16 03:48

17/10🎉🎉 ryanmd077

Flamengo sempre foi e será meu maior amor

Quero novembro pra pega meu celular novo

2018-10-16 03:48

depp LeticiaAzvdo

@LimaXarlie acho q vou me tratar kskskdkd

2018-10-16 03:48

Alguém ai amorzinhodpssoa

Eu faço merda atrás de merda, não diga que não te avisei

Milena finalmente chegou

2018-10-16 03:48

M. #BailedaProjectFantasy cellybitte

João Pedro 💏❤,🔥wpp-986437035

RT @AFugulim: vcs q menstrua so 3 dias qual e a sensação

2018-10-16 03:48

Gomes Gomes OGomes33

Amigo do peito é colete, o resto é Bala... 🎭🔞

Pergunte-me qualquer coisa

2018-10-16 03:48

Aluizio Coelho AluizioCoelho

RT @MagnoMalta: Dia 21 , vamos meu BRASIL .,

2018-10-16 03:48

eri Erimaria

Design de Interiores 6/6
SP-1998

No meu discurso vou recitar high school Music, pq tô me sentindo muito estado unidensse

2018-10-16 03:48

YASSS ⚽️ Braguinhaa10

Nunca foi sorte, sempre foi Deus. ❤️️ Namorada do Barbosa 💍👫

Sthepany e Leitícia da 3M3 são suas fãs — Sei nem quem é kkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-16 03:48

Alexandre Rodrigues RoAlex0

(@Capixaba027) -18 anos

Quem me protege nunca dorme 🙌🍃.

RT @Bahiana_17: #2DFAZAFESTA10DU11

2018-10-16 03:48

Tali 🐍 taliamarodrigue

📍027

@caiado027 Soltinho vc em

2018-10-16 03:48

Caio CaioRochaRJ

27/08💕

RT @WillianBorgesA2: O bagulho é tratar as pessoas do msm jeito q elas te tratam

2018-10-16 03:48

jhønny ||-// Origins 11/9 jhonnxperry

@UnboxingPop CRIATIVIDADE MANDOU LEMBRANÇAS

2018-10-16 03:48

Ailton Mendonça MendoncaAilton

Evangélico, locutor, publicidade

RT @MagnoMalta: Dia 21 , vamos meu BRASIL .,

2018-10-16 03:48

JS valtinsabadini2

Fé 🤘🏻

Tô vivendo na melhor forma,longe de briga e problemas,só quero estudar e gastar a onda firme ahahahhahah

2018-10-16 03:48

KaKa kamily_hoffmam

ES | Snap: Kamily-vieira | GSW💛💙

RT @EduardoC_52: nossa, entrei no face e lembrei como q la é um outro mundo mt diferente desse aq jesus ks

2018-10-16 03:48

M I L 💙 milfreitas_

Como você veio parar aqui??!!

Estou cheia de série pra assistir

2018-10-16 03:48

Breno brenosf_

fé naquele que tudo pode!

atualização de acessos no meu perfil

2018-10-16 03:48

Naira NairaGommes

O meu amado é o mais belo entre, milhares e milhares.

RT @_Cabelinho027: Como eu sou // Como meus amigos me vêem .

2018-10-16 03:48

luz. TScheideggerC

@GuthierryT💑 | seja grato pelo hoje.

to cm fomee

2018-10-16 03:48

ciumenta 🌻 poli_nascit

virginiana ♍ 19
📍+5527
namorando💏
🌻👑

Tô em dúvida entre dois vestidos pra passar ano novo não sei qual encomenda

2018-10-16 03:48

Quase 1.8 ✨ Freit4s_

ser solteira não é estado civil, é estado de paz 💃|Veterinária por amor👩🏻‍⚕🐕💓| Sagitariana ♐

tá p nascer mais ciumento que Gabriel, pqp

2018-10-16 03:48

Carol _lovelybaekhyun

viρ ✺ sταrℓigнτ ✺ iทsρiriτ ✺ вαทα ✺ нστρℓє ✺ ทcτʑєท ✺ нσyα ✕∴»єsτυ∂αท∂σ ραrα σ єทєм«∴✕ 『ƒαท αccσυทτ۵』

juro que to muito no tédio agr sem celular

2018-10-16 03:48

samili samili_pignaton

@carlosmateusgp nao sei

2018-10-16 03:48

Morais 🎈 erickmorais8811

seja você mesmo o tempo todo.

Ela é uma boa menina ...

2018-10-16 03:48

faixa rosa🌸 Karolrangel14

Deus e o dono do lugar 💖💕 Amor da madrinha Aysla 💕

Só a equilibrium logoo

2018-10-16 03:48

Alexandre Rodrigues RoAlex0

(@Capixaba027) -18 anos

Quem me protege nunca dorme 🙌🍃.

RT @MaikeAlexandre4: #2DFAZAFESTA10DU11

2018-10-16 03:48

Arthur_0.0 Arthur001

nada a declarar 🇺🇸

Um vinho delicioso

2018-10-16 03:48

faixa preta 🥋😎 Mr_ricardo10

😎

Ksksksksksksksks

2018-10-16 03:48

yang ThatlaSilva

13/11/16🔥❤️
você fez, me refez no mesmo instante eu me apaixonei por você 💕 -Priscilla Alcântara 🔥

Andressa tá aqui em casa

2018-10-16 03:48

Maldita Larissa13298490

O senhor é meu pastor e nada me faltará.

Não cobre de mim o que vc não faz

2018-10-16 03:48

GTA 🥋 wescley_00

Só bote certo !

A pior αmbição do ser humαno é desejαr colher os frutos dαquilo que nuncα plαntou

2018-10-16 03:48

Conteúdo Esportivo ConteudoSport

RT @globoesporteES: Com direito a prêmio de "luta da noite", Elvis Silva vence norueguês no Sparta Fight Series 2 #…

2018-10-16 03:48

Cass 🇧🇷 sosRobsten

Tu és Orgulho @Corinthians ♥

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-10-16 03:48

G Bb/C# BebiciGabriel

SAIUUU 🕺🏼💜

fé cega faca amolada

2018-10-16 03:48

logoeudeak diogobarreto_

Vascaíno

LUTO ETERNO!

Aí q pessoa queria me fazer de palhaço, logo eu o dono do circo.

2018-10-16 03:48

Adrianne adrianeol1

@cokeiRaL 💘

@cokeiRaL Cão e você kk olha como eu sou uma princesa

2018-10-16 03:48

DoNa da RaZão ribeiro2L

Quarda-me Senhor como a menina dos Teus olhos, esconda-me debaixo da sombra das Tuas asas ❤️😇

Tomei um banho tão gostosinho, lavei e hidratei o muco tbm

2018-10-16 03:48

Manolo 1⃣7⃣ IzyButNtSleazy

I may be easy, but I’m not sleazy
Odeio esquerdistas e demais membros do elo fraco da sociedade. Pro Gun & Gundams

@_Ioen

2018-10-16 03:48

Quel heyque1

A vida é o erro que eu vou cometer até o último dia
A felicidade também tava lá quando eu não sorria.

tô cansada pra caralho, só quero minha casa

2018-10-16 03:48