Tweets at Jardim Paulista, Olímpia, Olímpia, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Jardim Paulista, Olímpia, Olímpia, São Paulo 30km.


Search Results

Helton Alexandre HELTON_ADORADOR

Cantor/Compositor/Ministro de Louvor, Casado, Pai de Familia. E eternamente Grato pela Graça de JESUS CRISTO, sobre minha Vida.

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2018-10-24 09:29

lopes leeh96_

desaplaudida

cerveja
sexo selvagem
maconha

credoooo,

2018-10-24 09:28

cams 🐍 camila_caruba

sou de humanas

tem hora que eu leio umas coisas e fico pensando que não pode ser o que eu entendi não

2018-10-24 09:28

Celso R. Branicio celsobranicio

Formado em Educação Física pela UnB, graduado em Processamento de Dados, Pós Graduado em Análise de Sistemas (Universidade Federal de Uberlândia-MG)

DICAS CARTOLAFC 2018 #31 - ESCALAR O CRUZEIRO TODO? (CAMILLO JOGA 10)

2018-10-24 09:28

Nataly 🐷💚 Assis_nataly

Estou aqui só pra observar as tretas

Danilo Mesquita é muito meu crush 😍

2018-10-24 09:28

hemici ot5_loves

4h47

viado do céu, tô fazendo um macarrão TAAAAAAAO gostoso
(é a única coisa que eu sei fazer na cozinha)

2018-10-24 09:28

Sereia Lnilume

Não toca na minha cerveja

EU ODEIO A JULIANA E O WESLEI

2018-10-24 09:27

japa _shimomura

it's a pleasure

A gente vê que já passou de ano e a vontade de continuar suportando aquela escola se rebaixa a 0

2018-10-24 09:27

pão de queijo♥ pxbea123

FLAMENGO ⚫🔴
DINDA DA PYETTRA 👭
ÂNGELO RODRIGUES - 01/11/2017 ❤💏

@biatryz07 Guarda uma pra mim

2018-10-24 09:27

OTV otaviozanetti

perfil novo

Vai na hallowfest? — Vou

2018-10-24 09:27

(La ís) a loser🌻 LasAquino2

a

RT @Laisamoa33: Tem o poder de me deixar fria pra krlh e ao mesmo tempo toda frágil, vê se não são as melhores do mundo todinho.❤️ https://…

2018-10-24 09:27

OTV otaviozanetti

perfil novo

PPP ana Cecília
Sarti
Macedo
Khatib
Aninha — pego as duas primeiras

2018-10-24 09:27

Nataly 🐷💚 Assis_nataly

Estou aqui só pra observar as tretas

@pqp_dann Principalmente o Mano o Brown ele tem essa cara de mal , imagina esse homem na Cama pqp

2018-10-24 09:25

Mendes✨ laurame46053374

🤤

@DudaArruda24 Muito eu quando o Félix fez o gp

2018-10-24 09:25

japa _shimomura

it's a pleasure

RT @spereiravitoris: eu contava tudo que acontecia na minha vida pra todo mundo, agora GRAÇAS A DEUS eu sou mais fechada e oq acontece de b…

2018-10-24 09:25

Paulo Roberto da sil Paullo__Silva

Gostei de um vídeo @YouTube E INGRID SE PRONUNCIAM SOBRE O QUE ACONTECEU

2018-10-24 09:25

pão de queijo♥ pxbea123

FLAMENGO ⚫🔴
DINDA DA PYETTRA 👭
ÂNGELO RODRIGUES - 01/11/2017 ❤💏

@biatryz07 Me da ai

2018-10-24 09:25

Araújoo $$$$ 💥🤘☯ VittorSamuel15

017991145153

Buceta vc consegue varias por aí, agora uma mina pra sustentar teu mau humor pela manhã, saber teus gostos, tuas ma…

2018-10-24 09:24

Anthony Wads Anthony8240

O passado não muda, se esquece...
✨✨
Geminiano ♊

N quero ir pra escola de bicicleta aaaaaaaah quem pegou meu money devolve porraaaaaa

2018-10-24 09:24

Cibele Ferraz designbyci

Nail Artist 👨‍🎤 💅🏼 Engineer 👷🏻‍♀️📐

Red Eye - Linha Miracle gel da @sallyhansen ❤️
.
Resenha completa no Youtube: ou no perfil…

2018-10-24 09:24

Todo tiene su final LuisAntoniiio91

La vida minuto!! A minuto!!

👌

2018-10-24 09:23

Pomerense DuduTaube

@Palmeiras 💚 // @realmadrid

Eu vendo essas pessoas de 14 anos indo em festas e eu com 17 nd

2018-10-24 09:23

Ana ju anaju_botelho

ah, pronto

RT @_lauracsouza: se eu pudesse voltar pro 1º colegial eu iria estudar muitoooo, mds que arrependimento

2018-10-24 09:23

Adão Marin adaomarin

Agronegócio, de maneira simplificada, é o encadeamento dos laços econômicos da agropecuária com seus fornecedores, clientes e o consumidor final

2018-10-24 09:23

Araújoo $$$$ 💥🤘☯ VittorSamuel15

017991145153

Se for pra subir sujo, prefiro morrer na lama. $$

2018-10-24 09:22

Ágatha _agathaacancio

13 •ariana||04.10.18💕

RT @dudagarcia___: as vezes eu só queria fugir da minha casa

2018-10-24 09:22

MHarter project RosangelaFonto1

Rosangela

RT @Rosngel33450359: Admiração carinho respeito e muito muito mais
MARCOS HARTER TE AMAMOS

2018-10-24 09:22

OTV otaviozanetti

perfil novo

so queria ter mais tempo

2018-10-24 09:22

Anthony Wads Anthony8240

O passado não muda, se esquece...
✨✨
Geminiano ♊

@lu1zcifer Tá afim de conversar

2018-10-24 09:21

Araújoo $$$$ 💥🤘☯ VittorSamuel15

017991145153

to rindo aq de uma foto q eu tirei qnd era feio kkkkkk

faz 2 minutos

2018-10-24 09:21

Ana Carbonaro 🔥 anacarbonaro27

Que dia foi isso?

Quer saber, vamos brincar de vida
Cê cuida da sua e eu cuido da minha... 🤗

2018-10-24 09:21

Araújoo $$$$ 💥🤘☯ VittorSamuel15

017991145153

acho que to me iludindo, mas vou continuar pra ter certeza

2018-10-24 09:21

Marco A. Graziadei MAGraziadei

Amo minha família e a DEUS acima de tudo.

Realmente essa eleição é inédita, onde já se viu um ator pornô virar político e um político virar ator pornô. Só no Brasil mesmo!!

2018-10-24 09:21

Araújoo $$$$ 💥🤘☯ VittorSamuel15

017991145153

um copão de açaí agora seria tudo de bom

2018-10-24 09:20

laura _lauracsouza

@tom_silva12 @Mabernardes_05

2018-10-24 09:20

Mendes✨ laurame46053374

🤤

@_lauracsouza @MelBorges18 Poderosa e preta tipo a iza, porra será que essa bunda é de vdd?

2018-10-24 09:20

Anthony Wads Anthony8240

O passado não muda, se esquece...
✨✨
Geminiano ♊

@lu1zcifer Fica assim n bb

2018-10-24 09:19

sophia 🤑 SohsouzaM

nós é o trem, não o trilho✌🏽 || 16y ⚽❤️

RT @dudagarcia___: as vezes eu só queria fugir da minha casa

2018-10-24 09:19

marselo SatanItsLove

contrariando as estatísticas





17y

now i know i better sleeping on my own

2018-10-24 09:19

Gêh 1️⃣7️⃣ 🇧🇷 BbbGe2017

RT @eusouovitones: @leandroruschel Começou a palhaçada. Lotamos as ruas domingo e o homem caiu 2 pontos?

2018-10-24 09:18

laura _lauracsouza

se eu pudesse voltar pro 1º colegial eu iria estudar muitoooo, mds que arrependimento

2018-10-24 09:18

laura _lauracsouza

@MelBorges18 @laurame46053374 essa bunda me deu check mate
mais gostosa do que chocolate

2018-10-24 09:17

leob1co

Ai amiga, ja deu ou quer o resto do saco de biscoito?

2018-10-24 09:17

Carlos Oliveira CarlosO_Oficial

Oficialmente jornalista, futuro narrador da ESPN. Corintiano, torcedor do Patriots. Sou da zuera.

@llelena @NFL_Cantadas Hahahahah

2018-10-24 09:17

cannabers Beerzinx

What do I know?
Failed chemistry,
Hated religion, fuck it all
| FTP |

RT @SatanItsLove: vim pra school pra assisti history channel é foda

2018-10-24 09:17

1213 #tchau lucasuzigan

Uma vez paiero
Sempre paiero

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2018-10-24 09:17

cams 🐍 camila_caruba

sou de humanas

queria ter o gostinho de ver meu @ todo dia, dá uma saudade

2018-10-24 09:15

Vitones Bolsonaro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷17 eusouovitones

Tocando em frente.

@leandroruschel Começou a palhaçada. Lotamos as ruas domingo e o homem caiu 2 pontos?

2018-10-24 09:15

Cartago theonlyLino

18 22 48 45

@jdoriajr tem que privatizar o surubão mesmo. A MAMADA VAI ACABAR

2018-10-24 09:14

Joaquim Neto JoaquimNeto93

Em um caminho sem rumo vou levando a vida...👊😉

Quando a fase é boa, até o seu ônibus que leva pra faculdade quebra e voce fica parado no meio da pista. Kkkk

2018-10-24 09:14

Nataly 🐷💚 Assis_nataly

Estou aqui só pra observar as tretas

Globo tinha que manter o "debate" mas nem me iludo

2018-10-24 09:14

Gastark GastaldiSte

Amante da natureza.
Caprica
17 y

puts, olha minha pressão no zero

2018-10-24 09:14

Gaby Dearo🌸 DearoGabrielly

distrito 4480 💙|| Amo o que faço, e faço por amor. 💕

RT @h3lenice: iti, o tanto que eu amo.💙⚙️

2018-10-24 09:13

Joaquim Neto JoaquimNeto93

Em um caminho sem rumo vou levando a vida...👊😉

Boa Noite

2018-10-24 09:13

Sr. Magruda Higormarianno

I0/I0/I6 J.M 💍

@melani_jully Te amoooo❤️

2018-10-24 09:13

Jeeanzim_MarTins Jeanzim_carlos

Uma boa noite de descanso para todos os que acreditam que o amanhã será um dia melhor...! 🤙🏻

2018-10-24 09:12

Sr. Magruda Higormarianno

I0/I0/I6 J.M 💍

@melani_jully Voce é lindaaa❤️😍😍❤️

2018-10-24 09:12

n e e m i a s n33mias

tô só pra somar

N existe coisa pior doq ficar no vácuo com a msg visualizada kkk

2018-10-24 09:12

Pomerense DuduTaube

@Palmeiras 💚 // @realmadrid

Soltin no azeite novamente

2018-10-24 09:12

OTV otaviozanetti

perfil novo

What videogame would you like to star in? — 2k19

2018-10-24 09:12

Paulo Roberto da sil Paullo__Silva

Gostei de um vídeo @YouTube TENHA MEDO DE COMETER ERROS

2018-10-24 09:11

Matheus matheus_buzo

dead's inside

RT @h3lenice: iti, o tanto que eu amo.💙⚙️

2018-10-24 09:11

osvaldia osvaldomonsef

WhyNot?

Em qual videogame você gostaria de estrelar? — 2k19

2018-10-24 09:10

OTV otaviozanetti

perfil novo

Ask me anything!

2018-10-24 09:10

I'm banana Imbanana9

@tprdmm Vou começar assistir,deve ser legal

2018-10-24 09:10

𝙼𝚎𝚕 𝙱𝚘𝚛𝚐𝚎𝚜 MelBorges18

@laurame46053374 percebendo q ela tava afim
rebolando essa bunda pra mim

2018-10-24 09:08

Bia _biawood

só quem já passou por tempestade, sabe o valor que tem o sol. 💛

@edumoreiralvim acho que foi isso oq ele quis dizer

2018-10-24 09:08

Bia _biawood

só quem já passou por tempestade, sabe o valor que tem o sol. 💛

@edumoreiralvim porque voces nao ficam juntos, já que estão sempre juntos?

2018-10-24 09:08

Rayna 🇾🇪 _bcacineli

Conta nova! 🌹 • @jere_mart 💘

"O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história de que o importante é competir não passa de pura demagogia" - Senna 💙

2018-10-24 09:07

Vinicius Pimentel 1️⃣7️⃣ ViniciusSEP33

Bolsonaro na veia

É duro escutar mesmo depois de 4 meses 😪

2018-10-24 09:07

Thiago Antonio thiagoant

2018-10-24 09:06

FERNANDO ALVAREZ ALVAREZFF

O Verdadeiro !!!

@jornalnacional cadê o Haddad acusando o gen Mourão de tortura qdo este tinha 16 anos?? #Globoelixo #FakeNewsDoHaddad

2018-10-24 09:05

Nataly 🐷💚 Assis_nataly

Estou aqui só pra observar as tretas

@ThayzaFe Estou esperançosa demais

2018-10-24 09:05

Eduardo Amaral PrEduAmaral

Apenas servo inútil!

Não é só o PT que está com medo
#HaddadéFefeca

2018-10-24 09:05

Nathan Fabio nathan_4fa

#JustDoIt Instagram: nathan_4fa_

@SantosFC @Pele Qual o clube mais perto do Santos? E quantos gols tem?

2018-10-24 09:05

Christian Passareli CPassareli

Gostei de um vídeo @YouTube 5 - Girls Like You ft. Cardi B (Volume 2)

2018-10-24 09:04

Debra deboramoaz12

uma dramática ambulante

@andressamarley Finíssimas

2018-10-24 09:03

Amanda Muniz Forges amanddamuniz

🏠 Barretos 017
♌ Leonina 🦁
🚜 Made in roça
🎶 Sertaneja

2018-10-24 09:03

Leonardo Zanon LeonardoAZanon

Advogado, cinéfilo e músico de fim de semana. Fã número 1 do Woody Allen, do Clube da Esquina e da Criminologia Crítica.

@Stocknety @ReutersBrasil

2018-10-24 09:03

Agda Campanha agda_campanha

RT @Franc137: Agora é assim:

2018-10-24 09:03

@DUTRA RaphaelG_Dutra

Raphael Dutra, 29 anos, barretense, advogado, empresário e vereador com 1.300 votos - Mandato 2017/2020.

A via apresenta um fluxo intenso e constante de veículos. Tais veículos desenvolvem velocidades elevadas e incompat…

2018-10-24 09:02

cams 🐍 camila_caruba

sou de humanas

@Fabi58180949 @cantilnaju @JessicaYumi5 @mariclaria @GabysCoutoo @MelBorges18 @giu_nakamichi @spereiravitoris…

2018-10-24 09:01

garcia dudagarcia___

@aeunumsei💍💛

@aeunumsei AAAAAAAA eu vou, já fico aí de uma vez por todas ❤

2018-10-24 09:01

CHAMA QUE O 1️⃣3️⃣ DA JEITO _mayribeiro7

pra mim é uma honra vcs não gostarem de mim

@Fabi58180949 @cantilnaju @camila_caruba @JessicaYumi5 @mariclaria @GabysCoutoo @MelBorges18 @giu_nakamichi…

2018-10-24 09:00

Gabriela g_hoft

oh Tricolor eu amo você! ❤️

Te desejo o bem e só que tenha uma boa memória só pra você lembrar que comigo ia ser bem melhor

2018-10-24 09:00

hemici ot5_loves

4h47

vacilo sentir raiva de uma pessoa que não tem nada a ver com o rolê todo?

2018-10-24 09:00

cams 🐍 camila_caruba

sou de humanas

@Fabi58180949 @cantilnaju @JessicaYumi5 @mariclaria @GabysCoutoo @MelBorges18 @giu_nakamichi @spereiravitoris…

2018-10-24 09:00

lopes leeh96_

desaplaudida

o que vc tem?
"to de boa"
de boa de que?
DE VOCÊ MEU FILHOOOOOO, TO DE BOA DE VOCÊ

2018-10-24 08:59

Eduardo Amaral PrEduAmaral

Apenas servo inútil!

@leonardocb11 @PrEduAmaral

2018-10-24 08:59

Gabriela g_hoft

oh Tricolor eu amo você! ❤️

Amar é deixar ir é saber sair de cena é ficar longe pra não te causar nenhum problema

2018-10-24 08:59

Ricardo Januario gamerjanuario

2018-10-24 08:59

Lopes. Duudu_Lopees

- Sintonize sua vibração , não há tempo pra viver em vão ,e não pense mais em desistir , existe um mundo que só quer te ver sorrir ♫

Victor tá cantando assim "vou cutucar seu boga Ana rubia, vem cutucar meu boga joao" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-24 08:58

Ricardo Januario _rjanuario

Humano com qualidades das melhores às menos desejadas. Indeciso entre o poder e o nobel da paz. Preso entre o passado e o futuro. Não sou mais um Padawan!

2018-10-24 08:58

Nataly 🐷💚 Assis_nataly

Estou aqui só pra observar as tretas

Esperança é o que nos resta. VAMOS VIRAR!

2018-10-24 08:58

Mendes✨ laurame46053374

🤤

@dudasousa27 Que insegurança em anon kkkkkkkkk, slc

2018-10-24 08:57

cams 🐍 camila_caruba

sou de humanas

@Fabi58180949 @cantilnaju @JessicaYumi5 @mariclaria @GabysCoutoo @MelBorges18 @giu_nakamichi @spereiravitoris…

2018-10-24 08:57

Jere. jere_mart

We're far from home, it's for the better, what we dream, it's all that matters...
S — Z E . 03/03/18 • @_bcacineli 💙🏁

Como eu queria estar hoje:

2018-10-24 08:56

Celso R. Branicio celsobranicio

Formado em Educação Física pela UnB, graduado em Processamento de Dados, Pós Graduado em Análise de Sistemas (Universidade Federal de Uberlândia-MG)

Assistir River Plate x Grêmio Ao Vivo Grátis em HD 23/10/2018 (TV Tudo)

2018-10-24 08:56

Fabi Peghim kid 🍭 Fabi58180949

14 years • ♊ • a vida tem dessas, o importante é oq importa #LulaTaPresoBabaca

@cantilnaju @camila_caruba @JessicaYumi5 @mariclaria @GabysCoutoo @MelBorges18 @giu_nakamichi @spereiravitoris…

2018-10-24 08:56

hemici ot5_loves

4h47

cheguei em casa agr e to morrendo de fome

2018-10-24 08:56