Tweets at Alegre, Alegre, Espírito Santo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Alegre, Alegre, Espírito Santo 30km.


Search Results

Breno Souza brenosouza000

filho perdido da Beyoncé

Eu só converso com gente que mora longe tipo em Manaus, Florianópolis, São Paulo, até em Natal, é triste

2019-03-26 02:43

Sal Tequila Limão Fabiovictormor2

I Hate Myself For Loving You

To só o sono.

2019-03-26 02:43

Rafaela Barbosa ✨ gastro_rafa

19 y
Castelence/capixaba
Insta: gastro_rafa
insta pessoal: rafaella__barbosa

O Bruno me chamou de chata cara! Chataaaa!!! Tnc, eu não sou.

2019-03-26 02:43

Kaylina Assunção AssuncaoKaylina

Se for pra comer eu vou

RT @DesteffaniKarol: Quem nunca beijou a bochecha querendo mesmo era beijar a boca, não sabe o que é passar vontade

2019-03-26 02:43

leo l4soares

liberdade é pouco, o que eu quero não tem nome

Camisa 10 só Uruguai é reserva no Flamengo, alguém entende? Porque eu não

2019-03-26 02:43

mary ffodazio

antigo @itsmariribeiro 😢🤓

Gente vcs num acha isso cafona não

2019-03-26 02:42

juninho joseqfala

só me siga se for me dar um emprego

Tirar foto 3x4 é uma tensão né kkkkk

2019-03-26 02:42

Eduarda Ranção eduardarc_

afetada só por brisa

Meu cel ta tirano

2019-03-26 02:41

Rafaela Barbosa ✨ gastro_rafa

19 y
Castelence/capixaba
Insta: gastro_rafa
insta pessoal: rafaella__barbosa

Não desejo pra ninguém ter 2 cttinhos em um mesmo lugar kkkkkkk

2019-03-26 02:41

Breno Souza brenosouza000

filho perdido da Beyoncé

Eu e os meus amigos na aula do Gustavo kk

2019-03-26 02:40

bruna badgalmabbi

no apetite do ca$h

Tive que ler 6x pra entender

2019-03-26 02:40

Nícolas vilas boas vilas_nicolas

Farmaceutico, flamenguista, 25 anos .

Em pleno 2019 e tem gente querendo da golpe por telefone hahaha

2019-03-26 02:40

kalou KarolAvelar5

se eu falar isso p algum amigo ele ri e fala "percebeu só agr" kjkkkkk

2019-03-26 02:40

Exilada andrecarangola

@gabocosta mamo esse peito igual bezerro faminto

2019-03-26 02:40

bruna badgalmabbi

no apetite do ca$h

Qts vezes vou ter q dizer que DeMolay não vale nada?

2019-03-26 02:40

Rafaela Barbosa ✨ gastro_rafa

19 y
Castelence/capixaba
Insta: gastro_rafa
insta pessoal: rafaella__barbosa

O dia começou legal

2019-03-26 02:39

Rafaela Barbosa ✨ gastro_rafa

19 y
Castelence/capixaba
Insta: gastro_rafa
insta pessoal: rafaella__barbosa

Que preguiça mds...

2019-03-26 02:39

tinker bell zozoletinha028

no twitter eu não sou nenhum pouco profissional//física ufes

@gugutinhx vem, nem sei se eu vou pra aula hoje

2019-03-26 02:39

Diogo Machado tec_diogo

Desenvolvedor • Autor • Especialista em web/mobile • Javascript/HTML5 • Firebase • Cordova • 🤓💻

Achei NADA haver a Apple lançar um cartão de crédito, mas tá bom.

#AppleEvent

2019-03-26 02:39

Rosinha Canem/Camet Farofeira 💿🇹🇷 rosinhafarma

...pelo mundo.... sempre procurando novos destinos... em busca da felicidade... Farmacêutica por vocação💊

@Catuiita @thaymorettim Fala sério!!!!! Ñ acredito na cara de pau

2019-03-26 02:38

Taísa Carvalho TaisaCarvalhox

🌸💕

cansada

2019-03-26 02:38

felipe valadaresf_

Tourner dans le vide

@agathaquadrosp @TaylorOVemcutio @Gui_Furtado06 para a previdência, nós somos a reforma

2019-03-26 02:37

karollzinhabarbosa karollzinhabar1

Nao levem a serio,oque for dito aqui

@ssilvads Kkkkk, vcs são péssimos e @FrancislaneMat1 acordando hoje kkkkkkk

2019-03-26 02:37

Leôncio da 028 GabrielBonad

quase um ano que tenho essa poha e não ainda não sei usar!!


























































📸 Instagram @gabrielbonad

@fckadame Eu tô 😢

2019-03-26 02:37

Alvexs Thacy_Alves94

@Flamengo | 16 |
Tudo mudou. Eu, principalmente.|
RJ/ES❤

Queria um chocolate

2019-03-26 02:36

JC Barbosa ✠︎ jc_CRVG

Publicitário, pai de duas crias e vascaíno de coração.

RT @vereador_leo: Atenção Vascaínos de fato e de história! @ge_vasco @VascodaGama @CRVGSemAssedio @jc_CRVG
@BlogDoGarone

2019-03-26 02:36

tinker bell zozoletinha028

no twitter eu não sou nenhum pouco profissional//física ufes

@gugutinhx ai migoooooo, você vem quando?!

2019-03-26 02:36

Mirela bernardomirela

Ninguém se importa com o que está escrito aqui!
@Flamengo #SRN

Só um potinho de Isa pra relaxar!

2019-03-26 02:35

badgalfifi tunicatt

menino q passa vergonha no chacara club

twd matou a melhor personagem sapatao da rede de entretenimento norte americana

2019-03-26 02:34

+L volps13

ES🇧🇷| 17y🔥
insta: @lala_volpini

Queria que ele pudesse enxergar a mesma coisa que enxergo quando vejo ele

2019-03-26 02:34

felipe valadaresf_

Tourner dans le vide

@agathaquadrosp @TaylorOVemcutio @Gui_Furtado06 luana costuma fazer essa cara em certos momentos rsrs

2019-03-26 02:34

tinker bell zozoletinha028

no twitter eu não sou nenhum pouco profissional//física ufes

alguém pf sai comigo pra ir comprar alguma coisa pra comer

2019-03-26 02:34

1 nojinho Liliangc18

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 🙌

Eu não me contento em ir só visitar meu baby, advogada vai lá e eu ainda mando recado kkkkk

2019-03-26 02:33

PSchiavo paulaschiavo

Sigo invicta!

É cada “deixa pra lá” ultimamente.

2019-03-26 02:33

Ester Esternicoli08

Dia dele...❤
Te amo❤
@G_SPeres

2019-03-26 02:33

PSchiavo paulaschiavo

Sigo invicta!

Vim com a Allana pra ela fazer unha, sou uma boa amiga, não faço nem a minha !!!

2019-03-26 02:32

Rivotril UhumTA_

Pensa em uma pessoa perdida?
Mas estamos aí e #ELENÃO
🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪

@Thelucassoares_ @Nath_Bru1 @juliekennady @johmmycosta Melhor hora 😂😂😂

2019-03-26 02:31

danilo ssilvads

Tadinha de iza sobrou pra ela kkkkkkkk

2019-03-26 02:31

Guilherme Moreira Guilher13121287

Nossa eu tenho q controlar a raiva q eu tenho com pessoas sonsas

2019-03-26 02:31

didhei mooziemusic_

@YagoJorge15 Obrigado amigo!! melhor aniversário real

2019-03-26 02:30

felipe _FelipeAlves14

Insta: felipe_alves14

@fckadame Quem nunca que atire a primeira pedra... 😥

2019-03-26 02:30

felipe valadaresf_

Tourner dans le vide

@danielgulart @PauloDaUfez Victor e Léo >>>>qualquer dupla sertaneja

2019-03-26 02:29

tinker bell zozoletinha028

no twitter eu não sou nenhum pouco profissional//física ufes

@luanacarpanedo_ vai ser pa pa pa pa

2019-03-26 02:29

Kessia kessia_gr

RT @thaiscrevelari: Gente, resumindo...minha sobrinha nasceu com glaucoma congênito, já fez cirurgia no olho esq, mas agora precisa fazer n…

2019-03-26 02:28

didhei mooziemusic_

dia 27 de abril tem Moozie na Space em cachoeiro o/

2019-03-26 02:28

Breno Souza brenosouza000

filho perdido da Beyoncé

acordei muito gospel hoje

2019-03-26 02:27

Sereia 🧜🏼‍♀️ mandisoaresdias

Gratidão !!!

Que sds das minhas sojas 😍😍😍 meu irmão me mandou!! Ta lindaaa gnt, como eu queria ir lá 😭😭

2019-03-26 02:27

Breno Souza brenosouza000

filho perdido da Beyoncé

Minha vida se resume no filme: Vingadores Guerra Infinita. Muitos viram pó e pouquíssimos continuam comigo até o final.

2019-03-26 02:25

Kevin Fontoura Kevinfontoura

25 anos, bacharel em direito, despachante veicular, capixaba e blogueiro nas horas vagas (quando elas existem), prazer, sou Kevin :)

@GessyaneVieiraC Contaaa [2]

2019-03-26 02:25

yung bahia akabahia

dispense atitudes que te fazem sentir podre

2019-03-26 02:25

Kami kamillacommk

RT @thaiscrevelari: Gente, resumindo...minha sobrinha nasceu com glaucoma congênito, já fez cirurgia no olho esq, mas agora precisa fazer n…

2019-03-26 02:24

paz, amor e voadora ✨🐍 pfvneJhenni

im a cold hearted bitch i don't care about anything ❄
⬅ Já plantou sua sementinha do mal hoje?

Chegueeeeeeei

2019-03-26 02:24

Ana Claudia Karmo ClaudiaKarmo

ser avó

Esse é um mestre

2019-03-26 02:23

blogayrinha do alcool hiagopmuniz

desculpa o vacilo mas vai continuar acontecendo

journalism student.

RT @DesteffaniKarol: Quem nunca beijou a bochecha querendo mesmo era beijar a boca, não sabe o que é passar vontade

2019-03-26 02:23

juju gentil jujuumoreira

O que é nosso ninguém toca não, deixo na mão de quem pilota esse mundo!

Ganhei carona pro serviço ainda bem pq tá sendo difícil andar c esse dedo doendo

2019-03-26 02:22

Breno Souza brenosouza000

filho perdido da Beyoncé

Aaa se alguém acha esse grupo no whats

2019-03-26 02:22

maluca Almeida19Ana

Não leve nada que é postado aqui a sério 😌
Snap: poxa_ana33 👻
face: Ana Carla Almeida

o amor não existe

2019-03-26 02:22

Sté SteOliveira0

@mariacp_ 💗💗💗💗💗

2019-03-26 02:21

Rogério Pimentel rogeerinnunes

ainda tá tendo drop @FIFATRADEBRASIL @FUTTRADE18 ???

2019-03-26 02:21

felipe valadaresf_

Tourner dans le vide

@luanacarpanedo_ @dudustefanato É LUANA

2019-03-26 02:21

yung bahia akabahia

dispense atitudes que te fazem sentir podre

desce a porra da xereca

2019-03-26 02:20

felipe valadaresf_

Tourner dans le vide

@giurxsswl @gugutinhx @luanacarpanedo_ @dudustefanato gente que isso eu nunca transei

2019-03-26 02:20

didhei mooziemusic_

@YagoJorge15 te amo demais amigo!! obrigado <3

2019-03-26 02:20

oviana _umrelicario

eu não tenho certeza de quem eu sou, mas eu amo comer 🍕

eu tô comendo granola como se não houvesse amanhã

2019-03-26 02:19

marina marinamdemelo29

028

Só sábado na minha vida

2019-03-26 02:19

Carlinha. carlasouzann

o Teu amor é melhor do que a própria vida.

RT @thaiscrevelari: Gente, resumindo...minha sobrinha nasceu com glaucoma congênito, já fez cirurgia no olho esq, mas agora precisa fazer n…

2019-03-26 02:18

mazikeen barbosinhx

eu to só 🙊

RT @Thaynara516: quero namorar, só falta a pessoa

2019-03-26 02:18

Aquariana 🌻 paulamenezes028

Um amorzinho

RT @DesteffaniKarol: Quem nunca beijou a bochecha querendo mesmo era beijar a boca, não sabe o que é passar vontade

2019-03-26 02:17

Layra 🐠🏳️‍🌈🎣🚬 _layranunes

@vascodagama ❤️ /estudante de Radiologia☢️

@UkeBulma Ah sim,acho que ela vai ficar nesse gelo aí por um bom tempo,elas nem vão sentar pra conversar kk

2019-03-26 02:17

Luí(S)a LuisaVhemerly

@gihbaldotto @marinamdemelo29 Oi to com sdd

2019-03-26 02:16

lyv eh sommelier capotekkj

bio visível apenas para cornos 🐂 muuu kkkkkkkj

@lezakemi @caverafrases meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjmmkllkjnkhhkkkkk eu em 2010

2019-03-26 02:16

Diogo Machado tec_diogo

Desenvolvedor • Autor • Especialista em web/mobile • Javascript/HTML5 • Firebase • Cordova • 🤓💻

Acho que o que chama atenção é o conteúdo ofertado dentro do app do Apple News+

#AppleEvent

2019-03-26 02:16

didhei mooziemusic_

@_mrshankly Obrigadooooo!! te amo dmss ♥️

2019-03-26 02:16

juju gentil jujuumoreira

O que é nosso ninguém toca não, deixo na mão de quem pilota esse mundo!

Kkkkk meus amigos n fariam essa lista mas tenho ctz q eu ia receber um vc é foda joleana

2019-03-26 02:16

luiz andré LuizAndrSilva6

@sveetmistake @Jjjuzinha_ @SalossauroRex @arthurmanhes @itsmanuzita @Maths_957 @videosdancando a sim mais ainda ass…

2019-03-26 02:16

biaaa🔥 maria_malavolte

💕

RT @gaby___grillo: Não sei quem é mais...

2019-03-26 02:15

Diogo Machado tec_diogo

Desenvolvedor • Autor • Especialista em web/mobile • Javascript/HTML5 • Firebase • Cordova • 🤓💻

Apple apresentando o Apple News+, parece um Medium.

#AppleEvent

2019-03-26 02:15

Rebeca Carvalho carvalhobeca1

💡👉🏼🌎

RT @Andersonrfreire: 📌 FALTAM 4 DIAS para o lançamento da Live Session “Incondicional”, no #YouTube e nas plataformas digitais!! Feat. da m…

2019-03-26 02:14

Macedo juliamacedox

ame quem você é para só então sonhar em ser amado por outra pessoa.

@rafaaagonz será que ela se ouve enquanto fala?????

2019-03-26 02:14

Marco Antonio akrmarco

028 | 19 ES🤗

Happy Birthday para eu ♥️🔥

2019-03-26 02:14

gi dias ❤️🚨 gigi_dias9

Mais amor,por favor❣

RT @DesteffaniKarol: Quem nunca beijou a bochecha querendo mesmo era beijar a boca, não sabe o que é passar vontade

2019-03-26 02:13

Layra 🐠🏳️‍🌈🎣🚬 _layranunes

@vascodagama ❤️ /estudante de Radiologia☢️

@UkeBulma Quebrou mesmo? 👁️

2019-03-26 02:13

NiKiN⚡ nikifes

CMB⚡

Substâncias no sangue substituindo amores

@rayanebragaaa Nem to

2019-03-26 02:13