Tweets at Recanto, Cachoeiro de Itapemirim, Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Recanto, Cachoeiro de Itapemirim, Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo 30km.


Search Results

Camila Camilacastiel_

17, 028.
Emanuel 👶🏻❤️

Caralho, meu irmão é muito falso

2019-04-19 05:50

Kaylane Faria 💕 KaylaneFaria3

@iIoveputariias @Leandrobeiriz2

2019-04-19 05:50

Camila Camilacastiel_

17, 028.
Emanuel 👶🏻❤️

Já me arrependi de ter vindo

2019-04-19 05:50

Léo Brasil 🇧🇷 leobrasill7

Medicina 3/12 Unesc👨🏻‍⚕️

Velho, as vezes eu fico preocupado, eu e meu pai tomando 2 l de vodka desde meio dia

2019-04-19 05:49

Macedo juliamacedox

ame quem você é para só então sonhar em ser amado por outra pessoa.

ÚLTIMO EP DA ÚLTIMA TEMPORADA É ISSSSSS FAMÍLIA

2019-04-19 05:49

Leôncio da 028 GabrielBonad

quase um ano que tenho essa poha e não ainda não sei usar!!




























































📸 Instagram @gabrielbonad

@isabelareim Kakakakak

2019-04-19 05:49

Macedo juliamacedox

ame quem você é para só então sonhar em ser amado por outra pessoa.

DONNA E HARVEY JUNTOOOSSSSSSSSSS CARALHOOOOOOOO

2019-04-19 05:49

tiriça llarinhax

ES/16

@ThalyssonCardo2 Vtnc estrupício me manda logo

2019-04-19 05:49

tiriça llarinhax

ES/16

@ThalyssonCardo2 N acredito jkkkkk

2019-04-19 05:48

tiriça llarinhax

ES/16

@ThalyssonCardo2 Caralho me manda kkkkkkk

2019-04-19 05:48

Kaylane Faria 💕 KaylaneFaria3

@Leandrobeiriz2 @iIoveputariias Sim kkkkkkkk

2019-04-19 05:48

livia livia_maciellm

🦋

5 cursos que eu faria se não quisesse direito
1° psicologia
2° biomedicina
3° ciências sociais
4° engenharia
5…

2019-04-19 05:48

Dias 🕊 erick2_dias

⚽️

@marifreeeitas Só eu sei oque passei aqui sozinho .... vai Mari canta cmg 😂😂😂🙊

2019-04-19 05:47

tiriça llarinhax

ES/16

@ThalyssonCardo2 Caralho kkkkkkkk fbi

2019-04-19 05:47

JamillyMello JamillyMello5

😚😍

Hj eu não almocei, não tomei café ultimamente nem fome eu tô sentindo mais.

2019-04-19 05:46

Lia liaafialho

Todo o meu amor resumido em uma única foto! 💖

2019-04-19 05:46

tiriça llarinhax

ES/16

Voltou a falar com a Germano? — Tá tirando

2019-04-19 05:45

tiriça llarinhax

ES/16

Segue de volta lá... — Aonde ?

2019-04-19 05:45

🦁 darla_giovania

6/6 Asteróide Corporation

mamãe vai comprar 😋😋😋😋

2019-04-19 05:45

tiriça llarinhax

ES/16

Isso é um sim ? Kkkk — Kkkkkkkkk

2019-04-19 05:45

tiriça llarinhax

ES/16

What's the longest you've gone without sleep (and why)? —

2019-04-19 05:45

Nícolas A.⚡ nikifes

CMB⚡

Substâncias no sangue substituindo amores

@tanque_mn Vtnc rei da savana kskskkskskskskskksksks vc q usa pedra p fzr sopa

2019-04-19 05:45

Madu madusantiiago

não repara a bagunça

@liasdias_ Cacete Lia, eu achei q eu tinha azar mas você supera

2019-04-19 05:45

caio 🐶 CaioDOG1

2V 💸

@Bertinemagro tá falando d vc mesmo padrin?

2019-04-19 05:44

juju gentil jujuumoreira

O que é nosso ninguém toca não, deixo na mão de quem pilota esse mundo!

Tudo normal

2019-04-19 05:43

🦋 Rayane Trindade 🦋 RayaneT56286338

A vida é um eco, você recebe o que emite !🌷
Espírito Santo 🏡
Junior Gomes 💑👫💜
2.1 anos 👧🌹

Só queria ter ânimo pra fazer janta hoje kk'

2019-04-19 05:42

🦁 darla_giovania

6/6 Asteróide Corporation

queria um pastel de frango com suco de laranja geladin aiiiiiiiiiii

2019-04-19 05:42

Maria Eduarda Eduarda_daree

perdi o outro

Te acho linda, mas estou dando a minha opinião, a outra pessoa pode te achar feia, mas ela não precisa te rebaixa……

2019-04-19 05:42

sunflower akadonaraba

Chama no probleminha bb 😘.. Insta: @gabrielaromaneli

@FeuMilla De nadaaaa ♥️

2019-04-19 05:42

Maria Eduarda Eduarda_daree

perdi o outro

Você é totalmente linda por fora e por dentro !! — obgg 💖

2019-04-19 05:42

dudu da geo dudubduarte

cum mente et malleo ⚒

@JPGobbi um filho desses bicho

2019-04-19 05:41

Maria Eduarda Eduarda_daree

perdi o outro

@Joaomion1 nem vou

2019-04-19 05:41

Maria Eduarda Eduarda_daree

perdi o outro

@mariacl_ceschim obgg amorrr

2019-04-19 05:41

Maria Eduarda Eduarda_daree

perdi o outro

@caioguedss nem vou mais

2019-04-19 05:41

Maria Eduarda Eduarda_daree

perdi o outro

@ErickMachadoo__ fazer oq né

2019-04-19 05:41

Maria Eduarda Eduarda_daree

perdi o outro

@SofiaMaiac hahahah te amoo na moral ❤️❤️

2019-04-19 05:41

você mariacvp_

enquanto cê vai com o fubá eu to voltando com o angu

@coe_vanessinha ícone

2019-04-19 05:40

pedro PedrxGxmes

Mantenha-se firme e não confie em máquinas

@dropwithr @meunomeehcaio vem coisa boa por ai

2019-04-19 05:40

João Victor Souza Joaovictor21s

028
/Fluminense de decoração 🇧🇬

Ser minha amiga é igual brigadeiro em festinha, uma hora você vai querer pegar

2019-04-19 05:40

🦁 darla_giovania

6/6 Asteróide Corporation

[18/4 17:36] Ana Laura♡: Vc e muito linda pqp
[18/4 17:37] Ana Laura♡: Vc so n namora pq nenhum homem te merece
[18…

2019-04-19 05:39

Po preta _sandyrisse_

17 💫 / Insta: saahrisse

Gastronomia amor maior 📚❤

RT @nikifes: Crlhh q coincidência, pena q nao vale de nd

2019-04-19 05:39

A S T R ★ B O Y icosta157

DIRETAMENTE DA PUTA QUE PARIU

@jmguidi2 é a mesma bosta kkkkk

2019-04-19 05:39

Rosinha Canem/Camet Farofeira 💿🇹🇷 rosinhafarma

...pelo mundo.... sempre procurando novos destinos... em busca da felicidade... Farmacêutica por vocação💊

@bestsbyt @SamyP_ Total desnecessário

2019-04-19 05:38

Nícolas A.⚡ nikifes

CMB⚡

Substâncias no sangue substituindo amores

Crlhh q coincidência, pena q nao vale de nd

2019-04-19 05:38

namaria m_tristao

poxa vida

RT @CeschinLuma: EU TO É MUUUITO FELIZ
Deus eh pai não é padrasto

2019-04-19 05:38

hysabella Hysa07322196

xiu

RT @Richardrxxx: "o cara é novo tem q lançar estilo novo, pode ficar pra trás não"

2019-04-19 05:36

Iz♠ oliveira_izbl

Não vem de garfo, pq nois é sopa

Fé pq eu e minha irmã regaçamos na faxina hoje

2019-04-19 05:35

Bullet ywbderk

AdNeoColombiano

Ela não barulha sabe que eu piso macio

2019-04-19 05:35

🦁 darla_giovania

6/6 Asteróide Corporation

eu só namoro se o cara me elogiar o tanto q a ana me elogia

2019-04-19 05:35

elsa elsaaapoirier

hello, brother | always & forever

RT @PaivaLara25: melhor série

2019-04-19 05:34

Reully Potter reullyray

Snap: reully1

Chacotona

2019-04-19 05:34

gabriel do borel g4br13lmc

cheio de coisa pra fazer mas com tempo pra tweetar

só o tempo dira quem foi maior

2019-04-19 05:34

🦁 darla_giovania

6/6 Asteróide Corporation

fico de cara como q ela ilude

2019-04-19 05:33

Emily Emy_Vital

Cresça, indenpendente do que aconteça. 🌻💛

Ganhei uma ranqueada e to me achanyyyyyy kkkkkkkkkk

2019-04-19 05:33

Emily Emy_Vital

Cresça, indenpendente do que aconteça. 🌻💛

@driazin @tainaciroc Saudades mesmooo

2019-04-19 05:33

Isa ฿elly IsaSilv24195288

Deus no comando e eu nas crises de ansiedade.

To indo toda meiga pra igreja hoje. Sei lá, me deu vontade de me arrumar hj

2019-04-19 05:33

tobias careta tobiascareta

@AAmbrosim Kkkkk deixe de ser egoísta

2019-04-19 05:32

Lucas F. Hardilhax

lack of light in the middle of my darkness

Somente a true da true

2019-04-19 05:32

carou carolcbrun

ah sei lá

odeio ver minha mãe triste kk

2019-04-19 05:31

Lucas F. Hardilhax

lack of light in the middle of my darkness

@BTfuckingS2 2

2019-04-19 05:31

Caetano⚡️ rodriguim02

CMB⚡

RT @nikifes: Mentiu pra mim uma vez, eu sempre vou desconfiar

2019-04-19 05:31

Valory arthurvalory

RT @ywbderk: Cair pra alegre hoj e na melhor forma

2019-04-19 05:30

Cryspeer Crystiann2

📿 🚔 👮 🇧🇷 🙏

Aproveitar que a vida acadêmica esta uma merda, aproveitar o feriado é oq restaa pai 💔🍻❤

2019-04-19 05:30

A S T R ★ B O Y icosta157

DIRETAMENTE DA PUTA QUE PARIU

@jmguidi2 rosa meio laranja KKKKKKK

2019-04-19 05:30

tinker bell 🅰➕ zozoletinha028

no twitter eu não sou nem um pouco profissional//física ufes

@Mpetterson6 normal kkkkk

2019-04-19 05:30

Choose, o MULA ❁ BrChoosee

Cagão sem Exceção

@GeekyShev @FortniteGame Yeah, I saw it too

2019-04-19 05:29

drama queen marcolanjulia

você é incrível,não se esqueça

VAI Q A GENTE SE ENCONTRA DNV,NUMA BALADA NO MEIO DO POVO

2019-04-19 05:29

🦁 darla_giovania

6/6 Asteróide Corporation

será q se eu começar a tomar desinchá eu fico bnt igual a Flávia Pavanelli?

2019-04-19 05:29

let ︽✵︽ deIenart

damon e elena salvatore são tudo pra mim

RT @PaivaLara25: melhor série

2019-04-19 05:29

tinker bell 🅰➕ zozoletinha028

no twitter eu não sou nem um pouco profissional//física ufes

@lua_santtoss @Mpetterson6 se eu concluir o que eu tô fazendo agora já tá bom

2019-04-19 05:29

Andrea Andreacarvalhoe

geminiana com asc em gêmeos e lua em peixes

Física
Química
Matemática
Qualquer engenharia
Direito

2019-04-19 05:29

Luana Peçanha luannap_

22. Itaoca Praia. Serva de Jesus Cristo ✝️

Top 5 de cursos que eu faria se não fizesse medicina:

1. Enfermagem (então né)
2. Farmácia
3. Administração
4. Eng Química
5. Matemática

2019-04-19 05:29

juju gentil jujuumoreira

O que é nosso ninguém toca não, deixo na mão de quem pilota esse mundo!

@dxvizera Vc é muito rebeldeee

2019-04-19 05:29

Rafaela Fornazier Rafaela93_4

🥴

@annaceliam ué ?

2019-04-19 05:28

Rafaela Fornazier Rafaela93_4

🥴

@lazzaro_bazeth KKKKKKKKKKKKKKKKKK claro

2019-04-19 05:28

Hope 🌼 DanielleBrunha1

🐇

Gente do céu , que amigo é esse que eu tenho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-04-19 05:28

tinker bell 🅰➕ zozoletinha028

no twitter eu não sou nem um pouco profissional//física ufes

@PauloDaUfes @luanacarpanedo_ @JPGobbi eu ainda não tive a oportunidade de mostrar meu talento todo

2019-04-19 05:28

Hope 🌼 DanielleBrunha1

🐇

@lendewnv12 Nossa véi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-04-19 05:28

tinker bell 🅰➕ zozoletinha028

no twitter eu não sou nem um pouco profissional//física ufes

@pedroalledi foda, man

2019-04-19 05:27

madu. maduvidal_

então é essa a visão

2019-04-19 05:26

Renata Renatadezan00

jovem legal, sentimental, fã da Ana Maria Braga, que bebe água e gosta de animais

Amanhã eu vou comer muita torta

2019-04-19 05:26

Lays Cazadini Lcazadini2

Mens sana in corpore sano

Minha barriga hj tá fora do normal de ridícula 🤦‍♀️

2019-04-19 05:26

Ana Vitória anav1_

Pedagogia
Odonto
Física
Química
Fisioterapia

2019-04-19 05:26

Renata Renatadezan00

jovem legal, sentimental, fã da Ana Maria Braga, que bebe água e gosta de animais

Torta capixaba é uma delícia, sem dúvidas

2019-04-19 05:25

Kaylane Faria 💕 KaylaneFaria3

@Leandrobeiriz2 @Anna_rsrs @guipxt05 Aaaaah ❤️

2019-04-19 05:25