Tweets at Batatais, Batatais, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Batatais, Batatais, São Paulo 30km.


Search Results

És o 1° 🇾🇪 Bruu_tti

o rap não tem fronteiras é nacional e regional !!!

Será meu Deus, Amém! 15pts*

2018-08-15 04:55

Peste franzonijubs

Snap:juhfranzoni012

carai hj tem aula da Bel de novo

2018-08-15 04:54

Crazy 🤙🏻🤷🏼‍♀️ ana_pereira0

Fisioterapia -Claretiano 📚👩🏼‍⚕️ instagram: @_anaapereiraa.

Eu em batatais, Bianca em Brodowski é nosso role em Ribeirão kkkkkkkk

2018-08-15 04:54

Weverton Augusto Desprezivel666

Cachorrão do mato desde 1994

Hoje eu acordei com uma vontade de você

2018-08-15 04:54

És o 1° 🇾🇪 Bruu_tti

o rap não tem fronteiras é nacional e regional !!!

Kkkkk

2018-08-15 04:53

Joelson Cesário joelsoncc

CristoÉoSenhor lovemyfamily audiopro f1 formulae nascar forçasarmada

Lindo... emocionante!
Parabéns bravos marinheiros da @marmilbr, que qual cisne branco que em noite de lua,
Vai des…

2018-08-15 04:53

Lolita bixavier

te guardei em algum lugar

@anflavia_ só não te mato pq sou igual hehe

2018-08-15 04:52

Vinícius Xavier Xaviermlk10

' A alegria do senhor é a minha força ☝🏽☝🏽

Hoje eu tô estressado

2018-08-15 04:52

Felipe Gonçalves felipegonalve31

Arroz, feijão e batata... LoLzinho 🎮 | Atsuya | TWITCH

@lizz4lol 2.... Aff

2018-08-15 04:51

pearl wihcke

Mestre Pokémon,Crystal Gem e Princesa de Mewni além de uma guerreira que luta pelo amor é a justiça

Minha boca ta tão macia e hidratada esses dias que estou lamentando as pessoas não terem o prazer de desfrutar desses lábios

2018-08-15 04:51

Vitão ☠️🇾🇪 victorbene145

22/12♥️

@FatosEx @Anna_Sousa00 sushuaha😂❤️

2018-08-15 04:51

Peste franzonijubs

Snap:juhfranzoni012

quero uma festinha

2018-08-15 04:51

Vinícius Xavier Xaviermlk10

' A alegria do senhor é a minha força ☝🏽☝🏽

A próxima pessoa que vier me procurar, pra pedir alguma coisa, vou manda ir se lascar

2018-08-15 04:51

julia; 結 jiminchiboy1

•fan account;
||even in the distant future, do not forget the you of now||💭|I'm a fan of who I want to fucking|💅🏼

eu queria, mais eu não sei explicar, o impacto que a voz do jin me causa, é uma voz tão suave mais ao mesmo tempo t…

2018-08-15 04:50

Ricardo FP RicardoFPaula

Cirurgião-dentista.

@DaniloGentili @joaoamoedonovo Esse ano vai ter entrevista com os candidatos?

2018-08-15 04:50

SUA NENÊ 🌸 Rebecca_Rib

• SHUT UP •

Não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram, enquanto você defendia ela.

2018-08-15 04:50

sergio otto viana sergioottovian2

Divertido

@MonaDelicia Delicia

2018-08-15 04:50

Peste franzonijubs

Snap:juhfranzoni012

Você gostaria de ser famoso(a)? — ah eu gostaria em

2018-08-15 04:50

Isa Maggi zadora_maggi

17 ♐
snap:maggi_isa

RT @RodrigoGurian: Amor próprio é tão importante por que quando você esta sozinho as 2 da manhã chorando e querendo que tudo acabe, quem va…

2018-08-15 04:49

Peste franzonijubs

Snap:juhfranzoni012

o que você faz quando está afim de alguém? — sou trouxa

2018-08-15 04:49

Vinicius Silva 💥 Vini_097

Snap 👻: Vinii_097

@TatiaaneG mas se é uai

2018-08-15 04:49

Vinicius Silva 💥 Vini_097

Snap 👻: Vinii_097

@TatiaaneG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tiao cala boca

2018-08-15 04:48

M I L I 💙 mili_schuldeis

🕇❤

RT @Sofitaa15: @mili_schuldeis sos vos

2018-08-15 04:47

ggesportsbar ggesportbar

Bar gamer de SP, equipado com videogames, LAN, transmissões do mundo do e-sports, cerveja gelada e burguers deliciosos.

@FiiM_coroi @VivoKeyd @cnbesc Gostamos do inventor idolatrado. E você, qual escolheria? 🤔

2018-08-15 04:45

JadeLorhaine JadeLorhaine

pessoa:A Eu: 😭😭😭

Vc percebe quando as coisa comeca a dar certo na sua vida é quando se começa namorar um menino que vc ficava atrás dele 1 ano

2018-08-15 04:44

Ricardo FP RicardoFPaula

Cirurgião-dentista.

@RMendonca09 Não entendi. É um escândalo gastar o próprio dinheiro com uma campanha? Ou é escândalo não usar dinhei…

2018-08-15 04:44

Giovanna Gibueno123

Taurina♉

Me arrumem um rolê esse fds pf

2018-08-15 04:43

murari murari_ariel

Mete marcha.🔥

@Madrugadao____ @AdrianRafael05 @RikelmyAlves01 os cara joga como se fosse quadra

2018-08-15 04:42

Nick NicholasEsdras

18 Years...
Fascinado por voleibol....
Virginiano♍
Snap👻 esdrasnicholas

Meu sonho era entrar na faculdade, agr o maior ainda é sair.

2018-08-15 04:42

Secamos Juntos secamosjuntos

Perfil dedicado à segunda paixão de todo gaúcho, a secação ao rival! Yes Corneta, No Mimimi #SECAMOSJUNTOS

RT @ilumiella: Olavo de Carvalho foi Censurado!
#DireitaAmordaçada

2018-08-15 04:41

sua crush heloalmeidaa

dou aulas de como não se comportar em sociedade

@isaa_far Sim, vou parar de pensar em festa depois do carnaval

2018-08-15 04:41

Wagner Maccaco_Veio

Em dia.

RT @ilumiella: Olavo de Carvalho foi Censurado!
#DireitaAmordaçada

2018-08-15 04:41

🦄 Paulinha _minorith

A rare and crazy gamer girl who loves esports, beer and cats.. and has a blog | Social Media Manager & Content Creator @ ESL Brazil | Tweets are my own.

RT @ggesportbar: A @paiNGamingBR vai representar o Brasil no The International 2018 Dota 2. Estaremos transmitindo os jogos e queremos conv…

2018-08-15 04:41

Tales André Tales_Andr

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2018-08-15 04:41

Bruno Ferreira Brunferreira10

RT @ilumiella: Olavo de Carvalho foi Censurado!
#DireitaAmordaçada

2018-08-15 04:40

śȏғıѧ 💋 Sofitaa15

Abraza tu dolor como cruz y abrazaras al mismo jesus que esta en ella. 💒❤☦

@mili_schuldeis sos vos

2018-08-15 04:40

Vick❤️🍪 vick_maria07

Army💙 | 2005💝 | Jungkook Utted💓 |Yoongi Biased💜 | Jikook💗 | Busan 1997💖

RT @jiminchiboy1: eu tô literalmente um nojo depois de descobrir que bts é o ÚNICO artista coreano a ter três certificados de ouro da riaa…

2018-08-15 04:40

Laís ♉ Laalopes02

Vivo por ti corinthians 😍

Meus dedos coçam para curtir a fotinha 🤦🏼‍♀️

2018-08-15 04:40

ggesportsbar ggesportbar

Bar gamer de SP, equipado com videogames, LAN, transmissões do mundo do e-sports, cerveja gelada e burguers deliciosos.

A @paiNGamingBR vai representar o Brasil no The International 2018 Dota 2. Estaremos transmitindo os jogos e querem…

2018-08-15 04:40

murilo murilotalles

nice to meet you, Mr Clay

Minha garganta fica até seca de tanto que eu canto kkkķkkk coitado dos vizinhos

2018-08-15 04:39

Lolita bixavier

te guardei em algum lugar

@anflavia_ eu mesma

2018-08-15 04:39

julia; 結 jiminchiboy1

•fan account;
||even in the distant future, do not forget the you of now||💭|I'm a fan of who I want to fucking|💅🏼

eu tô literalmente um nojo depois de descobrir que bts é o ÚNICO artista coreano a ter três certificados de ouro da…

2018-08-15 04:38

L.A.Fourniol luisFourniol

tédio, fz o q né?

Eu estou literalmente 1 dia no Twitter, e já sei a raiva de seguir alguém e ela n te seguir de volta

2018-08-15 04:38

Duardim edu_violin

@sliktnspirit @Isadora_Costa_

2018-08-15 04:37

Vitu vitoorugo

@BrenoDeJesus Eu o The Rock

2018-08-15 04:36

Duda Roncari RoncariDuda

não fique ai remando contra a maré, se não for pra ser, não vai ser.

RT @RodrigoGurian: Amor próprio é tão importante por que quando você esta sozinho as 2 da manhã chorando e querendo que tudo acabe, quem va…

2018-08-15 04:36

Tininha TatiaaneG

Instagram: tatianeguidetti

duas pessoas já me falaram que eu fiquei parecendo atriz porno de óculos, credo gnt

2018-08-15 04:36

let thatsleh

não aguento mais ter dor de cabeçaaaaaaaa

2018-08-15 04:35

•°ᴍᴀɪ°• Maibraida

🌹 Maai 🌹
🔰Viideela.
🎂 3/11
♏Escorpiana.

RT @GasparVignatti: Dónde no te buscan, no haces falta!

2018-08-15 04:35

sua crush heloalmeidaa

dou aulas de como não se comportar em sociedade

@InisPaulina1 @BrunaGimenez9 @rairaroncari Sempre estamos kkkkkkkk

2018-08-15 04:34

alessandro amaral alesambaechoro

musica popular brasileira é a minha vida

Gostei de um vídeo @YouTube PRATICAR EXERCÍCIOS DE INDEPENDÊNCIA NO VIOLÃO

2018-08-15 04:34

Leandra Kikugava LeandraKikugava

Instagram @leandrakikugava

Cheguei ✌🏻 em Ribeirão Preto

2018-08-15 04:33

És o 1° 🇾🇪 Bruu_tti

o rap não tem fronteiras é nacional e regional !!!

Primeiramente São Paulo. Seguidamente Boa tarde e Flamengo.

2018-08-15 04:33

Tininha TatiaaneG

Instagram: tatianeguidetti

@Vini_097 por isso que chove mulher em cima de vc

2018-08-15 04:33

sua crush heloalmeidaa

dou aulas de como não se comportar em sociedade

Oficialmente eu preciso parar de pensar em festas e focar

2018-08-15 04:33

sua crush heloalmeidaa

dou aulas de como não se comportar em sociedade

Aí Deus muito obrigada eu nunca reclamei de você Netflix minha vida

2018-08-15 04:32

Sah🇾🇪 Sah17oliveira

Juro que sou um amor❤️😌

RT @RodrigoGurian: Amor próprio é tão importante por que quando você esta sozinho as 2 da manhã chorando e querendo que tudo acabe, quem va…

2018-08-15 04:32

Roberto Grossi betogrossi

Ser do mundo. Deste mundo.

RT @pradovans: @delucca Assim fica melhor

2018-08-15 04:32

JadeLorhaine JadeLorhaine

pessoa:A Eu: 😭😭😭

3 coisa na vida que eu nao supero
A)- Chifre com viado, a troco de droga.
B) A
C) B

2018-08-15 04:32

Lawany Cristina LawanyCristina8

Meu tio hj: tá pegando muitos boyzinhos?
Eu: tô pegando nem gripe tio,imagina boyzinhos não tá fácil pra ngm n

2018-08-15 04:32

Erick Mangabeira Mangabeiratti

@negrao_danielle @SaoPauloFC Minha cabeça só ta em domingo kkkk

2018-08-15 04:31

Giovanna Gibueno123

Taurina♉

@ThalesMaluf3 Eu não admito

2018-08-15 04:31

Liss Cavalieri ilumiella

Uma Nerd vaidosa e da Direita Conservadora que também ama teologia, cachorros, Tolkien, opera, moda, poesia, colecionar coisas lindas e café. 🤛🏻💋

Olavo de Carvalho foi Censurado!
#DireitaAmordaçada

2018-08-15 04:31

Sah🇾🇪 Sah17oliveira

Juro que sou um amor❤️😌

Sobre ter gabaritado na AP de matemática ❤️😍

2018-08-15 04:31

Nico Perez nicoperezz95

Colón y nada mas....

esperando que la vida juegue a mi favor...

soñando ser alguien en esta vida....

arbitro de fútbol ⚽⚽

3498454269

Ya esta todo acordado, el año que viene se vuelve a las bochas ❤

2018-08-15 04:30

Vinicius Silva 💥 Vini_097

Snap 👻: Vinii_097

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-08-15 04:30

Mario Silva mariosssilva

Pelo menos eu fiz um filho lindão.

@mell1092 Resumiu a internet 2018

2018-08-15 04:30

Ricardo Januario gamerjanuario

2018-08-15 04:29

Coleto coleto_lorena

Bem vindo/a

Para alegrar o dia !

2018-08-15 04:28

És o 1° 🇾🇪 Bruu_tti

o rap não tem fronteiras é nacional e regional !!!

Daniela é a cada 10 minutos, mulher é foda.

2018-08-15 04:28

JadeLorhaine JadeLorhaine

pessoa:A Eu: 😭😭😭

Pessoas: A porque dar dói
Mano seis ja tomou chifre com viado?? Vão a merda

2018-08-15 04:28

Peu Plandim22

" Vencer realmente pode não ser tudo, mas se empenhar pela vitória é oq conta"

Só essa roda cultural em morreba hoje

2018-08-15 04:28

Marcos Roberto MarcosR_Silva80

Sou Católico Tradicional , vivendo em busca da verdade.🙏 (PT) y (EN) y (ES)

Dicionário Bíblico. São Mateus 24:39
[39]E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou…

2018-08-15 04:28

🦄 F15641603Jssica

♒️☀️🌀 chama pra nois da uns role 🤙🏻☺️🔥

Esperar notificações em específico.... muito eu querendo voltar atrás! 🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️

2018-08-15 04:27

josé Ronaldo100%FTB JosFtb

Gosto de futebol e dudo que a na televisão esporte noticia...

2018-08-15 04:27

BrunaGaby bookPinkGaby

Minha vida é ler e aprender😉❤

I added a video to a @YouTube playlist Liam Payne - Bedroom Floor (Lyric Video)

2018-08-15 04:27

Eric Souza 💤 OEric_Souza07

seja o que for, quando for, se for. 🍃

"somos balões cheios de sentimentos, em um mundo repleto de alfinetes." 🍃

2018-08-15 04:27

Guilherme Lorençato guizuxoBr

Games e Youtubers

Gostei de um vídeo @YouTube RAIZ!! FUGA NO SHOPPING #3

2018-08-15 04:27

Cueio Augmedeiros1

🤞🏽

@REImundini @LoLegendsBR É o jhin?

2018-08-15 04:26

sunshine Isadora_Costa_

guess what

e o tanto que eu sofri hoje sem o meu óculos

2018-08-15 04:26

JadeLorhaine JadeLorhaine

pessoa:A Eu: 😭😭😭

Ja que eu falo sozinho na vida real, resolvi criar o twitter pelo menos aqui eu falo sozinho com todo mundo.

2018-08-15 04:26

BrunaGaby bookPinkGaby

Minha vida é ler e aprender😉❤

I added a video to a @YouTube playlist James TW - Say Love

2018-08-15 04:26

És o 1° 🇾🇪 Bruu_tti

o rap não tem fronteiras é nacional e regional !!!

Conheço esse filme

2018-08-15 04:26

Flávio Zangrande zanflavio

engenheiro civil
sãopaulino 🇾🇪

@radiojovempan Parabéns @igorzismo assumiu sem mimimi e sem querer "lacrar"

Aposto que esse tipo de atitude ganha o respeito de todos!!!

2018-08-15 04:25

Juduarda NerisJulia1

15 years💙
snap:jumarina015
insta:JuliaMarina563

Você gostaria de ser famoso(a)? — eu gostaria de ter só o dinheiro deles

2018-08-15 04:25

Gurian RodrigoGurian

Publicitário, Administrador, Guia de Turismo, Produtor de Eventos, Produtor de DJ (Khafa), Diretor de Marketing da Sede do SFC em Batatais/SP! 💡🎧💻

Nunca tive tanta festa junta em pouco tempo, meu Deus!

2018-08-15 04:25

BrunaGaby bookPinkGaby

Minha vida é ler e aprender😉❤

I added a video to a @YouTube playlist Liam Payne - Bedroom Floor (Official Video)

2018-08-15 04:24

maari pqpmariliza_

QUEM DIRIA EM LADRÃO .
♑ 19 😍

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2018-08-15 04:24

Iago Daniel 💤 IagoDaniel015

numa margem distante, um lugar impossível, onírico, Ideal, impraticável e Lindo 🍀❤️🕊 instagram: Iagodaniel13 🍀 Facebook: Iago Daniel ❤️♉️

Sensação no peito
Frieza no raciocínio!

2018-08-15 04:24

Lu FP Luciana55416713

Aquela que conversa sozinha! Nem tão sozinha vai... meus eus interagem bem uns com os outros! rsrsrs

#FuiTrouxaQuando acreditei que o celular dele caiu 4 vezes na água, em menos de 1 mês...

2018-08-15 04:24

JadeLorhaine JadeLorhaine

pessoa:A Eu: 😭😭😭

Mano não é possível que nao aconteceu nada na biblia em agosto pra nao ter um feriado se quer.

2018-08-15 04:23

Mello bianca_mmello

A realidade se desvanece e eu não tenho mais pele, cada sopro de vento me machuca muito
Insta: bianca_mmello

@baleieis Seduzir os boy

2018-08-15 04:23

Jeferson Magalhães. jefersontj

NO PAIN. NO GAIN.

#BOATARDEFOX, ligado na melhor programaçao da tarde.......

2018-08-15 04:23

Juduarda NerisJulia1

15 years💙
snap:jumarina015
insta:JuliaMarina563

e eu que ontem fui brincar com minha cadela na área e acabei dormindo até 4hrs da tarde

2018-08-15 04:23

sá mara oibergamo

eu mesma prazer

caaaaaaaaaai de boca no meu pastelzão

2018-08-15 04:22

JadeLorhaine JadeLorhaine

pessoa:A Eu: 😭😭😭

a felicidade da mulher, as vezes ta dentro dela, as vezes fora, as vezes dentro, as vezes fora
REFLITAM!!!!

2018-08-15 04:22

BrunaGaby bookPinkGaby

Minha vida é ler e aprender😉❤

I added a video to a @YouTube playlist Calum Scott - You Are The Reason (Official)

2018-08-15 04:22

Rafa 🌸 _ruffles26

Nada de produtivo pro mundo , só existindo 🍀

@bruna_rme Uauuuuu que amiga maravilhosaaa que eu tenho senhooorr ❤️😍

2018-08-15 04:22

Hithuan Zappa HithuanRNR

Apaixonado por Jazz, Blues, Rock, cerveja, bons solos de guitarra e pelo meu gigante São Paulo Futebol Clube 🇾🇪🔴⚪️⚫️

@OBQDC @feitadalua

2018-08-15 04:20

Princesa Caroço quenlyx

Esta boneca chora e bebe ··◇

Queria ter aquelas canetas da copic mark
Mas é tão caro

2018-08-15 04:20