Tweets at Barbacena, Barbacena, Minas Gerais around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Barbacena, Barbacena, Minas Gerais 30km.


Search Results

s h e l l Shell_Anjos

Emo, tristaço.

odeio inseto

2018-10-19 11:07

Gabriel Reis Gaabb428

Crio o meu desenho
Amor é tudo que eu tenho!

@iahgos @nubiadiaas_ kii

2018-10-19 11:07

Júlia Rodrigues _jusrodrigues

Não escolho, fui escolhida 🖤 @botafogo

@biancacarvalh_o Obrigada priiiin ❤️

2018-10-19 11:07

Júlia Rodrigues _jusrodrigues

Não escolho, fui escolhida 🖤 @botafogo

@ArthurLeijoto ❤️❤️❤️❤️

2018-10-19 11:06

Mabel MadeInBrejo

talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before...

@geheimins EU AMO ESSA MULHER, ELA É TÃO PLASTIC

2018-10-19 11:06

Maria Gabriela maria_Gabs211

eu sou Cruzeiro até morrer..💙

Isa vai me socar vei kkkkkkkkkkkkkkkkk aaaa mas eu não aguento, é muito amooor porra

2018-10-19 11:06

Não sei o que faço da vida Emanuellfs12

Sejam felizes

Nossa eu tô tão perdido que meu Deus

2018-10-19 11:06

Alice ichbinalice

When you find yourself lost in the darkness and despair, remember it’s only in the black of night you see the stars...

@matheuspenna7 18 anos em cada perna ne?

2018-10-19 11:06

Júlia Rodrigues _jusrodrigues

Não escolho, fui escolhida 🖤 @botafogo

@beatrizsheleno Obrigada meu amorrrr ❤️❤️

2018-10-19 11:06

s h e l l Shell_Anjos

Emo, tristaço.

a porrra de algum inseto filho da puta me picou tbm

2018-10-19 11:06

Alice ichbinalice

When you find yourself lost in the darkness and despair, remember it’s only in the black of night you see the stars...

@cassg0mes Oi meu amor, como vc tá??

2018-10-19 11:06

Não sei o que faço da vida Emanuellfs12

Sejam felizes

@_LaurinhaMoura Tbm te amo❤️

N pera

2018-10-19 11:06

Nefertiti _elganjagirl

Mari ✨

Tão feliz que meu filho vai treinar comigo 💪🏼❤️ q

2018-10-19 11:06

Lorrayne🌈 Lasnou_Loh

Lorrayne🌈|
Leão♌|
15 Aninhos|

Boa noite.

2018-10-19 11:06

Diego dieguinfernande

Snap : diieguinf

tem hora que parece que a ficha não caiu ainda, doideira/ ruim demais isso

2018-10-19 11:05

ekelele flow jxvxpvulx

a vida é mais que isso meus semelhantes

se nois duro já marolava, imagina com grana oq nós não faz

2018-10-19 11:05

🌸Eduarda Oliiver🌸 Eduarda1519S

Já que tá aqui, segue aí vai.

carinha de lua 🌌🌚
#NewProfilePic

2018-10-19 11:05

madu dudu e edu Dudaraduuu

Namastê Bitches

@SupremoSrCaio somos dois

2018-10-19 11:05

R. Diazz RamonDi28963314

Desculpa mas é futebol que eu respiro!!!❤️⚽

A real é que tô cagando pra essa porra toda

2018-10-19 11:05

Fil Leal FilLeal

Civil Engineer :O) .
Nao se espante se no lugar em que se alardeia ética como bordão, ética ser o que mais está faltando

RT @daykergalo: @visaomacro @FilLeal Essa família sim representa nosso BRASIL!!!
Acelera SENNA!!!

2018-10-19 11:05

Duda 🚧 luanmeutudoo_

Quando é pra acontecer tem dia, lugar e tem hora ❤ 16/12/12 - 10/09/2016 Eternizei @luansantana ❤ Luan seguiu 22/07/17 ❤

Eu amo tanto esse homem ❤️

2018-10-19 11:05

NanaLeal1⃣7⃣🇧🇷😎💪 nanabahioca

Quando falta a verdade o resto é consequência!
Justiça x Fatos
Flamenguista ♥
Libriana ⚖ e Contabilista ⌨
Por isso sou de exatas
Os números não mentem jamais😉

RT @LauritaBernarde: @ptbrasil @Haddad_Fernando E AÍ? O que dizem? Essa sim NÃO É FAKE

2018-10-19 11:05

Eu voto Bolsonaro17 IbfBispo

RT @daykergalo: @visaomacro @FilLeal Essa família sim representa nosso BRASIL!!!
Acelera SENNA!!!

2018-10-19 11:05

s h e l l Shell_Anjos

Emo, tristaço.

morrendo jovem eu to feliz

2018-10-19 11:04

jubs juh_arquete

running for my life

@TarolaMatheus kkkkk web abraços pra todos nós

2018-10-19 11:04

Pablo Bertola - Haddad 13 pablobertola

cantor e compositor. ator do grupo ponto de partida

Todo o meu apoio a ela! #Caixa2doBolsanaro

2018-10-19 11:04

aline alineoliveeira_

se nem Deus agradou todo mundo, imagina eu, que nem me esforço

sábado vou ficar sozinha em casa, graçassss

2018-10-19 11:04

Bebel IsabelPorfirio_

👻: Bebel2726

@mayaranovoab @BiaPresoti To venu esse abuso aí, pode me mandar 500 áudios mesmo

2018-10-19 11:04

Dayker Cardoso daykergalo

@visaomacro @FilLeal Essa família sim representa nosso BRASIL!!!
Acelera SENNA!!!

2018-10-19 11:04

👑Raiane raianemar97

Se tá ruim pra vc, imagine pro meu futuro q depende de mim

Reciprocidade também é fingir que não conhece a pessoa qndo ela finge que não te conhece

2018-10-19 11:04

Bebel IsabelPorfirio_

👻: Bebel2726

@mayaranovoab @BiaPresoti KKKKKKKKKKKKKKKK

2018-10-19 11:03

Bebel IsabelPorfirio_

👻: Bebel2726

@BiaPresoti @mayaranovoab

2018-10-19 11:03

s h e l l Shell_Anjos

Emo, tristaço.

e mt triste tbm

2018-10-19 11:03

Eduardo Tonussi edutonussi

URGENTE: PSOL PEDE CENSURA DO WHATSAPP

2018-10-19 11:03

É HEXA ⭕⚪ mariferreira528

A vida me fez cruzeiro e eu fiz do cruzeiro minha vida 💙

Se não fosse o Cruzeiro Minas não seria reconhecido por futebol

2018-10-19 11:03

s h e l l Shell_Anjos

Emo, tristaço.

eu to mt puto

2018-10-19 11:03

Eduardo Tonussi edutonussi

URGENTE: PSOL PEDE CENSURA DO WHATSAPP via @YouTube

2018-10-19 11:03

Gabriel Reis Gaabb428

Crio o meu desenho
Amor é tudo que eu tenho!

@llovegatinhos @nubiadiaas_

2018-10-19 11:03

#ginastica lore_cataldi

um corpo que não vibra...
































































+55 (32)

@larissconde eu vou continuar tlg, mas com praticamente 0% do gas que eu tava antes

2018-10-19 11:03

s h e l l Shell_Anjos

Emo, tristaço.

eu quero q o enrm vai toma no cu, qualquet outro vestibular vai toma no cu

2018-10-19 11:03

Jhonatan Rocha JhonatanRocha

Elogio em boca própria é vitupério.

Um episódio icônico. #ChavesNoMultishowEp145

2018-10-19 11:03

Larissa larisfernandes7

bem-vindo a minha vida


































@cruzeiro

Bateu uma crise de ansiedade aqui,q agora não vou dormir tão cedo afff

2018-10-19 11:02

Lorrayne🌈 Lasnou_Loh

Lorrayne🌈|
Leão♌|
15 Aninhos|

Psee💔

2018-10-19 11:02

s h e l l Shell_Anjos

Emo, tristaço.

so um tirinho na cabeça, pf

2018-10-19 11:02

Bebel IsabelPorfirio_

👻: Bebel2726

@mayaranovoab @BiaPresoti Na tati zap

2018-10-19 11:02

Júlia juliatonussi

seafood dish/ enjoy the life

Partiu dormir na ligação como sempre

2018-10-19 11:01

Marcelo Alves Ribeiro kairos007

Servo e Filho de Deus, obediente a Suas ordens, o restante ainda está em construção.

@JanainaDoBrasil Loucuras pelo desespero. É como podemos definir a postura do senhor Andrade.

2018-10-19 11:01

Mabel MadeInBrejo

talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before...

n quero dar nada n gente é que essa música veio do nada na minha cabeça

2018-10-19 11:01

Mabel MadeInBrejo

talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before...

Uma águia passou no meu quintal, gritando mt forte querendo namorar, acho que tava querendo a minha pirikita, que a…

2018-10-19 11:00

Angel Bolsonaro 17 #MudaBrasilComBolsonaro AyshaSahar

Advogada, apaixonada por Jornalismo, Filosofia, Arquitetura, Viagens e Livros. Felinos♡ #Bolsonaro2018 #MulheresComBolsonaro
#SomosTodosBolsonaro17 #Mito

RT @LauritaBernarde: @ptbrasil @Haddad_Fernando E AÍ? O que dizem? Essa sim NÃO É FAKE

2018-10-19 11:00

Bebel IsabelPorfirio_

👻: Bebel2726

@mayaranovoab @BiaPresoti Tu me deu um vácuo de 2 dias depois eu que te troco

2018-10-19 11:00

#ginastica lore_cataldi

um corpo que não vibra...
































































+55 (32)

minha mãe disse pra eu largar isso pq é mt estressante, mas sei que se eu largar vou ficar sofrendo mt vendo as men…

2018-10-19 11:00

Larissa larisfernandes7

bem-vindo a minha vida


































@cruzeiro

Não te quero xonadinha,eu só te quero danadinha,danadinhaaaa

2018-10-19 11:00

Tiago Giarola tiagogiarola

▪ 27 anos🤓▪ Brasileiro🏖▪ Mineiro▪ Sanjoanense🚂▪ Pisciano(nada haver)🐡▪ Marrento (dizem por ai)🙄 👉🏻 Cultive, cuide, queira bem, o resto vem. 🍀

@fazendarecord Se não for a vítima não é a @nadjapessoaofic 🙄🙄🙄 já tá cansativo esse teu jogo mulher, vê se muda isso 🤷🏻‍♂️🤧

2018-10-19 11:00

Snow coxinh4mc

em uma constante busca do total auto-conhecimento

RT @Ganjaa_Boy: Segundo elx o'' kit gay'', seria o ''inicio do fim da família'', mas na verdade só seria o fim do preconceito gerado pela p…

2018-10-19 11:00

Jean jeannn30__

Barbacena - MG
+5532 ...

👀

2018-10-19 11:00

thales 13 thalesvx

promoter do chalezinho

thales's top 5 artists this week: Pabllo Vittar (25), Ana Carolina (24), ANAVITÓRIA (23), Taylor Swift (23), Rihanna (13) #jotafm

2018-10-19 11:00

juju papinho campoos_julia

Pimenta no cu dos outros é refresco

RT @fenelon_agatha: prw eu nunca consigo sair do banho e colocar a roupa direto? eu sempre deito e morro pelada

2018-10-19 11:00

CrisKof CrisO888

Amor da sua vida e da sua cama

Vai me negar um beijinho? Um beijinho??? Ruindade

2018-10-19 10:59

Marcelo Alves Ribeiro kairos007

Servo e Filho de Deus, obediente a Suas ordens, o restante ainda está em construção.

@jairbolsonaro Estão tão desesperados que não pensam nem no que estão fazendo. No mínimo estão ferindo nossos direi…

2018-10-19 10:59

CrisKof CrisO888

Amor da sua vida e da sua cama

“Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-10-19 10:59

#ginastica lore_cataldi

um corpo que não vibra...
































































+55 (32)

@afvidal_ @larissconde @helloitsolguita lindeza

2018-10-19 10:59

Luiz Magno luizmagno1979

Atleticano, homem de muita fé em Deus e nenhuma nos homens, mineiro.

Isso é sério

2018-10-19 10:59

Larissa larisfernandes7

bem-vindo a minha vida


































@cruzeiro

Gato hein,pena que..

2018-10-19 10:59

Bebel IsabelPorfirio_

👻: Bebel2726

@mayaranovoab @BiaPresoti KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK opa,rs

2018-10-19 10:59

segura que o corno tá puto kkkkk eduorcos

eu só tenho três neurônios|

RT @thalesvx:

2018-10-19 10:58

Bebel IsabelPorfirio_

👻: Bebel2726

@mayaranovoab @BiaPresoti Trocamu nada

2018-10-19 10:58

jenninja 13 jentangerine

as bonitinha tão virando sapatão

a galera que insiste no ele não será se não sabe Haddad também é homem e essa porra não tá comunicando mais não com…

2018-10-19 10:58

Pedro Reis phsier

Estudante de Geografia na UFSJ , futuro professor, amante de futebol e diálogos interessantes e frequentador assíduo de bares divertidos!

Me digam? O quê é melhor? Ser pobre e feliz ou estudar e conhecer o que o Brasil é de verdade? Por quê eu tô deprim…

2018-10-19 10:58

s h e l l Shell_Anjos

Emo, tristaço.

pq n fiquei no role?????

2018-10-19 10:58

Elaine Lopes ElaineLopes333

Pode custar-nos não ter tempo nem vida para se ser amigo de alguém de quem se gosta, mas esse é um dos custos da amizade. O que é bom sai caro.

Ai, não!! #Eleições2018 #Palhaçada

2018-10-19 10:57

Yuri Matias yurimatias

É basicamente Carbono.

@johngreen Any comments about Brazil?

2018-10-19 10:57

Mabel MadeInBrejo

talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before...

@ana_querubino PISA NA CABEÇA DESSE DESGRAÇADO

2018-10-19 10:57

CrisKof CrisO888

Amor da sua vida e da sua cama

Quase 23 horas aguentar discursinho do cara sobre amizade não dá não mores

2018-10-19 10:57

só um tititin aneliserv

we were caught up and lost in all of our vices

@alineoliveeira_ eu sei rs

2018-10-19 10:57

luíza goulart luizagoul_art

/ ig: lluizagoulart

@LetiGraziela @gabifurtadof_ prox sabadooooo

2018-10-19 10:56

luíza goulart luizagoul_art

/ ig: lluizagoulart

@gabifurtadof_ @LetiGraziela quero

2018-10-19 10:56

🌻 P R E T A 🌻 JoyceCarvalh_o

🇧🇷🇨🇦🇬🇧🇯🇵🇺🇸🇰🇷🇫🇮🇩🇪🇵🇭🇷🇺🇲🇽🇮🇳🇸🇳🇨🇳

A para
Ninguém consegue fazer isso

2018-10-19 10:56

Bebel IsabelPorfirio_

👻: Bebel2726

@mayaranovoab @BiaPresoti KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2018-10-19 10:56

Leticia LetiGraziela

☯️

@luizagoul_art @gabifurtadof_ Ou amanhã, vocês que sabe

2018-10-19 10:56

Temistocles Paolucci temistocles79

@LulaOficial Vc está preso o babaca!!!🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

2018-10-19 10:56

Duda (Bianca Miranda) ☯️ dudamir05

Seguimos firme

@_LaurinhaMoura Eu né?! Tbeem amo você ❤️

2018-10-19 10:56

Bebel IsabelPorfirio_

👻: Bebel2726

@mayaranovoab @BiaPresoti

2018-10-19 10:55

Luisa Arvelos luisaaresende

A vida não é tão Disney quanto parece, então se não tiverem extremamente interessados em saber minhas reclamações diárias, nem segue!

🦊💙

Eu sou muito vagabunda com as coisas da escola.. Coloco tudo como prioridade antes de estudar

2018-10-19 10:55

Vice-Cônsul de Bambuí Arthurdomar

DJ, modelo fotográfico e ex-BBB

Carai, é só botar o pé dentro de casa q eu volto a ficar triste

2018-10-19 10:55

Ô Nøvįnhå 🤑 problemadelas

cabelo solto, vento no rosto, o som ligado, Deus do meu lado!’ 1.7 nvn 💋 Sophia C.

nussa😍😍😍🤦🏻‍♀️

2018-10-19 10:55

aline alineoliveeira_

se nem Deus agradou todo mundo, imagina eu, que nem me esforço

@aneliserv vc eh exceção

2018-10-19 10:55

João Lula Santos profmineiro

'A felicidade é uma arma quente'. (Belchior)

RT @virtudecidadani: Bolsonaro em si é uma fraude! Um candidato artificial produzido pela direita, para ser enfiado goela abaixo da populaç…

2018-10-19 10:55

Tiago Giarola tiagogiarola

▪ 27 anos🤓▪ Brasileiro🏖▪ Mineiro▪ Sanjoanense🚂▪ Pisciano(nada haver)🐡▪ Marrento (dizem por ai)🙄 👉🏻 Cultive, cuide, queira bem, o resto vem. 🍀

@fazendarecord Vitimização que chama isso no meu país.

2018-10-19 10:55

dσciинσ prazermagdala

ig: lucianamagdala

to fodida

2018-10-19 10:55

dσciинσ prazermagdala

ig: lucianamagdala

cheguei no meu limite antes do programado

2018-10-19 10:55

olhos puxadinhos junynho99

Inteiramente Intenso .
Enfermagem
Rio Branco/A. B - Brasil - Acre
➬ Snap: junior_ms99

RT @vitmeneghin_: que dia mais fudido o de hoje viu

2018-10-19 10:54

VirtudeCidadania 🇧🇷 virtudecidadani

Blog esquerdista, petista e antifascista!
#EsquerdistasSeguemEsquerdistas

Bolsonaro em si é uma fraude! Um candidato artificial produzido pela direita, para ser enfiado goela abaixo da popu…

2018-10-19 10:54

Gui GuibqSouza

🦂

@LucasFe36556527 Bora manda uma risquinha ouzada

2018-10-19 10:54

dσciинσ prazermagdala

ig: lucianamagdala

passando mal de cansaço

2018-10-19 10:54

Temistocles Paolucci temistocles79

@Haddad_Fernando @jairbolsonaro A gente faz de grana o Babaca!!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

2018-10-19 10:54

Lari larissa_bragaf

disappointed but not surprised

passei uma vergonha hj q pqp

2018-10-19 10:54

Bebel IsabelPorfirio_

👻: Bebel2726

@mayaranovoab @BiaPresoti Caralho Mayara kkkkkk

2018-10-19 10:54

Leticia LetiGraziela

☯️

omo faz pra gente fica — Sair do anônimo é um bom passo ok

2018-10-19 10:54

Elaine Lopes ElaineLopes333

Pode custar-nos não ter tempo nem vida para se ser amigo de alguém de quem se gosta, mas esse é um dos custos da amizade. O que é bom sai caro.

Teoria da Conspiração?!? Vai saber...#Eleições2018

2018-10-19 10:53