Tweets at Guia Lopes da Laguna, Guia Lopes da Laguna, Mato Grosso do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Guia Lopes da Laguna, Guia Lopes da Laguna, Mato Grosso do Sul 30km.


Search Results

soul EnzuKeG

-DeMolay. WGV - 672

RT @CapNo672: Mas para viver, você precisa de um propósito, viver por nada é o mesmo que estar morto

2019-03-20 20:32

aninhaa 123aaninha

inspirar. ✨ distrito que arrebenta {ic 4470} 💗

chegando cedinho p segunda aula

2019-03-20 20:18

aninhaa 123aaninha

inspirar. ✨ distrito que arrebenta {ic 4470} 💗

bom dia só p quem a bicicleta estragou e vai se atrasar p escola 🤙🏼

2019-03-20 20:07

Dudu rochaeduardo23

sei lá @Lakers

Senhor

2019-03-20 20:06

Dudu rochaeduardo23

sei lá @Lakers

7 da manhã, e eu sem um pingo de sono

2019-03-20 20:06

dudinha brezolin_duda

snap: dudabrezolin2

@camilxsc Aaaaah para 🥺mas eu vou tenta não fura tá

2019-03-20 19:47

Gabi 27_gaabi

E eu, continuo regando meu jardim ,porque melhor que ser flor, é fazer florir.

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2019-03-20 16:44

Igor Mattos igorMattos30

@vihinsabralde Kkk

2019-03-20 14:39

Dhieferson Henrique 😇 DhiefersonTava1

Queira o bem, o resto vem 🙏

To pensando na ressaca de amanhã 😣

2019-03-20 13:14

Flá Flavia__Freitas

🏕 Betânia nov/2016

@Rafaelgomes_012 Gêmeos que fala?

2019-03-20 13:11

Prof Xavier lauramesx

IC 4470💙

Mano n sei como minha mãe me aguenta as vezes KKKKKKKKK

2019-03-20 12:41

Dhieferson Henrique 😇 DhiefersonTava1

Queira o bem, o resto vem 🙏

A boca que não tinha dono ja ta falando até te amo🎶

2019-03-20 12:25

Safofa aMaracaju

vaza fia

ato bebada

2019-03-20 12:24

Soutilha Daniel00Mju

AGRO 1/10

Opa

2019-03-20 12:17

*mergarejø the bøneless* fallzmalik

e eu com isso

e não é?

2019-03-20 12:15

edu® EduinoSouza

Que meu coração seja como o de Jó, que tudo suportou e nunca desistiu.




Prometo que se o chão cair de novo eu te seguro

2019-03-20 12:11

edu® EduinoSouza

Que meu coração seja como o de Jó, que tudo suportou e nunca desistiu.




@melizeeee KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sad

2019-03-20 12:08

ferinha Hillarymdr_

To chateada

2019-03-20 12:03

Evandro Dias Sgtevandro

Professor de história e Sgt do Exército Brasileiro.

@folha Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-03-20 12:01

Evandro Dias Sgtevandro

Professor de história e Sgt do Exército Brasileiro.

@TheGodFather_75 É isso aí. Quem votou nele votou por um ideal.

2019-03-20 11:53

Dhieferson Henrique 😇 DhiefersonTava1

Queira o bem, o resto vem 🙏

Viver a vida perfeito mesmo sem a perfeição 🎶

2019-03-20 11:49

ferinha Hillarymdr_

Só uma perguntinha galera

2019-03-20 11:43

uma plincesa alexianattalia2

Estética e Cosmética 💆🏻‍♀️ Cursilhista ❤️

@rafamachadoo @larissaabueno Só tire os cascão antes né

2019-03-20 11:35

uma plincesa alexianattalia2

Estética e Cosmética 💆🏻‍♀️ Cursilhista ❤️

Meu padrasto não queria os dog dentro de casa, cheguei de dds e ele veio me mostrar um áudio do rex roncando ontem que dormiu cm ele 🤣

2019-03-20 11:35

uma plincesa alexianattalia2

Estética e Cosmética 💆🏻‍♀️ Cursilhista ❤️

Minh mãe viajou e agora eu to responsável pela casa e por cuidar do meu irmão socorro

2019-03-20 11:34

aninhaa 123aaninha

inspirar. ✨ distrito que arrebenta {ic 4470} 💗

tendo uma conversa super produtiva sobre faculdade c a bianca e brendha

2019-03-20 11:32

Bibii Bianca40465919

Insta: bibipires5 📸

mengo🔴

Me perguntem alguma coisa, qualquer coisa vai

2019-03-20 11:26

_correiare

Uma vez Flamengo, Flamengo ate morrer.

porra #BBB19

2019-03-20 11:21

_correiare

Uma vez Flamengo, Flamengo ate morrer.

Eu não to acreditando#BBB19

2019-03-20 11:21

*mergarejø the bøneless* fallzmalik

e eu com isso

não vou me esquecer do olhar...

2019-03-20 11:17

Igor Mattos igorMattos30

Poucas

2019-03-20 11:00

aninhaa 123aaninha

inspirar. ✨ distrito que arrebenta {ic 4470} 💗

abril chega logo pf

2019-03-20 10:49

_correiare

Uma vez Flamengo, Flamengo ate morrer.

@pwtasso To na aula e votando igual doida. Tchauuuuu

2019-03-20 10:44

Dhieferson Henrique 😇 DhiefersonTava1

Queira o bem, o resto vem 🙏

@Ldagnonii Só para adultos 😂

2019-03-20 10:32

karoll Schvinn karolschvinn

🏳️‍🌈

Vou tenque usar óculos

2019-03-20 10:30

ferinha Hillarymdr_

Odeio pessoa mal educada

2019-03-20 10:25

Dayane Ramires DayGarcete

📷 Instagram: @day_ramires

🎥YouTube:

2019-03-20 10:20

aninhaa 123aaninha

inspirar. ✨ distrito que arrebenta {ic 4470} 💗

eu nunca pedi nada p vcs compra convite meu

2019-03-20 10:15

dudinha brezolin_duda

snap: dudabrezolin2

@Gabrielbraz44 @ianpaess Já zerou já kkkkkkkkkkkkk

2019-03-20 10:06

dudinha brezolin_duda

snap: dudabrezolin2

@Gabrielbraz44 Não acho não

2019-03-20 10:06

aninhaa 123aaninha

inspirar. ✨ distrito que arrebenta {ic 4470} 💗

a vontade de japa permanece

2019-03-20 10:01

Dayane Ramires DayGarcete

📷 Instagram: @day_ramires

🎥YouTube:

2019-03-20 09:50

Dayane Ramires DayGarcete

📷 Instagram: @day_ramires

🎥YouTube:

2019-03-20 09:48

Dayane Ramires DayGarcete

📷 Instagram: @day_ramires

🎥YouTube:

😂😂😂 Prazer! 😂😂😂

2019-03-20 09:44

Dayane Ramires DayGarcete

📷 Instagram: @day_ramires

🎥YouTube:

2019-03-20 09:42

Dayane Ramires DayGarcete

📷 Instagram: @day_ramires

🎥YouTube:

😂😂😂😂

2019-03-20 09:41

Isa isadoramsantana

LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2019-03-20 09:29

Dhieferson Henrique 😇 DhiefersonTava1

Queira o bem, o resto vem 🙏

É um vício fora do normal

2019-03-20 09:29

Safofa aMaracaju

vaza fia

é oficial, hj me chamo elisabeth

2019-03-20 09:05

Bibii Bianca40465919

Insta: bibipires5 📸

mengo🔴

minha boca tá tão bonitinha, pena q n tem ngm p beijar

2019-03-20 09:04

estevam tocomvcs__

urameshi

assim que tem q ser o diálogo com quem bate em mulher

2019-03-20 09:04

Bibii Bianca40465919

Insta: bibipires5 📸

mengo🔴

@Stragliottoo Hahhaa💕

2019-03-20 09:03

Mlk Neutro jooaocorrea_

Fortius Quo Fidelius

RT @CapNo672: Mas para viver, você precisa de um propósito, viver por nada é o mesmo que estar morto

2019-03-20 08:45

karoll Schvinn karolschvinn

🏳️‍🌈

To mt feliz !

2019-03-20 08:45

Cap Waldir Gomes Vilarinho Nº672 CapNo672

Twitter Oficial do Capítulo Waldir Gomes Vilarinho n°672 do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil

Mas para viver, você precisa de um propósito, viver por nada é o mesmo que estar morto

2019-03-20 08:45

Prof Xavier lauramesx

IC 4470💙

Agr nem sei mais pq q eu to brava pela milesima vez hj

2019-03-20 08:39

Prof Xavier lauramesx

IC 4470💙

Isso ainda existe?

2019-03-20 08:35