Tweets at Juiz de Fora, Juiz de Fora, Minas Gerais around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Juiz de Fora, Juiz de Fora, Minas Gerais 30km.


Search Results

Mariana Gonçalves Mariii_RG

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2018-10-21 09:10

wladimir maia wladimir_maia

RT @JFMargarida: Uma democracia de verdade se faz com a voz de todos e de todas. Por isso, Juiz de Fora também foi às ruas! Pelo Brasil fel…

2018-10-21 09:10

gabe stronizer

sapastê, que a sapatão que habita em mim, saúda a sapatão que habita em você.

vamo amigar? — vamo, quem é?

2018-10-21 09:10

+J Juuh_zacaroon

insta: Itsjujubaa\ Snap: Juuh_zacaron\ Belieber ❤️

RT @Vk_Mattos: só queria q alguém me chamasse pra sair pra comer hj

2018-10-21 09:10

Maria eduarda madurodriguess_

Muita fé ✌🏽

tenho que parar de fazer as coisas só pra agradar os outros

2018-10-21 09:10

Laís Quintão LaisQuintao

🦋🌻

juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.

Tive que dar uma desculpa esfarrapada, mas o que fazer quando vc não quer ficar com a pessoa e ela nao sai do seu pé? Aaaaaaaaaaaaaa

2018-10-21 09:10

Eduardo Lima eduls99

Just a dreamer

Suco de laranja é incomparavelmente melhor

2018-10-21 09:10

duda duda_smedeiros

RT @Marcio_Bargiona: Tanta gente mas ninguém me interessa
Eu sinto sua FALTA AAAAAAA

2018-10-21 09:10

ruiva 1️⃣3️⃣ ruiva08

RT @JFMargarida: Nem a chuva atrapalha quando o povo se une para defender a democracia. O Brasil é melhor que Bolsonaro. #BolsonaroNão http…

2018-10-21 09:10

20/10/2018❤ DianaFe15489102

Sempre de lá💕

humildade é a minha base❤ (Mãe)👭❤

@salles1316 Nem ligo mo criança vale nem apena ridículo mesmo amg

2018-10-21 09:10

gabe stronizer

sapastê, que a sapatão que habita em mim, saúda a sapatão que habita em você.

qual teu signo? — câncer

2018-10-21 09:10

p.a paulin_azevedo

CRF ❤️🖤

Normal ficar em casa fds né

2018-10-21 09:10

Madson Carvalho mnellio

Espectador De mim mesmo...

RT @JFMargarida: Nem a chuva atrapalha quando o povo se une para defender a democracia. O Brasil é melhor que Bolsonaro. #BolsonaroNão http…

2018-10-21 09:09

Joao Celso Teixeira jcelsojf

Vascaino, casado com Rafa Lanini e pai de Magmamag 🐶, Lilizinha 🐩 e do Joaquim 👦

@VEJA Haja mortadela

2018-10-21 09:09

Fernanda Fernand13778677

Mamãe, Advogada, Patriota, Capitalista, Gratidão pelos meus pais. Meu herói foi crucificado! Minha bandeira JAMAIS será vermelha.

Pessoas de bem! #BolsonaroSim

2018-10-21 09:09

lucas 10lucasvalle

No final, é tudo por diversão..

@MatheusinB juizao fode mais ainda po

2018-10-21 09:09

🇧🇷Fatima 👑💎🐦 fatima82lugao

RT @RosangelaAlvare: Isso é muito sério!!

2018-10-21 09:09

madu maduprancic

que te diz o vento que passa?

nada como chorar todos os dias

2018-10-21 09:09

Maria eduarda madurodriguess_

Muita fé ✌🏽

@lyvia_fernandes Aiiii é muito amor envolvido 😍

2018-10-21 09:09

Luiz Carlos Prudênci luiz_prudenci

Nos: somos, O que nos, mesmo. Vamos criando com nosso, poder de crer: (FJ)

RT @JFMargarida: Uma democracia de verdade se faz com a voz de todos e de todas. Por isso, Juiz de Fora também foi às ruas! Pelo Brasil fel…

2018-10-21 09:09

Marquinho MarcosAnt00

@StefaniTeixei10 Urina solta

2018-10-21 09:09

Toledo e Gislaine edgistoledala

nascido em Santos - SP

Viviane Senna visita Bolsonaro #bolsonaro17 #bolsonaropresidente #vempr... via @YouTube

2018-10-21 09:09

carol carolis1906

to aqui pra reclamar mesmo, fé

@Brenoo_Pereira pfvr fala q vc n tá vendo dublado

2018-10-21 09:09

Laís Quintão LaisQuintao

🦋🌻

juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.

Inclusive depois vou assistir htgwwm

2018-10-21 09:09

Gabi Lacet lacet_gabi

com quem vc ficou sexta? — 🤐🙊

2018-10-21 09:09

sabbagh SabbaghMarcelle

15 // ig: @marcellesabbagh_

The 100 da muita raiva pqp

2018-10-21 09:09

terry cachorrom4gro

em manutenção

@th3hydrogen @SpotifyBR se fode ai

2018-10-21 09:09

Juiz da Lava Zap 👨🏻‍⚖️™ dedealmeiidaa

te arranco umas risada de porquinho em 3 dias úteis ou seu dinheiro de volta

@karrlima bem por aí, mas o técnico não ajuda aí o time fica de 4ª divisão

2018-10-21 09:09

PT NÃO jdanielpoulard

@Chelseafc /@Botafogo 🔥Rick And Morty

RT @MPTeutschbein: @bixncwo Fico muito satisfeito que o Fortaleza está com 9 dedos na Série A 2019; já o Botafogo....

2018-10-21 09:09

Madson Carvalho mnellio

Espectador De mim mesmo...

RT @JFMargarida: Uma democracia de verdade se faz com a voz de todos e de todas. Por isso, Juiz de Fora também foi às ruas! Pelo Brasil fel…

2018-10-21 09:09

Joao Celso Teixeira jcelsojf

Vascaino, casado com Rafa Lanini e pai de Magmamag 🐶, Lilizinha 🐩 e do Joaquim 👦

@andrizek Quem sobreviveu a uma facada, a uma reportagem mal intencionada da Folha. O que é um debate....

2018-10-21 09:09

yara mayara_cardi

🇧🇷 🇦🇴 🇵🇹 , 18 anos, estudante.

RT @marqquinhos13: @_EuLala Eu só passo pano qnd a discussão é com a Prado. Hoje se fosse pra escolher algm pra vencer seria o Ilha, esse s…

2018-10-21 09:09

Eduardo Lima eduls99

Just a dreamer

@pfvrsarah Shiu

2018-10-21 09:09

yara mayara_cardi

🇧🇷 🇦🇴 🇵🇹 , 18 anos, estudante.

RT @marqquinhos13: @_EuLala Eu não tô passando pano não. Eu só me divirto, depois que AP saiu taquei foi o foda-se. A única pessoa que não…

2018-10-21 09:09

yara mayara_cardi

🇧🇷 🇦🇴 🇵🇹 , 18 anos, estudante.

RT @marqquinhos13: @_EuLala O que eu acho sarcástico não são as ofensas e sim a burrice das gurias que no ao vivo levantam a bandeira do fe…

2018-10-21 09:09

Onde que eu tô? cellinjr32

To cheio de coisa pra fazer,mais to aq no twitter.
Técnico em Administração 5/5


+55 32... Chama na dm
👻: Marcelo0800

Comendo aquela porção de Batata Fria com Anéis De Cebola, é uma maravilha de Deus né?

2018-10-21 09:09

ФЕЛИПЕ ФАИЕР🇧🇷🇷🇸 FelipeFayer

Волим те @vascodagama и @tupynambas_fc

@oiluiz Minha mãe nasceu em 70, perguntei pra ela se tinha essa parada de Hino às 5 hrs e ela disse que não.

2018-10-21 09:09

Bárbara 🌻 babii_soaress

RT @Marcio_Bargiona: Tanta gente mas ninguém me interessa
Eu sinto sua FALTA AAAAAAA

2018-10-21 09:09

Igão 1️⃣7️⃣ ✠ igormeelloo

Snap: igormeelloo

Time sem vergonha

2018-10-21 09:09

Duda dudasdp

@CarolinammAna KKKKKK

2018-10-21 09:09

Laís Quintão LaisQuintao

🦋🌻

juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.

Me sentindo o Wess, todo mundo na balada e eu em casa estudando

2018-10-21 09:09

Leandro O. Reis leandropek

Católico, Armamentista, Conservador, Pai, Marido e acima de tudo um cara de bem com a vida, bem humorado que ama Deus e sua família!

2018-10-21 09:09

yara mayara_cardi

🇧🇷 🇦🇴 🇵🇹 , 18 anos, estudante.

RT @marqquinhos13: Luane: Se eu pego essa puta(Nadja) lá fora ela ia ver o que é agressão. Mais uma feministona, só feminista de fino trato…

2018-10-21 09:09

.San Tiago.◽◾ Santi_jf

22 years 🍃
MG 🇧🇷
Filha do Lord👑
futura 📈📊💰
Vou conquistar e vou manter
Tudo na ordem
@corinthians
#sdv

Aquela vontade de sair correndo tá grande

2018-10-21 09:09

010*MB IsabelleSartine

17
ig: isasartine
CRVG ⚪⚫✠

se a ju tivesse cmg hj KKKKKKKKK

2018-10-21 09:09

ALCOÓLATRA o_Abreo

sua falta ainda me assusta 💣

@amandafeerreir Chama eu

2018-10-21 09:08

Lary Lary 💕 larymends22

Paulinho🌷 Lourdes🌷 Flavinho🌷 Pinta🌷 Vitinho🌷 CL🌷 Xavier🌷 RB 🌷 Vinicius 🌷
LUIZ GUSTAVO DA COSTA NEVES 💟 MATHEUS PEREIRA DA SILVA SOARES 💟

Voooooltei bxd 🤗🤗🤣

2018-10-21 09:08

terry cachorrom4gro

em manutenção

próximo exame chunin vai ser no Aniversário Guanabara

2018-10-21 09:08

Danny ✠ crvgdannymattos

Juiz de Fora 💕 21 anos @vascodagama

Se tem uma parada que me chateia é brigar atoa, mas tem coisa que não desce, não da

2018-10-21 09:08

nyc kapahala viadxs

só absorvo o que me fortalece (like sword of gryffindor)

ô maluquete de quem voce é tiete

2018-10-21 09:08

Gabi Lacet lacet_gabi

respondee as perguntas do cc — calmaa
to respondendo

2018-10-21 09:08

J a p i n h a 🇭🇺 taah_Japinha

Eu sou Fluminense e vou cantar pra te apoiar e é assim até o dia em que eu morrer Vamos beber!!! 🇭🇺

RT @chorandissima: namoral??? vo falar..

o bb gosto mais de vc do q de mim do q de mim..

2018-10-21 09:08

Dr. Lorca 🐋 Neu_noelly

RECLAMANDO, FAZENDO DRAMA E SENDO A DONA DA RAÇÃO DESDE 2001!

O melhor é o ketchup de goiabada ❤️❤️

2018-10-21 09:08

🇧🇷 BOLSONARO MEU PRESIDENTE 🇧🇷 LoiraoAmanda

17 neles Brasil

RT @RosangelaAlvare: #BolsonaroSim

2018-10-21 09:08

Luciano Augusto lu_augustosd

@gleicy_so O que ta acontecendo ? Kkkk

2018-10-21 09:08

Leandro Myers SaintSeiyaaa

6 de julho 1944

#BolsonaroSim

2018-10-21 09:08

Camz ❤ karladalolo

CS

RT @thafeatbie: “vc eh de que signo????? ihh ela tá no inferno astral” KKKKKKKKKKK SOCORRO #5DiasAoVivo

2018-10-21 09:08

Luciano Augusto lu_augustosd

@gleicy_so Uaaai

2018-10-21 09:08

010*MB IsabelleSartine

17
ig: isasartine
CRVG ⚪⚫✠

aquela famosa frase quem cobra vacilo não pode vacilar

2018-10-21 09:08

preocupada shiulele

não posso mais xingar meu ex ele eh legal e votou no Ciro :(

2018-10-21 09:08

Naay. #Expectations 🍾 jaguarspotter

I kissed a girl and I liked it
/ Fan account

@frihed32if Que ídolas acessíveis. Lindezas ❤️
Eu sou de Juiz de Fora MG
Se não conseguir conhecer a Disney, vou co…

2018-10-21 09:08

mariazinha _mariacmm

@flamengo •snap: maria-m19•

SEMPRE fico refletindo sobre a possibilidade

2018-10-21 09:08

Gabi Lacet lacet_gabi

tenho medo de ter perdido uma possível amizade com vc, desculpa de vdd — ??? me chama na dm pf

2018-10-21 09:08

Dr. Lorca 🐋 Neu_noelly

RECLAMANDO, FAZENDO DRAMA E SENDO A DONA DA RAÇÃO DESDE 2001!

Consegui convencer o webert a comer aquele hambúrguer maravilhosoooo

2018-10-21 09:08

yas yasbbuss

@DrikkaMedeiros @_amandaa02 vamossss!!! sepa colo em vr no feriado, vcs vão estar por aí?

2018-10-21 09:08

mjorgemello mjorgemello

RT @JFMargarida: Nem a chuva atrapalha quando o povo se une para defender a democracia. O Brasil é melhor que Bolsonaro. #BolsonaroNão http…

2018-10-21 09:08

Manu #EleNão Manu_Melo2

Eu amo mesmo o @Flamengo , de você eu gosto ⚫🔴// Futebol ⚽❤

RT @MarcelaSSales: Torcida do SP sendo torcida do SP ... nada mudou

2018-10-21 09:08

Vinicim do engenho VinicimCoelho

@f_soldate Wpp

2018-10-21 09:08

Fudido _lucasbobi

404 NOT FOUND my dignity

RT @JFMargarida: Uma democracia de verdade se faz com a voz de todos e de todas. Por isso, Juiz de Fora também foi às ruas! Pelo Brasil fel…

2018-10-21 09:07

❦Marechal💙🤚☝️🏆 Marechal_08

Amor por Futebol⚽❤️//Insta: campos.maressa CRUZEIRENSE💙
🏆🏆🏆HEXA🏆🏆🏆

RT @thafeatbie: “vc eh de que signo????? ihh ela tá no inferno astral” KKKKKKKKKKK SOCORRO #5DiasAoVivo

2018-10-21 09:07

_lef0 esterdearaujo26

Escorpiana♏️, Fortaleza-CE🏖

RT @thafeatbie: “vc eh de que signo????? ihh ela tá no inferno astral” KKKKKKKKKKK SOCORRO #5DiasAoVivo

2018-10-21 09:07

Jv Joao_Vitor_sjn

Histórias nossas histórias dias de luta dias de glória 🎶 Insta/ jv.rribeiro / face João Vitor Ramiro / whats: 998415337

Man minha vó ganhou um perfume de aniversário muito cheiroso....já pedi ela pra dar ele pra mim....ela n pode usar msm

2018-10-21 09:07

Leticia Esteves Leleh_Esteves

Prazer. ;D
Buscando ser #BETALAB
O sentimento não pode parar /+/
Formada em direito pela UFJF

Gostei de um vídeo @YouTube de Véspera MPU: Analista

2018-10-21 09:07

sunflower 🌻 sahclrd

enfim, ninguém inveja o ruim ninguém odeia o fraco!!

@DalessiMalu Meu sonho 😍😍😍😍

2018-10-21 09:07

Lenir Vicente LenirVicente

Pendurei as Chuteiras

A verdade há de vencer a mentira. #HaddadPresidente13

2018-10-21 09:07

Jeff jeff_beaker


O cair é do homem e o levantar é de Deus -Futebol ❤️ - Flamenguista ⚫🔴
#DaviVive 👼💔⚽️

RT @v7_crf: já foi um gol meu

2018-10-21 09:07

Ju_burlet burlet_ju

RT @stronizer: eu vivo apenas para escutar essa música completa #Day900K

2018-10-21 09:07

Honesto? + q o Bozo, sim Willder_CRF

Filosofia de vida: C.R. do Flamengo
Instagram: @willdercanabrava

@essediafoilouco Corinthians perde pro Vitória e está oficialmente brigando pra não cair (sorte deles que o Ceará n…

2018-10-21 09:07

Ingrid iimariz

Crer no bem e no amor 🌼✨🧡

to cheia de afta pqp

2018-10-21 09:07

amæ alaysuhmey

SOBRANG SAYA NA NAKITA NA ULIT KITA HUHU @imdanielpadilla

hi, exam na bukas. wala pa kong narereview

2018-10-21 09:07

aninha drew biazinlimns_

louca das séries/Potterhead / Fan Account

RT @stronizer: só pra relembrar esse cover maravilhoso! #Day900K

2018-10-21 09:07

Yan Seixas yan_seixas

Faço da dificuldade a minha motivação☘

@lteles17 Me chama no wahts, vamos vê isso ai

2018-10-21 09:07

03 Santos_Eduardam

🖤❤️FLAMENGO 🖤❤️

Antoni deitou no meu colo e pediu pra me cheirar um cadin, amo dms kkkkkk

2018-10-21 09:07

Ana anaelisamaral

snap- anaelisamaral

eu indecisa ja é rotina

2018-10-21 09:07

CENOURA 🥕🔴⚫ FBastosSRNZO

Católico Apostólico Romano / Carioca 🏝️🌊 / C.R. Flamengo 🔴⚫

RT @scarmazzonicrf: Não quero cagar regra pra ninguém não, mais porra ouvir alguns da torcida cantar "Cante comigo mengão".... Cantar como…

2018-10-21 09:07

🇧🇷 BOLSONARO MEU PRESIDENTE 🇧🇷 LoiraoAmanda

17 neles Brasil

RT @RosangelaAlvare: Isso é muito sério!!

2018-10-21 09:07

j jenifeyyy

13 confirma

@vikpqp eis a questao
final de semana q vem tem eleiçao :(

2018-10-21 09:07

Joao Celso Teixeira jcelsojf

Vascaino, casado com Rafa Lanini e pai de Magmamag 🐶, Lilizinha 🐩 e do Joaquim 👦

@VascodaGama Garfaram a gente! E pelo amor de Deuxxxx rafael galhardo nunca mais

2018-10-21 09:06

fever gay ga_so_du

as vezes eu não sou o eu lírico dessa conta

call me by your name (2017) dir. luca guadagnino

2018-10-21 09:06

maria carolina mcarolinaap_

@Fariac_isa @musoverao @ManuPaula2 Jkkkkkkkkk quase 2 anos

2018-10-21 09:06

sunflower 🌻 sahclrd

enfim, ninguém inveja o ruim ninguém odeia o fraco!!

@DalessiMalu KKKKKKKKKK ok

2018-10-21 09:06

Alexandre Zahdi Raffo alexdurap

RT @professorigor: Esse maniqueísmo infantil que o PT adota:

Se vc n vota em Lula vc odeia pobres
Se vc n vota em Dilma vc é machista
Se v…

2018-10-21 09:06

anju najubellini

zzz

RT @LauraBarrosL: 777 skrzzz gang gang bro

2018-10-21 09:06

Carine CarineCoelho2

31.07

@_luazalim quer ir pra USP tbm?

2018-10-21 09:06

Marcus Vinicius Gama marcusvag

Sempre pela Esquerda.

RT @JFMargarida: Uma democracia de verdade se faz com a voz de todos e de todas. Por isso, Juiz de Fora também foi às ruas! Pelo Brasil fel…

2018-10-21 09:06

Guilherme Monteiro ☕ gui_mmm

there's someone in my head, but it's not me

Tenho a sensação às vezes de q algumas coisas nunca irão se resolver...

2018-10-21 09:06

Jussara Lula da Silva Jussaraalmeida

Profa. Adj. da Fac. de Dir. -UFJF (Cadeira DIR.TRABALHO). Protetora. Ativista. Esquerda p/ética e amor ao social. #LulaLivre #EsquerdistasSeguemEsquerdistas

@AliZnina @pcesarfla @Haddad_Fernando @pablovillaca Bravo Aline. Disse tudo.

2018-10-21 09:06

Vinicim do engenho VinicimCoelho

@f_soldate Calma princeso, não se exalte

2018-10-21 09:06

Ana Tereza AnaAnater8

RT @TheLight_brasil: #BolsonaroSim

2018-10-21 09:06

@pedacinhodocéu_ RittaNattasha

Without expectation without disappointment ;)

@ItzPaiva @anaffguedes Realmente tá difícil acompanhar kkkkk ainda mas pós meu evento ontem

2018-10-21 09:06