Tweets at Parque Fundao, Campos, Campos dos Goitacazes, Rio de Janeiro around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Parque Fundao, Campos, Campos dos Goitacazes, Rio de Janeiro 30km.


Search Results

Notícias de Campos noticiasdcampos

Notícias de Campos dos Goytacazes e região

Tabela da Série B2 é divulgada e tem confronto de recém-rebaixados -

2019-03-24 17:40

myownworld esepulvida90

No twitter por tédio.

Tem gente q fala umas merdas viajantes q eu n sei da onde tira a informação, ou se inventa, se mente msm e dane-se.…

2019-03-24 17:39

Alessandro Alessan12067719

Meu país Pernambuco

RT @gregory_barros: "(...)Ele está completamente desinformado...entao Eu lamento, eu até perdoo o Rodrigo Maia pela situação que ele está v…

2019-03-24 17:39

vovô do rolê 😨 Sirley42141121

Pai da Lavinya e Laylla
de Capricórnio♑
Flamenguista 🔴⚫

Já cheguei ao meu limite..
Estou mt cansado pqp 😢

2019-03-24 17:38

vovô do rolê 😨 Sirley42141121

Pai da Lavinya e Laylla
de Capricórnio♑
Flamenguista 🔴⚫

Chega dia 1 mas não chega dia 30.

2019-03-24 17:38

myownworld esepulvida90

No twitter por tédio.

Falar merda com propriedade n torna o q vc falou menos merda.

2019-03-24 17:37

Dona encrenca smota__

O mal olhado não é nada perto da luz que nos guia! @pvpiloto 💙















































Carlos Eduardo 💖👶

Do nada acordei kk

2019-03-24 17:37

mariahnjo mepoupemariah

between the earth and my own planet

@inaloracc @ludss__ @pazuuzu @raquero_te rt

2019-03-24 17:37

MauMau MAURICI0_MauMau

As vezes eu paro e penso e chego a conclusão q sei lá

-Eu n vou beber hj
Eu:

2019-03-24 17:37

princesinha L_Tayane3

curious cat:

Tá ficando com Alexsandro ainda ? — não, somos só amigos! alex sandro*

2019-03-24 17:35

canceridrama dressamoco

a arte é minha redenção

5:32h e eu chegando de festa
com a cara cheia de catuaba e canelinha

p q q a gnt promete q n vai fazer mais isso??????

2019-03-24 17:35

nojentissíma 🤮 crfcandiano

Por amor ao Flamengo!!! ⚫️🔴 @Flamengo// @goytacazfc// @ManUtd

RT @valadar3s: cada hora dormida é uma decepção a menos

2019-03-24 17:34

olívia olivialopes_

@BotafogoFR ❤️

@vicalil @duda_baarros Ai olha...

2019-03-24 17:34

princesinha L_Tayane3

curious cat:

a gnt esperando o cara entregar a bebida bruno abaixa no chão do nada crl, achou 20 reais kkkkkkkkkkkk

2019-03-24 17:34

Stefany StefanyNoites

@davigodinho ksksksks o cara que dominou o ifferou aiii

2019-03-24 17:34

bianca biafigueiredov

rj, 17 ✨

a preocupação que eu tô afffff

2019-03-24 17:33

๓¡ℓzą ¢ลмק๏ร ⓩⓘⓒⓐ1️⃣7️⃣ Nilza_Godoy

Se fere a Presidência, debocharei até vc perder a paciência 😋
Não Feminista, Menina Zica, de direita... obrigada e de nada 😘
Bolsonaro Presidente 😍🇧🇷😎👉

RT @ananiasfernanda: Eu juro que não entendo nenhuma pessoa q seja contra a reforma da previdência, usando dívidas de grandes empresas como…

2019-03-24 17:33

psicotico 🖤 __fravio

Snap: fraviiis | Instagram: @psycotiic

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2019-03-24 17:32

Jaime de Paula jaimedepaula

#direitaunida #liberal #menosestado

RT @ananiasfernanda: Passei a tarde toda no hospital com meu filho mais novo, por suspeita de apendicite. Graças a Deus não era! Cheguei ag…

2019-03-24 17:32

Júlia julia_marottads

Se a vida não é do jeito que cê quis a ideia é procurar o caminho que te deixa feliz ❤🍀🙏🏼🦋🌻🕉☯️

@dudajorge5 Credo

2019-03-24 17:32

Yago coutinho yagocoutinho96

Fé pra tudo ☝🏼

Crl cai Bike pqp kkkk

2019-03-24 17:31

口 乃尺丹乃口 wribeirojj

Juro solenemente não fazer nada de bom. ⚡

@mariaasc_ Fui comer debaixo da ponte, se tivesse falado antes...

2019-03-24 17:31

Gilberto E S Rosa gilbertoeuler

"Considere a sua origem. Não foste formado para viver como os brutos, mas para seguir a virtude e o conhecimento".

RT @ananiasfernanda: MITO!!!! Sem tá lá dá cá” e vai ser assim @RodrigoMaia !!! @jairbolsonaro nunca vai parar onde os ex presidentes recen…

2019-03-24 17:31

口 乃尺丹乃口 wribeirojj

Juro solenemente não fazer nada de bom. ⚡

@mariaasc_ Kkkkkkkkkkkkkkk sim, ué

2019-03-24 17:30

El Chapo 🕉 valadar3s

Insta- @jvi.ctor
Face- Joao Victor Valadares
Amor eterno @Flamengo

cada hora dormida é uma decepção a menos

2019-03-24 17:30

Lorena♡ SbmLore


FEMINIST
"Never say never,Believe in your Journals and have a Purpose"

Vou fazer meus trabalhos tudo agr

2019-03-24 17:29

口 乃尺丹乃口 wribeirojj

Juro solenemente não fazer nada de bom. ⚡

Fiquei careta no rolê só porque tava com o carro

2019-03-24 17:29

Lorena♡ SbmLore


FEMINIST
"Never say never,Believe in your Journals and have a Purpose"

A hr que ele fizer na minha frente kkkkk CABOU O RESPEITO TOTAL
Vai ser competição

2019-03-24 17:29

口 乃尺丹乃口 wribeirojj

Juro solenemente não fazer nada de bom. ⚡

Sair de carro é muito bonzinho, nas prefiro pagar Uber e encher a cara

2019-03-24 17:29

PURO DEBOCHE diogo_thayne

Sagitariana 💚💚💚

Odeio chegar em casa tarde e não conseguir dormir

2019-03-24 17:29

Lorena♡ SbmLore


FEMINIST
"Never say never,Believe in your Journals and have a Purpose"

É pedir mt a Deus pra gnt não se esbarrar no mesmo rolê

2019-03-24 17:28

Vitu rssvictor

@yurirm10 yuri martinssss, uôo tchururu

2019-03-24 17:27

Lorena♡ SbmLore


FEMINIST
"Never say never,Believe in your Journals and have a Purpose"

Não preciso fazer esforço nenhum pra descobrir nada
As coisas chegam até mim naturalmente

2019-03-24 17:27

Lorena♡ SbmLore


FEMINIST
"Never say never,Believe in your Journals and have a Purpose"

Eu e as meninas kkkkkk

2019-03-24 17:25

Lorena♡ SbmLore


FEMINIST
"Never say never,Believe in your Journals and have a Purpose"

Nem tô entendendo pq acordei agr

2019-03-24 17:25

Umberto 5bertos

agora a dor de cabeça piorou kkkk sofro

2019-03-24 17:24

tweet de vitória pedindo emprego C_Tonelis

insta: c_tonelis

@dallilinhaa ngm, eu estava remoendo situações passadas 😝

2019-03-24 17:24

Robson T. Neves RobsonN72997047

Tudo posso naquele que me fortalece !
BisNeto de HERÓI ,O Batata- Roxa no Paraguai,Anticomunista e AntiEsquerda.
Gosta de Tocar Violão #BolsonaroPresidente17

RT @ananiasfernanda: MITO!!!! Sem tá lá dá cá” e vai ser assim @RodrigoMaia !!! @jairbolsonaro nunca vai parar onde os ex presidentes recen…

2019-03-24 17:23

Medusa🐍💛 mandatavares02

Geminiana ♊ Insta: mandatavates02

Usina rolou da mf manooo

2019-03-24 17:22

Lorena♡ SbmLore


FEMINIST
"Never say never,Believe in your Journals and have a Purpose"

@LarissaBelas1 @falaaiCipri São dois kkkk

2019-03-24 17:22

Umberto 5bertos

tô com tanta dor no pé

2019-03-24 17:22

bruna brunan88

n está sendo fácil

a ex dele vendo meus stories pelo privado, AUGE vamo se juntar pra falar mal hahahahahahaha

2019-03-24 17:22

Neego ✌ ‏ iyago_paiva

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2019-03-24 17:21

El Chapo 🕉 valadar3s

Insta- @jvi.ctor
Face- Joao Victor Valadares
Amor eterno @Flamengo

Ainda falta muito para o carnaval???

2019-03-24 17:20

Notícias de Campos noticiasdcampos

Notícias de Campos dos Goytacazes e região

FERJ sorteia grupos e tabela da B1; Nova Cidade e America duelam na estreia -

2019-03-24 17:20

Criss Nascimento🐸👉👉👉 Crissthemage

Só um indivíduo peculiar entre muitos indivíduos peculiares...

RT @ananiasfernanda: MITO!!!! Sem tá lá dá cá” e vai ser assim @RodrigoMaia !!! @jairbolsonaro nunca vai parar onde os ex presidentes recen…

2019-03-24 17:18

Mateus MateusMartins_O

21 | Estudante de Geografia

Caralho, eu só levo na cara mesmo, nunca vi uma pessoa ser tão otaria igual a mim

2019-03-24 17:17

$tarboy 🌎 _Berestrella

Em constante aprendizado.


insta:bernardo.estrella

Porra na moral veado KKKKKKK

2019-03-24 17:17