Tweets at Presidente Epitácio, Presidente Epitácio, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Presidente Epitácio, Presidente Epitácio, São Paulo 30km.


Search Results

Johonn Formiga johonnformiga

Formado em Educação Física. Sou Prof. de Futebol. Feliz com essa vida.

2018-12-13 05:37

kamaila kacsampaio

018 || 16y || snap: kamicardoso11

mas essa peste ainda não morreu?

2018-12-13 05:36

Johonn Formiga johonnformiga

Formado em Educação Física. Sou Prof. de Futebol. Feliz com essa vida.

Relatório da PF indica 46 ligações por Whatsapp entre Aécio e Gilmar entre fevereiro e maio

2018-12-13 05:36

Luana Ferreira 🍃 LuanaLpFerreira

Quero é paz na alma, sossego na mente e calma no coração. 🍃

As vezes eu me pergunto como uma pessoa consegue fazer a outra tão feliz só pelo fato de existir ? Por mandar uma m…

2018-12-13 05:35

cezargaioso13@gmail.com cezargaioso13

2018-12-13 05:29

Johonn Formiga johonnformiga

Formado em Educação Física. Sou Prof. de Futebol. Feliz com essa vida.

2018-12-13 05:28

Isa🇧🇷Stefany IsaStefany11

🌟 • . “O meu herói usa coroa de espinhos” . • 🌟📸Insta: isa_stefany 💙Face: Isabelle Stefany . . 👻Snap: isabellestefany

@lorraynelmattos Obrigada por me lembrar kkkkkkkkkkk tinha esquecido

2018-12-13 05:25

kamaila kacsampaio

018 || 16y || snap: kamicardoso11

alguém me leva pra ver o guilherme pelo amor de Deus

2018-12-13 05:21

Barreto Barreto_010

mór dhra. aaaaai peixeee snap:jaao_barreto 2X1C

Mais fudido do que eu
Só se eu fosse dois

2018-12-13 05:20

Toninho Moré toninhomore

Blogueiro

36,3º em PV
18h18

2018-12-13 05:19

Gabriela Ramalho gabii_sramalho

@MariaGPelegrino vou te baterrrr

2018-12-13 05:17

zinedine zidane marreana

versão brasileira herbert richers

Vivendo sem água - hora 9: Deus por que me abandonaste?!?!!?

2018-12-13 05:15

Gabriel Nobre NobreOficial_

My Hero saved the world alone ✝️❤️

Fazer risquinho na sobrancelha é um caminho sem volta

2018-12-13 05:14

Yasmim Yaahgimenes

2.0♉
《 insta: yaah_gimenes

@IsaStefany11 @fabianatie @FernandaLautens @Isa01Santana Ainda bem q meu nome é yasmiM e oq ta ali é yasmiN GLORIAAAAAA 🙌😂

2018-12-13 05:12

cezargaioso13@gmail.com cezargaioso13

2018-12-13 05:11

Bruuui snip_bruna

é isso aí que eu acho errado, irmão

Raça Negra e Legião Urbana

2018-12-13 05:10

Estúdio Armon EstudioArmon

Estúdio Armon é um grupo de artistas que amam fazer quadrinhos. Saiba mais pelo site:

VENCEDORES do 4º Concurso de Mangás

2018-12-13 05:07

Monteiro Monteiroofee

Mantendo a paciência pra poder ter bom juízo.

@itiBarbosa #reflita

2018-12-13 05:06

caroline carolmoreirasx

@Saraahweller1 pois é, boa sorte para todos nós

2018-12-13 05:05

neném acrisostomo17

Mil trutas mil tretas

eu não sei o que me incomoda mais o drama que tu faz quando eu não respondo rápido ou tu não responder rápido

2018-12-13 05:05

caroline carolmoreirasx

@Saraahweller1 sai fora doido, desse jeito vou chegar lá amanhã com um short e chinelo kkkk

2018-12-13 05:02

Keila Kaaori

Encantada por histórias. Know your truth. 💞

@maoeteus Cê tá animado porque tá todo mundo falando de TCC? Hahaha só vai!

2018-12-13 05:02

Najulia não 🤦🏻‍♀️ juuhpelegrinors

Ana Júlia Pelegrino 🦋 .. 👻:juuhpelegrinors

RT @paulinmarqs: Desisti dessa vida de tentar a sorte com alguém, agora to me namorando

2018-12-13 04:58

Najulia não 🤦🏻‍♀️ juuhpelegrinors

Ana Júlia Pelegrino 🦋 .. 👻:juuhpelegrinors

@dudaleite60 você quer ir logo onde judas perdeu as botas

2018-12-13 04:55

isa __palmeira

@TanakaDuda passo

2018-12-13 04:55

Giozinha 🌻 giocoferrari

Giovanna, 22 anos, católica, corinthiana, formada em Direito, membro da banda Verso Santo

@bruprassler Ahhh, obrigada Bruninho! 🙏🏻😍

2018-12-13 04:54

Monteiro Monteiroofee

Mantendo a paciência pra poder ter bom juízo.

@lorraynau no final do ano

2018-12-13 04:54

lara fer larapeleg

@brenoalencar18 penso

2018-12-13 04:52

michhhh ELECTRALIXO

facção carinhosa ê ê // snap: owsmich

@brenoalencar18 capitalismo eh um bagulho complicado

2018-12-13 04:47

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

Desde 2016*

2018-12-13 04:46

Rafhael do Amaral Rafha_amaral

Só sei que tuito de Presidente Epitácio.

🌵 — em Visual Garden Mini Jardins

2018-12-13 04:46

michhhh ELECTRALIXO

facção carinhosa ê ê // snap: owsmich

pois paz sem voz
paz sem voz não é paz
é medo

2018-12-13 04:46

Pelúcida fabianatie

18y ♌️ 👻fabitie

@jefftneto Camarãozinho po kk

2018-12-13 04:46

neném acrisostomo17

Mil trutas mil tretas

não sei conversar com quem não usa nem um tipo de pontuação fico perdidinha entendo tudo errado nuss pra mim não daaaaa

2018-12-13 04:46

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

Eu ja disse que eu sou o melhor amigo dele

2018-12-13 04:46

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

Foda que sapiência deita demais

2018-12-13 04:45

Jeff Teixeira jefftneto

ICPV-4510💙💛

@fabianatie Credo ficar debaixo desse sol bru

2018-12-13 04:45

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

Aqui está uma música para você… Rep and Roll de Rincon Sapiência

2018-12-13 04:44

Brenda sd_brenda

@mafeevs Ahhhh então tá bom hein vou ficar à espera dos roles

2018-12-13 04:43

neném acrisostomo17

Mil trutas mil tretas

seja legal com quem não tá nem aí pra você acredite no seu potencial

2018-12-13 04:41

Bandida lorraynau

queria uma marmitinha

RT @cadu_Fernandes0: @SatansLilPrince @lorraynau Vamo organiza real memo

2018-12-13 04:40

neném acrisostomo17

Mil trutas mil tretas

mai minha vida já tá mt boa pro meu padrasto ficar espalhando meu número pra meio mundo né

2018-12-13 04:39

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

@SatansLilPrince @lorraynau KKKKKKKKKJKKKJKKKJKK eu lembro

2018-12-13 04:38

Stein SteinJP98

@SanBiasi Carrega sim po kkkkkk

2018-12-13 04:38

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

@SatansLilPrince @lorraynau Vamo organiza real memo

2018-12-13 04:38

neném acrisostomo17

Mil trutas mil tretas

mas me dá um ódio essa minha ansiedade

2018-12-13 04:37

Rafhael do Amaral Rafha_amaral

Só sei que tuito de Presidente Epitácio.

2018-12-13 04:36

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

@SatansLilPrince @lorraynau Vc morreu nesse ai

2018-12-13 04:35

saay saazenha

💕

fiquei bem triste agr :(

2018-12-13 04:30

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

@lorraynau Isso boa

2018-12-13 04:30

larissa braun laricbraun

💔💔💔

@arthuarfeli 850 😎😎😎😎😎😎😎

2018-12-13 04:29

fernanda ⓟ sayfuckandsmile

Eu sou daqueles que manda o papo reto e vive torto.

Gente, hoje eu to mais perdida que o Real Madrid em campo

2018-12-13 04:29

Bandida lorraynau

queria uma marmitinha

RT @cadu_Fernandes0: @lorraynau Aqueles de pré carnaval só saudade memo

2018-12-13 04:28

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

@lorraynau Aqueles de pré carnaval só saudade memo

2018-12-13 04:27

Melissa Antunes Melissa02631771

ah mano tipo sla.... 15y♌️

vou aproveitar esse sol dos inferno pra pegar uma corzinha

2018-12-13 04:27

gabriela gabialvescoelho

RT @beatrizzztoledo: O vai toma no cu como vcs suportam esse calor do caralho

2018-12-13 04:26

Pelúcida fabianatie

18y ♌️ 👻fabitie

@jefftneto Tomar sol apenas

2018-12-13 04:26

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

@lorraynau Só bora

2018-12-13 04:25

Bandida lorraynau

queria uma marmitinha

RT @cadu_Fernandes0: @lorraynau O mano pelo amor de deus vamo organiza uns role pique aqueles do final do ano passado

2018-12-13 04:25

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

@lorraynau O mano pelo amor de deus vamo organiza uns role pique aqueles do final do ano passado

2018-12-13 04:24

Najulia não 🤦🏻‍♀️ juuhpelegrinors

Ana Júlia Pelegrino 🦋 .. 👻:juuhpelegrinors

to passando mal de tanto calor e ngm paga uma brejinha, cade os amigos

2018-12-13 04:23

vilchao steamgui21

a monkey in the jungle

@joaofelipeim7 cadê vc noier

2018-12-13 04:22

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

@anajuliaguimaro I am very crazy

2018-12-13 04:20

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

Meu pq vcs criaram um hype em torno do falha de SP sendo que o jornal metrópole tem a mesma pegada (só que muito me…

2018-12-13 04:20

Keila Kaaori

Encantada por histórias. Know your truth. 💞

Hoje, na terapia, a minha psicóloga citou essa cena... e eu ainda estou impactadíssima. Totalmente sem palavras.

2018-12-13 04:20

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

@lorraynau Eu acabei de fla que te amo no cucat e vc retribui assim

2018-12-13 04:17

zinedine zidane marreana

versão brasileira herbert richers

@aqreoq Amiga eh a frase da minha vida

2018-12-13 04:17

loló LorrayneXavierS

RT @waldir_on: to irritado ai fico estressado por estar irritado

2018-12-13 04:15

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

Pergunte-me qualquer coisa

2018-12-13 04:15

Sodré IsabelaSodr2

👻paulalllll.ib

Nossa como eu ODEIO gente hipócrita meu Deus

2018-12-13 04:12

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

Alguém me chama pra fazer alguma coisa hj por favor

2018-12-13 04:11

Bruno Enrique Braun bruprassler

RT @BernerYasmin: Parabéns laysaaaaa, vcc merece passar nessa seletiva sei que vc sempre lutou muito e correu atrás dos seus objetivos e ag…

2018-12-13 04:09

Gabriela Ramalho gabii_sramalho

@MariaGPelegrino Famosa sombra

2018-12-13 04:05

Gabriela Ramalho gabii_sramalho

@MariaGPelegrino @pearxxl Carai rachei manoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-12-13 04:04

Kanashiro isakanashiro

RT @igor_walace: ser pobre blz, agora ser pobre e não ter piscina nesse calor das Arábia já é dms

2018-12-13 04:04

Eduarda Pereira 🎭 edduarda018

Que nunca nos falte forças para lutar! ⚓♐

Tá se achando a Anitta da vida kkkkkkk aí ai

2018-12-13 04:01

juliano s costa Julianoscosta9

Eu acho que tenho uma instintiva aversão a répteis.

@Joao_GAN ma deixa eu chegar do trampo que vou achar esse trem também!
valeu pela ajudam,cara!

2018-12-13 03:59

juliano s costa Julianoscosta9

Eu acho que tenho uma instintiva aversão a répteis.

@Joao_GAN achei ele bem em conta, tem muita diferença de um pra outro?
só to achando esse g6 play por 1000 em cont…

2018-12-13 03:55

Ymara Ribeiro YmaraF

E o homem, em seu orgulho, criou Deus, à sua imagem e semelhança. Friedrich Nietzsche. ps-nao me siga.. to perdidinha tb

Eu mesma já sofri alterações...nao consigo decidir se tomo o sorvete ou sento em cima do pote...no momento sensação…

2018-12-13 03:53

Ymara Ribeiro YmaraF

E o homem, em seu orgulho, criou Deus, à sua imagem e semelhança. Friedrich Nietzsche. ps-nao me siga.. to perdidinha tb

@RABUGENTO @congemfoco Quais políticos por ex? Que eu saiba nao vale para stf, deputados, senadores e presidentes..…

2018-12-13 03:51

Marq’s paulinmarqs

Um canceriano com ascendente em escorpião. Foco é o progresso!!!

Desisti dessa vida de tentar a sorte com alguém, agora to me namorando

2018-12-13 03:49

Cris ⓟ cristianobrito_

Sou ENEA, sou S.E PALMEIRAS 🐷💚, @ManUtd, @warriors, Católico ❤ ROMANS 8:38-39 🕇 snap: cristianofbrito

@LeoArrudaaa O BR é zoeiro demais, mano, Vegeta Principe Sayajin 😂😂😂😂😂😂😂

2018-12-13 03:49

Pelúcida fabianatie

18y ♌️ 👻fabitie

Tia Adriana gosta mais de mim do que da própria filha kkkkk

2018-12-13 03:46

Ymara Ribeiro YmaraF

E o homem, em seu orgulho, criou Deus, à sua imagem e semelhança. Friedrich Nietzsche. ps-nao me siga.. to perdidinha tb

Quem sãoao os dois Jacús?

2018-12-13 03:45

LeoHenrique LeoArrudaaa

@cristianobrito_ Mentira 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

2018-12-13 03:45

neném acrisostomo17

Mil trutas mil tretas

eita porra

2018-12-13 03:45

isa __palmeira

até eu quase nunca me entendo e acabo perdendo aquilo que quero

2018-12-13 03:44

neném acrisostomo17

Mil trutas mil tretas

pegando ranço mas não 100%

2018-12-13 03:43

juliano s costa Julianoscosta9

Eu acho que tenho uma instintiva aversão a répteis.

@Joao_GAN moto g6 play xt por 800 pila ta um bom preço?
pq eu num aguento mais meu galaxy on7 com 8gb de memória interna!

2018-12-13 03:41

Clara Scarcelli scarcelliclara

@ggarrido9 @isakanashiro bate nele, pq eu to ocupada chorando

2018-12-13 03:41

neném acrisostomo17

Mil trutas mil tretas

padrão

2018-12-13 03:39

Segredos Bem Estar segredobemestar

2018-12-13 03:39

Maria Lischinski LischinskiMaria

{De mil amores, o Próprio.}

Cheguei numa fase da minha vida que não tenho amigas, é eu por mim e boa.

2018-12-13 03:37

Walace e Igor igor_walace

ser pobre blz, agora ser pobre e não ter piscina nesse calor das Arábia já é dms

2018-12-13 03:35

neném acrisostomo17

Mil trutas mil tretas

triste com certas atitudes

2018-12-13 03:34

Melissa Antunes Melissa02631771

ah mano tipo sla.... 15y♌️

alguém pra dividir Netflix cmg??? chama dm please

2018-12-13 03:34

Filó flayflufs

Escorpiana Boazinha ♏💙

@FBorbs @_helo_w @LucasGa2605 Gente, Eu Li Feminista socorro

2018-12-13 03:31

Carolina 🌺 Caroll_oliiv

@carolfacholi Orgulho

2018-12-13 03:31

Ymara Ribeiro YmaraF

E o homem, em seu orgulho, criou Deus, à sua imagem e semelhança. Friedrich Nietzsche. ps-nao me siga.. to perdidinha tb

@HemerMiranda Kkkkkkkkkk

2018-12-13 03:27

Cadu cadu_Fernandes0

Grunge não praticante

Se o Arthur ainda existisse ele ia ter pego

2018-12-13 03:25