Tweets at Jardim Itapua, Piracicaba, Piracicaba, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Jardim Itapua, Piracicaba, Piracicaba, São Paulo 30km.


Search Results

🌹 Fvrochar

E quando todos forem promessa ouse ser atitude 🌺
@Flamengo ❤
@LucasPaqueta97 😍❤
Snap👻:Fvrochar Flamenguista doentee❤❤

RT @RamozRodrigo: Vamos lá pra missão impossível que é dormir

2018-08-15 01:15

tracy ellen try_ellen

...

marcou como tenho "Cristão Homoafetivo?" #skoob

2018-08-15 01:15

tracy ellen try_ellen

...

estou lendo "Cristão Homoafetivo?" #skoob

2018-08-15 01:14

Eliseu 🇧🇷🛐 Eliseuc

@dudaanx Eu acredito que o país estava indo para o fundo do poço, nesse caso o Temer só puxou o freio de mão, agora…

2018-08-15 01:14

ana braga anabragadecor

A alegria e bom humor é uma virtude que tento exercitar sempre.

O Eclipse Solar em Leão, 2018, é definitivo, de Lua nova e Vida nova!! Por Claudia Lazzarotto/Astróloga Kármica…

2018-08-15 01:14

Geovana polo gipolo12

snap: geovanapolo instagram:geovanapolo

perfil visualizado por 8 pessoas

2018-08-15 01:14

hepta 2026 guelsilva_

RT @barbozaa00: saudades de jogar futebol

2018-08-15 01:14

Estereosom FM 99,9 estereosom

Seus melhores amigos estão aqui!

Péricles - Até Que Durou

2018-08-15 01:14

damaya. coutxinho

duvido que ele faz amor gostoso como eu

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:14

marcinha marciaeribeiro

de vez em SEMPRE clubista, impaciente e péssima piadista | @palmeiras @jonbonjovi

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-08-15 01:14

GDuarte BiellDuarte99

Palmeiras 💚 Adm ,19 / Quem tem mais tem 9 💚

@Suelen_Marchi Nois ta suave ...

2018-08-15 01:14

Geovana seiqmsounao

RT @Lukas_Sena_: #EmBairroDePobreTem carro do ovo, carro do leite, carro da pamanho, carro do churros, carro do gás, só os moradores que nã…

2018-08-15 01:14

EcMeuDocinho EcMeuDocinho

Fã Clube Em Homenagem Ao Meu Idolo @EduardoCosta 😍Eu Te Amo, Você É A Razão Dos Meus Sorrisos Diarios. Oficializado Por Ele (07/06/2017)

Fã: @TaisAlvesEC

RT @estereosom: Eduardo Costa - Olha Ela Aí

2018-08-15 01:14

KaBuM! e-Sports KaBuMESports

Time de e-Sports. Reconhecido como o primeiro time do Brasil a representar o País no mundial de League of Legends.

@LikeTwizzer @kabumcombr O uniforme que vamos vender será esse novo que os players estão usando nos ultimos 2 jogos :)

2018-08-15 01:14

livía lihtrevizan

🤪

faz tanto tempo que não recebo uma mensagem de bom dia

2018-08-15 01:14

Vitoria vivizikassa

tricolor paulista, tu és tudo para mim!!❤️

RT @eaebreeh: explanar já é feio, inventar nem se fala

2018-08-15 01:14

Brunão bruno_souzars

Com a cabeça erguida, mantendo a fé em Deus!!

Tô moscando emkkkk td vez

2018-08-15 01:14

maricota mariaapaulla_

@kauemontanha @LwithP @giovanapereeira amo vocês ♥️♥️

2018-08-15 01:14

Prado lerdalu

RT @gu_rhian: E foi marcado o contra ... thienne x Etec ...nesse sábado da 20 as 21:30

2018-08-15 01:14

Lau 🧚🏻‍♀️ lau_chichetti

🌻

Depois de quase 3 meses eu to assistindo guerra infinita não to crendo

2018-08-15 01:14

Lídis lidiwilkerson

LOVER OF JESUS

18, SP

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:14

Nicolle Ribeiro Nicolle_nlr

snap: nicolle_Ribeiro
Instagram: nicolle_ribeiro

Faria ménage? — Sim kkkkkkkkkk

2018-08-15 01:14

ThiagooDn

17 y ❤ #SDV🔰

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:14

Tarcísio Costa tarcisioocostta

insta: tarcisiocostaa

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:14

não use lança tomagatti

na moral é tudo confuso por aqui

RT @tomagatti: @pavardz

2018-08-15 01:14

L.A Inútil Almondegah

24, ♉,
Álcoolatra, iludido, feio e fudido.

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:14

Adália RibeiroAdalia

☀️

Deixando claro que eu não gosto dele tá bj

2018-08-15 01:14

Portal Hortolandia PHortolandia

Tem como objetivo levar até os cidadãos da região, dicas, humor, vagas de Emprego e muito mais. Acesse

Fortaleça sua marca

2018-08-15 01:14

bro faz sol, camisa da fernando clothing | B∆Z _FerBarboza

$¡cK G a n G | B∆Z
Escritor/Compositor/Estudante de Administração

- Todo homem precisa de um mapa em seu coração, para guiá-lo do caminho além da selvageria.

A vontade de quebrar o pescoço de alguém toda vez que minha internet cai é imensa.

EMPRESA IMUNDA

2018-08-15 01:14

vegana e doida joyc_ferreira

deus me livre mas quem me dera.

vegana, doida, oblíqua e dissimulada

@JuiaEuzebio isso é um crime aaaaaaaa

2018-08-15 01:14

Caroline caah_fsilva

RT @vectorferreira: Na vida você pode ser produtivo no plano das outras pessoas de duas formas, apoiando e incentivando
ou ficando em silên…

2018-08-15 01:14

Bya✠ bya_crvg

@Perrone_Bfr 💑 XXV.III.XVI💍// A vida me fez Vasco e eu fiz do Vasco a minha vida- @vascodagama ✠// Bernardo 👶 // Renan Grimaldi 😇

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:14

mariana eteligena

só falo bosta, sinta-se a vontade.

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:13

William Mendes 86wmc

Falando sobre PES e um pouco de futebol em geral, sem fanatismo.
ADM do maior grupo sobre PES no face, PES Brasil e da página winningeleven na mesma plataforma.

Como assim escanteio?

2018-08-15 01:13

vegana e doida joyc_ferreira

deus me livre mas quem me dera.

vegana, doida, oblíqua e dissimulada

@arrobaferlana

2018-08-15 01:13

Josi JosiGar55222770

mãe do Bernardo 💙

🖇:

Iludidaaaa , vai se machucaaaar ! — se machucar com o que? sou Solteira bebê e segue o baile 😘

2018-08-15 01:13

BM Biaamedeiros_

• Andar pra frente é a regra não importa o que haja. Evandro Toledo 💍

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-08-15 01:13

M.Rita 🇾🇪 dlzmari

@SaoPaulofc🇾🇪 || 15y ||

cu tranca q n passa nem wi-fi

2018-08-15 01:13

laura laurakkkjjj

always the friend, never the girl.

@Lukaas_Aguiar se algum dia vc quiser uma namorada q trabalhe em uma farmácia to aí disponível blz

2018-08-15 01:13

La lobba lobbadonorte

O amor vem de longe 🌙

RT @Lukas_Sena_: #EmBairroDePobreTem carro do ovo, carro do leite, carro da pamanho, carro do churros, carro do gás, só os moradores que nã…

2018-08-15 01:13

ju22 juliafrreira

100% loka eh isto / xulia

RT @Joa0_Gabriel: Está interessado em quem? — UNICAMP

2018-08-15 01:13

caralho essa batida dá tesão sadbigtrash

vou morrer sozinho

a carolina perguntou pra mim se eu queria entrar no grêmio no lugar dela que ela ia sair por uns motivos ai, miseri…

2018-08-15 01:13

Gigi gigiabacaxi

@lakers

Eu sou um anjo do amor e da amizade mas mexe comigo ou com alguém que eu amo que eu faço o inferno contigo e como quieto jskdskjdks

2018-08-15 01:13

Jean Grey 🌬 dbrtvs

diretamente do meu quarto de guerra

Acho que vou voltar a usar meu tênis da your face pra isso, meu único tênis preto 😢💔 ... sofro de um mal chamado pobrice!

2018-08-15 01:13

vegana e doida joyc_ferreira

deus me livre mas quem me dera.

vegana, doida, oblíqua e dissimulada

se eu voltasse pra 2012 eu ia fazer tudo errado de um jeito diferente

2018-08-15 01:13

Janaina 💙 eidoonna

• Instagram: @eidoonna

2018-08-15 01:13

Bonello🌻☕️ ritabonello18

18🌹|Jesus é o caminho👣💕|Resilience🧘🏽‍♀️|Bombeiro Civil👩🏽‍🚒 |Gêmea da @BonelloCassia|perfil novo

que cólica aff 🤦🏽‍♀️

2018-08-15 01:13

pn PedroVelascoNet

The 6 God ⁶𓅓/Always Strive And Prosper

RT @tomagatti: O TAMBORZAÕ TÁ ROLANDO E AS MINA VÃO DESCENDO ATE O CHÃO

2018-08-15 01:13

Mariana Aires Mari_airess

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:13

luchetti luchetti07

amor é psicológico, coração só pulsa sangue.

Qual o seu signo? — aquário

2018-08-15 01:13

furlan ⚓️ Jaobruxo

snap: jonesrx

@v1perrx LAKAKAKKAKKKAKAKAKAKAM ELE EXISTE

2018-08-15 01:13

ana sufia anasofiast

you'd lose your mind trying to understand mine. 🐚 insta: anasofiatorress

Coisa linda — ❤️❤️❤️❤️

2018-08-15 01:13

andrei avelino_andrei

um dos homens mais tontos do interior de são paulo

@dgnsss baixou o andrei aí

2018-08-15 01:13

José Luiz JosLuiz08911540

Deus no comando

#FSRádioBrasil Benjaaaaaa é verdade que Clayson, do Corinthians, pede ajuda em rede social para achar torcedora atingida por ele

2018-08-15 01:13

AdrianoVideira adr352

Cristão, católico, defensor da família conservadora, totalmente contra o aborto. Com o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos✊

Pois é...

2018-08-15 01:13

deedei Andreizinho9

🏃enjoei the journey || ❤CRF

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:13

Maria Davanzo maa_davanzo

🖤

Ai o professor lembra de vc bem na aula que vc acabou dormindo... ai não da né HAHAHA

2018-08-15 01:13

menozera ॐ MenoziCarol

👻 carol.menozi

qual sua matéria preferida? — n tenho uma preferida

2018-08-15 01:13

isa isabraz13

ovelha negra da família

@zenBudista @htworz Unheeeee

2018-08-15 01:13

Mr. D$EBOCHADA 💥🤑 Lice159

só fé!

RT @Lukas_Sena_: #EmBairroDePobreTem carro do ovo, carro do leite, carro da pamanho, carro do churros, carro do gás, só os moradores que nã…

2018-08-15 01:13

luchetti luchetti07

amor é psicológico, coração só pulsa sangue.

Ta afim de alguém? — nem

2018-08-15 01:13

ana sufia anasofiast

you'd lose your mind trying to understand mine. 🐚 insta: anasofiatorress

Você gostaria de ser famoso(a)? — só se fosse no nível da kylie jenner

2018-08-15 01:13

Maria maria_191728

13 years✨ @fabricioT11👫

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:13

Jhônattas B. jhonattasb_

Blessed, ☝🏽🙏🏽 ✝️

Kkkkkkkkkkkkk saudades do meninao

2018-08-15 01:13

G. Sitta GGSitta

Pessoa mais de boa q eu não tem.
•4640•

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:13

Bárbara Bahbiaggione_Ir

whatever

Se eu conseguiu ferrar o simulado de hj q era humanas imagina o de sexta que vai ser exatas

2018-08-15 01:13

Godão godaos2

Ex apresentador da KaBuM e-Sports, Streamer da @i9TeamInnova, content creator on @Youtube. Professional contact: acidogodao@hotmail.com

abri live dnv
pegar lv 120 no wowzin

2018-08-15 01:13

Jô of Green Gables itsJoshawnie

fan account

RT @Lukas_Sena_: #EmBairroDePobreTem carro do ovo, carro do leite, carro da pamanho, carro do churros, carro do gás, só os moradores que nã…

2018-08-15 01:13

luchetti luchetti07

amor é psicológico, coração só pulsa sangue.

Sente falta de algo na sua vida? — sim do meu coelho

2018-08-15 01:13

AGORANANOTICIAFM NOARNOTICIAFM

No ar BEBADO NO MAXIMO by BRUNO E BARRETO

2018-08-15 01:13

lau alle lauralleoni

•Snap-laurinha1014

please

2018-08-15 01:13

caralho essa batida dá tesão sadbigtrash

vou morrer sozinho

cada dia eu descubro uma coisa nova sobre esse pessoalzinho do grêmio, de verdade, são poucos que prestam lá dentro

2018-08-15 01:13

a espera do LM5 thirlwall0719

vida = Séries, Música, Filmes e livros

RT @Lukas_Sena_: #EmBairroDePobreTem carro do ovo, carro do leite, carro da pamanho, carro do churros, carro do gás, só os moradores que nã…

2018-08-15 01:13

Bruno brunobalarin

@heitornallin @majutrindade Só vim ler os comentários

2018-08-15 01:13

trosha Iarleysad

o resto é resto

RT @luizgraime: música nova às 00h, vcs animam?

2018-08-15 01:13

🔥 JuiaEuzebio

É isto

@joyc_ferreira Claro q come.

2018-08-15 01:13

seu getulio interpreta classicos do grunge bleachliquor

toda gota de sangue uma rosa será

@CSN998 @WhoIsPauliz se tiver carteira assinada e tapa na bunda eu gosto

2018-08-15 01:12

Rafaela Stéfany raaafaelaS_

019 Pisciana, 17

Foda mesmo é você estar triste ir em sp comprar roupa p ficar feliz e chegar lá só tocar zé neto e cristiano kkkkkk…

2018-08-15 01:12

Gabriela Silva 🌸 GabrielaDorigan

27 anos.
Libriana ⚖️.
Casada 💍.
Mamãe da Ana Sofia 👸

@felipeneto #forcaguerreiro kkkkkkk

2018-08-15 01:12

•Leittee LaraLeittee

15y ||• 10m 💍

já passou e eu continuo sentindo angústia

2018-08-15 01:12

Adália RibeiroAdalia

☀️

Slc n sei lidar com aquele sorrisao dele mdsssss

2018-08-15 01:12

gabriela btsrnwang

↳ ᴡʀɪᴛᴇʀ ༉‧₊˚✧ ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ ੈ♡ ↱ ᴊɪᴍɪɴ; ʏᴏᴜʀ sᴍɪʟᴇ ᴍᴀᴋᴇs ᴍʏ ᴅᴀʏ ʟᴏᴏᴋ ᴄᴏʟᴏʀғᴜʟ.࿐

RT @Lukas_Sena_: #EmBairroDePobreTem carro do ovo, carro do leite, carro da pamanho, carro do churros, carro do gás, só os moradores que nã…

2018-08-15 01:12

palvin;; paIvingyup

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:12

✖Rafiki rafaalves1337

@sami_rico esse mlk é foda kkkkk

2018-08-15 01:12

River Dimitri RiverDimitri

RT @MarcosCruzxxy: “Aprenda a valorizar as pessoas certas na sua vida, antes que a vida te mostre que você deu valor as erradas.” …

2018-08-15 01:12

bia byahfranzoni16

essas meninas arruma cada b.o meu kkkkk

2018-08-15 01:12

Colosso™🔥 El_Thiagon

Bio

@_isamoura Ou de chamar o detetizador

2018-08-15 01:12

vegana e doida joyc_ferreira

deus me livre mas quem me dera.

vegana, doida, oblíqua e dissimulada

@JuiaEuzebio pq banana nao se come na comida amor

2018-08-15 01:12

Ale Rissetto alerissetto

Aprendiz de poeta... mas qual poeta não é um aprendiz?

@GiselleGeovana @vitoorvenancio Nossa, parabéns pra ele e para os dogs! Mto bem treinados!

2018-08-15 01:12

vector vectorferreira

Um dia me acerto, ninguém é de erro!!

Na vida você pode ser produtivo no plano das outras pessoas de duas formas, apoiando e incentivando
ou ficando em silêncio apenas.

2018-08-15 01:12

Damaris Andrade damas_Andrade98

20'anos
Taurina 😋❤️
Instagram - dama.andrade

@doce_vitor Kkkkkkkkk eu tbm

2018-08-15 01:12

Bruno Bortolan Bortolan

Vamos juntos construir um mundo melhor

Boa tarde, meus amigos! Hoje participo do Meio Dia com a Thayla Ramos. Vem com a gente!

2018-08-15 01:12

♣️ victorrrr_99

Filho de Deus

tem probleminha

2018-08-15 01:12

robinson churram

I posted a new video to Facebook

2018-08-15 01:12

ale _lesperandio

palmeiras 💚

@Razaki_ Ai viadinho

2018-08-15 01:12

Vi 💙🌻 _ViihIanni

Belieber 💙 Insta: Viih_Ianni

EU QUERO Q VC SE FODAAAAAAAA

2018-08-15 01:12

yuri lider da guild cuzao

@Reenlsober @liscmendes eita, já fala pra gente onde é esse self service que pode vir a ser útil auhuahuhaua

2018-08-15 01:12

Maysa Soares 🌼 maysasoaress3

Um anjo me disse que o Senhor me admira
Que quanto mais me pisam, mais a minha estrela brilha 💛

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:12

talyta talyyq

nunca nem vi

RT @tomagatti: as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois

2018-08-15 01:12