Tweets at Arraial do Cabo, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Arraial do Cabo, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 30km.


Search Results

S U R F I S T A grasiellymendes

Flamenguista /Cristã/surf💙/ Futura Militar 🇧🇷/@Surfista0022 👭❤️

RT @greyszgrupo: S Q U A D

2019-03-22 00:32

thaix thaixxcardoso

🌻

RT @jrr_luciano: Gosto de sol, mas já estava pedindo esse tempinho nublado

2019-03-22 00:32

GEBÊ🔥 Cardosin2

022
Vasco da Gama

@iakbrz @JLda2V 😂😂😂

2019-03-22 00:32

Elder Marques eldermarques_

We got everything we need right here

@luhmendesk to mais p um gato 👉

2019-03-22 00:32

Th 🚩 Th_tostes

snap 👻 thtostes7

@sntsrafael @Liinconducorte Que resenha é essa com meu nome, se liga vcs kkkkk

2019-03-22 00:32

@ u n k n o wn unk______nown

- Photographer/ DJ / Beat Designer -
- グロック is my Religion & GOD is gangsta -

os cara precisa virar youtuber pra "ter" respeito

2019-03-22 00:32

Matheus bfrmathe

você faz mais falta que o felipe melo

Comendo tiro no caiçara logo cedo

2019-03-22 00:32

natalia NaaathRamos

burguesa não, safada sim

@Lizamel06 jkkkkkk tá rindo né

2019-03-22 00:32

Um Amor 🌺✨( tt novo ) Carlla76436879

Eu mereço ser feliz ✨
20Anos/ Araruama RJ/ Pisciana ♓.
Deus me deu um príncipe lindo ❤️
Arthur Felipe 👼👣❤️
obrigada senhor por me livrar de todo mal. 👐

vamos brigar peladas então rsrsr — Brota bb

2019-03-22 00:32

Creche do Papai JLda2V

Quero ver melhor e quero novidade
I.R.A//022

@Cardosin2 Não kkkkk,poupei seus vizinhos e fui correr direto

2019-03-22 00:32

Rebeka Gomes RebekavGomes

conta nova// 🇷🇺

Pergunte-me qualquer coisa

2019-03-22 00:32

lyvia lyviamathias_

a child of God moved by faith // 💚 carioca girl

tener preso nenhuma novidade sob o sol

2019-03-22 00:32

natalia NaaathRamos

burguesa não, safada sim

@reinol_sarah a mina eh mt feia e eu nem tive reação eu fiquei tipo (?) tá mas idai

2019-03-22 00:32

GEBÊ🔥 Cardosin2

022
Vasco da Gama

@JLda2V @narcizo_igor Kkkkkkkkk

2019-03-22 00:32

kaka coutinho mariaccoutinho_

enjoy the little things✨

@Jef_JR17 KKKKKKKKK

2019-03-22 00:32

mellissa mellissaramos_

@fcbarcelona

porra vai tomar no cu que inferno de cólica é essa puta que pariu

2019-03-22 00:32

줄리아 Juliaqqqqqqq

meu calmante é o café /@Flamengo/
Belieber/ EXO-L / Gastronomia 🍝

eu estou muito desleixada em relação as matérias, scrr

2019-03-22 00:32

Gemiana ♊ CamilaM08817088

Fé ♥

Muita falta de ar não tô aguentando

2019-03-22 00:32

beca✨ cabralbec

amante de almas

eu to só o pó p estudar hoje socorro

2019-03-22 00:32

Vinícius 🇮🇹 mkcariioca

Carioca since 1995.
✝ Cristão.
errejota 60°
Tricolor de coração 🇮🇹
músico 🎤

@heloiza_elienai Você não pode ser esquecida jamais!!!! 💋💋🌹

2019-03-22 00:32

Gabrielly azeved_loira

"a luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam." 🤪
insta: gabriellyrosa0

@_meiga22 você, KKKKKKKKK

2019-03-22 00:32

R.Alcântara Alcantara866

Muay Thai / Equipe:Maxximuss Fight/ Campeao Estadual Peso-Leve 2017 👊 Flamengo 🔴⚫ 24/11 💕

@Alcantara126 smp rlk

2019-03-22 00:32

LK iak 💯 iakbrz

🚂🚩

@Cardosin2 @JLda2V iiih falou q ta berrando pouco, ah n eu n dxava

2019-03-22 00:32

Wagner Cruz Leal 👻🎃 Wagner_Leal

Capricorniano de Janeiro, sonhador, viajante, amante de uma boa música. Estudante de jornalismo. - Muito chato ficar me descrevendo kkk

@jcbandeira2 Kkkkkkkkkkkkk espera aí, deita pra não cansar ❤️😂😂😂

2019-03-22 00:32

Eloiza Mobarak fatinha_tinha

Pra quem tem a fé a vida nunca tem fim

@Hester92406682 @ster_paulaa kkkkk

2019-03-22 00:31

- MarcioSDW

@flamengo 🖤🎗 | dowsha 13 | @annarodrigueszz ❤️

travis deveria ganhar um premio pelo clipe do sicko mode

2019-03-22 00:31

xiliza eIizarodrigues

17.

não posso postar nada com flora no status q meu pai já responde com coraçãokkkkkk

2019-03-22 00:31

Blink Yagoqmv

um dia a gente perde no outro é derrotado

@annnd_i Perdeu a chance de completar esse hino u.u
Me conta, o povo de porto alegre
Canta essa musica nas rodinhas…

2019-03-22 00:31

evy 💥🌪✨ evycash

A vida é como uma rosa, cada pétala um sonho, cada espinho uma realidade ✨1.9

não aguento mais essa vida de andar de ônibus

2019-03-22 00:31

thalis HAPPY BDAY TO ME Iovatoc

ariana and demi stan.

@floourishing obrigado mooooo 🥰

2019-03-22 00:31

Gabriel Lima Gabriel76478

Baterista , flamenguista, surfista •22•

@cahemota Me dá sua camisa no jogo contra o penarol ? Vou estar lá ! Kkkkk bora ganhar a libertadores!!

2019-03-22 00:31

Sueka _Inhan_

Paz
Justiça
Liberdade
Sem neurose
Sem k.o

RT @sergueirock: O QUE ESTÁ ACONTECENDO, BICHO????

2019-03-22 00:31

Sil Maia Venuschocolate

Negra e feminista militante...treteira quase todo tempo.

2019-03-22 00:31

Juaom🌪️ js_Farias014

lonely

Gu:Conheço das resenhas,mlk brabo demais

2019-03-22 00:31

🐨 Souza_keey

“Quando Deus muda nossos planos, é porque algo vai melhorar.” 🙏❤️



























































Tec.Enfermagem 💉 02.01.2018 💖

Podiam avisar que a aula foi cancelada ! Eu n ligo de voltar pra casa nao !!

2019-03-22 00:31

tohappy 💘 martins_nunez

tentando ser o melhor de mim
insta: tohappy_

Uma hora eu quero isso dps n quero ver homem na minha frente nem pintado de ouro

2019-03-22 00:31

GEBÊ🔥 Cardosin2

022
Vasco da Gama

LK tá empenhado em aprender a dar grau msm, mlk todo dia quer treinar agora kk 👏

2019-03-22 00:31

Vi vitoriaa_7

021

@carol_valentee Burguesa safada

2019-03-22 00:31

Pretiinha🌻 PamellaWalker16

Flamenguista/ 022❤
Paz e amor, é disso que o mundo precisa.❤🍃🍀 Solteira🤗

Sábado Vou Ficar Com Meu Neném🤱❤ Titia Gosta Muitoo😍

2019-03-22 00:31

Fernanda 🌻 feernandaspf

Se nem o que te faz bem dura para sempre, imagina o que te faz mal... tudo passa!!! ♌️

Morrendo de vontade de comer um x tudo e não posso pq tenho que ficar 1 ano sem comer pão 😞😞😞

2019-03-22 00:31

. EvellynSamara_

•18• ☀️

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2019-03-22 00:31

Guilherme Melo guilhermeolem

🔴⚫FÉ em Deus

Pergunte-me qualquer coisa

2019-03-22 00:31

Yasmim ramos_yaya20

A VIDA É UM SOPRO 🍃
FLAMENGO ⚫🔴

@oliveiraalicee_ @rhay_alencar ah cara da rhayssa

2019-03-22 00:31

karen karxzn

nem na porra do hospital eu tenho paz que isso

2019-03-22 00:31

agualusa. luisaagualusa

3 pessoas visualizaram seu perfil agora

2019-03-22 00:31

natalia NaaathRamos

burguesa não, safada sim

Pergunte-me qualquer coisa

2019-03-22 00:31

guadalupe guapi_fs

quem frita, seus males evita 🍬🍬

lucas me acorda 4 da manha pq tava doidao (???) meu namorado é mt estranho kkkkkkkkkk

2019-03-22 00:31

juli JuRiscado

🐚🌊🏄🏼‍♀️

essa falta d ar n é normal n, desde d ontem

2019-03-22 00:31

mulekinha ThaynaNoronha7

Só se o cabelo tá mt sujo ou se for transar kkk brincadeira kkk

2019-03-22 00:31

...SR.LUCIFER... MANHAES_RAFA

''RONIN''

catch me if you can, you never cath me DAM...

pode vir...

2019-03-22 00:31

Negão lyra LuizLyra1

Minh'alma soluça quando percebo contado de seus olhos com os meus...

RT @Pauliinho_11: Vontade boba de chorar

2019-03-22 00:31

🌞 schwartzbina

E se um dia eu morrer que eu morra em combate, para a bandeira da policia ser estendida com honra Sobre meu Caixão
#FocaNaFarda #PfTaAi

Volta tempo, 06/07/15 foi a melhor coisa pra mim

2019-03-22 00:31

Regina Dias 💛💚💛💚💛💚💛 ReginaCdias

Eu amo o meu BRASIL🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷#direitaunida #direitaseguedireita

Mas sujo q pau de galinheiro. Nós estamos cansados de saber! Nada me suprir de vindo dele! #DireitaSegueDireita

2019-03-22 00:31

▽Dado▲ EduduLuz

''Estrela Maior, paixão que enebria. Eu conto o tempo pra te ver passar''. @GRESMIPM ⭐💚
♌, 23🎂, Seriador atrasado 📺

HAHAHAHAHAHA

2019-03-22 00:31

thalis HAPPY BDAY TO ME Iovatoc

ariana and demi stan.

@louistgomexz obg miga kkkkkkk

2019-03-22 00:31

Ev Xavs® evvch

Gosto do samba de raíz, sertanejo autêntico, MPB, Blues e rock.
Ler, política, esportes. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

“Lei sobre armas vai mudar”, declara premiê da Nova Zelândia após massacre | Hora do Povo

2019-03-22 00:31

Marcella Silva Marcellindacrf

Flamengo s2

@badgallore @brnnoliveira Essa Lorena é demais kkkkkkkkk me amarro nessa menina 😂😂

2019-03-22 00:31

Sr. Santos Danilosaquasan

03.02.2017 💜 25.08.2018 👫
@silvaaa_looh
FlaTT🇦🇴

2019-03-22 00:31

Sil Maia Venuschocolate

Negra e feminista militante...treteira quase todo tempo.

2019-03-22 00:31

Gustavo de Castro gustavomergulho

Oftalmologia Veterinária

De que adianta falar quatro idiomas e não dizer “bom dia” no elevador?

2019-03-22 00:31

beatriz be_atrizm

1,70. estudante de edificações.
@flamengo

RT @sacorrea3: eu e bia somos mt marias gasolina que saco kkkkkkkkkkk

2019-03-22 00:31

Princesa Consuela luluzinhamarica

Brazil, i'm E X A U S T A!

@TVInjustica

2019-03-22 00:31

∆rthuπ Gago013

Ainda vou ter a vida melhor que a do Dan bilzerian !!🙏🙏

2019-03-22 00:31

thalis HAPPY BDAY TO ME Iovatoc

ariana and demi stan.

@ddlovemi obrigado amorrrrrrrrrrr 💙

2019-03-22 00:31

Pedro Vinícius pvmilitao

Carioca da gema. Profissional de Ed. Física. Morando atualmente em Cabo Frio. Atua com esporte de alto rendimento, seja na equipe seja como Personal trainer.

Ainda faltam alguns para entrar na lista. Mas estão completando.

2019-03-22 00:31

Gabrielle Carvalho gabkarvalho

@lucasmcd_2 💍💏

Hahahahahhahahha

2019-03-22 00:31

Pedro.H pedrooo_spa

insta: @pedrohenriquespa

Quando eu chegar na Don leal vou pedi o chefe pra descer logo um copo de Choop. Quinta pode ja né rss

2019-03-22 00:31

Sammy in Wonderland Samuzinho4

um carioca que não sabe o que tá fazendo da sua vida

RT @luluzinhamarica: Temer preso ✅
Moreira Franco preso ✅
Whitney Houston mandou tirar os PM's da Prefeitura, depois que o @MCrivella cagou…

2019-03-22 00:31

Bicarbonato de Ódio KaiqueMartins18

@alnrbx Passei mal hahah

2019-03-22 00:31

Gabrielly azeved_loira

"a luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam." 🤪
insta: gabriellyrosa0

@_meiga22 KKKKKKKKKKKKKKKK

2019-03-22 00:31

Ana anaacorttes

me abraça forte agora que é chegada a nossa hora. ig: anaacrt / _no.fear

que isso que o vampirão foi preso eu só tava tirando um cochilo

2019-03-22 00:31

Lara LaraMiana

14

2019-03-22 00:31

A Destra✍Rossini📊 CaixaRossini

Trabalhou na CAIXA de Macaé e Rio das Ostras
Pós em administração, gestão de pessoas e negócios

@MagnoMalta 👎

2019-03-22 00:31

R.Alcântara Alcantara866

Muay Thai / Equipe:Maxximuss Fight/ Campeao Estadual Peso-Leve 2017 👊 Flamengo 🔴⚫ 24/11 💕

@Alcantara126 vai mrm, tenho fé 🙏

2019-03-22 00:30

Luis Alfredo Netto netto_luis

◤✠◢ - little fish

#tbt Da minha maior Maravilha!!!
Carnaval 2019

#amoreterno❤ em Rio Bonito, Rio de Janeiro

2019-03-22 00:30