Tweets at Jacarezinho, Jacarezinho, Paraná around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Jacarezinho, Jacarezinho, Paraná 30km.


Search Results

Ruhama Sabião ruhamasabiao

basta um instante e você tem amor bastante.

Mas os humilhados serão exaltados, aguardemm

2018-12-17 20:35

Ruhama Sabião ruhamasabiao

basta um instante e você tem amor bastante.

O foda de ser jovem no mercado de trabalho, é que não importa a sua formação e a sua capacidade, se tiver alguém se…

2018-12-17 20:35

Roberto de Almeida Barreto Filho Rob_Bar11

Cristão, Cidadão, trabalhador, marido. Dono da Daisy e louco por carros!

RT @AlexsandroBene3: A 13 anos atrás,acontecia o primeiro gol de goleiro em uma competição da Fifa ! Mito Rogério Ceni !

2018-12-17 20:35

Afonso Recanello Vieira AfonsoRecanello

@ernestofaraujo Vamos libertar também a Arábia Saudita, o Qatar... lá vige regimes autoritários também. "Mas pera,…

2018-12-17 20:35

Ruhama Sabião ruhamasabiao

basta um instante e você tem amor bastante.

@sahbotini Ta tudo bem miga??

2018-12-17 20:33

Goulart 😇 Goulart1551

Dinheiro nenhum do mundo compra nossa vida e nossa liberdade.
A vida é muito boa pra curti e se dividir mas saiba que lá na frente todos teram seu fim.😣👮💥🔫

Tá um sol pra cada um filho kk

2018-12-17 20:33

Lucas Afonso afonsodellima

Guiado por Deus, iluminado e protegido pela força de Zeus ⚡️

Pqp

2018-12-17 20:33

Lucas Afonso afonsodellima

Guiado por Deus, iluminado e protegido pela força de Zeus ⚡️

Passei em ecologiaaa

2018-12-17 20:33

Gabriela Garcia. gabigarcia08

▪️21.
▪️Libriana.⚖️
▪️@luceromexico♥️👑

@LuceroMexico @besomujerarana @Chantalandere Lu você é muito linda,Meu Deus.😍😍😍

2018-12-17 20:33

Thais Rezende thaisrezende97

Cérebros aquecem, corações esfriam

Que a semana seja tão boa quanto a vida sexual da Cleo Pires

2018-12-17 20:33

Lucas Duarte lucchapadinho

A vida é como um livro: não importa que seja longa, contanto que seja boa

Gostei de um vídeo @YouTube EMPRESÁRIO DE DROGA | GTA RP

2018-12-17 20:33

Campus Jacarezinho cj_uenp

O Campus de Jacarezinho compõe a UENP criada pela Lei nº 15.300/2006 e autorizada pelo Decreto Estadual no 3909/2008 com sede na cidade de Jacarezinho/PR.

@majuspalma Se depender de nós

2018-12-17 20:33

Ali x_x ne Aline18488642

Pardo é papel, ce sabe minha cor.

RT @Mkhitaryan_99: "Você é maior que todos os seu problemas"

2018-12-17 20:32

A Vi isjovit

what a shithole.

Instagram: @isjovit

quando eu cresci kkkk percebi que minha mãe às vezes é mto infantil, quando tá errada ela apela pro choro

2018-12-17 20:31

Gabriela Garcia. gabigarcia08

▪️21.
▪️Libriana.⚖️
▪️@luceromexico♥️👑

Minha dentista falou: É melhor vc por depois das festas né, Assim come tranquila. 😂😂🙊

2018-12-17 20:31

Gabriela Garcia. gabigarcia08

▪️21.
▪️Libriana.⚖️
▪️@luceromexico♥️👑

Janeiro já coloco aparelho de novo.😓

2018-12-17 20:30

Roque Marques roque_mn

Jornalista. Escrevo sobre Counter-Strike e outros esports na ESPN Brasil.

@xrmfps Você é o mais brabo xurume! Parabéns pelo trampo na frente e atrás das câmeras.

2018-12-17 20:30

Diegão 1milhaodetweets

Rumo a 1 milhão de tweets! OPA! já passei.... então foda-se...

Mark ur Calendars! Models & Makeup Mixer 5/29 at KaysLamar Boutique! Hosted by Countryazhell! Red Carpet w/ realtal…

2018-12-17 20:30

tanosite tanosite

O twitter oficial do Portal Tanosite

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo três ônibus e caminhão

2018-12-17 20:29

Gabriela Garcia. gabigarcia08

▪️21.
▪️Libriana.⚖️
▪️@luceromexico♥️👑

Nem minha língua tô sentindo,Teve que dar anestesia.

2018-12-17 20:29

nk omexicanocrf

@Flamengo @realmadrid @Cristiano

Sos - Protótipo

bom dia, agora sim do jeito certo

2018-12-17 20:29

Gabriela Garcia. gabigarcia08

▪️21.
▪️Libriana.⚖️
▪️@luceromexico♥️👑

Fui pro dentista 8:00 sai já era quase 9:00,Tava feio o negócio.

2018-12-17 20:29

Juliana. JuMorota

97. 11. 21.

galera hoje é segunda mas acordei feliz p porra

2018-12-17 20:28

ju juvilella00

18 years/
leonina ♌

A vida é aquelas escadas de Hogwarts, que você tá subindo e indo pra um lugar e ela mexe e muda de caminho e te mos…

2018-12-17 20:28

Paulynhaa Carvalho Paulynhaa_C

Descanse em paz! 😥

2018-12-17 20:26

Nicoly nimaarques

Segundou mais uma vez

2018-12-17 20:26

Afonso Recanello Vieira AfonsoRecanello

@CarlosBolsonaro Qual o critério para a equipe do Bolsonaro ser considerada contra o sistema?

2018-12-17 20:25

maduu_silva_ 🌻 MariaEd78735527

Saudades de estudar, parece que a cada dia eu tô ficando mais burra

2018-12-17 20:24

Henrique Melo henriqquemelo

@OliveiraRafa PSG vai conseguir a proeza de cair pro united...

2018-12-17 20:24

Renato Interliche Interliche

Cirurgião-dentista, Especialista e Mestre em Endodontia. Casado com Karine e pai da Luiza.

@jeffs_araujo35 Trabalhar honestamente agride os olhos e ouvidos destes jornalistas

2018-12-17 20:24

nseitoloca AnnaClaraMora20

15, PR. Snapchat: anna.mluna

Me arrependi de não ter te abraçado outra vez, não ter te olhado a última vez, não ter te beijado outra vez...

2018-12-17 20:23

Thalicia Yohana Thalici45985789

🎓 Pedagogia
2⃣1⃣

@RenovaMidia @BolsonaroSP Homem doido!!

2018-12-17 20:23

Fabiano Pae Ferreira imprensa280

8.000.000.00

2018-12-17 20:23

tanosite tanosite

O twitter oficial do Portal Tanosite

Homem é encontrado morto dentro do quarto

2018-12-17 20:23

João Manoel Jaum_Netto

Young Blood

4710

@BetaRamos12 Ta desculpada akakakslskas

2018-12-17 20:22

maduu_silva_ 🌻 MariaEd78735527

Meu Instagram serve pra ver os bebes das blogueiras

2018-12-17 20:22

Gustavo GuuGuiis

2018-12-17 20:22

Toxic Déh caetanorx

I think I'ma die alone inside my room♫

@B0mb_track @luis_8oliveira Borussia vai amassar

2018-12-17 20:21

𝕲𝖚𝖎𝖑𝖍𝖊𝖗𝖒𝖊 𝕸𝖆𝖗𝖎𝖆𝖓𝖔 guimariaano

tenho medo de começar a ser feliz e surgir efeito colateral como puxar coro de musica de ônibus de excursão ou tirar foto de braços abertos.

fim de ano

2018-12-17 20:21

maduu_silva_ 🌻 MariaEd78735527

Tudo o que eu vi durante esse ano é o ódio das pessoas escancarado, tirando onda com desgraça alheia, desrespeitand…

2018-12-17 20:21

maduu_silva_ 🌻 MariaEd78735527

Meu olho tá MUITO inchado não tô enxergando direito, bom dia

2018-12-17 20:19

cansada fpaaaula

Ainda não consigo me sentir aliviada

2018-12-17 20:19

cansada fpaaaula

3/4 🤞🤞

2018-12-17 20:19

Fabiano Pae Ferreira imprensa280

8.000.000.00

Olha esse vídeo

2018-12-17 20:18

Thiago Egydio 🤴🏼 thi_egydio

Tenha coragem e seja gentil 🌹

Que nossa semana seja leve 🙏🏻

2018-12-17 20:18

Thiago Egydio 🤴🏼 thi_egydio

Tenha coragem e seja gentil 🌹

Bom dia mundo!

2018-12-17 20:18

Elizangela cherazzi ECherazzi

Eu postei um novo vídeo no Facebook.

2018-12-17 20:18

Juliana. JuMorota

97. 11. 21.

mano sério para de enaltecer Youtuber

2018-12-17 20:17

tanosite tanosite

O twitter oficial do Portal Tanosite

Jovem que voltava de festa é surpreendido por inimigo e morto a tiros

2018-12-17 20:17

Mafiosa do jaca 😈 Jocilei56114516

Minha filha minha mãe minha base

Não se preocupe, o que é verdadeiro sempre fica.

2018-12-17 20:15

Diegão 1milhaodetweets

Rumo a 1 milhão de tweets! OPA! já passei.... então foda-se...

r6tv7byh8njimokp December 17, 2018 at 09:15AM

2018-12-17 20:15

Diegão 1milhaodetweets

Rumo a 1 milhão de tweets! OPA! já passei.... então foda-se...

Se INSCREVA no meu canal December 17, 2018 at 09:15AM

2018-12-17 20:15

Vinicius Augusto ViihAugusto_

seu perfil foi visto por 3 pessoas nas últimas 2 horas

2018-12-17 20:15

Diegão 1milhaodetweets

Rumo a 1 milhão de tweets! OPA! já passei.... então foda-se...

diegoooo December 17, 2018 at 09:15AM

2018-12-17 20:15

maressAAA brucwayrne

we are twenty one pilots and so are you.

@B0mb_track kjkkkkkkkkkkk agr n da tempo mais vei tenho q ir pra jac 😰😰😰 mas vo aguenta ate chegar la se deus quise

2018-12-17 20:15

maduu_silva_ 🌻 MariaEd78735527

Meu bem,
algumas pessoas
nessa vida vão te
odiar, só por
saberem que
outras amam você...
FATOO

2018-12-17 20:15

André Rubio andrerubio10

Músico por emoção e afeição, jornalista e radialista por paixão e necessidade do cifrão. Uma ALMA que AMA a CRIATIVIDADE e o INCOMUM.

@guipradella Aqui 35...

2018-12-17 20:14

João Manoel Jaum_Netto

Young Blood

4710

@BetaRamos12 Pizza do julinho ow kkkkkkk

2018-12-17 20:14

André Rubio andrerubio10

Músico por emoção e afeição, jornalista e radialista por paixão e necessidade do cifrão. Uma ALMA que AMA a CRIATIVIDADE e o INCOMUM.

@mamaefalei Eu não sabia quem era essa mulher, e continuo a fim de não saber.

2018-12-17 20:14

Camilli wylkcami_

15y 🧚🏻‍♀️


snap: mih_camilli

oi

2018-12-17 20:13

maressAAA brucwayrne

we are twenty one pilots and so are you.

MANO SIMMMMMM eu toda vez caindo na mente msm sabendo q vou fazer isso dnv:

2018-12-17 20:12

André Rubio andrerubio10

Músico por emoção e afeição, jornalista e radialista por paixão e necessidade do cifrão. Uma ALMA que AMA a CRIATIVIDADE e o INCOMUM.

@folha Fiquem tranquilos, todos estavam e estão errados, a Folha tá certa.

2018-12-17 20:12

Juliana. JuMorota

97. 11. 21.

Bom dia. Essa semana tem dois dias de trampo, o resto eu tô abraçada com a Filomena e a Diana FALTAM DOIS DIAS

2018-12-17 20:12

Fabiano Pae Ferreira imprensa280

8.000.000.00

2018-12-17 20:12

Lady 💙 maynara_rms

seja bem-vindo (@)💁
Capoeirista 🇧🇷♥️
Insta: maynara_reg
Pau nos cu dos princesos que acha que faz mulher de trouxaaaaaaaa!

O wi-fi do curso da lu tá melhor doq o da minha casa kkkkk

2018-12-17 20:12

Juliana. JuMorota

97. 11. 21.

macho escroto boyzinho carro do ano óculos escuro festa e só que acha que pode mexer com qualquer pessoa merece mor…

2018-12-17 20:11

Ana Julia pinhata_ana

nada a declarar

desejo do dia: entrar dentro da geladeira

2018-12-17 20:10

RENATA RENATASBATISTA1

Começando a semana com as fotos dessa festa maravilhosa de sábado,um projeto grande, desenvolvido com mto carinho e…

2018-12-17 20:09

Lady 💙 maynara_rms

seja bem-vindo (@)💁
Capoeirista 🇧🇷♥️
Insta: maynara_reg
Pau nos cu dos princesos que acha que faz mulher de trouxaaaaaaaa!

Vou esperar a lu no curso dela e dps vamos para praia

2018-12-17 20:09

Ana Gabriele⚛ gabriele_033

tudo q vai volta💥💥

RT @marcelooflws: nao sei pq eu ainda tento me relacionar com seres humanos

2018-12-17 20:08

naine 🏳️‍🌈 naaaine

produtora de eventos, fotógrafa, marketing e PhD em quebrar a cara

EUUUUU PARADO NO BAILÃO

2018-12-17 20:07

Macarrão Do 🐊 MacarraoDaBeira

Tudo posso na quele que me fortalece 🙌🙏✍️

Só uma praia mesmo . Bom dia 🐊🚩

2018-12-17 20:07

naine 🏳️‍🌈 naaaine

produtora de eventos, fotógrafa, marketing e PhD em quebrar a cara

Não são nem 10 da manhã de segunda e eu to com um funk impregnado na cabeça

2018-12-17 20:07

SepulchralVoiceZine SepulchralVZine

♠♠ A Full printed zine from Brazilian underground scene, only metalheads that run on the dark and obscures ways of Metal ♠♠

GOATSPELL: Ouça na íntegra o EP 'Ascension of the Drakonian Beast' />
#goatspell…

2018-12-17 20:07

Leo LeonardoCorey1

nada a declarar

❤️

2018-12-17 20:06

Thaís tranha TDomingues8

Já te falaram que você tá linda hoje? 🌻 Insta: t_domingues

cair em si, o melhor tombo da vida!

2018-12-17 20:06

Leo LeonardoCorey1

nada a declarar

RT @NatyelyMedeirox: Eu amo muito meus amigos, quando to cm eles parece que toda a minha tristeza some

2018-12-17 20:05

Lewandowski joao_landoski

Fé em DEUS que ele é justo!

Queria tá passando esse calor na praia

2018-12-17 20:03

Felipe Zandonadi FeeZandonadi

Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser melhor para você..

Amém 🙏🏻🍃❤

2018-12-17 20:02

Diegão 1milhaodetweets

Rumo a 1 milhão de tweets! OPA! já passei.... então foda-se...

se inscreva no meu canal e me siga no mixer December 17, 2018 at 09:00AM

2018-12-17 20:00

Guilherme Brito guuibrito_

Mc integrante do grupo Diversidade Lirica , Lil Gold Trap e CrewAtividade
Contato : (014)99643-9250

Gostei de um vídeo @YouTube Metro Boomin Type Beat 2019 - Opps ft. 21 Savage | Trap Instrumental 2019

2018-12-17 19:58

T h a m i r e s eitafonseca

🔥 1.8

Assim como a força de uma corrente é igual à força do
seu elo mais fraco.

2018-12-17 19:58

Más de 1.000 FzD BclFzd

Me Amarro em Mordomia mas ñ gosto de Frescura 🎶💰💲

So skánk do Bom 🤪🤪
Bem tranquilo 😑😑

2018-12-17 19:55

Gustavo GuuGuiis

2018-12-17 19:54

Willian Vitor _mudeimeuuser

Palmeiras, New England Patriots, MESSI E BRADY.

@Palmeiras Vsf esse cara é ridículo, manda embora de graça essa pereba e ainda só fala bosta fora de campo.

2018-12-17 19:53

JOELMA FERREIRA🖤 mocinhalindda

Dê mais valor para quem se importa realmente com você assim terá mais motivos para ser feliz

A música no ar o clima contagia o show é pra você liberar a energia

2018-12-17 19:53

Alexandre luis jesus chmdre

Não se deixe abater por coisas que não tem menor valor em sua vida, persista nos seus sonhos, alcance seus objetivos, siga em frente ,

Antes de derrubar um inimigo tente levantar um amigo!!!
bom dia pra nós e uma boa semana 🤜🤛✌️

2018-12-17 19:52

mãe solteira de dois cactos nietzschianaa

Tomar os meios de produção pq não posso tomar o coração do @

poxa, nem pra eu me perder em Santos

2018-12-17 19:52

Paola P. _paolapivetta

@marceela98 Melhor serie do mundooo

2018-12-17 19:50

dorfo leeomorales

colecionando falhas

Bom dia 😁

2018-12-17 19:50

bianca bifurlaneto

insta: bifurlaneto ✨
♊ Geminiana
🐱🖤🐶

Que sono

2018-12-17 19:50

Gustavo GuuGuiis

2018-12-17 19:50

Edvaldo José edvaldojferreir

2018-12-17 19:49

JOELMA FERREIRA🖤 mocinhalindda

Dê mais valor para quem se importa realmente com você assim terá mais motivos para ser feliz

aqui tá bom demais todo mundo no embalo

2018-12-17 19:49

Renata Bressannin _rebressannin

our time is now

@Mandapelegrini @FatosEx briga comigo não em tio

2018-12-17 19:49

mãe solteira de dois cactos nietzschianaa

Tomar os meios de produção pq não posso tomar o coração do @

a serra que dá caminho pra Santos é muito linda

2018-12-17 19:49

Patricia Florêncio PatriciaFlornci

Abençoada por Deus!!!pedagoga, psicopedagoga,Apaixonada pelo meu namorado, Apaixonada pelo meu trabalho!!! Fiz Bari Bypass vida nova a cada dia !!!

Bom dia😎😎😎 em Vila Claro

2018-12-17 19:47

Fhaiane1 Fhaiane1

15 ANOS ♐️@Flamengo ❤🖤

RT @omexicanocrf: tô quase chutando o balde sem neurose

2018-12-17 19:46

sapatão rosa eumaarielle

geminiana rolezera sapatão

RT @May_ois: já cedo esse calor do inferno

2018-12-17 19:46

nk omexicanocrf

@Flamengo @realmadrid @Cristiano

tô quase chutando o balde sem neurose

2018-12-17 19:45