Tweets at Reino, Ilhabela, Ilhabela, São Paulo around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Reino, Ilhabela, Ilhabela, São Paulo 30km.


Search Results

Nathy naaaathy26

Por que melhor que ser flor, é fazer florir.

Dá valor agora, pq mais tarde tem baile 😝

2018-10-21 08:29

Ma ⓟ♀‍ maryliaorciolli

eu to pra ir pra longe pra chegar perto de mim

So queria alguem pra ir no rodizio japa cmg

2018-10-21 08:28

J.J J_Jofenn

Não levem em consideração as merdas que falarei aqui!!! PFV 💫

RT @leunam_pr: Ê SERTANEJO DESGRAÇADOO
...

2018-10-21 08:26

xulia xuliags

Yeshua ✝️💟

[20/10/2018 20:25:13] Nicolinha: deve ser difícil pensar que só vai beijar essas boquinha uma vez mesmo

2018-10-21 08:26

pr.daniel espada apostolodaniel

Eu sou o que sou!

assistindo Chuck

2018-10-21 08:25

Joice Costa CJoicerr

meu maior tesouro meus filhos 👬❤
so curto gente doída😂
prefiro estar em casa curtindo meus filhos ou vendo besteira no YouTube 😉😂

@WendySPORT87 @Allam_uau Credo nunca aconteceu isso comigo ainda bem kkkkkkkkk

2018-10-21 08:21

vit yoshiakivi

my pussy tastes like pepsi cola

to 5 minutos conversando com a pessoa e ela já sabe minhas decepções amorosas tudo

2018-10-21 08:21

🥀𝓔𝓵𝓲𝔃𝓪 ElizaOliver_

🌻: Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar. │18│Insta: ElizaOliver_

Essas tardes que eu quero

2018-10-21 08:21

princesa hmparanoica

uma louca paranóica

você pode estar rodeado de pessoas mas na hora que você quiser desabafar não vai ter ninguém do seu lado

2018-10-21 08:20

Close to 23 fagner_dsm

fagner_dsm96: insta
Face: Fagner Santos
Tumblr: ariseandbe
Quem sabe um dia ir pra um Chalé em Macaé, como a Clarice Falcão.

Protesto De lei na paulista!

2018-10-21 08:20

Regis sigeR_

Me Sigam: Vamos todos para o Buraco !

@blogdojefferson Nem o Pink Floyd quer que ele volte!!!

2018-10-21 08:19

Close to 23 fagner_dsm

fagner_dsm96: insta
Face: Fagner Santos
Tumblr: ariseandbe
Quem sabe um dia ir pra um Chalé em Macaé, como a Clarice Falcão.

As frases das músicas da @bandamarujos deviam fazer parte das aulas de português para análise e contemplação

2018-10-21 08:18

FLORZINHA poxawanny

sol, praia, biquíni, gandaia, abre uma gelada só pra refrescar

Adoro ganhar perfumess

2018-10-21 08:18

Сarmen Ruiz cruiz747

@diariodopeixe Bye, bye!!!

2018-10-21 08:17

Doida🔥🇪🇪 cauaniwilhner_

👻Cau_Wilhner
°sou loca pro ti @Gremio 💙°

RT @Lusca0fc: A pessoa que você quer.

Quer todo mundo.

2018-10-21 08:17

Marcos MarcoosSantana

Não espere o futuro mudar tua vida porque o futuro será consequência do presente.. nunca esqueça disso, irmão.

@JoyceSuele_ Kakakakaka proxima vez em ss, toma um salve

2018-10-21 08:17

Valter Herzmann MChefValter

Terceiro colocado do MasterChef Brasil 4 Instagram: @mchefvalter

Hoje foi o primeiro dia de pé na areia da babychef_pietra ! Ela adorou!! 👶💕👶
#maresiasbeach #maresias #saosebastiao…

2018-10-21 08:16

Haddad Presidente 13 AntoniaCruzC

A minha opinião pode não lhe agradar, veja antes de me seguir. Favor não me adicionar em listas. Obrigada

RT @denitoledo3: @castelabranca @GauchoDeDireita @PSL_Nacional @jairbolsonaro @ojacaredetanga @BolsonaroSP @CarlosBolsonaro @FlavioBolsonar…

2018-10-21 08:15

a n a _anasilv

caótica

dói, não dói?

2018-10-21 08:15

Close to 23 fagner_dsm

fagner_dsm96: insta
Face: Fagner Santos
Tumblr: ariseandbe
Quem sabe um dia ir pra um Chalé em Macaé, como a Clarice Falcão.

Em época de ódios variados, isso é possivel

2018-10-21 08:15

xulia #elenão badgaljxjx

vivendo perdidamente dentro da minha própria ansiedade

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 08:15

Сarmen Ruiz cruiz747

@diariodopeixe

2018-10-21 08:12

rodrigo castro rodrigo_globo

Prova de maluco essa! Mas muito legal!
22 dos 75k; obrigado equipe e, em especial, stellaartoisbrasil pelo apoio! e…

2018-10-21 08:12

Gabriela Bacelar Gabi_Bacelaar

♉️🍀 Publicitária 💡 🖤 SCCP 🖤 insta _gabibacelar 😘 estrela da sorte🎼🌟

Primeira missão de MADRINHA, SUCESSO 😍😍😍 ahhhh cara, eu amo vcs...
Tauany minha melhor amiga desde o berço e Renan…

2018-10-21 08:11

Thony AnthonyFLD

Ser profundamente amado por alguém lhe dá força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem. Lao Tzu

@matheuslencioni Normal parsa

2018-10-21 08:11

Maria//AU NO 📌 hetlw

Aqui só tem lanche moço

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 08:11

a n a _anasilv

caótica

@O7h13 @fladsnt

2018-10-21 08:11

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

o meu ta pedindo plásticas

2018-10-21 08:09

be bergssan

amo purê de batata!

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 08:06

Joice Costa CJoicerr

meu maior tesouro meus filhos 👬❤
so curto gente doída😂
prefiro estar em casa curtindo meus filhos ou vendo besteira no YouTube 😉😂

@Allam_uau Ja e ótimo😁

2018-10-21 08:05

jéssy stopsnsd

snsd | bts | jessica jung | omg | blackpink | jb • fan account

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 08:05

ㅤㅤ ㅤ lmjkclovers

it scares me what i would do for you

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 08:05

Denny Denny53767730

Nada:)

É normal ficar escutando vozes e querer fazer oq elas pedem?

2018-10-21 08:04

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

@olive1r4_ AAAAH 😂😂 aí é suaveeee. Vem pra SP dps q fizer 18, tá? Hahahaha

2018-10-21 08:04

Vic 🍷1️⃣3️⃣ | #ExpectationsIsComing CamixHansen

#Harmonizer
#Camilizer
#Lovatic

January, 12

27/02/18 - Camila me notou.

Love only 🌹

18/11/2016 - 21:13 PM. ❤🌈

FIFTH HARMONY!

Fan account

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 08:02

Joice Costa CJoicerr

meu maior tesouro meus filhos 👬❤
so curto gente doída😂
prefiro estar em casa curtindo meus filhos ou vendo besteira no YouTube 😉😂

Aqui e Baheaaa porraaa 💪❤#BBMP #BrocaiPorNós

2018-10-21 08:00

Rafs vieirarafs

Capricorniana ♑ • Se tem batucada, conversa fiada, chama q eu já vou, cola q eu já tô até acabar.

A gente não é de desistir, tem um sol a sorrir depois do vendaval

2018-10-21 08:00

medeiros Rafamd0

Fé pra tudo

choppzinn hj né..

2018-10-21 08:00

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

@olive1r4_ HAHAHAHA QUE VERGONHAAAA

2018-10-21 07:59

Marcelo Inácio _marcelaum

Delícia que fala, né?! #PaiDeMenina #Mari #MeuPrimeiroSorvete em Ilhabela, Sao Paulo, Brazil

2018-10-21 07:59

say sayfugita

ma luv: @arrcade

boa noite só p quem tá em casa, p quem saiu só noite
no meu caso infelizmente é só noite mesmo

2018-10-21 07:58

m melfariasss

i dont have your money but u dont have my skills

cabeça explodindo vo capota e espero não desmaiar e acorda só amanhã

2018-10-21 07:58

ELE NUNCA #13neles olive1r4_

O amor existe pra te provar que seu sistema não falhou.










❤️@bxnsemer❤️@gissalves ❤️@NinhaArauj❤️@Marcelleaamorim❤️@fehsouzax❤️

RT @freefallinjm: @olive1r4_ não chega ser mais vergonhoso que pessoa que pega menor de idade 😂😂😂

2018-10-21 07:58

Luciana Viana Geremias profluilha

@eutamirinha Eu sei que eu já teria tocado o sino há muito tempo! 😂 Mas eles se submetem a toda essa pressão por um único motivo: dinheiro!

2018-10-21 07:58

GLEYCE camzicabeIlo

tem alguma coisa aqui

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 07:57

IF isadorafariasss

♐🍓🔮🥓💡🥪🌅🍕🚀🌙🐢🌴👣🍔🔥🌈🌀🍟🌻🤯💦// 19y

RT @maylaanderson: Man, 24hr É MT POUCO

2018-10-21 07:57

Vitor Lima lima_vitor10

Deus está no controle ☝🙏

Tudo tá me irritando mano vsf, hoje não é meu dia

2018-10-21 07:56

MSc. Dan dan_qvdo

Sorry not Sorry

@jpcnti Eu fui coagido a mijar. Tenho esse habito nao!

2018-10-21 07:56

Godoy 👽 Rafoska

Ela quer fazer cu doce, eu dropo ela pelada!

te amo mister

2018-10-21 07:56

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

@olive1r4_ não chega ser mais vergonhoso que pessoa que pega menor de idade 😂😂😂

2018-10-21 07:55

Glorinha 🌸 glorymariah

LN 012
Pisciana
18tao |
1por amor 2por dinheiro 🎙️🎵

@Biiu_25 Mulher kkkkl não sei, socorro

2018-10-21 07:55

b beazinha_mss

be yourself and not what people want you to be

RT @freefallinjm: !!!!!!!!!

2018-10-21 07:54

Vinícius Igual _viniciusigual

012•18y•🇧🇷MARESIAS-WESTON🇺🇸•Stand Up Surfer🏄🏻‍♂️•RYAN GRACIE👊🏻•Sócio e proprietário da marca de açaí Maresias Power e ice world⚡️👊🏻•

@Brunoleal1212 Dmrr

2018-10-21 07:54

Vinícius Igual _viniciusigual

012•18y•🇧🇷MARESIAS-WESTON🇺🇸•Stand Up Surfer🏄🏻‍♂️•RYAN GRACIE👊🏻•Sócio e proprietário da marca de açaí Maresias Power e ice world⚡️👊🏻•

@Brunoleal1212 Cadê os loco que fecha?

2018-10-21 07:54

Haddad Presidente 13 AntoniaCruzC

A minha opinião pode não lhe agradar, veja antes de me seguir. Favor não me adicionar em listas. Obrigada

RT @denitoledo3: @GauchoDeDireita @PSL_Nacional @jairbolsonaro @ojacaredetanga @BolsonaroSP @CarlosBolsonaro @FlavioBolsonaro @allantercali…

2018-10-21 07:53

Vicccccc amatory_vic

sem câo

hoje é dia de trucar nos patos!

2018-10-21 07:53

Glorinha 🌸 glorymariah

LN 012
Pisciana
18tao |
1por amor 2por dinheiro 🎙️🎵

Lendo aquelas mensagens antigas (1 hora atrás) com aquele sorriso maroto na cara.

MDS, scrr

Desespero

2018-10-21 07:52

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

@olive1r4_ DEUS É MAIS LANDLAMSLS. No meu último role eu peguei uma sapatão de uns 40 anos na frente do baile todo,…

2018-10-21 07:52

Vinícius Igual _viniciusigual

012•18y•🇧🇷MARESIAS-WESTON🇺🇸•Stand Up Surfer🏄🏻‍♂️•RYAN GRACIE👊🏻•Sócio e proprietário da marca de açaí Maresias Power e ice world⚡️👊🏻•

@BeatrizVaikuss Faz uma festa aí na pousada bia kkkk

2018-10-21 07:52

Elo Elo_Chiesa

Tu nunca vais chegar ao teu destino, se parares para atirar pedras em cada cão que late pelo caminho - Winston Churchill

RT @Lusca0fc: A pessoa que você quer.

Quer todo mundo.

2018-10-21 07:52

Vinícius Igual _viniciusigual

012•18y•🇧🇷MARESIAS-WESTON🇺🇸•Stand Up Surfer🏄🏻‍♂️•RYAN GRACIE👊🏻•Sócio e proprietário da marca de açaí Maresias Power e ice world⚡️👊🏻•

@Brunoleal1212 Se for em maresias, tu dorme em casa po

2018-10-21 07:51

Lauren_Michele deysi_loveonly

ot5 forever,camilizer,harmonaizer,
Fan account.

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 07:51

Vinícius Igual _viniciusigual

012•18y•🇧🇷MARESIAS-WESTON🇺🇸•Stand Up Surfer🏄🏻‍♂️•RYAN GRACIE👊🏻•Sócio e proprietário da marca de açaí Maresias Power e ice world⚡️👊🏻•

@Brunoleal1212 Eu fecho em, na onde??

2018-10-21 07:51

bruna bruna_cazella

deixa em off

RT @Lusca0fc: A pessoa que você quer.

Quer todo mundo.

2018-10-21 07:51

ELE NUNCA #13neles olive1r4_

O amor existe pra te provar que seu sistema não falhou.










❤️@bxnsemer❤️@gissalves ❤️@NinhaArauj❤️@Marcelleaamorim❤️@fehsouzax❤️

RT @freefallinjm: @olive1r4_ melhor maquiagem é a bebida, mano... sério aldnskdksks
eu já peguei cada coisa só pq tava bêbada

2018-10-21 07:50

Isabela isalbineli

eu tenho tido a alegria como dom

RT @Queniortega: Eu abro a conversa, fecho. Escrevo, apago. Leio, releio. Olho a foto, sorrio. Lembro, dói. Sinto falta, raiva. Acho que sa…

2018-10-21 07:50

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

EU QUERO

2018-10-21 07:49

mosby Mds_Viane

I HAVE A DREAM✊

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 07:49

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

tu pagou pra veeeer, que dó de vocêee

2018-10-21 07:49

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

@olive1r4_ melhor maquiagem é a bebida, mano... sério aldnskdksks
eu já peguei cada coisa só pq tava bêbada

2018-10-21 07:48

seu cabide chegou Lusca0fc

lucas, 22 years, bachelor's degree in Law, humorist.

A pessoa que você quer.

Quer todo mundo.

2018-10-21 07:48

Francisco De Assis Francis31197248

Deus, é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom ".

@Llorenc_enzo Parabéns,Deus os abençoe.

2018-10-21 07:48

Mordecay Vittu_idi

Vivo num mundo complexo, não acuse a prostituta, ela só existe pois tem quem pague por sexo.

To achando que vou ir em todos se foda

2018-10-21 07:48

Mordecay Vittu_idi

Vivo num mundo complexo, não acuse a prostituta, ela só existe pois tem quem pague por sexo.

Slc man, nunca vi tanta possibilidade de role em juquehy como hoje

2018-10-21 07:48

Francisco De Assis Francis31197248

Deus, é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom ".

@FKQ_BSC @Llorenc_enzo Parabéns Deus os abençoe.

2018-10-21 07:47

Mordecay Vittu_idi

Vivo num mundo complexo, não acuse a prostituta, ela só existe pois tem quem pague por sexo.

Estou acostumando a ficar sem bigode hmmm

2018-10-21 07:47

Francisco De Assis Francis31197248

Deus, é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom ".

@BaixGaiaEsports @Llorenc_enzo Deus abençoe parabéns.

2018-10-21 07:46

Francisco De Assis Francis31197248

Deus, é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom ".

@ksillas_petit @Llorenc_enzo Parabéns.

2018-10-21 07:46

Сarmen Ruiz cruiz747

@bryanruizcr #reagebryan

2018-10-21 07:46

Joel Áquilas Borja aquilas2003

T.I proprietário da empresa JB Informática Soluções e Consultoria.

Princesinha
#ptnuncamais
#b17 em JB Informática e Tecnologia.

2018-10-21 07:46

Francisco De Assis Francis31197248

Deus, é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom ".

@AltafullaRadio @Llorenc_enzo Deus abençoe parabéns.

2018-10-21 07:46

MSc. Dan dan_qvdo

Sorry not Sorry

Descobri que minhas amigas fazem "xixi pra garantir". É como se esforça-sem para urinar antes de sair de casa ou de…

2018-10-21 07:45

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

ôh bb gosto mais de vc do que de mim, do que de mim

2018-10-21 07:45

Cássio M Papini cmpapini

Acabou de publicar uma foto em Praia Do Bairro De São Francisco Da Praia

2018-10-21 07:45

ELE NUNCA #13neles olive1r4_

O amor existe pra te provar que seu sistema não falhou.










❤️@bxnsemer❤️@gissalves ❤️@NinhaArauj❤️@Marcelleaamorim❤️@fehsouzax❤️

RT @freefallinjm: @olive1r4_ vamo fzr um complô hahahaha

2018-10-21 07:45

🅱️iancª biannc4os

19 anos - Hawan 18/06/17 ❤️

@_bruvictoria Meu sonho tbmmmm

2018-10-21 07:44

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

@olive1r4_ vamo fzr um complô hahahaha

2018-10-21 07:43

Luciana Viana Geremias profluilha

@eutamirinha A Gabi faz igual, só que ela tem aliados e planeja as brigas. Por isso a Nadja passa por doida. Mas o…

2018-10-21 07:43

baby mamba SerendipityC97

“Love is love, given or taken, created or received. When you can not find love, do it. Camila Cabello.”

@CamilasSpotify QUE MÚSICA É ESSA 😂😂😂

2018-10-21 07:42

#CC1#5H3 estefan_dos

Camilizes\harmonizar\camren shipper/shawn/anitta/Demi Lovato/Selena Gomez/#dayrol

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 07:42

cacau narcelachro

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 07:42

#EleNão freefallinjm

Molduras boas não salvam quadros ruins.

acho que destruí quem me amava por egoísmo meu, por escolhas burras tbm

2018-10-21 07:42

baby mamba SerendipityC97

“Love is love, given or taken, created or received. When you can not find love, do it. Camila Cabello.”

Pldds Camila 😂😂😂

2018-10-21 07:42

Eliel ElielSilva1999

Caiçara 012 🌊🌴|| Litoral Norte • Odonto 📚😷

Eitaaaa vontade de aprontar que eu estou

2018-10-21 07:39

bi DuaMutuals

no reason to stay, is a good reason to go

RT @SerendipityC97: @ccIncredible @Camila_Cabello Eu estava nesse show e foi insano 😍😍😍

2018-10-21 07:39

wazika 🦋 luwasiak

salve rapeize

RT @_lelep: De férias com a Luanna nunca decepciona

2018-10-21 07:38

Marcelo_17🌈 Martheloo

🇧🇷

RT @irisgomes: @lobaoeletrico Lobão se um dia te critiquei me desculpa....te amo...#BolsonaroSim #MarketeirosDoJair #bolsonaro17

2018-10-21 07:38

Luciana Viana Geremias profluilha

Gabi gosta de brigar né? Vem pra fora e manifeste a sua opinião política que você vai ter muitas oportunidades para…

2018-10-21 07:37

Vinicius Luz viniciu19319725

Cara parece que a vida não pode me ver feliz por mais de dois dias, passou disso sempre aparece várias coisas pra me deixar na bad.

2018-10-21 07:37

Wendell Correia 5_notas

Radialista / Músico / DJ / Comunicador 🎬 YouTube 🎶5 Notas 📻 Apresentador Programa Esquenta 89 🤘 Produtor @RadioRock89

Sábado de Sol ☀️🌊 #férias #praia #barradosahy #sol #mar #sun #saturday em Praia da Barra do Sahy

2018-10-21 07:37