Tweets at Irati, Irati, Paraná around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Irati, Irati, Paraná 30km.


Search Results

manoelinha manoelaggltt

but home is just a room full of my safest sounds

muito orgulhosa de mim, muito mesmo

2018-12-19 05:54

valeska🦋 thamachad0

Snap- thamesz ❂| @lailaneres00💙

Fiquei triste q fui bloqueada, porém, se fui bloqueada é sinal que eu incomodava kkkkkk A D O R O

2018-12-19 05:54

Nanda! FernandaGoes18

Snap! ferdegoes0 \ Instagram! fernandagoes13

Caralho eu não to nem acreditando

2018-12-19 05:52

carol carolglinski

cara eu tô apaixonada kkkkkkkkkkk

2018-12-19 05:52

carol carolglinski

veiii to linda

2018-12-19 05:52

valeska🦋 thamachad0

Snap- thamesz ❂| @lailaneres00💙

Tomei 2 banho já é acho q vou tomar outro agora

2018-12-19 05:51

Paula Letícia falatuuoliveira

15 aninhos, 1,67, to aqui pra falar bosta

porque os meninos têm que ser tão babacas?

2018-12-19 05:51

「🃏」𝑩𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 — 老板 sensível. 10H44MI

╱· ﹏ use the sleeves of my sweɑter let's hɑve ɑn ɑdventure heɑd in the clouds but my grɑvity's centered. ⇢ ゙ #onspotifyprbr

@YE06S NÃO ME BATE

2018-12-19 05:51

MarCelo marsselxk

👻Snap: maarcelohehe

Ano que vem vou sumir do mapa

2018-12-19 05:50

Alicinha aliceswiech

Snap: aalice_swiech

RT @licachristie: Será q ficar deitada o dia todo emagrece?
Ou será q vou ter q levantar dessa cama e tomar alguma atitude?????

2018-12-19 05:49

「🃏」𝑩𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 — 老板 sensível. 10H44MI

╱· ﹏ use the sleeves of my sweɑter let's hɑve ɑn ɑdventure heɑd in the clouds but my grɑvity's centered. ⇢ ゙ #onspotifyprbr

MINHA MOZI É A COISA MAIS PRECIOSA QUE TEM NESSA TERRA 😍✊

2018-12-19 05:49

「🃏」𝑩𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 — 老板 sensível. 10H44MI

╱· ﹏ use the sleeves of my sweɑter let's hɑve ɑn ɑdventure heɑd in the clouds but my grɑvity's centered. ⇢ ゙ #onspotifyprbr

@YE06S LINDA, MARAVILHOSA

2018-12-19 05:48

maraisa _maygempka

Assisto Encantada pelo menos 3 vezes por dia / 🦍

Peguei nojo, desculpa

2018-12-19 05:48

Lia licachristie

Vai na fé, que a fé costuma proteger ♪

Será q ficar deitada o dia todo emagrece?
Ou será q vou ter q levantar dessa cama e tomar alguma atitude?????

2018-12-19 05:47

madona de odivelas giradissoputo

manda foto do teu cão

@Txikabala FODA-SE OLHA GANHASTE

2018-12-19 05:46

「🃏」𝑩𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 — 老板 sensível. 10H44MI

╱· ﹏ use the sleeves of my sweɑter let's hɑve ɑn ɑdventure heɑd in the clouds but my grɑvity's centered. ⇢ ゙ #onspotifyprbr

@YE06S Você me ama muito!

2018-12-19 05:46

manoelinha manoelaggltt

but home is just a room full of my safest sounds

@llaleskar nossa laleska essa doeu lá no fundo da alma

2018-12-19 05:44

madona de odivelas giradissoputo

manda foto do teu cão

@Txikabala tas em greve de fome à quanto tempo?

2018-12-19 05:44

Juliana Julianajc0

👻 ju.andradejc

Pior de tudo que eu sempre saio por errada

2018-12-19 05:43

「🃏」𝑩𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 — 老板 sensível. 10H44MI

╱· ﹏ use the sleeves of my sweɑter let's hɑve ɑn ɑdventure heɑd in the clouds but my grɑvity's centered. ⇢ ゙ #onspotifyprbr

@YE06S Bater em mim? :'((

2018-12-19 05:43

Re 💖 ree_gabs

♑💜/ 15 💕
insta: ree_gabs

@GRodriguees0 @Thasenk_ Agora sim 🙏🏼😂

2018-12-19 05:43

Karla karlaanehring

☄ | @djesandri • @sabrina_lopes19 • @GabiFefe18 • 💙

Natália me salvou 🤭❤🤩

2018-12-19 05:43

amandinha amandacborges

quanto mais cara de fugitivo da policia melhor

@psycofloyd minha meta agr é dirigir esse fusquinha

2018-12-19 05:42

небажаний aanapz

Sorry, I'm a bit of a letdown

RT @caro_lina000: Pra pagar psiquiatra

2018-12-19 05:42

loloisa hmattoz

🤯

eu não aguento mais tanto mimimi

2018-12-19 05:42

Tiko Tikoigoor

Snapchat:Tikoigor7

Orra Nao aguento mais fica em casa

2018-12-19 05:41

vanessa skariest

creepy little sneaky

@aanapz @marismarconato pare hóme

2018-12-19 05:41

Lalo Witchemichen Lalowf

Gremista since 1977.

@UOLEsporte Mas encheu o bolso do Adenor né?

2018-12-19 05:41

Allan 🔥👊🏻 allanbuhler

Never say never👌

Gostei de um vídeo @YouTube & Luan Santana - Próximo Amor (Lyric Video)

2018-12-19 05:41

Rogal gabirogal_

se foda vamo tudo morre um dia

mds que odio dessas criança

2018-12-19 05:41

vanessa skariest

creepy little sneaky

@marismarconato @aanapz Kkkskkaks iludo nada vc vai ver

2018-12-19 05:41

Jaque Raymann jaqueeraymann

Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros. Snap jaque.raymann

@karenbiancaf Parabéns Karen, toda a felicidade do mundo, vc merece ❤️

2018-12-19 05:40

Leticia CarolTicia

all the love

RT @RianVolkmann: Sorte deles que ela não vai ta ano que vem

2018-12-19 05:40

vanessa skariest

creepy little sneaky

@aanapz @marismarconato As duas vão
podem anotar

2018-12-19 05:39

Gabi🔥 Gabiii2306

14y•snap:(gabyzynha230)•@anaaschmith💕@gisa290503💕

@Eita_Jyan ata KKKK

2018-12-19 05:39

Gabi🔥 Gabiii2306

14y•snap:(gabyzynha230)•@anaaschmith💕@gisa290503💕

@CarolTicia 😍😍

2018-12-19 05:39

Aperon peronnara

minha irma me deu uma caixa de prestígio 😱❤❤❤❤

2018-12-19 05:39

Ray rayhilgenberg31

♈ Snap: ray_hilgenberg Medicina veterinária 🐾❤
💏 18/10/18

@Tikoigoor Era, agora não sou mais

2018-12-19 05:38

madona de odivelas giradissoputo

manda foto do teu cão

@backtoearthh OHHHHH LINDA obrigada Bruna!!!!!! gosto bue de falar contigo es mt fofinha

2018-12-19 05:38

Aperon peronnara

queria ter dinheiro pra dar um presente para os meus amigos 😟

2018-12-19 05:38

dom casmurro protpeyeboy

você achava que era o luccas carlos no refrão

Eu pensei em seguir em frente
Ela tava dando match no Tinder

2018-12-19 05:37

Carou caro_lina000

🖤



snap: caroulina_1

Pra pagar psiquiatra

2018-12-19 05:36

Diego Henrique Supriano diego_supriano

@Gabiii2306 @Gisa290503 Obrigado

2018-12-19 05:36

luana luaaanabarros

Mds eu n sabia q ia receber mais décimo esse mês uhul tô feliz

2018-12-19 05:36

Diego Henrique Supriano diego_supriano

@Gabiii2306 @Gisa290503 Tenho mesmo

2018-12-19 05:35

Diego Henrique Supriano diego_supriano

@Gabiii2306 @Gisa290503 Não magoou ninguém

2018-12-19 05:35

carol caaarolprestes

RT @gabrielvicsur: Eu fico procurando uns motivo pra passar raiva kkkkkkk

2018-12-19 05:35

lenise lenisemendes

faísca atrasada

quando vc tem um bichinho de estimação todos os seus stories se resumem ao seu bichinho fazendo coisas aleatórias n…

2018-12-19 05:35

G Hã? Eita_Jyan

{17y™} {Solteiro™} {Catarinense™}
@flamengo

@Gabiii2306 KKKKKKKKK não foi coincidência isso aí, eu fiz Memo uai KKKKKKKKKKKKK ❤️

2018-12-19 05:35

Ray rayhilgenberg31

♈ Snap: ray_hilgenberg Medicina veterinária 🐾❤
💏 18/10/18

@Tikoigoor Eu sou a comprometida da família, desculpe

2018-12-19 05:34

carol carolglinski

gente eu tô gata demais

2018-12-19 05:34

G Hã? Eita_Jyan

{17y™} {Solteiro™} {Catarinense™}
@flamengo

RT @Gabiii2306: Fizeste o meu 2018 @Eita_Jyan KKKKKKKK❤️

2018-12-19 05:34

Gabriel Machado GabrielStJimmy

★ I'm a blackstar ★

Quando que todo mundo vai parar de ficar louco na internet?

2018-12-19 05:34

Ray rayhilgenberg31

♈ Snap: ray_hilgenberg Medicina veterinária 🐾❤
💏 18/10/18

@Tikoigoor Nem a pau kkkkkk

2018-12-19 05:33

Gabi🔥 Gabiii2306

14y•snap:(gabyzynha230)•@anaaschmith💕@gisa290503💕

Fizeste o meu 2018 @Eita_Jyan KKKKKKKK❤️

2018-12-19 05:33

madona de odivelas giradissoputo

manda foto do teu cão

Tava na sala e tava a dar um funeral na televisão e eu disse algo do genero "Que originalidade irem todos de preto…

2018-12-19 05:32

G Hã? Eita_Jyan

{17y™} {Solteiro™} {Catarinense™}
@flamengo

Eu quando for pra praia pela primeira vez

2018-12-19 05:31

Gabi🔥 Gabiii2306

14y•snap:(gabyzynha230)•@anaaschmith💕@gisa290503💕

@diego_supriano @Gisa290503 se magoar minha menininha,vai levar tiro ein!

2018-12-19 05:31

Gabi🔥 Gabiii2306

14y•snap:(gabyzynha230)•@anaaschmith💕@gisa290503💕

@diego_supriano @Gisa290503 Você é muito sortudo em ter ela

2018-12-19 05:31

Gabi🔥 Gabiii2306

14y•snap:(gabyzynha230)•@anaaschmith💕@gisa290503💕

@diego_supriano @Gisa290503 Nossa Diegus,eu já te disse hoje que tu é um chato ????😒

2018-12-19 05:30

Mi micheliguimaa

se meter o loko nois mete o dobro.

@valrjatzek @_Amandaguima 🤭🤭🤭

2018-12-19 05:30

Aperon peronnara

RT @brenda_goltz: @peronnara ❤️❤️❤️❤️ te amo

2018-12-19 05:30

Juliano JulianoBacil

Perdi minha conta antiga, mas voltei pra incomodar novamente

Eu passaria o dia todo fazendo ela rir só pra ver esse sorriso, to apx

2018-12-19 05:30

Jacksane Jackhryc

acabei de acordar bom dia

2018-12-19 05:29

be🌴 brenda_goltz

Wpp: (047) 99682-6313

To indignada com isso,meu deus

2018-12-19 05:29

Jacksane Jackhryc

qual foi n ter brahma

2018-12-19 05:29

Amanda _Amandaguima

@micheliguimaa 😱

2018-12-19 05:29

dom casmurro protpeyeboy

você achava que era o luccas carlos no refrão

Better no

2018-12-19 05:29

be🌴 brenda_goltz

Wpp: (047) 99682-6313

Fizeste o meu 2018 @Muller_096 KKKKKKKKKK que?

2018-12-19 05:29

Jacksane Jackhryc

RT @eduarda_miotto: KKKKKKKKK faz sol
@Jackhryc
@nicoleberaldo_

2018-12-19 05:28

dom casmurro protpeyeboy

você achava que era o luccas carlos no refrão

:(

2018-12-19 05:28

be🌴 brenda_goltz

Wpp: (047) 99682-6313

@peronnara ❤️❤️❤️❤️ te amo

2018-12-19 05:28

be🌴 brenda_goltz

Wpp: (047) 99682-6313

RT @peronnara: fizeste o meu 2018 @brenda_goltz ❤

2018-12-19 05:28

Vi vmarochii

Snap: viitoriamarochi🔥

@emyzcoelho Né mano skksksksksksksk

2018-12-19 05:27

Natih Erhardt🌼🍁 NatihErhardt2

Natih Erhardt ( Panda🐼❤)
Snap: Nerhardt53❤
Facebook: Natih Erhardt❤
Instagram: NatihErhardt❤
Jogadora de vôlei ❤🏐
Câncer 🌸❤
02/07/03🌼🌸❤
corinthiana ❤⚽️

Quando meu pai me abraçou e falou" te amo" comecei a chora na hr ❤

2018-12-19 05:27

Vi vmarochii

Snap: viitoriamarochi🔥

@jessicaiton Alo alo

2018-12-19 05:27

∂яυмηвαѕѕ gιяℓ rddnbtl

ÐΠБ łS MЧ ΓΞŁłGłØΠ

🖤

2018-12-19 05:25

Aperon peronnara

fizeste o meu 2018 @brenda_goltz ❤

2018-12-19 05:25

Diego Henrique Supriano diego_supriano

@Gisa290503 Casar com ela não vai dar não, lamento

2018-12-19 05:24

valeska🦋 thamachad0

Snap- thamesz ❂| @lailaneres00💙

@lailaneres00 🙄🙄🙄🙄

2018-12-19 05:23

carol carolglinski

tô loirissima

2018-12-19 05:23

💥 lailinha 💥 lailaneres00

@thamachad0 ❤️

@thamachad0 Não vive semmmmm 😍

2018-12-19 05:23

Mariely Pereira MarielyGpereira

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos. Pv 16:3
🙏🌾📚👩‍🎓❤️

Eu olho pra elas e lembro das minhas amigas desenhando, dos professores explicando, não dá

2018-12-19 05:22

valeska🦋 thamachad0

Snap- thamesz ❂| @lailaneres00💙

Faz 1:30 que a Laila saiu do serviço e tô esperando ela vim aqui e até agora nada ....

2018-12-19 05:22

Mariely Pereira MarielyGpereira

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos. Pv 16:3
🙏🌾📚👩‍🎓❤️

Eu não consigo doar minhas apostilas do Dynamico KKK, vai ser só as outras

2018-12-19 05:21

Mariely Pereira MarielyGpereira

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos. Pv 16:3
🙏🌾📚👩‍🎓❤️

Já tô atrasada

2018-12-19 05:21

valeska🦋 thamachad0

Snap- thamesz ❂| @lailaneres00💙

pensando bem que a manu vem aq daqui apouco mostra as novidades de paraíso da moda e certeza q vou comprar roupa afff

2018-12-19 05:21

❥Jessie JessicaCzanoski

@LuanFormankevsk @btwcliffordd Tem ainda?

2018-12-19 05:21

Nati natiogoncalves

@musoverao @rellpilinda

2018-12-19 05:21

valeska🦋 thamachad0

Snap- thamesz ❂| @lailaneres00💙

Tenho dinheiro pra ir compra várias roupas, triste que é só pra minha formatura, salão, maquiagem, unha, salto, meu deusssss

2018-12-19 05:20

Mariely Pereira MarielyGpereira

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos. Pv 16:3
🙏🌾📚👩‍🎓❤️

Esse emoji foi errado mas de certa forma deu certo com o sonho

2018-12-19 05:20

Jessica Gomes 🏳️‍🌈 Eu_JessicaGomes

XI-V ❤️👩‍❤️‍💋‍👩

Pela primeira vez fiz miojo certo, graças a minha namorada que me ensinou shhshsh

2018-12-19 05:20

Mariely Pereira MarielyGpereira

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos. Pv 16:3
🙏🌾📚👩‍🎓❤️

E hoje que eu sonhei que tava morando com as minhas amigas 😍😍🍻

2018-12-19 05:20

Juliano JulianoBacil

Perdi minha conta antiga, mas voltei pra incomodar novamente

Como assim a piroca nao é só pra mijar?

2018-12-19 05:19

valeska🦋 thamachad0

Snap- thamesz ❂| @lailaneres00💙

Preciso tirar fotos novas 😪😪😪

2018-12-19 05:19

raissa raissahackbart

14// @SCInternacional❤️@lindnerSara @pereira_ca2004 @gabifer1411 @lari_germer @mmaria_niehues @isagvieiraa

ah olha a outra qualquer coisa q as pessoas fazem já tá comentando

2018-12-19 05:19

Bagriel gabrielvicsur

snap: gabrielvicsur HELLO MY FRIENDS

Eu fico procurando uns motivo pra passar raiva kkkkkkk

2018-12-19 05:19

Mariex opahbaza

carvalhos

RT @rddnbtl: É mm bué engraçado ouvir certo pessoal falar mal deste e daquele e depois passado tp dias vêem se instastories de todos no mc…

2018-12-19 05:18

Kamila k_dallbie

@MagnumDias @DanielBahri

2018-12-19 05:18

vanessa skariest

creepy little sneaky

@marismarconato Mas você vaiiii

2018-12-19 05:18