Tweets at Nossa Senhora Aparecida, Francisco Beltrão, Francisco Beltrão, Paraná around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Nossa Senhora Aparecida, Francisco Beltrão, Francisco Beltrão, Paraná 30km.


Search Results

gabriel gsartorii

ninguem sim porta

que babado essa serie elite

2018-10-18 14:47

allana m. allana_mm

tenho medo de ser um só.

Nada novo sob o sol

2018-10-18 14:46

allana m. allana_mm

tenho medo de ser um só.

hoje o dia no trabalho quase não terminou meu Deus como cheguei arrasada em casa e ainda tenho que lidar com o fato…

2018-10-18 14:46

Thaistressada thaispantando

Preguiça de ter bio

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2018-10-18 14:46

Ellen ellendalmolin_

oi amigos eu só faço merda

a mas eu vou terminar essa série hoje

2018-10-18 14:46

allana m. allana_mm

tenho medo de ser um só.

quer dizer, eu fiquei agora pq li de uma pessoa que gosto dizer que sou um alguém que abandona os outros.

2018-10-18 14:45

Marco Antonio marcooantonio19

não deixe o medo travar o seu sorriso!

RT @lari_saggiorato: E aí de alguém se vier me fala alguma coisa do jogo de hj

2018-10-18 14:44

allana m. allana_mm

tenho medo de ser um só.

hoje eu tô triste

2018-10-18 14:44

Renata Ingrata renatadeesa

LINDA LOUCA E DEBOCHADA

As coisas mudam do nada e sem explicaçao tu só fica tipo bom belezinha né

2018-10-18 14:43

allana m. allana_mm

tenho medo de ser um só.

Naaaaaao ;(

2018-10-18 14:43

allana m. allana_mm

tenho medo de ser um só.

@pandaleh_ SIIIMMMM KDKDK

2018-10-18 14:43

lua em touro crisszanette

sagita, bôra?

to chorando e não é pouco

2018-10-18 14:42

lua em touro crisszanette

sagita, bôra?

a tristeza em perder tudo que toca é que dessa vez descobri que consegui perder meu pentagrama de prata que eu acha…

2018-10-18 14:42

Princesa Jujuba liaju_m

18 ♋️

meu cu mano curti foto antiga sem querer aaaaaaa

2018-10-18 14:42

bruno brunoafarias

se a vida desse nota eu seria média seis

nunca mais eu vou dormir

2018-10-18 14:40

John Wonk eu_dion

Positividade em nossas vidas'' ╔┓┏╦━━╦┓╔┓╔━━╗ ║┗┛║┗━╣┃║┃║ X X ║ ║┏┓║┏━╣┗╣┗╣╰╯║ ╚┛┗╩━━╩━╩━╩━━╝

RT @ferrazwillian_: @desimpedidos Tudo que VAR, volta

2018-10-18 14:39

Heitor doing_smoke

Se eu não tivesse parado de anda de skate meu sweet ia ta embaçado kkkk

2018-10-18 14:37

Gabriel Lopes lopes_teta

The Baga's Clan
Ensinado pela mamãe

Pinguei o famoso colírio só pra dormir hj

2018-10-18 14:37

G. Rios riosbiel

Um guarulhense perdido em Pato Branco... 👻 riosbiel

Pelo menos estudar com meus idiotas foi legal

2018-10-18 14:36

G. Rios riosbiel

Um guarulhense perdido em Pato Branco... 👻 riosbiel

Seja o que Deus quiser amanhã/hoje

2018-10-18 14:36

shell LeeoAndreola

UTFPR - PB - 啊, 队友呢? 队友呢? 队友呢?! 队友呢?!?!

Cool vibrations

2018-10-18 14:33

Bagriela ValmorbidaGabi

Engenhação De Computaria, UTFPR PB

🌸Ich bin rotschopf🌸

@NonoArthurzin vc pode ter dado uns role loco na Alemanha, mas nenhum vai chegar aos pés disso...............

2018-10-18 14:33

Gabi Michels michelsrgabi

Por mais que eu perca meu rumo e não ache as rédeas. Às vezes algo me busca pra me por no lugar.

RT @patrixiafr: sério, a partir de hoje só salada

2018-10-18 14:32

Renan Andreoli andreolirenan

Esse é o meu jeito ninja de ser

tá decidido, vou largar tudo e virar gAmEr

2018-10-18 14:29

Bagriela ValmorbidaGabi

Engenhação De Computaria, UTFPR PB

🌸Ich bin rotschopf🌸

eu to me enrolando faz um tempão pra responder tres perguntassss aaaaaaaa

2018-10-18 14:29

Andri andrikauana

bostejando no site

ai gente não sei mais flertar como que faz que eu esqueci já

2018-10-18 14:29

Bagriela ValmorbidaGabi

Engenhação De Computaria, UTFPR PB

🌸Ich bin rotschopf🌸

eu tava olhando minhas fotos salvas no snap e percebi que ja faz dois anos que eu to usando aparelho, pqp mano

2018-10-18 14:26

duduardo dudumachado16

pau no seu cu

To sem sono vsf

2018-10-18 14:25

Tonta alinedspp

"Na queda ou na ascensão minha marra é a mesma."
18 anos - Farmácia na Federal🔬💊

RT @alice_nunes_: @nabru Pensei que demoraria mais...

2018-10-18 14:25

Bagriela ValmorbidaGabi

Engenhação De Computaria, UTFPR PB

🌸Ich bin rotschopf🌸

Vai ser mt difícil fazer essa APS

2018-10-18 14:23

eduarda e_duaarda

Eu quero aquele kit de almofada, xícara, chinelo e camiseta do Grey's, alguém por favor me dá 😍

2018-10-18 14:22

rafael Rvfael_

gold in my teeth

O que você mais valoriza em um amigo? — se o cara me chama pra da rolê quando ta com dinheiro tb e não só quando ta…

2018-10-18 14:22

eduarda e_duaarda

Eu já assisti de novo e de novo, de novo e quero de novo, como desapegar dessa série @deus

2018-10-18 14:22

tia nau _nauramoura

cala boca merda

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2018-10-18 14:21

eduarda e_duaarda

Assistindo outras séries mas pensando em Grey's

2018-10-18 14:21

Ruan Vasconcelos Ruan_162017

Gostei de um vídeo @YouTube EduUu vídeo que foi excluído

2018-10-18 14:20

Jeniffer 🏳️‍🌈 Jeniffe60541539

libriana ♎

Cara queria tá deitada com a garota que eu gosto, só q eu não tô gostando de ngm, acho q por isso tô tão feliz

2018-10-18 14:19

mazeta revivalm0de

Seja a diferença que você quer ver primeiro. / @HornetsBrazil

eu

2018-10-18 14:18

ChristianoMendanhaCantor☆ CantorMendanha

criador de magias
Christiano Mendanha

@ZNC_Oficial Me siga No Instagran pfvvvv ChristianoMendanhacantor

2018-10-18 14:18

hELENAO pêra taiicantu

Leave the saving of the world to the men? I don't think so.

é verdade

2018-10-18 14:17

Mariana oiiMariana_

ROLÊ, ROLÊ e ROLÊ
TIPO, CORROTE DE BLUEBERRY AUHSAUAUAU

RT @paulohdias1: Tem umas pessoas que só de vc conversar já melhora tudo, eu fico bobo

2018-10-18 14:17

Polii _PolianAndrade

com fome sempre

2 da madrugada eu vejo tudo e ninguem me ve

2018-10-18 14:16

hELENAO pêra taiicantu

Leave the saving of the world to the men? I don't think so.

@liportilla haushaus brigadaaaa é a realidade da mulher incrível hdkwhduhd

2018-10-18 14:16

luana monteguttiluana

com o nome no SPC Solteira Precisando de Carinho

contando os minutos p eu começar a curtir coisa sem querer se eh q já n fiz um monte sem perceber

2018-10-18 14:15

larissa larixsad

Acadêmica de História/ 21 anos












































🎈 Capitã Marvel vai comer o cu do Thanos em A4🎈

Deveria estar dormindo mas to fazendo teste do buzzfeed.

2018-10-18 14:15

Vaah 👑 VanusaCst

♥ Snap: Vanusacst

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-10-18 14:15

André Morais #WeAreMadden andre_morais10

Tennis Coach, Fan of Madden Ultimate Team, Writer in Admin in #Patriots #SaoPauloFc 🎾🏈🎮🇧🇷

Meu Deus o que é torcer para os times de Boston!!! #DoDamage

2018-10-18 14:14

Hokori LuizBroslavetz

que se foda seu ódio, não é nada pessoal são apenas negócios

Aurora

2018-10-18 14:14

Leão schmidtsarah_

Meu travesseiro sabe mais de mim do que qualquer pessoa e ele não é de falar. Acadêmica de direito, feminista e de esquerda.

RT @sabremesmo: O Corinthiano neste momento

2018-10-18 14:11

Paolinha 🇧🇷 eu_paolinha

Deus está aqui, e tudo vai valer a pena... 09/11/14, 04/12/14, 28/03/15, 10/04/15, 12/07/15, 17/10/15 ❤️

Eu na vidaaa. Meu casal ❤️ amo tanto #Clace

2018-10-18 14:11

Helo helocatanio

Meio louca mesmo.

Tô afim de um @, chamei ele pra tomar um cerveja e ele respondeu, aonde e que horas, eu disse aqui em casa, só que…

2018-10-18 14:11

Bea biiaS

por dentro fodase por fora por dentro

As duas coisas que eu mais quero no mundo nesse momento
Esse relógio de vira-tempo
A luminária da estação 9 3/4 da…

2018-10-18 14:11

eduarda e_duaarda

Tava tão curiosa que não consegui parar.. MAS QUE DECEPCIONANTE ESSE FIM

2018-10-18 14:09

joao piovesanj

19

froid amassou nesse disco novo tio

2018-10-18 14:08

eduarda e_duaarda

Comecei assistir Elite ontem, terminei agora

2018-10-18 14:08

joao piovesanj

19

cê nao precisa gostar de mim, é só fingir que eu não tô aqui

2018-10-18 14:08

AristóteLuiz🔥 nimGomes

Tô partindo a mais de cem, mais de mil se pá 💸

Insta: _nimoliveira

RT @ferrazwillian_: @desimpedidos Tudo que VAR, volta

2018-10-18 14:08

paaat PatrickPissatto

† - RC 4640

@murilsss carburar dormindo

2018-10-18 14:06

01DosePorFavor Remarya

...My shadow's the only one that walks beside me
My shallow heart is the only thing that's beating...
Boulevard Of Broken Dreams - Green Day

seu perfil foi visto por 7 pessoas nas últimas 5 horas

2018-10-18 14:03

bru thebrubez

🐷

2 pessoas estão visualizando seu perfil

2018-10-18 14:03

lua em touro crisszanette

sagita, bôra?

felicidade pra mim é autonomia

2018-10-18 14:03

Bagriela ValmorbidaGabi

Engenhação De Computaria, UTFPR PB

🌸Ich bin rotschopf🌸

Desisti da ideia de tentar dormir

2018-10-18 14:01

Clex Vitoralexbs

• 4MACC •
• 9,5 •
• 1.6 •

@BalbinottiLucas @nfaz_sentidoo @natszyyy @halleoa_ @lauracadorin @ruan_sntos Uurrrsssooooo

2018-10-18 14:01

maria dudapilarr

murro na poc🌈

n sei pq ficam falando de ex pra vc, vc tá namorando e tá feliz, é oq importa — rt rt rt rt

2018-10-18 14:00

maria dudapilarr

murro na poc🌈

Foi no twittasso? — não

2018-10-18 14:00

Edgar chaves Edgar_fraga

Liberal/progressista/libertário/humanista. Fã de Blade runner e distopias cyberpunk. É o que coube aqui na bio ;)

RT @isracreu: @nadanovonofront essa é uma discussão muito avançada. ainda precisamos convencê-los que a Terra é redonda.

2018-10-18 14:00

João Serpa S3RP4

2018-10-18 13:58

Aiara Gallon aiaragallon

Juarez

2018-10-18 13:58

lua em touro crisszanette

sagita, bôra?

nessa ordem

2018-10-18 13:58

lua em touro crisszanette

sagita, bôra?

música pros meus ouvidos é barulho de foco e de obturador disparando

2018-10-18 13:58

hELENAO pêra taiicantu

Leave the saving of the world to the men? I don't think so.

quem vai no med a dose

2018-10-18 13:58

Alessandra alefuchter27

18| FISIOTERAPIA| 🦅⚪⚫

quando vc entra no perfil da pessoa mais de 5 vezes no dia quer dizer que lascou-se né

2018-10-18 13:57

Deisy Antunes DeisyAntunes23

Química - UTFPR

Eu pra prova de amanhã

2018-10-18 13:57

Helo helocatanio

Meio louca mesmo.

@vaanlonghi @melavaz Sofro disso tbm

2018-10-18 13:56

Thalia 🌸 sexdepaula

Snap:sexxdepaula / Nutrição-Unioeste 🍌

Não sei oq eu faço

2018-10-18 13:56

João Serpa S3RP4

2018-10-18 13:56

Thalia 🌸 sexdepaula

Snap:sexxdepaula / Nutrição-Unioeste 🍌

Mês quem vem eu vou ficar louca

2018-10-18 13:56

Bea biiaS

por dentro fodase por fora por dentro

MANO OLHA ESSA MERDA Q LANÇO NA CHILLI BEANS PAU NO MEU CU MSM

2018-10-18 13:55

Wallace 💙🦊 Wallace_pv23

Uma nova história escrita pelo dedo de Deus ❤️ ✞

RT @ferrazwillian_: @desimpedidos Tudo que VAR, volta

2018-10-18 13:55

Helo helocatanio

Meio louca mesmo.

Genteee eu não sei mais como que flerta, alguém me ensina pf

2018-10-18 13:55

Kulpel LariMartKulpel

SNAP: LarissaKulpel

Ingresso comigo amores

2018-10-18 13:54

Bagriela ValmorbidaGabi

Engenhação De Computaria, UTFPR PB

🌸Ich bin rotschopf🌸

To pensando seriamente em levantar, fazer um café e ir fazer o trabalho

2018-10-18 13:54

Kulpel LariMartKulpel

SNAP: LarissaKulpel

E eu que vou ser madrinha de mais um 💙

2018-10-18 13:53

Higor 🌹 xxxhigor

recíproco msm é 69 o resto é história

Vou fingir q eu n percebi

2018-10-18 13:53

Sôfrenu na engenharia AlissonViCampos

Uns choram e eu rindo da própria desgraça
Engenharia Mecânica - UTFPR | aallissssoonn 👻

@brunaalazzaron Sou um 👽 então.. por quê eu existo. Haha

2018-10-18 13:52