Tweets at Mafra, Mafra, Santa Catarina around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Mafra, Mafra, Santa Catarina 30km.


Search Results

Dane Danecrf

Tenho coração

@Tassoni06 Kkkkkkkl triste man

2018-10-21 09:35

Rodrigo De Mattia DeMattiaBB

Pai da Ana Clara e do Davi!

Seminário São José. em Rio Negrinho

2018-10-21 09:35

rαfα rafabik

🐍|snap: rafarubik

@amandahflg tonga veia que não sabe dar troco

2018-10-21 09:35

Giovanna🚭 ai_gih

Libriana ♎
1.7

Era cada grito que mds kkkkk

2018-10-21 09:34

Giovanna🚭 ai_gih

Libriana ♎
1.7

Passei a tarde toda indo nos brinquedos na festa do boi ralado, quase morri

2018-10-21 09:34

ela kalil no chão kalilzinha

14 years | 👻gabeluz1 | @GabrielKayan3 💕

pedir uma pizza agora com meu amor❤️

2018-10-21 09:33

Rafinha gramm_rafa

Love can change the world in a moment! ❤
Snap: rafagramm21// Insta: gramm_rafa
♓❤

@schreiner_isa se eu n comprar vc e os pia me matam né

2018-10-21 09:33

mudblood ladyofbaphomet6

Bela Recatada e do Bar

@MLovemberger Haddad ❤

2018-10-21 09:33

Laraa lara_dzus

Meu irmão veio me perguntar se eu estava tomando meus remédios certinho, achei fofo

2018-10-21 09:32

couto matheusdrozczak

fazendo o meu sem prejudicar ninguém instagram: matheus_couto9 @fluminensefc

@BiancaMickus Sim né miga

2018-10-21 09:32

joao joaoportellaaaa

always tired 🥗

save that shit

2018-10-21 09:30

Bianca BiancaMickus

Snap: bianca_mickus

@matheusdrozczak Af né miga

2018-10-21 09:30

ᴶᴵᴹᴱᴺᴬ 💚 Jimegomez_

Tengo la mente cansada y las ganas de vivir apagadas.

RT @ciielovera: Nos drogan, nos violan, nos matan y acto seguido nos empalan. Tengo miedo de no volver a mi casa y de no ver nunca más a mi…

2018-10-21 09:30

Gustavo GustavoRtk

#YNWA 🔴

Direito ⚖️

@LFC

Fica reclamando no tt pedindo pra chamarem pra sair mas quando chamo arruma altas desculpas, entendi..... Rsrs

2018-10-21 09:29

couto matheusdrozczak

fazendo o meu sem prejudicar ninguém instagram: matheus_couto9 @fluminensefc

@BiancaMickus Vários motivos amiga 😩

2018-10-21 09:29

filha de unicórnio larot_s

do ré mi sou um abacaxi

que dia do caralho

2018-10-21 09:29

Carlos Eduardo thebestof_1999

Te espero feito aquela criança espera pela manhã de natal, como os fogos esperam o ano novo e os sambistas pelo carnaval

Se não der certo a gente fica errado mesmo

2018-10-21 09:28

#Bolsonaro1️⃣7️⃣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱🇮🇱 MaiconDarosBJJ

Be water,my friend!Bruce Lee... 👍🏻🤫👊🏻🥋🤼‍♂️🥊🏋🏼‍♂️ Bjj Brown Belt

RT @raitz_cidineia: 😂😂😂😂😂😂

2018-10-21 09:28

KING NALDO 🇾🇪🇾🇪🇾🇪 FelipePanneitz

Snap: Fe_lliipe // Instagram: felii_pejp007

RT @GabiBayer2: Na moralzinha, só precisava de uma festa

2018-10-21 09:28

Laraa lara_dzus

Fazia altos tempo que eu não era grossa assim com uma pessoa, mas dessa vez não teve como cara

2018-10-21 09:28

Liz LucasLizz

Talvez um Otaku falsificado?

Tenho que prestar mais atenção noq faço pqp

2018-10-21 09:28

MariaLuiza marryluizaa

live and let die filha da put

aí ninguém merece parente bolsominion, só fala desse cara n aguento mais

2018-10-21 09:27

ator porno esquerdalha douguiluz

conflitos existenciais e nada acontece feijoada. snap e insta: douguiluz

na moral. vcs podem me chamar de hétero top já que não podem me chamar de feio #NovaFotoDoPerfil

2018-10-21 09:27

Antonio macedo mingo2607

Gostei de um vídeo @YouTube XTZ 150 CROSSER DETALHES COMPLETOS - MOTONEWS

2018-10-21 09:25

Rafinha gramm_rafa

Love can change the world in a moment! ❤
Snap: rafagramm21// Insta: gramm_rafa
♓❤

RT @maiochie: a gente já sabe q eh modinha quando risca a cara na foto

2018-10-21 09:24

Cidinéia Raitz Lubas raitz_cidineia

Em tempos que tudo são momentos, eu peço por eternidades 🙏✨

😂😂😂😂😂😂

2018-10-21 09:24

Liz LucasLizz

Talvez um Otaku falsificado?

Triste que se me perguntarem eu n paro de falar até ser interrompido vsf

2018-10-21 09:24

Thai❤🔥 Thai543212

Thu ❤ Bia ❤

Da alts ciúmes ver que as pessoas trocam a gente tão rápido 💔

2018-10-21 09:23

Liz LucasLizz

Talvez um Otaku falsificado?

Ja decidi desistir do que não tem retorno.

2018-10-21 09:23

narizinho veiga MariaEd1887

Se for preciso mudar, mude! Comece de novo. A vida é feita de recomeços!

@Choinatzki_Joao Demais aff

2018-10-21 09:23

Amanda Amandaslominsk5

ih porra, mi apaixonei

Tô até vendo a @SteffaniPrisci1 apanhar

2018-10-21 09:22

@Advogado_Cleverson_Vellasques_OAB/SC_39431-A cleverson1973

“... sem a responsabilidade
efetiva dos eleitos a democracia não passará de forma
disfarçada de autocracia '.. Paulo Brossard.

2018-10-21 09:22

Liz LucasLizz

Talvez um Otaku falsificado?

Acostuma

2018-10-21 09:22

Ferdinanda _ferlara14

without strong feelings

@___luanamachado ihuuuuuuul

2018-10-21 09:21

Dinho EdinoJoo

2018-10-21 09:21

Miriam Rodriguez MiriamRdzz

Been waiting for a lifetime for you✨💜 08/03/14 NG💙 EA #4

RT @ciielovera: Nos drogan, nos violan, nos matan y acto seguido nos empalan. Tengo miedo de no volver a mi casa y de no ver nunca más a mi…

2018-10-21 09:20

Gonza GonzaAguiar1

Racing Club

hoy me toca a mi 😚

2018-10-21 09:20

D E B O 🌻 deborawwnn

se comemora. se autonamora.

saudades quando minha única preocupação era de ficar o dia todo pedindo follow do Justin no tt

2018-10-21 09:20

narizinho veiga MariaEd1887

Se for preciso mudar, mude! Comece de novo. A vida é feita de recomeços!

Deixei meu celular com minha priminha ela mando vários áudios pro João que sarro KKKKK

2018-10-21 09:19

Oriana xneedcoffeex

♀️

RT @ciielovera: Nos drogan, nos violan, nos matan y acto seguido nos empalan. Tengo miedo de no volver a mi casa y de no ver nunca más a mi…

2018-10-21 09:18

《Marilian》💚 MarilianAguiar

||21 años||Pisciana|| Hincha del CACH|| Bostera|| 17-12-2017 ❤⚪❤||
I.F.D.C.E.F Viedma|| TODO PASA 💫||

RT @SolM_Lema: por todo voy a llorar? La respuesta es sí porque ME SALE TODO COMO EL REVERENDO CULO por eso

2018-10-21 09:18

aryana mas não a grande aryana_silveira

totus tuus 💕

grr

2018-10-21 09:18

Lunna 👑 dsmalvadaa

- ela é a maluca que voce nunca vai esquecer ,e jamais que ver com outro👠💋

Amanhã se fazer sol uma piscina e certo

2018-10-21 09:17

couto matheusdrozczak

fazendo o meu sem prejudicar ninguém instagram: matheus_couto9 @fluminensefc

@Gus_stiegler00 Surfando no hype bro

2018-10-21 09:17

sol SolM_Lema

🌈

por todo voy a llorar? La respuesta es sí porque ME SALE TODO COMO EL REVERENDO CULO por eso

2018-10-21 09:17

Vaal💚 vaalesteche

🌈♥🌈
#AbortoLegalYa

RT @ciielovera: Nos drogan, nos violan, nos matan y acto seguido nos empalan. Tengo miedo de no volver a mi casa y de no ver nunca más a mi…

2018-10-21 09:17

ju 👑 juu_lkissner

RT @sssstella_lp: vai vai vai vai vai senta

senta

senta

2018-10-21 09:16

K. Mozara kemassaneiro

‘Você é a página mais linda que o destino escreveu em minha vida.’ 📝 | 📆 24-03, 04-07, 29-08. @KeyyLMM 💗

Que

2018-10-21 09:16

Keila umneniss

Só queria estar com a minha namorada

2018-10-21 09:16

©.$👑 camii_soll

Insta: 📷_camisol_📷
Leo♌
C.A.I🦁💚 NATACIÓN🏊. BOCA💙💛💙 ❤F€Ð€❤

RT @ciielovera: Nos drogan, nos violan, nos matan y acto seguido nos empalan. Tengo miedo de no volver a mi casa y de no ver nunca más a mi…

2018-10-21 09:16

Knd❣ candelapaz3

RT @ciielovera: a mi me das manija para discutir y no la termino más, re densa la wacha culiada

2018-10-21 09:15

🐍🐍🐍 boludeamehdp

Los ojos nunca engañan.

RT @ciielovera: Estoy harta de no poder tener la libertad de salir a caminar sola de noche, sin miedo a que me secuestren o me violen. Quie…

2018-10-21 09:14

🐍🐍🐍 boludeamehdp

Los ojos nunca engañan.

RT @ciielovera: Nos drogan, nos violan, nos matan y acto seguido nos empalan. Tengo miedo de no volver a mi casa y de no ver nunca más a mi…

2018-10-21 09:14

Stella sssstella_lp

me ame

O que vai fazer hoje? — vou no bailezito com as meninas

2018-10-21 09:14

Daniel Dannielst_

19 | SC | 📚 Eng. Civil | 🏄

Minha mãe foi pra ita e eu fiquei em casa

2018-10-21 09:14

Luiz Vequione

Em resposta ao senhor Haddad que quer saber quem banca a campanha do Jair: Somos marketeiros do Jair Messias Bolson…

2018-10-21 09:13

AGUSTINA xagusbeltranx

18. Cba, Argentina. Viví y dejá vivir.

RT @ciielovera: Nos drogan, nos violan, nos matan y acto seguido nos empalan. Tengo miedo de no volver a mi casa y de no ver nunca más a mi…

2018-10-21 09:13

Ehrmantraut LucasSchade

Típico nerd fodido que faz coisas idiotas do gênero.
Humildade acima de todos.

Snap: lucasschade15
Insta: Schadee__

Definição de tristeza atualizada

2018-10-21 09:13

joao joaoportellaaaa

always tired 🥗

se o cigarro mata pq eles não dão um prêmio pra ele?

2018-10-21 09:13

charlize Pieekarski

achou que eu não ia rebolar minha bunda hoje?

RT @maiochie: a gente já sabe q eh modinha quando risca a cara na foto

2018-10-21 09:13

joao joaoportellaaaa

always tired 🥗

2018-10-21 09:12

ela kalil no chão kalilzinha

14 years | 👻gabeluz1 | @GabrielKayan3 💕

tá virando chacota

2018-10-21 09:12

K+lixo RafaSobczack

Até os girassóis de Van Gogh se apaixonariam por você 🌻

Hoje foi o melhor dia da minha vida, apenas isso #ryla2018

2018-10-21 09:12

Rosneii ✌ Rosneimb

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2018-10-21 09:12

Stella sssstella_lp

me ame

vai vai vai vai vai senta

senta

senta

2018-10-21 09:12

Lucão Lucao_LON

⚽️Ex-atleta 🎓Educação Física (CREF 024192-G/SC) 🔴Prep. de Goleiros do C.F.Guarani 🇧🇷Membro da Ass.Brasileira de Treinadores de Goleiro 🖋Professor

@leoceleski @atleticopr Dormirei amanhã vendo o jogo do seu querido time. Rs Rs Rs 😂

2018-10-21 09:12

MΔTEUS dirtyy_boy

hm kkk bjs

fiz hambúrguer de soja e brigadeiro de aveia

2018-10-21 09:11

mateus maiochie

a gente já sabe q eh modinha quando risca a cara na foto

2018-10-21 09:10

Luis totally_sad__

I was born to be sad

Te vi na festa da Thalia, muito gato, pediu pra ficar cmg mas eu neguei pq tu tava muito bebado — meudeus quem é vc…

2018-10-21 09:10

joao joaoportellaaaa

always tired 🥗

lil tracy se mata de chorar cantando witchblades

2018-10-21 09:10

Luis totally_sad__

I was born to be sad

Vc?? Gay?? Nem aqui e nem em Marte kkkkkkkkkkkkkkkk — verdade kkkkkk

2018-10-21 09:10

joao joaoportellaaaa

always tired 🥗

pq tão cedo peep

2018-10-21 09:08

Lunna 👑 dsmalvadaa

- ela é a maluca que voce nunca vai esquecer ,e jamais que ver com outro👠💋

Geral vai pro qg hj

2018-10-21 09:08

joao joaoportellaaaa

always tired 🥗

2018-10-21 09:08

Vinícius Steclan ViniciusSteclan

✌️

To sem ânimo pra nada, é normal isso? 😔

2018-10-21 09:08

Lunna 👑 dsmalvadaa

- ela é a maluca que voce nunca vai esquecer ,e jamais que ver com outro👠💋

Esse emocionado precisa de um espelho em casa chama as mulheres de feia mais a vdd ele que e dragão 😂😅👎

2018-10-21 09:07

Neirieli adioslelis

Eu sou uma biblioteca de palavras não ditas.
Snap: neirielii

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2018-10-21 09:07

SEP 😏🐷 SEP_Porco16

Palmeiras 💚🐷

RT @Danecrf: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-21 09:06

manoleu gustavomanoelis

🔥
meta o Loko só não deixe o Loko meter em você

Jogador de handebol

Estudante ou pelo menos vou a escola

Procurando trabalho kkkk

@fabiana_fariass Pensei que você ia enfiar no meu cu kkkk

2018-10-21 09:06

Dane Danecrf

Tenho coração

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-21 09:06

DebbyCfx

Eu vou twittar qualquer besteira aqui

Dobby tá dormindo no meu colo

2018-10-21 09:06

joao joaoportellaaaa

always tired 🥗

marlboro gold

2018-10-21 09:05

Loriane Mlenek Lorelaine__

Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará para você em forma de amor e paz

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2018-10-21 09:05

joao joaoportellaaaa

always tired 🥗

cata as moeda e ir no bar compra um oi

2018-10-21 09:05

manoleu gustavomanoelis

🔥
meta o Loko só não deixe o Loko meter em você

Jogador de handebol

Estudante ou pelo menos vou a escola

Procurando trabalho kkkk

@fabiana_fariass Nossa gata já tô na porta rs

2018-10-21 09:05