Tweets at São Joaquim, União da Vitória, União da Vitória, Paraná around 30km

It searches the Tweets of Twitter around São Joaquim, União da Vitória, União da Vitória, Paraná 30km.


Search Results

Маrcela 🔑 mynameismaque

Namore alguém que te olhe como a Nilce olha o Leon | DARK AND TWISTY | 22 anos

15 minutos para o feriadoooo

2019-04-19 05:46

Маrcela 🔑 mynameismaque

Namore alguém que te olhe como a Nilce olha o Leon | DARK AND TWISTY | 22 anos

@llilisants eu como

2019-04-19 05:45

MiXeli Micheliizz

@DaKetney Vamuuuu logoo

2019-04-19 05:45

𝔊𝔞𝔟𝔯𝔦𝔢𝔩𝔩𝔦 ⚠️ martelli_gabs

Alguém quer sair tomar cerveja ou chop comigo

2019-04-19 05:44

menina do joelho podre gabiind_s

18 | snap: souza.gaab | CTG Os Birivas 17°RT 💚❤️💛

gente eu andei tanto hoje

2019-04-19 05:44

Everton Luís Everton_Luis

Mestre em Direito (UFSM). Professor de Filosofia do Direito, História do Direito e Direito Constitucional. Analista Judiciário (JFPR).

@gabicovalchuk Total!!!
É noiz

2019-04-19 05:44

Maria Clara Zaions 🌻 MariaZaions

@rrealganjagirll meu deus vc mudo teu nome pra hokage vc tem problema

2019-04-19 05:44

𝔊𝔞𝔟𝔯𝔦𝔢𝔩𝔩𝔦 ⚠️ martelli_gabs

@KPaulow Sede de cerveja

2019-04-19 05:44

𝔊𝔞𝔟𝔯𝔦𝔢𝔩𝔩𝔦 ⚠️ martelli_gabs

@KPaulow Eu também to

2019-04-19 05:44

Maria Clara Zaions 🌻 MariaZaions

@rrealganjagirll AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

2019-04-19 05:44

gabri gabresk

no time brother
@sortica_ ❣

RT @luiz_malon: Meu vídeo favorito da internet

2019-04-19 05:41

YOONGIIIIszz❤ yjsjnthBTS

나는 방탄 소년을 좋아한다.❤

Gente, alguém me faz parar. Toda hora to entrando no perfil dele

2019-04-19 05:41

José Leonel Souza Cordeiro JosLeonelSouza1

Zelador

@alx_menchon @RapazMisterioso Eu.

2019-04-19 05:40

K E L L Y KPaulow

Essa deve ser a quarta conta no Twitter que eu crio com a esperança de começar a usar

Que sede

2019-04-19 05:38

felpspspspsppspssss thatsofelps

no tree survives alone in the forest

like it or not even though she's a lot like me we're not the same

2019-04-19 05:37

felpspspspsppspssss thatsofelps

no tree survives alone in the forest

RT @thatsofelps: ai amigas saudades de me sentir a the best damn thing that your eyes have ever seen :c

2019-04-19 05:35

Everton Luís Everton_Luis

Mestre em Direito (UFSM). Professor de Filosofia do Direito, História do Direito e Direito Constitucional. Analista Judiciário (JFPR).

@BrunaTrento14 Os 4 últimos não estão na minha lista, mas pensei neles e os apaguei pra fazer a variação de áreas d…

2019-04-19 05:34

Marianinha maarianacruz_

Snap: maariianaacruz Se você quiser eu quero!

Quando conheço uma pessoa legal, divertida e burra pra conversar já acham logo que é dar em cima 🙄 poxa só quero conversar

2019-04-19 05:34

Маrcela 🔑 mynameismaque

Namore alguém que te olhe como a Nilce olha o Leon | DARK AND TWISTY | 22 anos

@Greysdaabad @Juu1208

2019-04-19 05:33

YOONGIIIIszz❤ yjsjnthBTS

나는 방탄 소년을 좋아한다.❤

Mano, agora eu não sei se respondo ou não os "oi" das galeras

2019-04-19 05:33

YOONGIIIIszz❤ yjsjnthBTS

나는 방탄 소년을 좋아한다.❤

Que merda essa internet

2019-04-19 05:33

Juracy Ribeiro Borges BorgesJuracy

Mulher de muitas histórias - nem todas apropriadas para menores de 18. Irmã, mãe, avó e amiga... Vim para causar mesmo, ou então nem teria feito Twitter.

RT @meduda8: Te amo @AgKopko, vulgo futura minitlcista
@minitlcuva_

2019-04-19 05:33

Маrcela 🔑 mynameismaque

Namore alguém que te olhe como a Nilce olha o Leon | DARK AND TWISTY | 22 anos

Melhor chefe do Sul do mundo

2019-04-19 05:32

Isaa Isarottaaa

Eu to muito feliz por estar tomando esse solzin

2019-04-19 05:32

Zientara p4znocaos

12 horas viajando, eu tô é morta

2019-04-19 05:31

Wollinger Gabriel89219564

Amanhã estou por aí meus consagrados...

2019-04-19 05:31

felpspspspsppspssss thatsofelps

no tree survives alone in the forest

que dia zoado

2019-04-19 05:30

Hering Luuizhenning

@magui_hobi Obrigado sarna

2019-04-19 05:30

Hering Luuizhenning

@DmytriwLucas Valeu primão tmj

2019-04-19 05:30

Alex Julio AlexJulio9

Corintiano ⚫️⚪️ / Snap 👻 alexjdc94 / Insta 📸alexjdc94

Ir no shalarma hoje tomar uma gelada e curti uma musiquinha

2019-04-19 05:30

Quézia Pires Queziapir3s

• Just a servant of God • Sou discípulo de Jesus ❤ •Worshipper Of Jesus

RT @MoreiraMoiss: 🙏🏾🎼🎧✝️❤️🍃
"...Não despreze a sua cruz, ela tem sua medida, Deus um dia calculou
Ele conhece a força e a fraqueza de um pe…

2019-04-19 05:29

Amanda amandakilaroski

@detremura

2019-04-19 05:27

felpspspspsppspssss thatsofelps

no tree survives alone in the forest

tenho que ir na casa do meu pai ver que palhaçada tá acontecendo la mas menina que preguiça de me arrumar e pegar onibus aaaa

2019-04-19 05:23

Dmytriw DmytriwLucas

@Luuizhenning parabéns primão

2019-04-19 05:22

Julia LazzarottoJulia

Deus| Fernando Pedrosa♡| Biomedicina

Minha mãe falando pra eu desencanar do que me estressa pra não sofrer de graça

2019-04-19 05:22

Alex Julio AlexJulio9

Corintiano ⚫️⚪️ / Snap 👻 alexjdc94 / Insta 📸alexjdc94

@pitbuzao Vai ter em união agora não lembro o dia

2019-04-19 05:22

Neckes! KayllainaN

15 years 🍃 Corinthiana❤️🖤 Seja o que quiser nessa vida, menos infeliz😉

Puts fiz cagada 🤦‍♀️

2019-04-19 05:21

Iara iarapaulek

Vodka & Otimismo

Eu preciso me manter plena
Eu preciso me manter plena
Eu preciso me manter plena
Eu preciso me manter plena

2019-04-19 05:20

ana 🆒😎 elisameyer13

she read about people she could never be, on adventures she would never have

@_lauraribas Eu não tenho energia pra uma

2019-04-19 05:20

Iara iarapaulek

Vodka & Otimismo

Kaue simplesmente chegou, me deu oi e saiu, ai voltou me deu tchau e saiu ué né

2019-04-19 05:18

Ale _Aleessanndraa

Your love is real. ♡ /
TSB 💉💊 /
20.

RT @stelmatchukmay: queria um cachorro quente GRANDÃO COM MT BATATA PALHA

2019-04-19 05:18

smra samirahajjjar__

não, não temo nada não

Saudade de quando contavam as coisas..

2019-04-19 05:17

Monica Stephanie MonicaStephan15

Isso não é nada bom

2019-04-19 05:15

Monica Stephanie MonicaStephan15

Rapazzz, tô apaixonada

2019-04-19 05:15

Monica Stephanie MonicaStephan15

Sério isso?

2019-04-19 05:14

Júlia juliaslevis

RT @stelmatchukmay: queria um cachorro quente GRANDÃO COM MT BATATA PALHA

2019-04-19 05:14

José Leonel Souza Cordeiro JosLeonelSouza1

Zelador

@crfbea7 Legal.

2019-04-19 05:13

Big Black Vulgo_neguin

Contigo to tentando arrumar minha vida, bagunçando ela embaixo dos lençóis!

RT @Caroooll_Alvees: só queria transar

2019-04-19 05:11

Diego Diegogame2019

2019-04-19 05:11

Gab gabicovalchuk

love is for suckers and i suck

@Everton_Luis (amei as engenharias)

2019-04-19 05:06

Gab gabicovalchuk

love is for suckers and i suck

@Everton_Luis pelo menos alguém me acompanha na física hahahahahah

2019-04-19 05:06

o nome dela é Jennifer jenniifernovak

17 | ♌ | Uma vez @Flamengo, sempre Flamengo, nasci Flamengo e vou morrer Flamengo! ❤️🖤

@Gcintraa Eu mesma, prazer kkkkkkkkkk

2019-04-19 05:05

Everton Luís Everton_Luis

Mestre em Direito (UFSM). Professor de Filosofia do Direito, História do Direito e Direito Constitucional. Analista Judiciário (JFPR).

5 cursos que eu faria se não fizesse direito

Filosofia
Matemática
Física
Psicologia
Engenharia nuclear/elétrica/…

2019-04-19 05:05

o nome dela é Jennifer jenniifernovak

17 | ♌ | Uma vez @Flamengo, sempre Flamengo, nasci Flamengo e vou morrer Flamengo! ❤️🖤

Eu queria chegar em casa e ir dormir, porém tenho que ir pra academia ainda

2019-04-19 05:04

Маrcela 🔑 mynameismaque

Namore alguém que te olhe como a Nilce olha o Leon | DARK AND TWISTY | 22 anos

@brxsnts o meu está cheio de fita isolante mas tá vivo

2019-04-19 05:02

Bruno Turetta BrunoTuretta1

☆163759392945° Twitter☆

Não usem drogas,
Leiam à bíblia,
Façam carinho no Dog,
Amo Minha Namorada!

Sem emprego de novo 😥😪

2019-04-19 05:01

Andrea Hetfield AndreaNedilha

1.65cm,62kg,Single,Work:Manager,MyFamilyWasFrom Austria,I´mGraduatedInPhysicsEducation,PersonalTrainner,fashion/Design,Cartoonist,IdoGym(bodybuilding)

Hey sexy girls around the World,folloow our Prince from Rio de janeiro,on Instagran,@danmarinhoz 💎please help us😉…

2019-04-19 05:00

Dalila Idalinaasouza

Assessoria do HeJ em Curitiba. Eu juro que não quero me iludir mas é que ta muito estranho isso

2019-04-19 05:00

Iara iarapaulek

Vodka & Otimismo

AAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAaaaaaaaaAAAAAAAaaaaaaAAA

2019-04-19 04:58

Kennédy KennedyRuann

Snap-Kennedyruann Wpp-42 9106-5451

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2019-04-19 04:57

Natalie Nalon nalonathe

Atleta do S.C Internacional 🔴

Meu nível de preocupação tá no extremo

2019-04-19 04:57

Gabi GabiMacheli

Que hoje o São Paulo viva mais forte em nós do que nós mesmos.

você não é bandido não, cê só fuma maconha. Segura essa emoção aí kkkkkkk

2019-04-19 04:57

Isamara Machiniskisa

• Sou uma jovem querendo ter um futuro melhor só fazendo merda 🙆

@daddypool66

2019-04-19 04:56

Duda dudakinak_

a vida é curta, e eu sou grossa

parei de beber, real oficial

2019-04-19 04:55

Débora Ribas deebsualouca

Promoter @field_club ♥

Que medo eu tô de ir nesse deck hj

2019-04-19 04:54

Isaa Isarottaaa

Ô deux eu só quero beijar essa boca

2019-04-19 04:54

Eduarda Dudeles_

@viitooooorr @__mariacatarina

2019-04-19 04:53

GabFerzinho 13Gabfer13

Capim Canela

Em quanto minha consciência estiver limpa sobre meus atos os outros n me interessam

2019-04-19 04:52

madu duudapeters

Dia de encher o pote

2019-04-19 04:51

Sono AndersonOswal15

Só quem se arrisca merece viver o extraordinário..

@mariamsasss quem mandou isso tem problema mesmo, só pode kkkkkk

2019-04-19 04:51

camomila🤠 ccobos_jpg

eu nunca vi ninguém fazer tanto barulho num só coração

Vaisefude como q pode um negócio ser tão fofo medudeussosceuuuuaaaaaaa

2019-04-19 04:50

Sono AndersonOswal15

Só quem se arrisca merece viver o extraordinário..

@JianLucas_ Jogando solo? kkkkkkkkk

2019-04-19 04:48

Ramon ramon15jacques

@SantosVandri Eu conheço e não gosto

2019-04-19 04:45

Mareduarda maariahilario

completamente doida e que teve a conta block

Coração me fala como é que você faz um negócio desses trocar o pra sempre por as vezes
PÉSSIMO NEGÓCIO CORAÇÃO

2019-04-19 04:45

Marcos Weber maarcosweber

Eu peso 75kg de péle pálida e ossos frágeis, o sarcasmo é a minha única defesa.

Ahhh pq eu não fui pro centro hoje, que ódio KKKK

2019-04-19 04:45

felpspspspsppspssss thatsofelps

no tree survives alone in the forest

gatos lindos e sem falhas

2019-04-19 04:45

Giihh♥ GiseliCustodio

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2019-04-19 04:44

ana 🆒😎 elisameyer13

she read about people she could never be, on adventures she would never have

@kkjlais Pro meu caso essa é uma palavra muito forte Kkkkk eu diria que tenho vontade

2019-04-19 04:42

Eduarda Dudeles_

@giorucinski Nem é difícil tira fora do serio

2019-04-19 04:42

Kelly Linda kellysouza756

sem tempo irmão

























































































🏳‍🌈🏳‍🌈

se afaste de pessoas que fazem você se sentir mal, e que não acrescentam nada na sua vida.

2019-04-19 04:41

GABRELLA Gabi_Kieutika

Se hidratem
🌻♐

Se Clementina não é a melhor escola eu não sei qual é, na moral

2019-04-19 04:40

Guilherme Dalmas pitbuzao

O tempo urge

Queria ir em um show do Raça Negra

2019-04-19 04:39

GABRELLA Gabi_Kieutika

Se hidratem
🌻♐

Maaaaas to muito cansada

2019-04-19 04:38

GABRELLA Gabi_Kieutika

Se hidratem
🌻♐

Cheguei em casa 13:30, dormi um pouco, acordei pra buscar o Mauro e agora tenho que limpar meu quarto

2019-04-19 04:38

® renataartner

to respondendo os parabéns que tão me desejando tudo por áudio KKKKKKKKKKKKKKKK

2019-04-19 04:36

Bigas isa_bigas

17, Porto União - SC 💘




























Odontologia 📚

5 cursos que eu faria se não fizesse odontologia:
1. Medicina
2. Nutrição
3. Educação física
4. Enfermagem
5. Bi…

2019-04-19 04:36

Rαíssα Raissa_Morandi

1910 | 1.6 | Prenda da 17º RT| Bailarina

Mas ultimamente só estudo, limpo a casa e lavo roupa

2019-04-19 04:36

Rαíssα Raissa_Morandi

1910 | 1.6 | Prenda da 17º RT| Bailarina

Queria ter tempo pra assistir minha série

2019-04-19 04:36

Tribuna A Dois tribunaadois

Interessados em participar podem se matricular gratuitamente.

2019-04-19 04:33

Maria naominporto

we were born to die

Mano, o Rodrigo é mt zuado

2019-04-19 04:30

Isamara Machiniskisa

• Sou uma jovem querendo ter um futuro melhor só fazendo merda 🙆

Queria ver meus amigos agora e me divertir com eles

2019-04-19 04:29

Monica Stephanie MonicaStephan15

Hoje eu acordei pensando em você, a saudade bateu. Tô precisando te ver e não importa a distância, eu vou te encontrar

2019-04-19 04:26

ana 🆒😎 elisameyer13

she read about people she could never be, on adventures she would never have

Por essas e outras que afirmo com segurança que o Joso é o melhor professor e tem as melhores aulas

2019-04-19 04:26

ana 🆒😎 elisameyer13

she read about people she could never be, on adventures she would never have

Queria falar agora que amei o Joso contando que um dia sonhou que o James Joyce chegou de bicicleta na casa dele e…

2019-04-19 04:25

ana 🆒😎 elisameyer13

she read about people she could never be, on adventures she would never have

Mas a vida é longa e pretendo fazer várias faculdades, mestrado, doutorado e tudo o mais

2019-04-19 04:24

Monica Stephanie MonicaStephan15

Vou pra Samas hoje e tô feliz, pq passar a Páscoa com a família não tem preço né migsss

2019-04-19 04:24

ana 🆒😎 elisameyer13

she read about people she could never be, on adventures she would never have

Inclusive, considerei todos esses cursos antes de cursar administração.
Eu tinha muita dúvida entre ADM e letras (n…

2019-04-19 04:24

Monica Stephanie MonicaStephan15

Tô tão mal de gripe, tá foda

2019-04-19 04:23

ana 🆒😎 elisameyer13

she read about people she could never be, on adventures she would never have

5 cursos que eu faria se não fizesse letras (licenciatura)
Engenharia de produção
Ciências contábeis
Psicologia
Let…

2019-04-19 04:23

BABY Brendaatr_

A vaidade não seria o ponto alvo da sociedade, se as pessoas se interessassem pelo seu próprio interior.

O que é essa foto da minha carteira de trabalho, misericórdia

2019-04-19 04:21