Tweets at Itaiópolis, Itaiópolis, Santa Catarina around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Itaiópolis, Itaiópolis, Santa Catarina 30km.


Search Results

rαfα rafabik

be nice| 16y

cordei

2019-03-26 03:27

Ioham Rocha ioham12

Debochado 🤫 shhhh

Agora para eu abrir meu celular tem que ser muito importante, 5 minutos só para desbloquear ele quando a digital não funciona 😂😂😂

2019-03-26 02:56

Ioham Rocha ioham12

Debochado 🤫 shhhh

Engraçado as pessoas saberem as coisas minhas sem eu mesmo saber 😂

2019-03-26 02:55

Ioham Rocha ioham12

Debochado 🤫 shhhh

Se preparando mentalmente, para ficar 18 horas dentro de um ônibus 🔥🤬

2019-03-26 02:54

Daniel Dannielst_

20 | SC | 📚 Eng. Civil | 🏄

@debbdamas Ue não posso

2019-03-26 02:35

Kakau 🌈 kakaun_12

Atleta de Velocross! Patrocinadores Agricar Oficina, Tico Racing, Soraia Zumba e Radio Cidadania Fm ! Kakau #12 🏆🛵

@paulaninhax to parada miga kkkk

2019-03-26 02:34

laís lapssad

ei psiu, beijo me liga

meu sonho

2019-03-26 02:26

Kakau 🌈 kakaun_12

Atleta de Velocross! Patrocinadores Agricar Oficina, Tico Racing, Soraia Zumba e Radio Cidadania Fm ! Kakau #12 🏆🛵

to aqui no oftalmologista

2019-03-26 02:17

laís lapssad

ei psiu, beijo me liga

@hahahaqueI tua bundinha

2019-03-26 02:13

laís lapssad

ei psiu, beijo me liga

consigo os dois 😎😎😎

2019-03-26 02:13

laís lapssad

ei psiu, beijo me liga

@hahahaqueI kkkkkkkk

2019-03-26 02:12

Kakau 🌈 kakaun_12

Atleta de Velocross! Patrocinadores Agricar Oficina, Tico Racing, Soraia Zumba e Radio Cidadania Fm ! Kakau #12 🏆🛵

[25/3 13:56] @: Eu tô só observando
[25/3 13:56] Kakau #12: observando o que?
[25/3 13:58] @: Esse pessoal falando…

2019-03-26 02:02

Douglas Veiga Colono_o

como o avião voa se ele não bate a asa

RT @Amandaslominsk5: Alguém compre só pelo anúncio pelo amor de Deus

2019-03-26 01:57

Douglas Veiga Colono_o

como o avião voa se ele não bate a asa

@Amandaslominsk5 Produção textual nota 10

2019-03-26 01:57

Daniel Dannielst_

20 | SC | 📚 Eng. Civil | 🏄

@Vidal__okk Vamos msm

2019-03-26 01:49

Daniel Dannielst_

20 | SC | 📚 Eng. Civil | 🏄

@MarcosFruchting Kkkkkkk

2019-03-26 01:46

Daniel Dannielst_

20 | SC | 📚 Eng. Civil | 🏄

@MarcosFruchting Certo e sair procurando emprego

2019-03-26 01:45

Daniel Dannielst_

20 | SC | 📚 Eng. Civil | 🏄

A situação tá tão feia que criamos um grupo dos desempregados

2019-03-26 01:39

Neto sfc Neto_R9

Fé! 🤟🏻 @SantosFC

Kkkkkkkkk pqp esse clube é foda demais!

2019-03-26 01:32

Daniel Dannielst_

20 | SC | 📚 Eng. Civil | 🏄

Só quero ver astrix tocar

2019-03-26 01:27

Caio_zettel CaioZettel

Instagra:@caio_zettel

Aaa segunda feira ngm merece....

2019-03-26 01:17

pri ncesa priscilakuhl1

@_alienigenaa ❣️| @Gui_schulucubia ❣️| @flamengo 🖤|

preciso mudar algumas coisas na minha vida

2019-03-26 01:15

Neto sfc Neto_R9

Fé! 🤟🏻 @SantosFC

Quando o Santos ganha, da até vontade de assistir o globo esporte sp

2019-03-26 01:09

amandita Amandaslominsk5

me afogando em lágrimas e ninguém liga

Alguém compre só pelo anúncio pelo amor de Deus

2019-03-26 01:01

Daniel Dannielst_

20 | SC | 📚 Eng. Civil | 🏄

Oi, saudades

2019-03-26 01:00

Douglas Veiga Colono_o

como o avião voa se ele não bate a asa

@isadoranal Nem da pra chama de barba

2019-03-26 00:56

Douglas Veiga Colono_o

como o avião voa se ele não bate a asa

Alguém compre meu carro

2019-03-26 00:55

linezinha _alienigenaa

"Quem sabe um dia por descuido ou poesia, você goste de ficar"✨/ @priscilakuhl1 💖

@kaarolwitt safadona

2019-03-26 00:50

Alex William Endler AlexWilliamEndl

A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito.

@_Cinderella_007 Me: Brazil🇧🇷

2019-03-26 00:48

laís lapssad

ei psiu, beijo me liga

tô tão feliz pqp

2019-03-26 00:47

rαfα rafabik

be nice| 16y

assistência é meus ovo

2019-03-26 00:47

rαfα rafabik

be nice| 16y

indo dormir bjs

2019-03-26 00:46

laís lapssad

ei psiu, beijo me liga

n sei oq responder

2019-03-26 00:44

Mariana marianagencio

vontade de abandonar tudin

2019-03-26 00:43

laís lapssad

ei psiu, beijo me liga

ALÔ AMIGOS, pfv

2019-03-26 00:40

Aldoni Kohler KohlerAldoni

Tec. em enfermagem💉

@gabyyy_z ta

2019-03-26 00:38

Marihuana MariNovack_

♎ 🇩🇪|🇧🇷 Santa Catarina



+047 👻 Snap:mareananovack

ouvir as músicas do Michael Jackson é tão bom, e só me faz pensar o quão foda ele é como pessoa, King demais 😍🤴

2019-03-26 00:35

paulo h. paulohenrq

snap: paulohbendlin

@b4rrbosa Vá se foder

2019-03-26 00:34

rαfα rafabik

be nice| 16y

pqp**

2019-03-26 00:34

rαfα rafabik

be nice| 16y

não consigo parar de rir desses áudios pão

2019-03-26 00:34

Andressa psiudressa

💍 Ruan Daniel 💕
Optchá🌹

RT @amanda_jatz: Cada vez mais decepcionada comigo, preciso estudar mais

2019-03-26 00:33

Tatiii tati_werka

Direito ❤⚖️
Snap: thatywerka
SPFC ⚪⚫🔴

Aquele Corote desceu queimando de um jeitinho diferente

2019-03-26 00:32

🎭 eai_ceifador

Blessed. 🙏

🐷💚

Semana abençoada p nós !

2019-03-26 00:10

🎭 eai_ceifador

Blessed. 🙏

🐷💚

@eai_evee Muitíssimo bom

2019-03-26 00:09

Bia beatriizmeister

Ser feliz é nossa obrigação 🌸

Hoje to arrependida de não ter feito meu trabalho, já podia ta de boa e dormir, massss vou passar a tarde nessa

2019-03-26 00:07

laís lapssad

ei psiu, beijo me liga

af muito nenês

2019-03-25 23:59

Bruna bruuneca_b

Não me segue que eu tô perdida // @VascodaGama //Educação Física 🏋️🏼🎓

Quarta vou fzr raio x da escápula

2019-03-25 23:58

otária Kohlbeck_ana

Snap:ana_gabe13
Libra ♎
insta:Kohlbeck_ana
@Pedro_Heide_H💕

@J0AO_lima13 @Pedro_foreverr LINDOOOO

2019-03-25 23:54

Mariana marianagencio

@e_duuarda_ @MariliaMReal Saudades moze

2019-03-25 23:46

dienifer inacio dbinaciio

instagram : dieniferinacio

RT @amanda_jatz: Cada vez mais decepcionada comigo, preciso estudar mais

2019-03-25 23:39

A manda amandafr_ts

*AMIGOS*
É com muito Alegria que eu e o @lexxanndre informamos a vcs que agora somos 3.

2019-03-25 23:36

rαfα rafabik

be nice| 16y

@matheusgp_ adorei a pintada

2019-03-25 23:33

rαfα rafabik

be nice| 16y

caralho que gay invejoso

2019-03-25 23:33

Mariana marianagencio

@e_duuarda_ @MariliaMReal já tô até acostumada kkkkkkkkk

2019-03-25 23:22

iludiduu EltonHudzinski

/> ♏

E tô triste tbm

2019-03-25 23:21

iludiduu EltonHudzinski

/> ♏

To feliz pela minha prima

2019-03-25 23:21

iludiduu EltonHudzinski

/> ♏

To chocadissimo q Eu sigo aquela piranha que me encarou na escola (escola mesmo)

2019-03-25 23:20

Mariana marianagencio

ser gentil e tratar as pessoas bem custa um total de zero reais, fica aí a dica

2019-03-25 23:14

Kakau 🌈 kakaun_12

Atleta de Velocross! Patrocinadores Agricar Oficina, Tico Racing, Soraia Zumba e Radio Cidadania Fm ! Kakau #12 🏆🛵

@paulaninhax kakkkakka

2019-03-25 23:11

iludiduu EltonHudzinski

/> ♏

Gente, eu não gosto de pizza, é issuu

2019-03-25 23:09

Tatiii tati_werka

Direito ❤⚖️
Snap: thatywerka
SPFC ⚪⚫🔴

Nossa me apaixonei

2019-03-25 23:02

Kakau 🌈 kakaun_12

Atleta de Velocross! Patrocinadores Agricar Oficina, Tico Racing, Soraia Zumba e Radio Cidadania Fm ! Kakau #12 🏆🛵

que essa semana seja muito abençoada 🙏

2019-03-25 23:00

Kakau 🌈 kakaun_12

Atleta de Velocross! Patrocinadores Agricar Oficina, Tico Racing, Soraia Zumba e Radio Cidadania Fm ! Kakau #12 🏆🛵

Bom dia mundão

2019-03-25 23:00

Rafa RafaPortela02

👻: r4fa70 ▫️
Tec. Agrícola🌱
🍻📚♎

@bel_bennert Merece um tapa na cara

2019-03-25 22:57