Tweets at Luzerna, Luzerna, Santa Catarina around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Luzerna, Luzerna, Santa Catarina 30km.


Search Results

diego_S diegookb

Ornitonincazinha

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2018-08-14 15:49

Léozinho LeooOliveeiraa

Perdi o busao de novo...

2018-08-14 15:45

Sem nome xxxRCc

Você gostaria de ser famoso(a)? — Mais ?

2018-08-14 15:43

Janine JanineBorges6

Eu deveria aproveitar que to sem sono pra fazer meu relatório, porém não consigo 😔

2018-08-14 15:42

Janine JanineBorges6

Se inventaram coisa melhor do que esse apagar msg do wpp, sei não em?!

2018-08-14 15:41

Gutallax PRomulo5

🐢

Não consigo dormir cedo, que merda

2018-08-14 15:32

A M O R I M 🏍 AmorimJardeson

😘

Ninguém precisar saber quem você pegou ou o que você fez não !! 🤦‍♂️

2018-08-14 15:32

Jai Jaipinha

Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.

😕😔

2018-08-14 15:26

a clara que se encontrou com o ovo dentro do bolo claralix0

.-.

@nocontextmangas É o yato ou é impressão minha?

2018-08-14 15:24

Lucas 結 sdv taehyungrxs

༉‧₊˚✧・#정호석 ₊ #TØP ₊ #TheNBHD ・:*➹ '𝒸𝒶𝓊𝓈𝑒 𝒾 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝒻𝓊𝒸𝓀𝒾𝓃𝑔 𝒸𝒶𝓇𝑒—@Bts_twt *:・゚✧* {𝓯𝓪𝓷 𝓪𝓬𝓬𝓸𝓾𝓷𝓽}

RT @PtCamren: Candence é engraçada kkkkk trabalha pra Lauren e não perde uma att da Camila...é notificação ativada que chama?

2018-08-14 15:23

👑 JaurebelloThwy

N sei oq tô fazendo da minha vida, mas tamo ae
[Fan Account]

RT @PtCamren: Dá pra notar a felicidade de longe

2018-08-14 15:19

G. Gih_jaureguiM

YOU ARE SO MUCH MORE.
Harmo❤️
Camila Follow 03/06 💜

RT @PtCamren: Lauren comprou um apartamento...graças a Deus não mora mais com o Ty, pq ela só ficava lá quando estava em L.A.

2018-08-14 15:14

Janine JanineBorges6

Tô tão elétrica que não consigo dormir. Mas quero muito.

2018-08-14 15:14

mãe da Nina _Brunna24

escorpiana com ascendente em touro, lua em áries e mãe da Nina

não to dando conta desse meu sono desregulado de novo, puta merda

2018-08-14 15:13

mãe da Nina _Brunna24

escorpiana com ascendente em touro, lua em áries e mãe da Nina

odeio gente carente de atenção

2018-08-14 15:12

mãe da Nina _Brunna24

escorpiana com ascendente em touro, lua em áries e mãe da Nina

@gutecarlos KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

2018-08-14 15:12

mãe da Nina _Brunna24

escorpiana com ascendente em touro, lua em áries e mãe da Nina

@gutecarlos

2018-08-14 15:11

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Eu vou até dormir depois dessa. 😂

2018-08-14 15:09

Bruna bxenonzin

• Campeã Jr Sul Americano Bench Press
• Vice Campeã Jr Sul Americano Powerlifting
• Powerlifter 63kg Jr IPF 👊
• Team Rudi Bambam

Yes!

2018-08-14 15:05

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

10/2014

2018-08-14 15:05

LIXO TiagoCo41612769

17 anos,
Snap: tiagocosta330,
Solteiro

Pergunte-me qualquer coisa

2018-08-14 15:03

Géssica. _geussica

👻 gessicasimonn

Veja os usuários que acessaram seu perfil agora

2018-08-14 15:03

LIXO TiagoCo41612769

17 anos,
Snap: tiagocosta330,
Solteiro

Você gostaria de ser famoso(a)? — Acho que não

2018-08-14 15:03

debochada bbarbaralmeidaa

👻: babiigraca27

RT @drey_nascimento: Sdds de tá com as amigas q eu gosto

2018-08-14 14:59

CRISTINE mart_cristine

FLAMENGUISTA /CRF 🔴⚫️

Pergunte-me qualquer coisa

2018-08-14 14:59

Teh - StayStrong Demi 😭💜💜💜 Unic0rn5Hever

5 Voices 5 Girls and 5 angels definition of Fifth Harmony proud to be Harmonizer🌟💎Ari is My luv, Cimorelli is my babys I'm a potterhead with a lot of pride.❤

RT @PtCamren: "Hey beautiful beautiful beautiful angel"
Desculpa mas a Dinah não ajudou a Lauren hoje 😂

2018-08-14 14:56

Mário Serafin MarioSerafin

giornalista e proprietario del naso

Grazianni Maciel Rocha. Guarde bem esse nome do árbitro de atitude medíocre ao não expulsar Cássio, do Corinthians…

2018-08-14 14:55

Hortência hortenciaSts

Universitária and desempregada. / 👩🏼‍🔬/ Botafoguense ⭐️

@laari_slima @_thalesmelo @aarquiney Exatamente!

2018-08-14 14:51

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Olha eu sendo idiota em plena madrugada.

2018-08-14 14:49

XIV sgabrielaxx

linda, louca e mimada

RT @PRomulo5: Só tenho que agradecer a Deus por tudo

2018-08-14 14:42

a clara que se encontrou com o ovo dentro do bolo claralix0

.-.

Você gostaria de ser famoso(a)? — Não, seria até legal o dinheiro o reconhecimento, mas seria horrível tipo, se eu…

2018-08-14 14:40

Gutallax PRomulo5

🐢

Que eu só pegue uber gente boa

2018-08-14 14:39

costa_ltc Leetciacosta

um poço cheio de complicações

RT @PRomulo5: Só tenho que agradecer a Deus por tudo

2018-08-14 14:38

manu manu_lottermann

Que seja infinito aquilo que nos faz bem!
Snap: oismanu

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2018-08-14 14:36

Gutallax PRomulo5

🐢

Só tenho que agradecer a Deus por tudo

2018-08-14 14:36

come-come da estrela EEvilQueen_

tu gosta, não gosta?

@_Anbeatriz14 @dudalima77 Mas é claro que não

2018-08-14 14:33

Seu dengo Vitoria_M01

🤙🏻

@vitoriaaf0 Arre égua kkk sério q é isso tudo? Tenho q parar, agora é serio

2018-08-14 14:33

a clara que se encontrou com o ovo dentro do bolo claralix0

.-.

@Dyenifercaline Vc precisa de remédios

2018-08-14 14:32

Marcos Negreios drmarcosn

Medico | Cruzeiro do Sul | Brasil | Instagram:@drnegreiros | Youtube:channel/UCYJOjSbC70FAVMjXE7AQQSQ | RRPG:Lendário | Discord:#2938 | Skype:marcos_mj_junior

Cordilheira dos Andes

2018-08-14 14:27

XIV sgabrielaxx

linda, louca e mimada

RT @drey_nascimento: Sdds de tá com as amigas q eu gosto

2018-08-14 14:26

flor do dia Hanna_Negreiros

muito prazer meu nome é otário

RT @drey_nascimento: Sdds de tá com as amigas q eu gosto

2018-08-14 14:26

Rafaela rafaelantgk

Eu tô infinitoooooooo

RT @giulialohmannn: Eu depois de ficar conversando sobre varios assuntos profundos com a Rafa e o Dandy:

2018-08-14 14:25

Dan Humnbrey PauloRo181920

Viver é como desenhar sem borracha .
face: Paulo Roberto
insta: paulorrobberto
20 anos
capricórnio

Você gostaria de ser famoso(a)? — Não entendi muito direito kkk

2018-08-14 14:24

Janine JanineBorges6

Agora é 8º e último. AMÉM! 🙏🏼

2018-08-14 14:23

Janine JanineBorges6

Eu tava explodindo!!! Não podia contar pra ninguém, com essa porcaria de sinal de celular...

2018-08-14 14:22

Júlia jujubajujubis

• Um diabo, mas bem mocinha •


Leonina ♌

Acho que é por isso que eu gosto tanto da Nega, ela tem os olhos muuuuito parecidos com os da Nala. Sempre digo isso p Maria Luiza

2018-08-14 14:22

Júlia jujubajujubis

• Um diabo, mas bem mocinha •


Leonina ♌

Faz uns 8 anos que a Nala morreu mas eu NUNCA vou esquecer dela. Ela era meu amor! Sempre vai ser... 🐕✨🌟

2018-08-14 14:20

Rodrigo Andrade rodrigodrade1

2018-08-14 14:20

Gra Grasitavares

Carioca/Caxiense - 25 anos de pura ousadia ✌
Joaçaba - Santa Catarina - Brasil

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-08-14 14:19

o último malickiano failosophy_

futebol, cinema e Grupo Raça Negra.

@rafaelofaria Tudo isso me afeta mais do que qualquer filme do Iñárritu.

2018-08-14 14:19

Júlia jujubajujubis

• Um diabo, mas bem mocinha •


Leonina ♌

Vi um vídeo da parte do filme do cão Skip e lembrei da minha cadelinha de infância, agora tô chorando. Que saudades da minha Nala 😭❤

2018-08-14 14:18

Rodrigo Andrade rodrigodrade1

Diretamente do Ceará

2018-08-14 14:18

Larisca Larysms

viciada em dar pt todo fds

RT @hortenciaSts: Primeiro dia de aula: cheguei atrasada e ainda saí cedo

2018-08-14 14:18

Hortência hortenciaSts

Universitária and desempregada. / 👩🏼‍🔬/ Botafoguense ⭐️

Primeiro dia de aula: cheguei atrasada e ainda saí cedo

2018-08-14 14:18

o último malickiano failosophy_

futebol, cinema e Grupo Raça Negra.

@rafaelofaria Foda-se eu gosto da forma. Da quebra de coerência, aleatoriedade dos planos, dos ângulos de câmera, a…

2018-08-14 14:17

pisciana carolmartinsac_

inhai

Tô conhecendo uma amostra grátis da embucete

2018-08-14 14:16

Marlon Natan MarlonNatan6

snap: marlonnatan3
insta: @marlon_natan01

E o tempo não para e o mundo da voltas, confio em Deus.....

2018-08-14 14:15

Pequeno FlviaPequeno2

💙 Para onde nos atrai o azul?

Amo romantismo

2018-08-14 14:14

Loloouu ♥️ carolinee_erica

Sobrevivente desde 1999.




🌸não me irrita que eu não tenho paciência pra gracinha🌸

Ninguém disse que seria fácil num é mesmo?

2018-08-14 14:13

pisciana carolmartinsac_

inhai

Ainda rolezera? — Sempre kkkk

2018-08-14 14:13

o último malickiano failosophy_

futebol, cinema e Grupo Raça Negra.

@rafaelofaria Song to Songo

2018-08-14 14:12

freiberger ellenfrei_pqna

dentre os homo sapiens somos falabostus

RT @drey_nascimento: Sdds de tá com as amigas q eu gosto

2018-08-14 14:12

pisciana carolmartinsac_

inhai

Tá solteira? — De 10 perguntas, 9 são assim. 🙄

2018-08-14 14:12

Hiago Bahú Hiagobahu

Acompanhe esta jornada em que eu, hiago, tento sair e reclamo sobre uma situação autoimposta e ressurge das sombras mais forte e motivado do que nunca assim qu

2018-08-14 14:12

pisciana carolmartinsac_

inhai

E o Andrey ? — Ele não tem curious cat p responder a essa pergunta.

2018-08-14 14:12

pisciana carolmartinsac_

inhai

Uma pessoa que esbanja alegria — Queria muito!

2018-08-14 14:11

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You O amor que recebo dos meus pais

2018-08-14 14:11

pisciana carolmartinsac_

inhai

Se arrepende de algo que já fez?? — Quem não, né.

2018-08-14 14:11

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You O café da manhã

2018-08-14 14:10

Namaria AnaAARzvd

📷 anamaria_zvd
@chiamolerinha

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

2018-08-14 14:10

come-come da estrela EEvilQueen_

tu gosta, não gosta?

Triste por ter um @ que dorme cedo e não fica a madrugada toda conversando cmg

2018-08-14 14:09

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Sem dúvida

2018-08-14 14:08

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Eu sou leal

2018-08-14 14:08

come-come da estrela EEvilQueen_

tu gosta, não gosta?

Bagunço com todo mundo mesmo e se estiver achando ruim..... Morre que passa

2018-08-14 14:08

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Olhos e boca.
E a bunda ,para ver se ele tem mais bunda do que eu .😂

2018-08-14 14:07

Hiago Bahú Hiagobahu

Acompanhe esta jornada em que eu, hiago, tento sair e reclamo sobre uma situação autoimposta e ressurge das sombras mais forte e motivado do que nunca assim qu

the illusion..

2018-08-14 14:07

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Sim

2018-08-14 14:06

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Cinema

2018-08-14 14:06

Melaniaca!!! ♥ FCMelFronckowi1

Dona do sorriso mas lindo, do corpo mas perfeito, da voz mas doce do Mundo, dona do meu coração @MelFronckowiak ... Since:1/7/11... oficialização nos favoritos!

status de visita: perfil visualizado 6 vezes

2018-08-14 14:06

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Comeeeerrrrrrrrr

2018-08-14 14:06

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Pedagógica

2018-08-14 14:05

Tácila Duarte taciladuarte_

Bem vindo ao que eu sou 🎶🎶

Você gostaria de ser famoso(a)? — Ultimamente se eu pudesse, saia de casa era invisível.

2018-08-14 14:04

Janine JanineBorges6

Feliz demais! Valeu a pena!!!

2018-08-14 14:04

Janine JanineBorges6

Quando eu disse que esse era o meu momento, não imaginei que era TAAAANTO... 😍

2018-08-14 14:04

Dre Andrreessrocha

só não odeia quem não conhece

@juniorstfr kkkkk sofro

2018-08-14 14:04

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Ridículo.Já .
Preconceito religioso.
As pessoas deveriam para de rotular os seres humanos ao seu redor,isso é tão massante

2018-08-14 14:03

Marlon Natan MarlonNatan6

snap: marlonnatan3
insta: @marlon_natan01

Tomamos um enquadro hoje

2018-08-14 14:03

Marlon Natan MarlonNatan6

snap: marlonnatan3
insta: @marlon_natan01

Minha perna tá começando doer de novo essa poha

2018-08-14 14:02

É o Piiguê por_acasoo

Insta/Snap: por_acaso

@beckycataum @_douglasMirand Ó a bagunça na minha ausência

2018-08-14 14:02

baldissera lelebaldissera

this is para rir caralho

RT @heloisagaldino1: acho q ia me deixar no fundo do poço, logoo eu a Samara

2018-08-14 14:02

Vier ArthurViier

What we do for ourselves dies with us. What we do for others, remains and is immortal.

Não recebo amor nem dos dogs quem dirá da morena

2018-08-14 14:01

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Falsidade
Imaturidade
Falta de comida

2018-08-14 14:01

Erick Albuquerque erickcabello98

RT @PtCamren: Lauren comprou um apartamento...graças a Deus não mora mais com o Ty, pq ela só ficava lá quando estava em L.A.

2018-08-14 14:01

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Abro o olho

2018-08-14 14:00

Giulia giulialohmannn

Eu depois de ficar conversando sobre varios assuntos profundos com a Rafa e o Dandy:

2018-08-14 14:00

Vier ArthurViier

What we do for ourselves dies with us. What we do for others, remains and is immortal.

Triste que sempre q trago a Luna deitar cmg ela me abandona pra dormir com a minha irmã

2018-08-14 14:00

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Claro

2018-08-14 14:00

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Comer

2018-08-14 13:59

Erick Albuquerque erickcabello98

RT @PtCamren: Dá pra notar a felicidade de longe

2018-08-14 13:59

Bea_mor❤ bia_48bf

A mim não é permitido desamor, meus olhos falam a linguagem de Oxum. 💛✨

@Surveys4You Comida cara que nada .
Gastar um dinheiro com uma pequena porção de comida.
Quero um barco de sorvete…

2018-08-14 13:59