Tweets at Coxilha, Coxilha, Rio Grande do Sul around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Coxilha, Coxilha, Rio Grande do Sul 30km.


Search Results

amanda amanda_bf13

Estudante de medicina, feminista e de esquerda.
Tem que manter isso aí, viu!?

O Brasil que eu quero é um que eu não precise deixar de almoçar pra trabalhar pra folgado

2018-08-15 01:16

Lucas🇵🇪 LucasLu157

Chora agora ri depois 🎭

RT @tailsonsantoos: To só pelo baile dos 4M já

2018-08-15 01:16

Luana 🦁 Luaana_goomes

Leonina 🦁
CTG Moacyr da Motta Fortes 7° RT
snap: gomes_luaana

Hoje na educação física eu tomei umas três boladas na cabeça, duas na testa e uma quase na nuca.. que ódio até pare…

2018-08-15 01:16

Lavínia Vargas LS🐻❌⚡ LavniaVargasLS1

Luanete,Soldier,Turmenica,B3ar, Whinatica❤Gaúcha💚Gremista💙
THE FLASH-Westallen😍❤⚡

@t3ddyyyyy É mto o amor da minha vida 😍

2018-08-15 01:16

Molina☢️ _MolinaIgor

Tem horas que da um desanimo forte ,sem explicação

2018-08-15 01:16

Lavínia Vargas LS🐻❌⚡ LavniaVargasLS1

Luanete,Soldier,Turmenica,B3ar, Whinatica❤Gaúcha💚Gremista💙
THE FLASH-Westallen😍❤⚡

@t3ddyyyyy Tu fez cursinho pra ser lindo desse jeito????

2018-08-15 01:16

Dinha _oidinha

RT @paulinhapoc: o mínimo que eu espero do próximo rolê é isto:

2018-08-15 01:16

Fabrício Sella fabricio_sella

Geminiano♊ Colorado🔴⚪🔴

Você gostaria de ser famoso(a)? — Acho que não sei

2018-08-15 01:16

JP☠ Joao_Pereir4

ah, tá

@Indian_brunette @eliiezer_souza @lopesmaandy ❤❤

2018-08-15 01:15

Gabrielly gabrielly_schio

@SCInternacional ⚪️🔴⚪️🔴

@gopordo Eu to contando os segundos p domingo chegar

2018-08-15 01:15

rumo aos 45 GabrielFolle1

Finadaaaaa

To só pela recuperação no final do ano, só essa pra me salvar

2018-08-15 01:15

Lavínia Vargas LS🐻❌⚡ LavniaVargasLS1

Luanete,Soldier,Turmenica,B3ar, Whinatica❤Gaúcha💚Gremista💙
THE FLASH-Westallen😍❤⚡

@t3ddyyyyy Lucas

Tu é mto gato, plmr

2018-08-15 01:15

BROOKLYN 1986👽 maatteus96

não levem esse perfil tão a sério.. 👻:maatteus9

Sábado feira

2018-08-15 01:15

lalá laissro__

16, CLJ NSF CAR

@Sandro65719814 claro né

2018-08-15 01:15

Sr Sinistro Superstar EdenilsonFF

Um andarilho internético, apreciador do humor irônico, de boas bebidas, e com uma enorme legião de seguidores.

@ajulysantos @alex_borges Quer dizer que tivemos num único ano 33 mil homicídios a mais?

2018-08-15 01:14

LG Teixeiralg27

131° CLJ Momento SFA/PF
Snap: teixeira_lg
CTG Dom Luiz Felipe de Nadal 7°RT

@luan_pgdc Verdade kkkkk

2018-08-15 01:14

lalá laissro__

16, CLJ NSF CAR

o café me mantém de pé

2018-08-15 01:14

Luise luisetdl

I will eat you alive before I let you make a meal of me 🦁

Eu quero me dar um tiro pq a prefeitura não tem um mapinha sequer digital

2018-08-15 01:14

JP☠ Joao_Pereir4

ah, tá

@eliiezer_souza @lopesmaandy @Indian_brunette

2018-08-15 01:14

camila cntamimi

¯\_(ツ)_/¯

Paz filhas da puta

2018-08-15 01:14

Camila milawnn

Não sei o que tô fazendo.

Eu até hoje

2018-08-15 01:14

vit pecaveis

♡ Autora do livro “Incontrolável” disponível para venda (link na bio) / dm aberta pra tudo / not pro ♡

Eu tô apavorada com o mal gosto de vcs kkkkkkk

2018-08-15 01:14

camila cntamimi

¯\_(ツ)_/¯

Eu to morrendo

2018-08-15 01:14

Giovana Cecconello GiovanaCeccone1

Esse é o meu Presidente!!!!! #DireitaUnida #TodosComBolsonaroEMourão

2018-08-15 01:14

Jaai 🌈 Jaine_Thomaz

🍀

Não tô aguentando meu próprio corpo hj

2018-08-15 01:14

lalá laissro__

16, CLJ NSF CAR

aula de tarde é um negócio bem desnecessário

2018-08-15 01:13

Marina Marinandradess

👭❤️

Daqui a pouco tenho que ir no jose e sigo deitada

2018-08-15 01:13

jessi_oliveir1

S.C Internacional /
👻: jessiolive1/
TVD-TWD-TO /

RT @RuanMaia02: Sente falta de alguém? — Saiu da minha vida nem lembro que já teve nela

2018-08-15 01:13

miss atomic bomb laufontouraa

não sabem nada de mim, eles nem tem noção

@robradalle sim, a fotógrafa eh maravilhosa

2018-08-15 01:13

Paulo Guarnieri PauloGuarnieri

Funcionário público, autodidata, amante da lógica e da coerência.

@calu_barros Se não me engano tem um projeto de lei que proíbe alimento organico.

2018-08-15 01:13

Gevehr HGevehr

👻 henrique_gevehr | @Gremio 🇪🇪💙

@viana_iasminn 😓😓😓😓😓😓😓😓

2018-08-15 01:13

Kaco jxaugustho

Pelo sim ou pelo não, sigam-me

Please.

2018-08-15 01:13

Bruna probaditademi

ven y toma una probadita de mi 🌱ovolacto/soldier/rebel

@theeverton_ KKKKKKKK tipo, até uma formiga gosta de música

2018-08-15 01:13

Woli willianol

Eu sou de verdade, mas o perfil é fictício.

@Falatuuuu_ Tu só dorme de dia então

2018-08-15 01:12

Eduarda Queiroz Eduarda84045923

@jensenackels
Séries, Livros , esportes, BEATLES 💙

Acho tão ridículo esses guri que chamam a gente, blz já deixo bem claro que só quero amizade não quero nada mais ai…

2018-08-15 01:12

Amanda 👅💥🌚🌈 Amaanda360

Snap: Amaanda_Rocha❤️/ Solteira 🔞💥

Não era pra passo do beijo mais passou, não era pra fica no quarto mas ficou🎶❤️💥

2018-08-15 01:12

🌈 despadraozinho

🌻🌻🌻🌻

Bom dia

2018-08-15 01:12

mand _mteoloco

Journalism/UPF 📚 GRÊMIO MEU ÚNICO AMOR. 💙

Assistam o Globo esporte tá demais!!!

2018-08-15 01:12

Eduardo Lemos 💸 Dudu_Lemoos

Depois eu dou um talento na bio... Snap: dudu_lemoos 👻

RT @prfvr_emi: @Dudu_Lemoos Isso mesmo ❤️ ahahahah

2018-08-15 01:12

camila cntamimi

¯\_(ツ)_/¯

@leo_osvald SIMMMMMM MT OBRIGADA

2018-08-15 01:12

vit pecaveis

♡ Autora do livro “Incontrolável” disponível para venda (link na bio) / dm aberta pra tudo / not pro ♡

RECADO

2018-08-15 01:12

camila cntamimi

¯\_(ツ)_/¯

@ttauanalira_ Muito obrigada bb aaaaa

2018-08-15 01:12

vit pecaveis

♡ Autora do livro “Incontrolável” disponível para venda (link na bio) / dm aberta pra tudo / not pro ♡

tava indo aonde hj toda arrumada? — Entrevista.

2018-08-15 01:12

A.V. golska_

life is made of mysteries 🌈
15y// gêmeos// gaúcha ❤

Queria sair hoje aaaa

2018-08-15 01:12

Bruna probaditademi

ven y toma una probadita de mi 🌱ovolacto/soldier/rebel

@homos_sexual24 Ataaa, suspeitava 😟 obrigada

2018-08-15 01:11

Amanda Amanda28240356

👻:Amanda050803
•@Grêmio 💙⚽️•

Meu humor muda de uma hora pra outra

2018-08-15 01:11

Nathana 🍃 GarciaNathana

Anthony👶👣❤ // @GabbyValendorff / @De_moraess_🐍❤

@de_moraess_ Exatamente meu KKKKKKKKkKKkK

2018-08-15 01:11

BROOKLYN 1986👽 maatteus96

não levem esse perfil tão a sério.. 👻:maatteus9

Que Deus filtre todo sentimento de ranço que possa existir hoje, sério

2018-08-15 01:11

GuiNuncio ALMANAQUEGAMES

Estudante de Administração - faço alguns vídeos para a Internet e Apaixonado pelo @SCInternacional ❤️

@GamesTiburcio @SCInternacional @lnterDados 😞😞 Por enquanto nenhuma …quem sabe no futuro nos ganhe uma 😂😂😂😂

2018-08-15 01:11

Jaai 🌈 Jaine_Thomaz

🍀

Espero não ver ela

2018-08-15 01:11

Jaai 🌈 Jaine_Thomaz

🍀

Tenho medo de como vou reagir se eu ver ela

2018-08-15 01:11

gabriella _kiridinha_

vai toma no cu

Passei vergonha

2018-08-15 01:11

Bruna probaditademi

ven y toma una probadita de mi 🌱ovolacto/soldier/rebel

“Curte música?”

Mas quem é que não curte?

2018-08-15 01:11

Amanda Amanda28240356

👻:Amanda050803
•@Grêmio 💙⚽️•

Tô bolada

2018-08-15 01:11

Felipe Cardoso Fife_013

Muito bom

Pergunte-me qualquer coisa

2018-08-15 01:11

gabriella _kiridinha_

vai toma no cu

Na minha cabeça pessoas de 27 anos também entendiam de memes, errei

2018-08-15 01:11

cavaletti cj_cavaletti

-Minha vida ta bagunçada desde 1999

Nem to ansioso pra ir fazer a tatuagem, mas vou cortar a grama pra vo me ajudar a guardar alguns torrões

2018-08-15 01:11

@kévyn Allebrant_Kevyn

SIGO GERAL🔥🍃

Snap: kevynallebrante 👻

Pra variar vou chegar atrasado

2018-08-15 01:11

De 🍻😎 soldadocaidoo

that pussy kill be so vicious
👻deividsturm

Qd a morena te magoa e tu deita na cama ouvindo depressão

2018-08-15 01:11

•ʅυɱα• luuu_delre

@Pedro_NG_VG @BibianeRodrigu3 Kakakakakakakaka

2018-08-15 01:11

vit pecaveis

♡ Autora do livro “Incontrolável” disponível para venda (link na bio) / dm aberta pra tudo / not pro ♡

@miimidl Você também ❤️

2018-08-15 01:11

Emilly prfvr_emi

♈️ | 👻: emyfritsch | 📸 | Grêmio 1903 💙

@Dudu_Lemoos Isso mesmo ❤️ ahahahah

2018-08-15 01:10

Felipe Cardoso Fife_013

Muito bom

South Park é um desenho muito bom

2018-08-15 01:10

G.U.Y HINO INJUSTIÇADO andreialvez

PAU NO CU (no meu pf)

@klarcker Amo que o Shippuden chega com os dois pés no seu peito com umas lutas muito fodas nos primeiros episódios

2018-08-15 01:10

nego drama prayforjunior

tudo sob tranquilo. @Gremio

Parece que eu tô morando nos EUA

2018-08-15 01:10

Felipe oliveira radio Feholiveira15

Radialista e comentarista

Como e bom almoçar as 13

2018-08-15 01:10

Bruna probaditademi

ven y toma una probadita de mi 🌱ovolacto/soldier/rebel

@homos_sexual24 O que o Eduardo tem? Fiquei uma semana sem assistir uahauhaua não sei o que ta rolando

2018-08-15 01:10

vit pecaveis

♡ Autora do livro “Incontrolável” disponível para venda (link na bio) / dm aberta pra tudo / not pro ♡

Tô até agora tentando entender o que o ex marido dela trair ela tem a ver com ela parar de fazer o curso kkkkkk

2018-08-15 01:10

Claudiomir Rodrigues Filmagemsemeado

Edição de filmes,gravação de clipes e vinhetas,propaganda,festas e eventos. FILMAGEM O SEMEADOR:(54)84057894 (54)3329-6639

2018-08-15 01:10

mand _mteoloco

Journalism/UPF 📚 GRÊMIO MEU ÚNICO AMOR. 💙

Q deus me dê a chance de trabalhar no globo esporte um dia

2018-08-15 01:10

nicole _nicoless

🦋

RT @mateusmandelli: e a mania de chamar de problema o que na verdade não é um problema

2018-08-15 01:10

nego drama prayforjunior

tudo sob tranquilo. @Gremio

Eu e meu pai compramos uma casa nova. Faz uns 4 dias que estamos morando aqui e já recebemos presentes de 2 vizinho…

2018-08-15 01:09

vit pecaveis

♡ Autora do livro “Incontrolável” disponível para venda (link na bio) / dm aberta pra tudo / not pro ♡

Hj antes de entrar na entrevista tinha uma menina q ia antes de mim e conversando o diálogo foi o seguinte: “minha…

2018-08-15 01:09

tetinha Henriqu59719236

Um merda com merdas na cabeça.

RT @Gabi8Freitas: Eu só queria estar no meio do nada fumando um breu com os meus amigos

2018-08-15 01:09

Gabigol Dc Gabr1eldc

•CTG Lalau Miranda 7°Rt /👻gabrieldc11/ Inter minha vida, tu és o gigante🇮🇩 | @ows_naiara ❣

@fabricio_sella @richardi_n @Felipe52196121 PQ ISSOOOOOO PQ

2018-08-15 01:09

lau laur4_borges

14y| ♌

@wtfmiu @BorgesCastan

2018-08-15 01:09

Emy 🇪🇪 DonaDaPouraToda

Gaúcha 🌸 / Poetisa ✏️📚 / Virginiana ♍ / Gremista 🇪🇪
Chama dm, sou um amor 💌💫

Segue o link do meu livro abaixo ⤵️

Eu joguei uma cadeira numa pessoa, agora que passou a raiva eu to achando graça

2018-08-15 01:09

F Δ B R E fabricioxaviis

weirdo since 96' | find me where the wild things are | 👽🔮🌃

@jfoscarini kkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-08-15 01:09

opsjulinha

libere suas borboletas.

@anabestfriendfo Eu te amo d+ n pode ser real

2018-08-15 01:09

Bruna probaditademi

ven y toma una probadita de mi 🌱ovolacto/soldier/rebel

Kelly Key, Ivete Sangalo e esse povo aí

2018-08-15 01:09

nego drama prayforjunior

tudo sob tranquilo. @Gremio

Eu viro outro copo e
AÔ PAIXÃO
essa tá gelada igual seu coração

2018-08-15 01:09

Ana Munhós Anagraeff_

Snap👻:analaura1603

E eu ainda tive que cantar “ei ei ei o elisandro é nosso rei”

2018-08-15 01:09

De 🍻😎 soldadocaidoo

that pussy kill be so vicious
👻deividsturm

No wpp eu sou o mestre dos magos
To la falando, do nada eu sumo
Porem seis acostuma

2018-08-15 01:08

• ju • Judoseee

|| snap: juhdose || 14y •02/08•

n acredito que não vamos ir no passeio por causa disso, afff

2018-08-15 01:08

Bruna probaditademi

ven y toma una probadita de mi 🌱ovolacto/soldier/rebel

Eu queria uma balada nostálgica tipo dos anos 90 a 2010 por aí

2018-08-15 01:08

Layrinha LayBortoncello

| 20 🦁👁‍🗨☀️♥️

Almoço de hoje cereal e leite

2018-08-15 01:08

Vitor Ribeirinho vitxrr

sei lá

@evxrton Vem de comunismo miga? Vem de URSAL

2018-08-15 01:08

Rafael Hannecker HanneckerRafael

Snap: RafaelHannecker

Tenho duas certezas na vida: uma delas é a morte, a outra é que camionete TEM q ser a Diesel!

2018-08-15 01:08

Bibi 100ci Bibiana_Cenci

colorada🇵🇱 snap:bibicenci insta: Bibiana_Cenci

RT @cntamimi: venho por meio deste dizer que
não sejam grossos sem razão
tu não sabe como tá sendo o dia da pessoa
ninguém merece ter que…

2018-08-15 01:08

Ramoss 悟 guilherme_0721

16 || Snap: ramoss0721 || Pain brings enlightenment

eai

2018-08-15 01:08

Matheus matheus104932

Advogado e tri campeão da América

@AnderLBalestra7 Que baita exemplo, professor! Que o Sr consiga manter vivo esse projeto sensacional por muito tempo! Parabéns!!!!

2018-08-15 01:08

Ana Munhós Anagraeff_

Snap👻:analaura1603

E o elisandro que me deu 4 tapão na cara

2018-08-15 01:08

leti letmm_

o ranço é um caminho sem volta

2018-08-15 01:08

Lohana™ Lohaniss

Mesmo soFrida, jamais me Kahlo!

@_eli4nsblotto ❤

RT @cntamimi: venho por meio deste dizer que
não sejam grossos sem razão
tu não sabe como tá sendo o dia da pessoa
ninguém merece ter que…

2018-08-15 01:08

Bruno Morais 🇪🇪 BRUNO_MIT0

GRÊMIO FBPA 🇪🇪

RT @BRUNO_MIT0: QUERO TIME RESERVA PELO JOGO DA VOLTA, NA COPA DO BRASIL!

2018-08-15 01:08

Samantinha da Vg SamantaLeite13

💕

@elias_luz16 Nossa pnc ksksksksksksk

2018-08-15 01:08

Ana Munhós Anagraeff_

Snap👻:analaura1603

@Nanafeldmann285 Todo mundo viu mas ngm falou nada

2018-08-15 01:08

Cícero com C toka22

Se lhe faltar coragem, que lhe sobre loucura!
👻 ciroblack5

Segundo dia de trabalho e eu já estou cansado

2018-08-15 01:07

• ju • Judoseee

|| snap: juhdose || 14y •02/08•

eu tenho o talento em rir em momentos sérios

2018-08-15 01:07

jessi_oliveir1

S.C Internacional /
👻: jessiolive1/
TVD-TWD-TO /

RT @Gabi8Freitas: Eu queria passar uns dias bem longe dessa cidade

2018-08-15 01:07