Tweets at Mina do Mato, Criciúma, Criciúma, Santa Catarina around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Mina do Mato, Criciúma, Criciúma, Santa Catarina 30km.


Search Results

Kah Winckler BelieberKah

insta: kahwinckler
@justinbieber : 12/01/2016

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2019-03-24 18:08

Paula Martins pmxrtins

@calunesc // gaúcha, colorada e com atlética ♡

Bebês lindos e sem defeitos @EssaSuzane @douglass_vaz ❤

2019-03-24 18:05

Letícia Vicente ihhleti

• 21

Tô só por um cafezinho

2019-03-24 18:02

Paula Martins pmxrtins

@calunesc // gaúcha, colorada e com atlética ♡

Mais de 24h que não durmo, mas ainda curtiria mais umas boas horas de festa :) ❤

2019-03-24 18:02

Paula Martins pmxrtins

@calunesc // gaúcha, colorada e com atlética ♡

Sem palavras pro quanto eu me diverti hoje!

2019-03-24 18:01

Letícia Vicente ihhleti

• 21

Maria Laura é uma neném muito brava, tá louco, puxou a quem será kkkkk

2019-03-24 17:58

Letícia Vicente ihhleti

• 21

@MigThaly_ 😍😍😍

2019-03-24 17:57

Karin Padilha 💕 KarinPadilha2

•{15}• @SCInternacional ❤

RT @izadorafloress: poxa to titi queria estar com 937 furos na minha orelhinha

2019-03-24 17:57

🍃🌺 Finding Myself 🌺🍃 toomessedforlv

|| Music lover 🎵 || 19y 🌹 || Sporting 💚 || Séries || 🖤Heart broken recovering 💔 || "Nobody actually cares .." ⬆ THIS IS ME ⬆️

RT @adryanmiguel: vivendo na mágoa fingindo que tô de boa

2019-03-24 17:57

Renata RenataDeBoitt

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, às vezes chata, teimosa, insuportável, difícil de entender, feliz e infeliz. Então, sou eu.

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2019-03-24 17:54

pam grohleto

morta por dentro e desgraçada da cabeça
//futura jornalista sem emprego

RT @jvct: quanto tempo até o Haddad tweetar "ô cambada de corno"

2019-03-24 17:53

♧ thaigor ♧ GoodTaigor

É muito fácil fugir mas eu não vou,
Não vou trair quem eu fui, quem eu sou

seu perfil foi visto por 2 pessoas na última hora

2019-03-24 17:53

melancia com ansiedade raythaalves

palavras aleatórias em inglês e pêlos de gato.

RT @jvct: quanto tempo até o Haddad tweetar "ô cambada de corno"

2019-03-24 17:52

monique moniquelmmrtz

A dor mostra quem a gente realmente é. Eu sou uma viadona.

comecei a pensar na prova do brunel que vou ter na quarta e não consigo dormir

2019-03-24 17:52

Livia livisrd

Típica aquariana

Queria estar em casa

2019-03-24 17:52

mauricio mauricioosimon

living to die dying to live

te amo

2019-03-24 17:49

de Queiroz 🍀 jaugusto426

Engenheiro de Minas. Minha experiência me propiciou sabedoria e paciência. Expresso minha opinião com conteúdo.

@lcmbarros @rosa_riscala A velha prática de fazer política contamina até as opiniões de quem enxerga no imediatismo…

2019-03-24 17:49

Francisco não Clocachoeira

Vim ver o inferno mais de perto e acabei me queimando

@ligiagarcia06 Maaano kkk

2019-03-24 17:48

mauricio mauricioosimon

living to die dying to live

5:47 da manhã vendo highlights do iverson

2019-03-24 17:48

Free Soul♎☮ ClovSbr

A grama, a grana, a foda, a foto te engana, mas a alegria de estar com quem se ama é 100% sentimento puro

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2019-03-24 17:43

Kethulyn Duzzioni KDuzzioni

Minha auto estima estava baixa, mas depois de hoje ela aumentou

2019-03-24 17:35

Boruto Beartto

Procrastinação é o meu jeito ninja

@matheusvazf @httpsmcd olha meu futuro quarto

2019-03-24 17:34

Pat Patriciagloa

Fotografa baladabiz 📸 Escritora por hobby 🖌

Sdds pegar uma Place com as migas q eu gosto

2019-03-24 17:33

Mari Gali MGali4Fun

RT @rdisant: @luiz_lptneto @MarcosCintra Precisamos direcionar a pressão de forma eficiente. Fazer uma lista dos deputados vacilantes e dei…

2019-03-24 17:33

Victor Lobins victorlobins

Eu queria ter mais discos do que amigos
Eu queria poder passar as manhãs
lendo livros, num domingo...
(leonino viciado em Coca-cola)

Assistindo Creed com a Helô e pegando minhas luvas de boxe dizendo que treino se começa cedo ... (Nem dormi ainda....)

2019-03-24 17:31

Camilli camilliMedeiros

16/SC

só tava por tomar um banho e deitar na minha cama

2019-03-24 17:31

Patricía Ipati_

doce como um limão

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2019-03-24 17:28

h minúsculo Sarah_Chiari5

|♊| Vivemos segundos como se fossem minutos. | @NPCdeOz 💛

RT @jvct: quanto tempo até o Haddad tweetar "ô cambada de corno"

2019-03-24 17:24

Thayná thayna_mm

Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos :)

EDUARRRRDOO

2019-03-24 17:22

ANDERSON CAMARGO andydecamargo

GAÚCHO, SONHADOR, OUSADO, EVANGÉLICO, AMANTE DE TEOLOGIA. TENHO AS DUAS MULHERES MAIS LINDAS DO MUNDO. ESPOSA MIRIAM E FILHA MANUELLA E NOSSO ANJO MIGUEL.

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2019-03-24 17:21

antonio antoniomgl

Perverts don't EVEN be on this account. Only people allowed on this account are bad bitches and the true Antonio fans.

2019-03-24 17:21

Lu psychoaryan_

resistência e luta

Dormi 2 horas essa noite mas levantar 5h e o vô dizer que dormiu bem compensou

2019-03-24 17:21

Thayná thayna_mm

Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos :)

Ticolé é muito bom

2019-03-24 17:20

Lu psychoaryan_

resistência e luta

Avós são anjos né, amo tanto os meus

2019-03-24 17:20

Luana Rocha arrochaaqui

o seu perfil foi visto por 4 pessoas nas últimas 3 horas

2019-03-24 17:20

João Vitor Tissiani Jvtissiani

@machadoLuizz N aguenta pede arrego

2019-03-24 17:20

Thayná thayna_mm

Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos :)

To comendo um ticolé

2019-03-24 17:20

ケビン kevin_ccm_bot

ぴくしぶ交流企画【CCM】のキャラ、ケビンの罵り(?)ボットです。こんなこと言って欲しい!というのがありましたら中の人まで(むつみ:mtmnko)※ツイートを読んで気分を害した等の苦情は受け付けておりませんので自己責任でフォローしてください。リプには少しだけ反応します。おはよ、おやすみetc...

あーあ。惨めだね、今の君。

2019-03-24 17:19

Greyce Kelly Aguiar greycek07

22/Greycek07 snap 😍/ virginiana/solteira / insta: greyce_07

Eu tinha perdido o interesse mas aí ela deu oi

2019-03-24 17:18

Madu Lopes madu_wh0

tell me something I don't already know. // uff ⚖️

RT @jvct: quanto tempo até o Haddad tweetar "ô cambada de corno"

2019-03-24 17:16

Nicolle Lima Nicolellima__

Eu creio que eu posso voar no ar, te quero nua no meu lar
Ce me diz sou toda sua, suar na cama, zuar, transar na ru…

2019-03-24 17:16

Maria na rocha Marirocha_g

eu to sempre atrasada meo

@Vieira_1975 @gogorgasm O e te falta noção ne arrombado

2019-03-24 17:15

Ariadne 💙 ariadneantunes4

•geminiana •22/05 •13 aninhos

Eu amo ele e não da p negar

2019-03-24 17:15

lara laranaspolini

novo status: pessoas que visitaram meu perfil

2019-03-24 17:15

Thayná thayna_mm

Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos :)

@luanlovato O @nubank volta e meia aumenta meu limite tbm, mas arrumar um emprego pra eu continuar pagando as faturas eles não querem kkkkkk

2019-03-24 17:15

Erick Zanette erickzanette

MMCCXXI • insta @erickzanette

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2019-03-24 17:14

Nathalia Andrade __Andradee__

Respeito é o fundamento que nós faz prevalecer!! Td✋😎

17 yars 💁

Agora tenho até um namorado segurança kdksksksksks

2019-03-24 17:14

Nathalia Andrade __Andradee__

Respeito é o fundamento que nós faz prevalecer!! Td✋😎

17 yars 💁

Cheguei kkk

2019-03-24 17:13

Luana luanadgavaa

começou com um beijo perfeito

@joanazanint Riri

2019-03-24 17:13

Nicolle Lima Nicolellima__

Ouvindo Felipe Ret com som no talo, gritando q o mundo é nosso
Ouvindo Dom L com ela no colo, pensando q se foda o mundo

2019-03-24 17:13

🧚🏻‍♀️ eduardabenfatto

RT @izadorafloress: poxa to titi queria estar com 937 furos na minha orelhinha

2019-03-24 17:13

🧚🏻‍♀️ eduardabenfatto

RT @izadorafloress: vantagens de não ter ninguém pra conversar: durmo cedo

2019-03-24 17:12

céu surfistinha saaac

drama junkie

RT @jvct: quanto tempo até o Haddad tweetar "ô cambada de corno"

2019-03-24 17:11

Eduardo Sozi Dudu_Sozi

Insta: eduardosozi

P I O R formatura da minha vida

2019-03-24 17:11

Camilli camilliMedeiros

16/SC

sou muito otária por me sentir desconfortável por conta de uma pessoa

2019-03-24 17:10

Camilli camilliMedeiros

16/SC

foi bom ter saído com as meninas mas acho que se eu tivesse ficado na minha cama teria sido melhor

2019-03-24 17:10

J. Éder JotaEder

Jornalista e radialista há 40 anos - Narrador e repórter esportivo.

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2019-03-24 17:09

Maria na rocha Marirocha_g

eu to sempre atrasada meo

@anticommunistbr @gogorgasm Pq vcs n calam a boca e aceitam q n tem argumento? Nenhum embasamento histórico, estudo…

2019-03-24 17:08

Filipe dos Santos 🍃 sentiiavibee

atualização de acessos no meu perfil

2019-03-24 17:08

Joana Fernandes GoxtapraCaralho

☮ Forte é quem tem tantos problemas e mesmo assim vive sempre com um sorriso no rosto. ☯ ✌ ☼

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2019-03-24 17:07

Maria na rocha Marirocha_g

eu to sempre atrasada meo

@gogorgasm Cara eu n to entendendo oq esse povo ta achando de errado no q tu falou QUALQUER professor de historia v…

2019-03-24 17:06

Maria na rocha Marirocha_g

eu to sempre atrasada meo

@jefersonfreire1 @gogorgasm Mano vai toma no cu cara n tem argumento e nem o minimo estudo e sai falando bosta acha…

2019-03-24 17:05

Nicolle Lima Nicolellima__

Fui fazer xixi com a luz apagada, e tinha uma monstra de uma barata no banheiro, a hora q acendi a luz AAAAAAAAAA MORRRI

2019-03-24 17:04

Mari Gali MGali4Fun

RT @rdisant: @Alanghani @jairbolsonaro Alan, o presidente já encaminhou e acho que os deputados estão consciente da necessidade - tirando a…

2019-03-24 17:03

Maria na rocha Marirocha_g

eu to sempre atrasada meo

@anticommunistbr @gogorgasm Mas q bela bosta esse humano esta falando ???

2019-03-24 17:03

Larissa larisantoz_

e eu q tomei banho na fonte da AM KKKKKMKKKMKKKK

2019-03-24 17:00

Larissa larisantoz_

q vergonha KKKKKKKKKKK

2019-03-24 17:00

Maria na rocha Marirocha_g

eu to sempre atrasada meo

@clararovaris @m_yosry2012 Owmm quero

2019-03-24 16:59

Tayná Santoni ta_metirandu

chegou os viciados em desgraça alheia

Aqui vendo todo mundo que foi na place e postou foto @KetrynManenti

2019-03-24 16:59

cigana baiana lesbiantichrist

perfeita e bonita como a linda evangelista

RT @jvct: quanto tempo até o Haddad tweetar "ô cambada de corno"

2019-03-24 16:58

Ze Ferraz jloferraz

Seja sua melhor versão! 

Comecei a assistir #PLLThePerfectionists meus deus já estou ansioso pelos próximos ep!! Mona come back

2019-03-24 16:58

Arthur Eduardo santossarthur_

Captcha

Garrafa de água gurizada, me superei nessa

2019-03-24 16:57

Nicolle Lima Nicolellima__

Alicia não sabe se controlar, podre de bêbada

2019-03-24 16:54

Ze Ferraz jloferraz

Seja sua melhor versão! 

Tenho que cuidar esses pulos pq tô detonando com meu joelho

2019-03-24 16:53

Daniele com E DanieleClr

Tá fazendo o que no meu perfil?

Nem queria tomar banho, pra não precisar tirar esse perfume de mim

2019-03-24 16:50

bloody AggroBloody

competitive fortnite player @OfficialAggro

@AggroAdore @sistersanct @strings310 me

2019-03-24 16:49

pau no cu de gente chata lexluthork

meu talento mais utilizado é o revirar de olhos

bêbada e cheia de docinho

2019-03-24 16:48

Arthur Eduardo santossarthur_

Captcha

Me sentei num canto com uma garrafa de água e comecei a pensar sobre a vida

2019-03-24 16:48

Daniele com E DanieleClr

Tá fazendo o que no meu perfil?

Que homem que homem que homem

2019-03-24 16:47

Julão instajulaum

Sobre mim em 160 caracteres? nem era!

Bebi pra chapar um elefante, fiquei mais sóbrio q testemunha de Jeová

2019-03-24 16:47

Daniele com E DanieleClr

Tá fazendo o que no meu perfil?

Que homem, meus amigos

2019-03-24 16:47

Arthur Eduardo santossarthur_

Captcha

Bah nunca tive tão morto numa festa

2019-03-24 16:45

Vitor Emanuel Tokiinho10

snap: Vitoremanuel96

última atualização de visitantes do meu perfil

2019-03-24 16:44

bruno zNickFury

bolacha maior que biscoito

@Fllwwws @shunlol1 @Chriscmn

2019-03-24 16:44

Evelyn evelynpadiilha

Só queria saber o nome do gaitero do Brenno e edu

2019-03-24 16:42

Henrique Limas Henrique_ACDC

Um viciado em séries, futebol, NBA e música. Hala Madrid e Vamo tigre!

o seu perfil foi visto por 8 pessoas nas últimas 12 horas

2019-03-24 16:41

bloody AggroBloody

competitive fortnite player @OfficialAggro

@AggroTonezy hbd

2019-03-24 16:39

Matheus MaisDiOitoMil

Só estou aqui para falar de animes e as vezes reclamar da vida e também estudo Direito as vezes. Xbox: Mitsumayo / PSN Mitsumaio

@deandersonsou Eu quero é ganhar

2019-03-24 16:38

Ester Oliveira esterDagostim

|SC-BR🔰

🔥

Ninguém me ve como você me ve

2019-03-24 16:37

bloody AggroBloody

competitive fortnite player @OfficialAggro

@sistersanct me

2019-03-24 16:35

Matheus MaisDiOitoMil

Só estou aqui para falar de animes e as vezes reclamar da vida e também estudo Direito as vezes. Xbox: Mitsumayo / PSN Mitsumaio

Estávamos jogando forca, ninguém acertou minha palavra, era "Torpeza"

2019-03-24 16:34

Gabriela gabrielaermani

Administração - UNESC, 22 anos

essas pessoas acabaram de visualizar seu perfil

2019-03-24 16:34