Tweets at Anori, Anori, Amazonas around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Anori, Anori, Amazonas 30km.


Search Results

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

seu perfil foi visto por 3 pessoas nas últimas 2 horas

2018-08-17 17:46

Eltoncarvalhodasilva eltoncarvalho27

A vida nos ensina a viver !😍

@FoxSportsBrasil Paquetá

2018-08-17 12:40

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@mxrcelly_ @RedeGlobo @ivetesangalo @ClaudiaLeitte Chocado q vc me notou!

2018-08-17 12:36

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@RedeGlobo @ivetesangalo @ClaudiaLeitte
vcs tao perdendo um talento desse??? Nao acredito!! Brasil, apresento a vc…

2018-08-17 12:31

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Gente minha colega fez em e botou em camera lenta, e eu ainda to tentando! Kkkkkk

2018-08-17 11:20

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@arthuriei Vkkkk lombro

2018-08-17 09:28

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@arthuriei Mkkkkk como q faz isso z

2018-08-17 09:26

mundo rock 9871234567

Aq e uma pagina no face,vcs q tem facebook e curte um bom rock,curtam essa pagina...www.facebook.com/mundodorock

ASSISTIR COLON X SÃO PAULO AO VIVO HD SEM TRAVAR

2018-08-17 08:34

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@arthuriei Então me ensina kkk

2018-08-17 06:15

Nadir Nadirbguerra23

Eu sou apaixonada pelo meu lindo cantor vincent niclo

@MCKikiV @vincentniclo E um dice de homem quero psra mim

2018-08-17 01:41

Nadir Nadirbguerra23

Eu sou apaixonada pelo meu lindo cantor vincent niclo

@MCKikiV @vincentniclo Lindo homem

2018-08-17 01:20

Eltoncarvalhodasilva eltoncarvalho27

A vida nos ensina a viver !😍

Bom dia 😎❤🖤

2018-08-16 23:53

JoyceCunha18 Cunha18Joyce

19zãoo❤️
Marinha do Brasil ⚓
IEADTAM

@robertoruan13 @profreporter Concordo com você!!

2018-08-16 12:19

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

#LulaÉPresidiário Como o PT ama a Diacronia, transformou Dilma em PRESIDENTA e agora Pretende mudar o termo de Presidentente pra PRESODENTRO

2018-08-16 06:10

Washington 🐺 🐺 washingtonncp

E a Terra era sem forma e vazia, e havia trevas sobre a face do Abismo... e Deus Metal disse: Que haja Rock! 🎸

RT @joneliofarias: Tag #LulaÉPresidiário em 2° Lugar... Quando tiver orestses a ultrapassar o Twitter tira do ar... Quem são os intolerante…

2018-08-16 06:08

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

Tag #LulaÉPresidiário em 2° Lugar... Quando tiver orestses a ultrapassar o Twitter tira do ar... Quem são os intolerante mesmo?

2018-08-16 06:08

Eltoncarvalhodasilva eltoncarvalho27

A vida nos ensina a viver !😍

Porra queria entender pq o Tuler não é titular no Flamengo, pensei que depois da grande atuação contra Palmeiras e…

2018-08-16 04:27

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-08-16 01:38

Eltoncarvalhodasilva eltoncarvalho27

A vida nos ensina a viver !😍

Já com aquela adrenalina pré jogo
Vamo Mengão 🔴⚫💪

2018-08-15 23:56

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

2° Dia de Encontro Preparatório pra a X Conferências e Eleições dos Conselhos Tutelares...

O palestrante de hoje é…

2018-08-15 21:40

mundo rock 9871234567

Aq e uma pagina no face,vcs q tem facebook e curte um bom rock,curtam essa pagina...www.facebook.com/mundodorock

Five Finger Death Punch - Wrong Side Of Heaven

2018-08-15 14:26

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@medeiros_rodrig Cheiro la no ☻

2018-08-15 12:39

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@mahcaxtro Meu saco

2018-08-15 12:21

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@anneliesevdp meu aniversario é sábado, seria um otimo presente vc me seguir de volta!☻☻

2018-08-15 07:35

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@kelly_clarkson i love you demonia do meu coracãooooo

2018-08-15 07:25

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

#BolsonaroNaRecord
Gente kkkkk

2018-08-15 06:42

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@quasemarcio A dança da morte, Stephen King

2018-08-15 06:40

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

#NessaTagEuConfessoQ estou com medo q o novo album da @ladygaga flope!

2018-08-15 06:38

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@jaoromania joao me segui de volta

2018-08-15 02:26

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@pqp_isa16 Borá ali começar a comemorar 🎉

2018-08-15 00:48

Bella Chaves 🐻 pqp_isa16

Do Crente Ao Ateu, Ninguém Explica Deus 🙏🏼❤️

RT @aledomingos0998: @pqp_isa16 Tá de parabéns mesmo viu ✌🏻❤️

2018-08-15 00:48

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@pqp_isa16 Tá de parabéns mesmo viu ✌🏻❤️

2018-08-15 00:47

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

Fuma no bk

2018-08-15 00:03

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@chrisflores os meninos da diva depressao falaram de vc no ultimo video da diva depressao, é muito engraçado kkkk

2018-08-14 12:29

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Com 12 semanas o feto ja começar a falar poc

2018-08-14 11:14

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

#BOM

2018-08-14 11:12

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

Amigo

2018-08-14 10:24

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@Anitta miseria, melhoras,

2018-08-14 10:14

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

#DiaDoCanhoto
Berroo
@jairbolsonaro

2018-08-14 10:11

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2018-08-14 09:30

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Entrei numa dieta hj, mas desisti e ja comi uma pratada de feijao e 2 pedaço de pudim até agora!
#DiaDoCanhoto

2018-08-14 09:16

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Cantem comigo:
Winxs, quando damos nossas mãos

2018-08-14 07:51

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@Srbarbonn Olha q eu nao dou cù muito nao, mas pra vc eu daria

2018-08-14 03:49

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

Qual o seu filme de super-herói favorito? 🔫💥 — Velozes e furiosos 😩

2018-08-14 02:06

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Good Morning
@ShawnMendes
@diva_oficial
@maisasilva

2018-08-13 21:44

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

@johnlfreitas vejo que finalmente conseguimos nos encontrar... rsrs

2018-08-13 13:21

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

Tudo oque sinto expresso em uma única canção...

2018-08-13 12:40

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

Momentos com ele... ♥️

2018-08-13 12:35

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

#FelizDiaDosPais
Entao...

2018-08-13 00:32

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

atualização de acessos no meu perfil

2018-08-12 17:22

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

Frio pra carai

2018-08-12 10:31

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@maisasilva um dia pretendo ir em nova york, me recomenda algum lugar pra eu visitar!

2018-08-12 10:16

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

Sandro um jovem com grande potencial!

2018-08-12 10:14

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@Anitta eu estava aqui pensando, deve ser muito cansativo ser famosa, ja pensou todo canto q vc andar, tem q andar…

2018-08-12 10:13

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

Morrer pro mundo e viver pra Deus!

2018-08-12 10:10

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@diva_oficial vcs deviam fazer um quadro onde desejam feliz aniversario pros inscritos, começando por mim agora dia…

2018-08-12 09:49

Mc thuAr arthuriei

VRTHXR 💰
XXVIII-IX-MM

RT @aledomingos0998: @arthuriei Kkkk sdds desgraçado

2018-08-12 08:40

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@arthuriei Kkkk sdds desgraçado

2018-08-12 07:59

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@arthuriei Tá um trenzim viu 🤤❤️

2018-08-12 07:54

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@diva_oficial @mairamedeiros olha como tá a mãe de vcs extremamente religiosa!

2018-08-12 07:20

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

Uma grande honra pra mim...

2018-08-12 07:11

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Oi pocs
#LiamPayneNoCaldeirão
#SoTocaTop

2018-08-12 04:48

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@maxdlazari É quando muitos ursos se reunem pra escutar poker face da lady gaga

2018-08-12 04:28

bielzin.Da.vila@ Gabriel74836610

Com a nossa humildade e todo o esforço, nós vai chegando no objetivo! 💭✔️

2018-08-11 23:47

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

Ouça MTG = = PASSOU DE MEIA NOITE , NÃO IMPORTA SE FEIA OU BONITA, NOS TACA PICA [DJ ANDERSON DO PARAISO] de DJ AND…

2018-08-11 13:48

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

Ouça Mc's Neguin Do Red Denny & Magrinho = Essas Novinha Tão Acelerada {(ĐJ CAIØ ĐO P.D.M )} de ĐJ CA!Ø ĐO P.Đ.M…

2018-08-11 13:44

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

Ouça MC GW & MC LIL - FOI NO BAILE DE FAVELA {(DJ CAIO DO P.D.M)} de ĐJ CA!Ø ĐO P.Đ.M #np na #SoundCloud

Sdds é d…

2018-08-11 13:42

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

#RojoAlMaximoNivel #TemDiasQueEuSoQuero
Minha mãe: vai na taberna agora!
Eu: mas maeee
Ela: vai agoraaaaa
Eu:

2018-08-11 10:55

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@3_ytalo Ponit Burguer

2018-08-11 10:47

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

Todos os meus contatos deixaram de postar a 3 horas... Curioso isso!

#IstoéDesespero

Será?

2018-08-11 10:39

Alcielle Marcela Alcielle3

O segredo para ser feliz, é ser feliz em segredo•Aquariana!

@KakaPrinci @Safados0069 querooo todos os dias 😍😍😍❤

2018-08-11 10:29

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

Wallaf vai ficar bolado cmg kkk

2018-08-11 09:21

Alcielle Marcela Alcielle3

O segredo para ser feliz, é ser feliz em segredo•Aquariana!

@poeiradosentir @KakaPrinci ❤

2018-08-11 09:18

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Meninos vcs estao melhor?
#melhoras
@diva_oficial

2018-08-11 01:17

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

seu perfil foi visto por 6 pessoas nas últimas 2 horas

2018-08-11 01:14

Eltoncarvalhodasilva eltoncarvalho27

A vida nos ensina a viver !😍

@FoxSportsBrasil Que sena lamentável, constrangedor e ridícula

2018-08-10 23:35

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@Igorfzn Mais tarde zz

2018-08-10 23:22

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

-em nome de Jesus
#DebateBand

2018-08-10 12:36

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Ai gente esse debate só é legal por causa dos memes q vao fazer
#DebateBand

2018-08-10 12:34

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@hgalmeidenha

2018-08-10 12:33

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Aposto q esse pastor é aquele tio chatos no churrasco sa familia
#DebateBand

2018-08-10 12:08

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Ai gente, num tem um candidato poc pra gente votar!
#DebateBand
#QuartaDetremuraSDV

2018-08-10 12:01

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Acho q os canal da @diva_oficial é o unico do youtube q tem videos com mais de 15 minutos e tem tantas views!

2018-08-10 11:56

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Aqui esperando o @HugoGloss entrar com os youtubes pra falar o q se passa no twitter
#DebateBand #

2018-08-10 11:53

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Gente a marina parece q ta imitando a araci da top therm!
#DebateBand

2018-08-10 11:30

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Fico imaginando as pessoas q me vê na rede social, e me conhce na vida real, q decepcao ela deve ter!…

2018-08-10 10:44

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

@MarinaSilva Deveria levar idéias e não bla bla bla de igualdade de gênero.

2018-08-10 07:59

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

@fadagloriosa A dona da academia pede pra eu botar o remix da lady gaga, ai todo mundo malhando o cú a o som de pok…

2018-08-10 04:26

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

Brasil acima de tudo! Deus acima de TODOS

2018-08-10 01:13

Eltoncarvalhodasilva eltoncarvalho27

A vida nos ensina a viver !😍

Parabéns pra essa diretoria lixo que parece tem o prazer de ver o torcedor passar por isso. Fora EBM diretoria amad…

2018-08-09 23:23

Eltoncarvalhodasilva eltoncarvalho27

A vida nos ensina a viver !😍

@SporTV Flamengo?

2018-08-09 23:10

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

Obrigado @paulo_silva2017... Já seguinte de volta! Abraços!

2018-08-09 23:00

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Uma poc de bucho cheio, é uma poc feliz!
#QuintaDetremuraSdv

2018-08-09 22:12

Eltoncarvalhodasilva eltoncarvalho27

A vida nos ensina a viver !😍

@MarcelloLimaCRF E se bobear é mais um ano de fracasso sem um título

2018-08-09 21:53

@JonelioAraujo/faria joneliofarias

Quem se define se limita... Sempre em evolução!

Acordar e se deparar com esta notícia não tem preço: SENADO DA ARGENTINA DIZ NÃO A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.

SIMPLESM…

2018-08-09 21:29

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@danilosouza0244 Acabando com mundo todo né meu bom 💔

2018-08-09 12:15

MetFot🧞‍♂️ aledomingos0998

“OLHA O BARULHO DO AMOR “

@danilosouza0244 Eu fico bolado z, ser humano tinha que acabar drx

2018-08-09 12:09

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

#sophiachat vc ja veio em manaus? Aqui é tao quente, q quando vc peida, vc aproveita o vento dele pra dá uma refrescada!

2018-08-09 11:35

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Quando eu for famoso, e for naqueles programas na tv de homenagem, eu vou pagar minha familia pra inventar um monte…

2018-08-09 11:22

jr. 🐈 xuxafezpactosim

as visoes da havennnnnnnnnnnn

Tava dois dia sem cagar, e hj consegui!
#InternationalCatDay
#NovelaJesus12

2018-08-09 11:14