Tweets at Piracuruca, Piracuruca, Piauí around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Piracuruca, Piracuruca, Piauí 30km.


Search Results

Piracuruca News piracurucanews

Casado com Luciana Neres , pai da Beatriz e da Lavínia,graduado em Geografia, Agente Comunitário de Saúde,servo de Jesus e estou Conselheiro Munic. de Saúde.

Governo vai gastar mais de R$ 200 mil com TVs para Bolsonaro e seus assessores

2018-12-12 01:42

tati alcntara_thais5

don't depend on anyone

Tem coisas que jamais eu vou conseguir perdoar alguém. Desculpa mas sou rancorosa sim

2018-12-12 01:22

tati alcntara_thais5

don't depend on anyone

Se eu não puder fazer as provas, eu vou chorar

2018-12-12 01:19

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-12 01:18

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-12 01:17

Giustizia ⚖️ e Libertà 🙌 🐸@Luciana_Lu analima1970

Justiça ⚖ e Liberdade. Sou águia. Ninguém me impede de voar.
Arte 🎨, atualidades 🗺️, política, Espiritismo 📚.

@DouGGs_Gamer Se incomodando com a forma de tratamento com respeito à um príncipe? Aceita que dói menos!

2018-12-12 01:15

Shirlene shirlene_viana

Nem Solteira E Nem Casada Apenas Curtindo A Vida ⚓❤️

@NobreEstefanny 😂😂😂😂😂

2018-12-12 01:12

Shirlene shirlene_viana

Nem Solteira E Nem Casada Apenas Curtindo A Vida ⚓❤️

@NobreEstefanny Também vou me espera 😏😂

2018-12-12 01:10

reniêr fernandes RenirSccp

A recíproca é verdadeira |S.C.C.P.| minha vida, minha história, meu amor

2018-12-12 01:01

reniêr fernandes RenirSccp

A recíproca é verdadeira |S.C.C.P.| minha vida, minha história, meu amor

2018-12-12 00:55

Gabriela ItsnotGabbie

Jesus, o Grande

RT @implicancio: #UltimoMesDoAnoEEu fingindo que não é comigo desde janeiro

2018-12-12 00:32

Jess 🍷 DiasZombie

🌈 Bridges not walls 🌈 #Anymaniaca #Zombie #Harmonizer #Jaguar #Camilizer 💟 (fan account) | insta: diaszombie | RJ ♏️

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-12 00:32

lana Vormitx

pocs acima de tudo, lady gaga acima de todxs

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-12 00:25

fab ♡ riverblakes

Love Only ✨ #The100 ♡ #Shadowhunters ♥Deus é Fiel♥ ♡ Since: 22.03.14 ♡ (fan account)

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-12 00:24

Thiago Bruno ThiagoBrunoPira

Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão.

@delima_maira @elainepavani @O_deCarvalho Procurando a sabedoria ...

2018-12-11 23:55

Thiago Bruno ThiagoBrunoPira

Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão.

@Sandra26025974 @deassisnatal @O_deCarvalho @BolsonaroSP Kkkkkkkkkkk

2018-12-11 23:54

Vinicius Tavares 🇧🇷 1️⃣7️⃣ viniciusmt

Bel. Administração, Design Freela, IDB Diác., Cearense, Carnaubalense...

@MicrosoftAjuda não estou conseguindo acessar o site, está havendo algum problema???

2018-12-11 23:52

Ϟ•xLµiiZx•Ϟ luiiz7875

Otaku fodid... quer dizer fedido, gosto de HQ's, mangas, livros, séries e etc (HQ's principalmente da Marvel e DC)
P.S:@7MZoficial é foda!, só isso msm vlw flw

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-11 23:43

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 23:41

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 23:41

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 23:39

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 23:36

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 23:34

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 23:29

Paulino Filho jpfilhoo

O importante não é viver, o importante é viver bem (8)

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-11 23:29

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 23:28

San Auger augersan

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-11 23:26

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 23:25

halex_arnold halex_arnold

Devemos ser quem somos, e não mudar por quem não merece......

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-11 23:23

Beatriz Gonçalves beatrizgs12

status: 9 pessoas visualizaram seu perfil

2018-12-11 23:19

podcaster do zap efron lopsraissa

twitter foi feito pra falar bosta mesmo

O por do sol mais lindo que eu conheço é o do meu lar. em São Benedito

2018-12-11 23:12

iAmLylis🌻 mclarice_x

Já sei onde vou comprar argolas baratinhas😍

2018-12-11 23:07

Piracuruca News piracurucanews

Casado com Luciana Neres , pai da Beatriz e da Lavínia,graduado em Geografia, Agente Comunitário de Saúde,servo de Jesus e estou Conselheiro Munic. de Saúde.

2018-12-11 23:02

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 22:22

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 22:21

Implicâncio implicancio

O Anti príncipe encantado.

#BrigaDeFamilia parente vindo querer fazer as pazes depois dessa eleição

2018-12-11 22:18

Implicâncio implicancio

O Anti príncipe encantado.

#UltimoMesDoAnoEEu fingindo que não é comigo desde janeiro

2018-12-11 22:12

Reginaldo Dyba 🐺 reginaldoRNF

Se eu te contar que eu sou um Ariano doce, meigo e romântico você vai estranhar?!! ♈

@BaphometFashion Piraaaanha

2018-12-11 22:06

Reginaldo Dyba 🐺 reginaldoRNF

Se eu te contar que eu sou um Ariano doce, meigo e romântico você vai estranhar?!! ♈

@stranwberryes 0

2018-12-11 22:04

Reginaldo Dyba 🐺 reginaldoRNF

Se eu te contar que eu sou um Ariano doce, meigo e romântico você vai estranhar?!! ♈

@ltowmlinson Tá bom blusa polo ?

2018-12-11 21:48

Lídia Silva LdiaSilva88

🌎Geografia🌍
📊Administração📊
📚 Pedágogia 6/8🎓
💼@amarebrasilorg💼
👭Laysa and Layla👭
🏡🙏🍀
Love my dogs💕
🐕Kassandra🐕Mel🐕Beillie🐕Katrina🐕

🌺🌼🌻

2018-12-11 21:45

laís 🆑 laisp_alves

que preguiça meu DEUS!

Não recomendo beber dia de segunda 🤦🏻‍♀️

2018-12-11 21:37

Victor iamvictor42

alguém me explica o que está acontecendo?

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-11 21:25

Implicâncio implicancio

O Anti príncipe encantado.

"Ah, mas eu sou muito explosivo"

Pau no seu cu, o mundo não vai mudar porque a madame é pavio curto.

2018-12-11 21:23

Leo leo276br

Preenchendo as lacunas das páginas em branco de minha vida... #potterhead

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-11 21:22

Pedro pedrolevi419

i ' m not crazy my reality is just different than yours

@lucasinutilismo Club Penguin...

2018-12-11 21:18

tati alcntara_thais5

don't depend on anyone

🤒😷

2018-12-11 21:17

Kokiri _rafaazuos

tem, mas acabou

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-11 21:05

Web Rádio Palavra webradiopalavra

2018-12-11 21:00

Piracuruca News piracurucanews

Casado com Luciana Neres , pai da Beatriz e da Lavínia,graduado em Geografia, Agente Comunitário de Saúde,servo de Jesus e estou Conselheiro Munic. de Saúde.

2018-12-11 20:59

mathieu math_lv

um diabo necessário

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-11 20:52

O estranho Nildo♋️ _claudenildo

Deus te ama e eu Também!

RT @reginaldoRNF: Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-11 20:51

Reginaldo Dyba 🐺 reginaldoRNF

Se eu te contar que eu sou um Ariano doce, meigo e romântico você vai estranhar?!! ♈

Como eu pensei que ia tá // como eu tô
#UltimoMesDoAnoEEu

2018-12-11 20:50

Reginaldo Dyba 🐺 reginaldoRNF

Se eu te contar que eu sou um Ariano doce, meigo e romântico você vai estranhar?!! ♈

@rafaeurodrigues Bom dia.

2018-12-11 20:48

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 20:13

Gedeon Aprendendo Gedeonrr

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube HISTORIA DA ENTIDADE ZE PILINTRA

2018-12-11 20:07

Implicâncio implicancio

O Anti príncipe encantado.

Tem gente que é um Stephen Hawking ao contrário. O corpo funciona, mas a cérebro não...

2018-12-11 20:04

Julio frases JuLiOO_CdS

ACESSE

PF cumpre mandado de busca e apreensão em imóveis de Aécio

2018-12-11 20:02

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 19:52

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 19:40

Piracuruca News piracurucanews

Casado com Luciana Neres , pai da Beatriz e da Lavínia,graduado em Geografia, Agente Comunitário de Saúde,servo de Jesus e estou Conselheiro Munic. de Saúde.

2018-12-11 19:31

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 19:28

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 18:59

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 18:46

Piracuruca News piracurucanews

Casado com Luciana Neres , pai da Beatriz e da Lavínia,graduado em Geografia, Agente Comunitário de Saúde,servo de Jesus e estou Conselheiro Munic. de Saúde.

2018-12-11 18:44

Pedro Vieira pedroovieiraa

25. Estudando faculdade de Marketing. Gestor de núcleo na Cagece - Ceará. Apaixonado por viagens. De boa na lagoa.

@andersonfunnie @rodpocket @hmcpedro Hahahahaha

2018-12-11 18:34

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 18:33

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 18:31

Piracuruca News piracurucanews

Casado com Luciana Neres , pai da Beatriz e da Lavínia,graduado em Geografia, Agente Comunitário de Saúde,servo de Jesus e estou Conselheiro Munic. de Saúde.

2018-12-11 18:31

Luana Moura Luhironic

Foda-se

Kkkkk já quero

2018-12-11 18:31

reniêr fernandes RenirSccp

A recíproca é verdadeira |S.C.C.P.| minha vida, minha história, meu amor

2018-12-11 18:25

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 18:23

reniêr fernandes RenirSccp

A recíproca é verdadeira |S.C.C.P.| minha vida, minha história, meu amor

😆

2018-12-11 18:13

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 18:13

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 18:11

Luana Moura Luhironic

Foda-se

2018-12-11 18:11

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 18:09

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 17:57

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 17:45

Isaac‎‎ ❄ ♍ 1⃣2⃣ IsaacAmaral9

tomorrow i still wanna be here — #SulAmericano #SoyDelSur

@guhnrq 14

2018-12-11 17:33

Nat ✌ exagera_d4

Futura Médica ! ♥

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-12-11 16:55

Sóstenes Amaral Sostenes_Amaral

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo. (Fernando Pessoa)

I'm at Vareta's House in Brasileira, Piauí

2018-12-11 14:58

Reginaldo Dyba 🐺 reginaldoRNF

Se eu te contar que eu sou um Ariano doce, meigo e romântico você vai estranhar?!! ♈

Só queria alguém pra interagir comigo.
#flopsegueflop

2018-12-11 14:06

Reginaldo Dyba 🐺 reginaldoRNF

Se eu te contar que eu sou um Ariano doce, meigo e romântico você vai estranhar?!! ♈

@rafaeurodrigues É o certo a se fazer.

2018-12-11 14:02

Junior Silva Junimhp

Snapchat: juniozsilva

I liked a @YouTube video Te Lo Resumo | 3 Películas con Objetos Asesinos Así Nomás

2018-12-11 13:24

Junior Silva Junimhp

Snapchat: juniozsilva

I liked a @YouTube video Red Alert 3 - Soviet march (Russian cover)

2018-12-11 12:52

tati alcntara_thais5

don't depend on anyone

Dor de ouvido e dedos inflamados. Semana começou ótima 👌🏼

2018-12-11 12:33

Ana bkarolineana

nunca nem vi

1 pessoa acaba de visitar seu perfil

2018-12-11 12:16

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 11:36

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 11:30

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 11:21

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 11:13

Piracuruca News piracurucanews

Casado com Luciana Neres , pai da Beatriz e da Lavínia,graduado em Geografia, Agente Comunitário de Saúde,servo de Jesus e estou Conselheiro Munic. de Saúde.

2018-12-11 10:59

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 10:52

Thiago Bruno ThiagoBrunoPira

Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão.

@FilipeTois Kkkkkkk

2018-12-11 10:48

Piracuruca News piracurucanews

Casado com Luciana Neres , pai da Beatriz e da Lavínia,graduado em Geografia, Agente Comunitário de Saúde,servo de Jesus e estou Conselheiro Munic. de Saúde.

2018-12-11 10:45

Aracatiaçu em Ação aracatiacu1

Twitter oficial do Site Aracatiaçu em Ação. Você segue a gente, que seguimos a notícia pra você! Acompanhe também pelo Facebook:

2018-12-11 10:44

Giustizia ⚖️ e Libertà 🙌 🐸@Luciana_Lu analima1970

Justiça ⚖ e Liberdade. Sou águia. Ninguém me impede de voar.
Arte 🎨, atualidades 🗺️, política, Espiritismo 📚.

@benebarbosa_mvb

2018-12-11 10:32

JANDER ⚫️⚪️ janderlanio

Bacharel em zootecnia e Mais Um do Bando de Loucos...

MAS SERÁ O BENEDETTO?

2018-12-11 10:30

Jejê ❤ jessianedepaulo

14. Flamenguista, Canceriana, Estudante. Karyna Mamor, Vida♥♥♥

seu perfil foi visto por 5 pessoas nas últimas 4 horas

2018-12-11 10:24