Tweets at Velha Marabá, Marabá, Marabá, Pará around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Velha Marabá, Marabá, Marabá, Pará 30km.


Search Results

v i t vtr_ab

É um prazer ser eu. E o prazer é todo meu 🧚🏻‍♀️✨

@cardoso_tarsila Segundo ano seguido que eu saio na vermelha, pqp de tanto eu tá falando mal da equipe KKKKKKKKK

2018-08-15 01:15

~ Srta Sol 🌞 ~ maryahlol23

~ Não sei porque estou no mundo , mas estou aqui ...

Eu sou um ser humano muito paranóica ....

2018-08-15 01:15

Iti Malia🌹 BellaArajo7

Eng. Produção

O importante é a rosa🌷🤙

Que***

2018-08-15 01:15

Chocolate Expresso Fabiogeracao

É MEME, SEU BURRO!

@LucianaLM Kkkkkk

2018-08-15 01:14

~ Srta Sol 🌞 ~ maryahlol23

~ Não sei porque estou no mundo , mas estou aqui ...

It malia 😍

2018-08-15 01:14

irlandesa laralaranjaa

stressed,depressed but well dressed

RT @Miserycordia_: "castanha do Brasil"

Paraenses: É CASTANHA DO PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2018-08-15 01:14

v i t vtr_ab

É um prazer ser eu. E o prazer é todo meu 🧚🏻‍♀️✨

RT @marfrtd: Eu queria conseguir entender como que tem gente que consegue se sentir bem fazendo outras pessoas se sentirem incomodadas por…

2018-08-15 01:14

pêcê Paulcezar21

vivendo em constante mudança

Aliança virou enfeite no dedo, nossa cama agora é só pra dormir mesmo

2018-08-15 01:14

eu sou a carmen vc não é a carmen c4r_men

linda feliz e plena

RT @Miserycordia_: "castanha do Brasil"

Paraenses: É CASTANHA DO PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2018-08-15 01:13

Neto lordjneto

Não sou eu não, segue em frente

Agora além de metido as pessoas também estão me difamando dizendo que eu sou sarcástico e irônico. Vê se pode?

2018-08-15 01:13

rory anachvs_

café com leite

O mais engraçado é que tem um quarto subterrâneo sinistro

Parece mentira minha, mas não é juro

2018-08-15 01:12

Iti Malia🌹 BellaArajo7

Eng. Produção

O importante é a rosa🌷🤙

Vamos lá pra uma tarde 1ue vai ser longa 😴😴

2018-08-15 01:12

Ket ketemy

I don't even have a pla

Já tinha lido a bíblia inteira, mas só ontem eu finalmente entendi essa passagem. Nunca fiquei tão assustada com al…

2018-08-15 01:11

rory anachvs_

café com leite

O dono fez a casa dos sonhos mas morreu antes de terminar a obra...

2018-08-15 01:11

poeira cósmica ⚡ caroline_jpg1

um cabelo bagunçado
e um monte de confusão na cabeça

eu só queria um sorvetin e um filmin com o menino que eu gosto :/

2018-08-15 01:11

emilly kroth KrothEmilly

young, broke, and fabulous.

@10Edsonferreira eu mando é dois

2018-08-15 01:11

ESQUERDISTA NÃO TEM VEZ Fran_AparecidaN

💕💕 💕

RT @elly_murielly: #EmBairroDePobreTem Galinha andando pela rua 😂😂😂😂😂

2018-08-15 01:11

v i t vtr_ab

É um prazer ser eu. E o prazer é todo meu 🧚🏻‍♀️✨

RT @pheramos_: eu leio os tuítes na voz de vocês

2018-08-15 01:11

bananaa eunannaa

à procura de um rumo

O @ deve me achar um caso perdido mesmo

2018-08-15 01:11

rory anachvs_

café com leite

É uma casa muito bonita, tem muitas pilastras uma escada de madeira daquelas antigas e tudo

2018-08-15 01:11

juminai virtualtripss

RT @betaniarodrig_: rebolar minha raba num funk ou trap pesado

2018-08-15 01:11

rory anachvs_

café com leite

A casa da minha amiga é mal assombrada por um gato preto, a história é que faziam rituais lá e aparentemente usaram…

2018-08-15 01:10

a l a n a alana_barret0

dezoito anos • canceriana, flamenguista, cartoleira, preguiçosa e estranha • eh nois

@Kappeteemo

2018-08-15 01:10

i kissed a ghoul LucianaLM

poucos versos são precisos

@Fabiogeracao sou bem mais meu amigo zé bruno que agora tiraram o nome bruno e ficou só zé e eu bêbada falei pra el…

2018-08-15 01:10

baby devil clatuaba

o foda eh q alem de linda eu sou desequilibrada.

@lvizaj AI MDS EU AMO OS VÍDEOS DA THALITA

aquelas q sabe até o nome da mulher fkskxkkm

2018-08-15 01:10

Walter Júnior walterbastos_jr

Profissional com expertise em Gestão de Ativos, coordenação das atividades de manutenção, membro associado da ABRAMAN.

Isac segurando essa taça é cômico! Pra mim ele foi campeão disparado de ruindade, jogador horrível, uma porcaria.

2018-08-15 01:09

Chocolate Expresso Fabiogeracao

É MEME, SEU BURRO!

@lokmila 🤔🤔🤔🤔😁😁😁✌🏾️

2018-08-15 01:08

Chocolate Expresso Fabiogeracao

É MEME, SEU BURRO!

RT @lokmila: @Fabiogeracao Tem um cara q faz parecido com o sanduba do prensadaum aqui perto de casa, é muito igual, e não demora igual lá.…

2018-08-15 01:08

Walter Júnior walterbastos_jr

Profissional com expertise em Gestão de Ativos, coordenação das atividades de manutenção, membro associado da ABRAMAN.

Isso foi um recado em tom de consolo pra nós torcedores, mostraram essa taça aí pra gente se contentar pela campanh…

2018-08-15 01:08

baby devil clatuaba

o foda eh q alem de linda eu sou desequilibrada.

eu to viciada em ver vídeos de mães montando lancheiras pros filhos

qual eh o meu problema?????

2018-08-15 01:08

Jeandro #FuriaSdv Jeandro11

✳ Quando eu te encontrar eu vou te dizer que foi bom demais..💭🎶🎶🎶

RT @elly_murielly: #EmBairroDePobreTem Galinha andando pela rua 😂😂😂😂😂

2018-08-15 01:07

Josenildo Cunha JosenildoCunha3

nao sou Partidário, nao idolatro politico nenhum.

@AcordouAcordou Pertencer ao MST... MTST, virou emprego, comem, bebem e dorme as custas do povo Brasilleiro

2018-08-15 01:07

Lohanna Beatriz lohannabea

Chama fio🔥

@romulloar7 Eu mudeiiiiii

2018-08-15 01:07

↪ℓ.кiทgッ lauraprinceza

#EyesonYouTour | GOT7༝IGOT7🍀 | BP༝BLINK💥 | REDVELVET༝REVELUV❤️ | EXO༝EXO-L 💣| KARD༝HIDDENKARD💎 |
ℓσvє is ℓσvє ✰ | Fan Account | MELANIEMARTINEZ༝CRYBABY💦|

@favmoyashi eu me senti representada

2018-08-15 01:07

Maylle ♒ #FuriaSdv👿 Jmaylle21

Líder da 👉 @EquipeFuriaSdv
🚼Davi 💙 igreja Batista do Centenário 🛐
Buscai o Reino dos Céus e as demais coisas serão acrescentadas...📖

RT @elly_murielly: #EmBairroDePobreTem Galinha andando pela rua 😂😂😂😂😂

2018-08-15 01:07

i kissed a ghoul LucianaLM

poucos versos são precisos

eu acordei hoje pra escrever sentenças metade caixa baixa, metade caixa alta

2018-08-15 01:06

maria calandrinx

essa conta é nova ok

RT @clatuaba: beijar eh uma coisa agora segurar na mão já acho mt pesado

2018-08-15 01:06

the monia soriedeMaroto

ficamos mais lúcidos quando nos livramos das paixões. Pe Fábio de Melo

@pefabiodemelo Oi. @beaatrisfarias

2018-08-15 01:06

i kissed a ghoul LucianaLM

poucos versos são precisos

@rivotrix69 me abraça, é muito sofrimento

2018-08-15 01:06

atris, teza alealael

Seja bem viado, triste a 17 anos

@indinrs EU SOU UMA PORTA INGRID

2018-08-15 01:06

i kissed a ghoul LucianaLM

poucos versos são precisos

@marlandraa eu vou te bater, UM MULHERÃO DA PORRA DESSES

2018-08-15 01:05

camila albuquerque lokmila

Me dá emprego

@Fabiogeracao Tem um cara q faz parecido com o sanduba do prensadaum aqui perto de casa, é muito igual, e não demor…

2018-08-15 01:05

Íngrid indinrs

Entre outras mil, és tu, Brasil

@alealael Joanne amanhã é feriado...

2018-08-15 01:05

Emanuelle fornorme

Afasta de mim esse cálice.

RT @beatj_: só Deus sabe o quanto eu odeio gente conversando dentro da biblioteca, dá vontade de arremessar uma cadeira

2018-08-15 01:04

Lady Glitter Sparkles elly_murielly

Vivendo pela força do ódio.

#EmBairroDePobreTem Galinha andando pela rua 😂😂😂😂😂

2018-08-15 01:04

Lexia athormm

@Flamengo ❤️ @Paysandu 💙 @gg_carvallho ♥️

@beatj_ @fornorme

2018-08-15 01:04

Itair Rodrigues ItairRodrig

Controlador de vôo sonoro enfaticamente grave e adestrador de pessoas falantes em frequências radiofônicas

"Tá SERTA a indignação!"

2018-08-15 01:04

Walter Júnior walterbastos_jr

Profissional com expertise em Gestão de Ativos, coordenação das atividades de manutenção, membro associado da ABRAMAN.

Sintoma de gente cínica como esse patife aí é que ele manifesta virtudes que não tem. @PTnaCamara @LulaOficial…

2018-08-15 01:03

Biá for_smokers

uso a mesma foto a 6 anos

Tb tá sendo mt doído abrir o guarda roupa e ter a camisa de time do meu pai com o cheiro dele

2018-08-15 01:03

i kissed a ghoul LucianaLM

poucos versos são precisos

eu estou morta de fome, mas como ainda não tomei café da manhã hoje PRIMEIRO VOU COMER PÃO

2018-08-15 01:03

Louise frota_louise

Não tá fácil, amiguinhos.

@uqmandsss Cria vergonha, rapaz

2018-08-15 01:03

Itair Rodrigues ItairRodrig

Controlador de vôo sonoro enfaticamente grave e adestrador de pessoas falantes em frequências radiofônicas

Esse é o futuro do planeta!

2018-08-15 01:03

to tisti KatarinaProjeto

cedo ou tarde

Xama no desquexele aihsushsushusususushs

2018-08-15 01:03

i kissed a ghoul LucianaLM

poucos versos são precisos

@vithorstorm

2018-08-15 01:03

Biá for_smokers

uso a mesma foto a 6 anos

É mt doloroso ver minha vó triste o tempo inteiro, com os olhos cheios de lágrimas quando fala do meu pai..

2018-08-15 01:02

baby devil clatuaba

o foda eh q alem de linda eu sou desequilibrada.

beijar eh uma coisa agora segurar na mão já acho mt pesado

2018-08-15 01:02

Walter Júnior walterbastos_jr

Profissional com expertise em Gestão de Ativos, coordenação das atividades de manutenção, membro associado da ABRAMAN.

Cruz credo! Ave Maria. Deus é mais.

2018-08-15 01:02

Lady Glitter Sparkles elly_murielly

Vivendo pela força do ódio.

Aí logo depois estou no meio de uma inundação ou algo assim

2018-08-15 01:01

Iti Malia🌹 BellaArajo7

Eng. Produção

O importante é a rosa🌷🤙

@soriedeMaroto Que efeito é esse que você causa

2018-08-15 01:01

Leonardo leomoussallem

tristezas

@brwnalz Prabeins pra ela

2018-08-15 01:01

sea & year mawriciw

vai beber um copo d’água

Haters 😍😍😍

2018-08-15 01:01

Lady Glitter Sparkles elly_murielly

Vivendo pela força do ódio.

Sonhei que minha amiga ia fazer uma tatuagem

2018-08-15 01:00

Maulixo Caralho, 2k in 18 carvalho094

Tu também sacou a minha esquizofrenia?

@annemoraexxx vem k 9vinha

2018-08-15 01:00

Itair Rodrigues ItairRodrig

Controlador de vôo sonoro enfaticamente grave e adestrador de pessoas falantes em frequências radiofônicas

Positividade é isso! Vamos pra cima!

2018-08-15 01:00

Lady Glitter Sparkles elly_murielly

Vivendo pela força do ódio.

Eu sonhei tanto essa noite que não consigo lembrar de nada

2018-08-15 01:00

Coelhinha™ labeck_w4oswin

to aqui pra me auto depreciar, se fosse pra bancar a bonita, eu tava no instagram. ♑ B🏳️‍🌈
AQUI NÃO SE TRABALHA COM NUDES!!
#SRN #Flamengo

@klebernozes hmmm ta bom, mas quando puder, SÓ BORA

2018-08-15 01:00

Diudiu DiullerUszynski

sou gordo, flw

Pelo menos é na altura kkkk e eu que fico caindo para os lados

2018-08-15 01:00

Walter Júnior walterbastos_jr

Profissional com expertise em Gestão de Ativos, coordenação das atividades de manutenção, membro associado da ABRAMAN.

Muito obrigado Santo Expedito, graça alcançada. @santoexpeditogo @santoexpedito @santoexpeditosp @santoexpedito5 @SantoExpeditoOF

2018-08-15 01:00

Coelhinha™ labeck_w4oswin

to aqui pra me auto depreciar, se fosse pra bancar a bonita, eu tava no instagram. ♑ B🏳️‍🌈
AQUI NÃO SE TRABALHA COM NUDES!!
#SRN #Flamengo

@MussumAlive disse "ele é mal compreendido, eu entendo pra mim" e parei de ver

2018-08-15 00:59

S̶a̶u̶l̶o̶ Salmo ॐ salmo_silvaa

DJ & Producer • Overload ॐ - Sex, Drugs and Psy Trance ☯, Instagram - @salmorodrigues, wpp - 94 992891092

Mano do céu Astrix no Cachorro doido

2018-08-15 00:59

i kissed a ghoul LucianaLM

poucos versos são precisos

@caio_maximino

2018-08-15 00:59

S̶a̶u̶l̶o̶ Salmo ॐ salmo_silvaa

DJ & Producer • Overload ॐ - Sex, Drugs and Psy Trance ☯, Instagram - @salmorodrigues, wpp - 94 992891092

Shut fuck up and take my money!

2018-08-15 00:58

i kissed a ghoul LucianaLM

poucos versos são precisos

@vithorstorm ah, atrasei pra ver :(

2018-08-15 00:58

Coelhinha™ labeck_w4oswin

to aqui pra me auto depreciar, se fosse pra bancar a bonita, eu tava no instagram. ♑ B🏳️‍🌈
AQUI NÃO SE TRABALHA COM NUDES!!
#SRN #Flamengo

@klebernozes afffff

2018-08-15 00:58

Josenildo Cunha JosenildoCunha3

nao sou Partidário, nao idolatro politico nenhum.

@rnpdutra

2018-08-15 00:58

Erick O.Pardim E_Pardim

SEMPRE EM BUSCA DE MELHORAS
: Corinthians ❤ kof ❤ saideira ❤ igreja ❤ família 😍 amizades ❤😎 é nós tmjtão( Wpp:94 991889858-

Realidade pura #TercaDetremuraSDV

2018-08-15 00:58

Gustavo R. gustavorno

Catequista, Contador e acadêmico de Engenharia Civil (UNIFESSPA).

Real oficial, hoje eu tomo uma 🍺🍻

2018-08-15 00:57

maria with an e amariapinheiroo

eu sou sem graça e chata

@rivotrix69

2018-08-15 00:57

snow ingridgcabral

🌼

@beatj_ eu já odeio bibliotecas, pode nem espirrar lá dentro que os carai briga kkkk

2018-08-15 00:57

herbert newton moreira herbertnewtonm1

Médico reumatologista. Anti esquerda. Corintiano. Bacharel em Filosofia.

RT @JosenildoCunha3: Eu acho que sabe sim, o que nao estao é conseguindo reunir provas robustas, porque ae fica facil pra os advogados!! ht…

2018-08-15 00:57

bia beatj_

eai vc tem bala

@mawriciw eu sei. fui estudar lá uma vez pra nunca mais. aluno do c2 não é civilizado não

2018-08-15 00:56

Erick O.Pardim E_Pardim

SEMPRE EM BUSCA DE MELHORAS
: Corinthians ❤ kof ❤ saideira ❤ igreja ❤ família 😍 amizades ❤😎 é nós tmjtão( Wpp:94 991889858-

#TercaDetremuraSDV vamos lá partiu trampo 🙏🙏🙏

2018-08-15 00:56

Karine with an E 🌻🌾🌸🌿 karinebritoo_

oi

RT @lnndma: eu amo fazer a minha amiga Gleice Karine passar vergonha na rua!!!!!!

2018-08-15 00:56

lucasjean JeanLucaSad

Mano, o nível de superstição dos idosos me assusta.
Tipo, entrou um passarinho aqui em casa.
Agora minha avó acredita que alguém vai morrer.

2018-08-15 00:56

sea & year mawriciw

vai beber um copo d’água

@beatj_ Vc ficaria maluca na do c2

2018-08-15 00:56

Gustavo Barata gustavobarataa

Eu sei que você sai com as amigas bebendo demais na balada. Mas chora com fotos antigas, sozinha trancada em casa...

2018-08-15 00:56

Karine with an E 🌻🌾🌸🌿 karinebritoo_

oi

RT @gbrluana: tô tão tisti será se alguém poderia me arranjar 900 milhões de dólares

2018-08-15 00:56

bia beatj_

eai vc tem bala

leticia e jacque completam 1 ano de namoro hj e eu to toda besta de felicidade por elas

2018-08-15 00:55

Fala ae Jooh joelmagomes10

19 anos
Apaixonada por cachos *-*
Visite o site: Jw. Org

pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter

2018-08-15 00:55

BerGauM Jivanmukta ૐ RossBergViana

♎ - ✖ ツ R³ Fluminense - Rock & Reggae Namastê Dai-Ko-Myo 🕉 ohm

@italomoreiraa @_lucsleal o nome do filme é "quem vai ficar com mary" logo no começo o cara chama a guria pra sair,…

2018-08-15 00:54

baby devil clatuaba

o foda eh q alem de linda eu sou desequilibrada.

claramente ela confia mt nas minhas habilidades culinárias

2018-08-15 00:53

Ítalo Moreira italomoreiraa

O que se leva da vida é a vida que se leva, se vacilar então já era.

Agronomia - UFT


Marabá-PA/Gurupi-TO

@RossBergViana @_lucsleal O filme, não, vou adicionar na lista. kkk Parece ser molecagem.

2018-08-15 00:52

Josenildo Cunha JosenildoCunha3

nao sou Partidário, nao idolatro politico nenhum.

Eu acho que sabe sim, o que nao estao é conseguindo reunir provas robustas, porque ae fica facil pra os advogados!!

2018-08-15 00:52

snow ingridgcabral

🌼

exatamente 12, selado!

2018-08-15 00:52

Coelhinha™ labeck_w4oswin

to aqui pra me auto depreciar, se fosse pra bancar a bonita, eu tava no instagram. ♑ B🏳️‍🌈
AQUI NÃO SE TRABALHA COM NUDES!!
#SRN #Flamengo

@klebernozes AMO, bora?

2018-08-15 00:52

eu sou a carmen vc não é a carmen c4r_men

linda feliz e plena

@pheramos_ Eu chamo de pão de sal (???????)

2018-08-15 00:52

Coelhinha™ labeck_w4oswin

to aqui pra me auto depreciar, se fosse pra bancar a bonita, eu tava no instagram. ♑ B🏳️‍🌈
AQUI NÃO SE TRABALHA COM NUDES!!
#SRN #Flamengo

@klebernozes eu bebo mermo to nem aí

2018-08-15 00:51

BerGauM Jivanmukta ૐ RossBergViana

♎ - ✖ ツ R³ Fluminense - Rock & Reggae Namastê Dai-Ko-Myo 🕉 ohm

@italomoreiraa @_lucsleal assistiu? hahahaa

2018-08-15 00:51

Luiza Pimentel luizaeduardss

insta: luizaeduards | 17 aninhos | escorpiana com asc em libra, sol em escorpião e lua em libra | IFPA | FLAMENGOOOO 🔴⚫️

Só você não vê que eu e você somos o que todos querem ser
Só você não vê que eu e você longe um do outro nada a ver

2018-08-15 00:51

Andréa Araújo andreax_a

dedo no cu e terapia, digital mal influencer

eu to rindo mas na verdade é de decepção, agonia, tristeza e vergonha

2018-08-15 00:51