Tweets at Crato, Crato, Ceará around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Crato, Crato, Ceará 30km.


Search Results

Alemao bc BcAlemao

RT @YuriSanguinetti: @folha Folha fake news - vergonha p/ o jornalismo brasileiros , aguardem o boicote , vcs não terão mais tetas de corru…

2018-10-21 08:33

Nando Oliveira NandoDevill

Cerveja muuuuuito gelada! 😋 em Seu Gringo.

2018-10-21 08:32

Nando Oliveira NandoDevill

Cerveja muuuuuito gelada! 😋 em Seu Gringo.

2018-10-21 08:32

Breno bmandrake

você, amanhã

@chassnet @paulobullar que teve isso, teve, mas a frase é tão fora de propósito q parece sabotagem

2018-10-21 08:32

Jonatan Ribeiro jonatansribeiro

#BolsonaroSim

2018-10-21 08:31

Breno bmandrake

você, amanhã

@paulobullar mas sai mal, cara. 5 vitórias seguidas com um chocolate desses como cobertura e sabendo que qualquer a…

2018-10-21 08:31

Levi Bazilio bazilio_levi

Levi Bazilio, Ceará, Juazeiro do Norte, Flamenguista

@jairbolsonaro O que é isso ?

2018-10-21 08:31

yuri moura yure_m1

Gostei de um vídeo @YouTube A LAMBORGHINI NO DRIFT ‹ BRclubTV ›

2018-10-21 08:30

Eudilânia Veloso eudyveloso

2018-10-21 08:30

tem conceito porra liwbility

gay futurista viado convicto

parece um pau todo enrugado
achei fiel

2018-10-21 08:30

Marcelinho Martins M1993Martins

Jesus é Meu Pastor, e Nada Me Faltará!

Insta: MarcelinhoMartins1993

SPFC Vamo Carajo ⚪⚫🔴

@ddm0rgan Devolva meu SPFC

2018-10-21 08:29

Mateus Mateus_1104

🎶Meu São Paulo, é time grande de mais!🎶
@SaoPauloFC ❤️
1⃣7⃣

Vai tomar no cu Diego Aguirre

2018-10-21 08:29

fla.🌸 itssfla

🌸🌻

Eu sou apaixonada por pessoas verdadeiras.

2018-10-21 08:29

Marcelinho Martins M1993Martins

Jesus é Meu Pastor, e Nada Me Faltará!

Insta: MarcelinhoMartins1993

SPFC Vamo Carajo ⚪⚫🔴

Pois é

2018-10-21 08:28

Fernando Persatto FernandPersatto

Sou um amante da vida,estudante e ator, amo ter amigos e sempre vou a luta do que desejo.

Contra o fascismo eu vou de @Haddad_Fernando presidente do Brasil!!! #Haddad13

2018-10-21 08:28

Eric Guimarães erician0

@YgoorDuart Tu comprou? O jogo tá bom demais

2018-10-21 08:27

Breno bmandrake

você, amanhã

@paulobullar de um jeito ou de outro, termina essa eleição com o respeito q tinha por ele na lata do lixo. e já se…

2018-10-21 08:27

Edilânia Arruda ArrudaEdilania

#BolsonaroSim

2018-10-21 08:27

Dayanne daygouvv

Eu sinceramente tava esperando a música do zap do Haddad tocar, não tocou, fiquei bem chateada

2018-10-21 08:27

Daniel Almeida DanielSEP1914

😃

@CarlosBolsonaro @Haddad_Fernando Passaram a pouco no meu Juazeiro do Norte... meia dúzia de gato pingado no Horto.

2018-10-21 08:26

🧟‍♀️ WhoIsSuy

As najas saindo na madrugada

2018-10-21 08:26

Eliamar de Lemos EliamardeLemos

Um tipo comum...

2018-10-21 08:26

Breno bmandrake

você, amanhã

@paulobullar além do passo maior q as pernas, ele tentou fazer ciro e pdt de otários. marcou reuniões e mais reuniõ…

2018-10-21 08:26

Alana alana63954572

@kunoichidtown @jmnsrndpt @BTS_twt 2 #MPN #BTSARMY #BTS @BTS_twt

2018-10-21 08:25

Dayanne daygouvv

FAÇAM ESSE HOMI PRESIDENTE!

2018-10-21 08:25

WallBez 🇧🇷🇨🇦 Wall_Bez

A missão é pregar o evangelho a todo mundo!❤

#BolsonaroSim Quem é caixa 2 da like!

2018-10-21 08:25

Alana alana63954572

@kunoichidtown @jmnsrndpt @BTS_twt 1 #MPN #BTSARMY #BTS @BTS_twt

2018-10-21 08:25

Y.Sanguinetti YuriSanguinetti

Contra o politicamente correto , a favor dá família

@Ricamconsult Vai tá todo mundo querendo tirar uma self com o deputado do baixo clero , que sem alianças , dinheiro…

2018-10-21 08:25

Jonathan Martins 🇧🇷🇧🇷 Jonathan_Jua

☝️Deus
🎓 Recursos Humanos
🇮🇹 Palmeiras

@Haddad_Fernando Padre Cícero fundou um grupo armado pra derrubar Carlos prestes. Vc não vai ganhar seu comunista podre. Bolsonaro 17

2018-10-21 08:24

fla.🌸 itssfla

🌸🌻

Ai meu Deus
Bem que a minha mãe me avisou
Que eu ia conhecer o amor
E deixaria ele ir embora 🎵

2018-10-21 08:24

Marcelinho Martins M1993Martins

Jesus é Meu Pastor, e Nada Me Faltará!

Insta: MarcelinhoMartins1993

SPFC Vamo Carajo ⚪⚫🔴

@Tiago07Tiago Kkkkkkkk vc tem Razão Bi Da Serie B kkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-21 08:24

papi thegogh1

em eterno desdém de mim mesmo

Eu sou o padrinho caralho. Tô mto adulto

2018-10-21 08:24

Eliamar de Lemos EliamardeLemos

Um tipo comum...

2018-10-21 08:24

papi thegogh1

em eterno desdém de mim mesmo

Pau no cu de quem diz que eu tenho a testa grande

2018-10-21 08:24

Breno bmandrake

você, amanhã

@paulobullar pensando a mesma coisa. é encaixar uma narrativa e tentar sair não tão por baixo assim

2018-10-21 08:23

HADDAD 1️⃣3️⃣ eipaulorossi

aqui é pra reclamar mesmo fingir felicidade a gente finge nas outras redes sociais

Encontre na sua vida acadêmica um orientador que te chama pra tirar foto depois de um comício de Haddad KKKKKKK 💕💕💕💕

2018-10-21 08:23

Ednaldo Moura EdyMoura

Servo do Rei Jesus, ST PMCE, Radialista (Conexão Gospel Cariri - Rádio Tempo FM 101,5 e FM Gospel 103,7). (88) 99963-2273/98848-2401

Culto de Ação de Graças pelo 4° ano do Projeto Josué.

2018-10-21 08:22

RMono🐨|Are You There? NamOnlyStar

Yᵒᵘ Oᶰˡʸ Lᶤᵛᵉ Oᶰᶜᵉ 🌻°•°•°•°💕 i ℓσvє yσυ кiм ทαмנσσท 💕°•°•°•°🦋τнє sταrs αrє sσ iℓℓυмiทατє∂ ... is iτ ทστ sσ τнατ єαcн σทє cαท ƒiท∂ yσυrs?🦋

RT @AmoureJOONIE: Essa RM Playlist é a oportunidade que vocês vão ter de agradecer ao namjoon tudo que ele fez até aqui como compositor e p…

2018-10-21 08:22

Eliamar de Lemos EliamardeLemos

Um tipo comum...

2018-10-21 08:22

desapegado 1️⃣3️⃣ elakcirj

amai a ti mesmo sobre todas as coisas

@luluzinhagrr SIMMM

2018-10-21 08:22

Beatrice Biaandr_

/> instagram: Biaandr_

RT @obrigado_pai: todos os dias eu fico pensando qual o sentido da vida sem Jesus cristo nela?

2018-10-21 08:22

vitória;MONO cat_cut_cute

🤟💕

RT @AmoureJOONIE: Essa RM Playlist é a oportunidade que vocês vão ter de agradecer ao namjoon tudo que ele fez até aqui como compositor e p…

2018-10-21 08:21

Lucas braga_vl

Ceará | 1994
sarrando&chorando

@GnetoI não foi uma crítica, doida.

2018-10-21 08:21

Meyreélen LisieuxMeyre

. advogada . notívaga . supercalifragilistiespialidoce .

#BolsonaroSim antes que o Twitter derrube

2018-10-21 08:21

Felipe Games Philip_Games01

Se você tem um sonho corra atras não deixe de acreditar palavra de um sonhador

Gostei de um vídeo @YouTube VERDADE SOBRE O SEQUESTRO Á PALHAÇO ASSASSINO !! ‹ Ine ›

2018-10-21 08:21

Thiago Rodrigo thiagolavor

@MaiaCdd ❤/ Fã de esportes. / Professor de Educação Física no Colégio Santo Antônio. / São Paulo Futebol Clube. 🔴⚫⚪🇾🇪🇾🇪

Mexe no time, Aguirre

2018-10-21 08:20

desapegado 1️⃣3️⃣ elakcirj

amai a ti mesmo sobre todas as coisas

Pessoal Kefir é uma ótima maneira de largar o refrigerante pq parece mto só q melhor e saudável né

2018-10-21 08:20

Antonio Barros antbarrosjr

RT @bmandrake:

2018-10-21 08:20

Joy Joy05170208

Tô puta pq o Twitter bloqueou minha outra conta, só fiz essa pra poder falar com minha mulher

@IgorLFarias Desejo o msm pra vc

2018-10-21 08:20

Sin 💎 4DR1__

... a vida é feita de escolhas e não tem almoço grátis...

@roxmo @danicccccaaa A teta vai secar e o desespero começa a bater kkkkkkkk

2018-10-21 08:20

Cla claritc

RT @bmandrake: Lula avaliou, de acordo com Gleisi, que existe um “ódio construído” contra o PT e disse “não ser possível (haver) um antipe…

2018-10-21 08:19

nas naslilo

RT @bmandrake: isso aí do financiamento ilegal vai ficar numa pasta do TSE e só será julgado se o governo Bolsonaro for tão ruim quanto tod…

2018-10-21 08:19

Eliamar de Lemos EliamardeLemos

Um tipo comum...

2018-10-21 08:19

Eliamar de Lemos EliamardeLemos

Um tipo comum...

2018-10-21 08:19

Y.Sanguinetti YuriSanguinetti

Contra o politicamente correto , a favor dá família

@folha Folha fake news - vergonha p/ o jornalismo brasileiros , aguardem o boicote , vcs não terão mais tetas de co…

2018-10-21 08:18

Eliamar de Lemos EliamardeLemos

Um tipo comum...

2018-10-21 08:18

Beca ✠ RebecaPolitano

Not I, but Christ ✝💜
@vascodagama 💘

/Insta: becaapolitano

RT @obrigado_pai: GOD IS THE ONE THAT REALLY CAN HELPING YOU WITH EVERYTHING THAT YOU HAVE BEEN DOING

2018-10-21 08:17

desapegado 1️⃣3️⃣ elakcirj

amai a ti mesmo sobre todas as coisas

Parabéns eleitores desse POSSO de estupidez

2018-10-21 08:17

Mauro R. Silva MauroGeazi

Um observador da atualidade.

RT @_DrSantana: Camilo pede aos cearenses: 'Quem votou em mim , vote em Haddad presidente 13".

2018-10-21 08:17

maria obrigado_pai

talvez o propósito de Deus não seja curar você mas seja curar pessoas através da sua história.

GOD IS THE ONE THAT REALLY CAN HELPING YOU WITH EVERYTHING THAT YOU HAVE BEEN DOING

2018-10-21 08:16

Felipe Ferreiral efipe_01

instagram: @Felipe_ferreiral
* FÉ FÉ FÉ..!
*Trabalhar duro em busca dos meus sonhos para realizá-lo e depois ajudar meu famíliares.
*Jogador de futebol Sub-17

RT @JMeujardineiro: Eu sei que a caminhada, é tão difícil de seguir
É tão bom estar sorrindo, quando tudo vai bem
Eu quero ver tua fé quand…

2018-10-21 08:16

laura _laurarr

Rsrs

2018-10-21 08:16

carcará matheusof_

pega, mata e come

Sabadou?

2018-10-21 08:16

Arícia onlyfor_aguiar

Tudo que queria era fica frente a frente com o Arthur e dize-lo o quanto ele é importante para nos. Since: 20/03/11
FC dedicado ao @aguiarthur

status de visita: 7 pessoas viram esse perfil

2018-10-21 08:16

Breno bmandrake

você, amanhã

RT @bmandrake:

2018-10-21 08:16

Daniel da Silva dan2d27

RT @bmandrake: não existe mais nem a intermediação minimamente imparcial de uma justiça eleitoral.

esse país vai é pra vala

2018-10-21 08:16

Malena Werton malenawerton

Insta: @malenawerton /
Aquariana ♒ /Ortodontista /
Juazeiro do Norte-Ce/

@esquerdanao @lobaoeletrico @jairbolsonaro Que lindooooooo 😍😍😍😍

2018-10-21 08:16

maria obrigado_pai

talvez o propósito de Deus não seja curar você mas seja curar pessoas através da sua história.

todos os dias eu fico pensando qual o sentido da vida sem Jesus cristo nela?

2018-10-21 08:15

Samurai 13 querocafecarai

Gaiato e Safado

petista desde o dia 7

2018-10-21 08:15

Thay Leite thaynahleitte

Ela só quer paz 🌛
1 9 9 5 🎈
// E o mundo dá voltas, a minha volta começa agora.

Não permita que seu mundo entre em ruína por aqueles que não tem a capacidade de enxergar o quão maravilhosa você é…

2018-10-21 08:15

Malena Werton malenawerton

Insta: @malenawerton /
Aquariana ♒ /Ortodontista /
Juazeiro do Norte-Ce/

@VoceNaoSabiaQ E a frase: precisamos conversar!!!

2018-10-21 08:15

Erivando Andrade erivandoxp

@jairbolsonaro Paulo Guedehhs 😂

2018-10-21 08:15

Malena Werton malenawerton

Insta: @malenawerton /
Aquariana ♒ /Ortodontista /
Juazeiro do Norte-Ce/

@VoceNaoSabiaQ Haahahahahahhaha...
Verdade

2018-10-21 08:14

maria obrigado_pai

talvez o propósito de Deus não seja curar você mas seja curar pessoas através da sua história.

Deus tem misericórdia do brasil coloca uma pessoa boa que venha abençoe nossa nação.

2018-10-21 08:14

Joy Joy05170208

Tô puta pq o Twitter bloqueou minha outra conta, só fiz essa pra poder falar com minha mulher

@littl3body O Twitter me odeia

2018-10-21 08:14

Eliamar de Lemos EliamardeLemos

Um tipo comum...

2018-10-21 08:14

Joy Joy05170208

Tô puta pq o Twitter bloqueou minha outra conta, só fiz essa pra poder falar com minha mulher

@littl3body Eu fui excluída

2018-10-21 08:14

Cícero Silva RodstarCicero

CORINTHIANS

@_SerieB_2018 @FortalezaEC Sou Corintiano mas essa torcida do Fortaleza é muito foda !

2018-10-21 08:14

Malena Werton malenawerton

Insta: @malenawerton /
Aquariana ♒ /Ortodontista /
Juazeiro do Norte-Ce/

@RenovaMidia @lobaoeletrico O pt e todo o sistema, se ve em uma situacao desesperadora. Estao altamente acuados. E…

2018-10-21 08:14

Lucas braga_vl

Ceará | 1994
sarrando&chorando

@GnetoI artista de verdade

2018-10-21 08:13

carcará matheusof_

pega, mata e come

@rogerhenrique E essas pernas....

2018-10-21 08:12