Tweets at Lábrea, Lábrea, Amazonas around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Lábrea, Lábrea, Amazonas 30km.


Search Results

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

Para ansiedade, boas distraçoes ajudam!

2018-08-17 14:16

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

@srclei Oxiii.. Te amo muito ❤

2018-08-17 14:06

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

@srclei 😬... Sabe que tr amo ne🙃❤

2018-08-17 13:57

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

A internet ta funfando direito..
To ate com medo agr..
Vai chover!

2018-08-17 13:54

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

Mama veio brigar com nós por ter chego tarde🤦🏻..
Mas pra algumas coisa vale a pena suportar um carao..

2018-08-17 13:50

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

Alguns infinitos são maiores que outros..
~ A culpa é das estrelas

2018-08-17 13:49

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

@esteffreitas_ \o/ ❤

2018-08-17 13:48

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

Sdds dos meus friends de Manauxx
;-;

2018-08-17 13:47

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

Velho é tao baum achar alguém que gosta de star wars ☺

2018-08-17 07:10

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

So quero tirar umas fotnhennhas pra eu postar no insta..

2018-08-17 06:55

Camers🎢 CamilaL21545728

La vie en rose

To ficando é doida..

2018-08-17 05:37

Maria MGabySouza

19y | geminiana | Filha de Jó | AM

eu acho horrível denegrir a imagem de alguém, quem faz isso é uma pessoa absolutamente sem carácter!

2018-08-17 05:17

Luiz Fernandes luizzfernandes

2018-08-16 22:07

keytemaciel🌸 keytebrito

Que falte tudo menos Amor! ♒

2018-08-16 13:21

keytemaciel🌸 keytebrito

Que falte tudo menos Amor! ♒

KKKKKKKK

2018-08-16 13:15

Maria MGabySouza

19y | geminiana | Filha de Jó | AM

tô magoada com a Dyonne 😞

2018-08-16 09:50

Kaka Kallyne70640083

eu uso óculos no show porque elas querem minha alma

mentira

2018-08-16 01:46

Maria🌻💛 ThaisLi1205

Capricórniana❄❤


Já olhou? Agora saí vagabunda💁😒

RT @MGabySouza: "se fosse comigo eu não aceitava, se fosse comigo eu não deixava." ah vai tomar no cú seus caralhos, vocês não sabem de por…

2018-08-15 23:44

Maria MGabySouza

19y | geminiana | Filha de Jó | AM

cada um sabe o motivo por suportar e aguentar tal coisa, CUIDE DA SUA VIDA

2018-08-15 23:44

Maria MGabySouza

19y | geminiana | Filha de Jó | AM

"se fosse comigo eu não aceitava, se fosse comigo eu não deixava." ah vai tomar no cú seus caralhos, vocês não sabem de porra nenhuma.

2018-08-15 23:43

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@dorival_costa VERGONHA

2018-08-15 20:42

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@tlmota Babando e tudo

2018-08-15 18:21

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@tlmota Kkkkkkk minha nossa!!!

2018-08-15 18:20

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@mivagodet Yeahhh

2018-08-15 18:08

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@Bayer4Crops @adrianpercy GLIFOSATO ROUNDUP MEANS CANCER!!!!! FORA MONSANTO !

2018-08-15 18:06

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@minc_rj Barra pesada. Em pensar que temos um governo totalmente conivente com esse processo. O Temer e um CANALHA

2018-08-15 18:00

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@joomikhail Tambem vejo todos os dias na perifa do Brasil

2018-08-15 17:58

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@mdenser Que absurdo. Esse senhor esta praticamente confesando seu abuso

2018-08-15 17:57

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@pauloteixeira13 Du caralho

2018-08-15 17:42

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@marisa_lobo Boa sorte na sua partida se for esse o caso

2018-08-15 17:41

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@congemfoco Desgoverno

2018-08-15 17:41

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@ampostbr Politica e essa merda

2018-08-15 17:39

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@EGudynas @_ihu Terrivel

2018-08-15 17:36

keytemaciel🌸 keytebrito

Que falte tudo menos Amor! ♒

Certas pessoas me acostumaram a dormir tarde e agora estou aqui, sem sono e sem a pessoa 🤦🏻‍♀️

2018-08-15 13:53

Luiz Fernandes luizzfernandes

2018-08-15 11:15

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@portaljovempan @andreazzaeditor Soa como NAZISMO simples assim

2018-08-15 10:12

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@KatiaAbreu Exagero. De todo modo boa sorte e sigam desmascarando esses pilantras que conspiraram contra o Brasil. Um a um vao se lascar

2018-08-15 10:10

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@luizmarinhopt Em MG era assim tambem. Com absurdos gastos em MARKETING e PUBLICIDADE. Duro e que muito pato ainda cai nessa

2018-08-15 10:08

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@ManuelaDavila @LulaOficial @Haddad_Fernando URSAL na veia

2018-08-15 10:08

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@GuilhermeBoulos Pois é...

2018-08-15 10:06

Gi🌸 Gisele60629877

Ariana♈ Flamenguista🔴⚫

Eu não preciso de ninguém que não queira está comigo.

2018-08-15 09:22

Armando Guarany armando_asf

Indigenista aposentado da Fundação Nacional do Índio/Amazonas/Brasil

@folha_poder Falácia do vigarista

2018-08-15 02:39

Dudinha🐨 almeidaduda03

Mudanças são necessárias (Deus) 🙌 😍❤

Mudar é necessário. 🌵

2018-08-15 02:33

Armando Guarany armando_asf

Indigenista aposentado da Fundação Nacional do Índio/Amazonas/Brasil

@folha Coitadinho - morrendo de pena desse abestado...

2018-08-15 02:19

Armando Guarany armando_asf

Indigenista aposentado da Fundação Nacional do Índio/Amazonas/Brasil

@folha Só podia ser no MS e plantio de soja e milho, monocultura especialidade nefasta das elites destruidora de fl…

2018-08-15 02:06

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@SoniaBridi Quem dera fosse tao simples, tamanha e brutal sao as pressoes economicas sobre parlamentares e sociedade em geral

2018-08-15 00:36

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@folha Demitiram esta. Sera que a familia tem mais funcionarios pagos com grana pública atendendo a interesses privados?

2018-08-15 00:16

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@blogdosakamoto Nos deixaram na merda

2018-08-15 00:14

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@portaljovempan @VillaMarcovilla Bate Joven Pan a mando do patrao voces estao morre do de medo de nao chegarem ao segundo turno kkllkkk

2018-08-15 00:14

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@congemfoco Segundo Boulos ela cuidava dos cachorros. Ou seja o cara foi desmascarado e praticamente admitiu a sacanagem com grana publica

2018-08-15 00:12

Armando Guarany armando_asf

Indigenista aposentado da Fundação Nacional do Índio/Amazonas/Brasil

@frankbaniwa Conseguiu: Todos fascistoides

2018-08-14 20:49

Dudinha🐨 almeidaduda03

Mudanças são necessárias (Deus) 🙌 😍❤

Noite agradável hoje 😚

2018-08-14 13:36

🍀❤ DanielyCamurca2

T R O U X A

RT @Gisele60629877: Ah, se eu acordasse todo dia com o seu bom dia

2018-08-14 11:18

Juan Slash Slashju

16y // Corinthians🖤 // 자유 // insta: anjuslash

RT @Gisele60629877: E quando eu me dei conta, já estava envolvida demais.

2018-08-14 05:45

Gi🌸 Gisele60629877

Ariana♈ Flamenguista🔴⚫

A sua relação com você mesma deve ser simultânea a qualquer outra relação. Pra assim, quando ir embora, você ter a…

2018-08-14 05:32

marília maliriaalves

baby, só me liga, por que não agora?

RT @MGabySouza: hoje é um daqueles dias que eu não tô pra conversa

2018-08-14 01:00

mari maariwb

RT @MGabySouza: hoje é um daqueles dias que eu não tô pra conversa

2018-08-14 00:29

Gi🌸 Gisele60629877

Ariana♈ Flamenguista🔴⚫

Ah, se eu acordasse todo dia com o seu bom dia

2018-08-14 00:09

isis isismayaras

Permita-se levar o tempo que precisar para digerir o que estiver enfrentando na vida. Nunca é tarde demais para recomeçar.

RT @MGabySouza: hoje é um daqueles dias que eu não tô pra conversa

2018-08-13 23:06

Maria MGabySouza

19y | geminiana | Filha de Jó | AM

hoje é um daqueles dias que eu não tô pra conversa

2018-08-13 22:11

Maria MGabySouza

19y | geminiana | Filha de Jó | AM

estressada pra caralho eu tô nessa merda

2018-08-13 12:35

let'sgo linhareslet

we don't talk anymore

2018-08-13 10:04

Dyonne.xu Dyonnexuxu

Um dia eu chego no fim....

RT @linhareslet: mds o tempo passa mt rápido da tempo pra nada mano

2018-08-13 08:17

let'sgo linhareslet

domingou deitada e lendo

2018-08-13 03:52

Kaka Kallyne70640083

eu uso óculos no show porque elas querem minha alma

Opinião é igual cu, e vocês dão demais

2018-08-13 02:29

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@correio Aqui no Brasil pode tudo pais soborno

2018-08-13 00:32

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@Estadao @nytimes EUA estao convidados p URSAL

2018-08-13 00:02

let'sgo linhareslet

a mãe acordou atacada hojee🙄🙄💆

2018-08-12 23:51

Dudinha🐨 almeidaduda03

Mudanças são necessárias (Deus) 🙌 😍❤

Primeiro Dias dos Pais, sem o meu pai 😭😭

2018-08-12 22:50

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@EliseuPadilha Que seria de vcs contraventores sem eles!

2018-08-12 21:03

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@alvarodias_ Canta pai Fabio

2018-08-12 09:28

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@kepler_johann Rapaz daria dez sessoes de santo daime ayauasca pra essa galera pra começo de conversa

2018-08-12 09:19

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

2018-08-12 08:55

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@epocanegocios Ha vai pra pqp

2018-08-12 08:53

Thays thayperess_

17y - Libriana com asc em Aquário 😬

RT @linhareslet: carência, só pode.

2018-08-12 08:33

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@alvarodias_ Avisa pra ele que Coringa era o vilão

2018-08-12 08:03

let'sgo linhareslet

@thayperess_ o meu tá em 1°, nem sou 😆

2018-08-12 07:34

let'sgo linhareslet

"medo" de falar até no telefone fico imaginando como q vai ser essa apresentação do estágio

2018-08-12 07:29

let'sgo linhareslet

pena numa pessoa q não sabe se comunicar com ninguém sou eu mds do céu

2018-08-12 07:29

coisa linda formosa Samara Sammyprado_

† Cristã. ❤️ Nasci para fazer Jesus conhecido. 🔥 Publicitária, escritora e modelo fotográfica. Ah! E bailarina.

Em Romano 10.14-15 diz: "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram…

2018-08-12 04:51

Francês 💖 Dudu32685655

17 years😌
Gêmios ☻
Handebol 💪
Família 💖
Flamenguista 💖😎

Parabéns a todos ! Muito bom essa gincana !

2018-08-12 02:33

Marcelo Dr Celinho_dr2

~14zão/ Touro ♉/

Ranço eu tenho desses pessoal que ainda tem coragem de me chamar pra ficar de vela 💆🏼‍♂️

2018-08-12 02:07

let'sgo linhareslet

smp preparada pro pior

2018-08-12 01:39

let'sgo linhareslet

carência, só pode.

2018-08-12 01:32

TV Tiago_vii27

Me leve a grana não me leve a mal

RT @MGabySouza: Bolsonaro é muito meu presidente ❤️

2018-08-12 00:10

Gi🌸 Gisele60629877

Ariana♈ Flamenguista🔴⚫

E se eu te encontrar pessoalmente, Aí vai compensar boca com boca não tem frente
Nem demora pra chegar, promete que cê vai gostar

2018-08-11 23:13

Bianca Oliveira Biancaacnaib5

Atrás o mundo, Jesus a frente, não volto atrás. ✝️❤️

RT @MGabySouza: Bolsonaro é muito meu presidente ❤️

2018-08-11 15:55

Armando Guarany armando_asf

Indigenista aposentado da Fundação Nacional do Índio/Amazonas/Brasil

@luciocaramori Abestado Bolsonaro

2018-08-11 13:50

Armando Guarany armando_asf

Indigenista aposentado da Fundação Nacional do Índio/Amazonas/Brasil

O debate só serviu para o brasileiro ver e conhecer as aberrações que produzem as casernas fartamente sustentadas com dinheiro público

2018-08-11 13:25

let'sgo linhareslet

afff cachorro loco❤❤❤❤

2018-08-11 12:35

ket Kettt04

viva para ser feliz, não para agradar

RT @linhareslet: mds o tempo passa mt rápido da tempo pra nada mano

2018-08-11 12:28

let'sgo linhareslet

@thayperess_ eu everyday 💔

2018-08-11 11:16

Monamour🎈 monalizamarinh7

Mais amor, por favor!

Mal começou o período, e os babados começaram. Mds😲😲😲

2018-08-11 11:06

Monamour🎈 monalizamarinh7

Mais amor, por favor!

Kkkkkkkkkk

2018-08-11 11:05

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

Somos URSALINOS carinhosos - liberte-se!

2018-08-11 10:54

PH #LulaLivre 📚 ☭ 🐻 🏳️‍🌈 pahega

Tempestade e calma… Sou eu morando com minha rebelde alma. Quem sou eu? Homem, Anjo ou um vendaval? Eu sou Eu e ponto final!
#Gaybear #URSAL

RT @PacificJakoakoa: @pahega Kkkkkkk

2018-08-11 10:52

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@pahega Kkkkkkk

2018-08-11 10:52

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@BernieSanders Come to the URSLA Sanders !

2018-08-11 10:48

nícolas nicolasaraujoos

é um twitter normal como os outros, eu amo matemática e me estresso até se o vento ventar errado flw é noix

RT @MGabySouza: Bolsonaro é muito meu presidente ❤️

2018-08-11 10:41

JAKOAKOA PacificJakoakoa

Brasil

@ManuelaDavila El imperador

2018-08-11 10:31