Tweets at Fagundes, Fagundes, Paraíba around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Fagundes, Fagundes, Paraíba 30km.


Search Results

Leydson leydson_vip

Gostei de um vídeo @YouTube TER UM FILHO 😊

2018-10-19 11:39

Maria 🌻 Eduardaam0404

💙

@fenfiii Caramba, foi oq ela disse kkkkkkkkkk

2018-10-19 11:39

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:39

Debora Mayara 🇧🇷 DeboraMayara7

@FelipeNeto fez uma enquete em relacao se for comprovado que jair fez isso se continuaremos a votar no bolsonaro, c…

2018-10-19 11:39

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:38

Franciele 🌻 HoseokFran

The world sucks
//
fan account

RT @rockerjust: por favor

2018-10-19 11:38

Allan allandantassss

uso o twitter, pois não tenho dinheiro pra pagar um terapeuta. não me sigam

Às vezes paro e me vejo fazendo coisas de gente grande.

2018-10-19 11:38

Que País é este? 1️⃣7️⃣ SeujocaMoro

Aprendendo a cada dia um pouco mais, com a vida e amigos ! @seujoca é uma homenagem a meu pai querido que morreu esperando vaga na fila da UTI #SUS.

2018-10-19 11:38

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:38

Beth Nobre Madeira beth88066320

RT @eitamandinha: Olá, eu sou o #Caixa2doBolsonaro... participei de vaquinha pra fazer o outdoor em apoio ao candidato, comprei 3 camisas c…

2018-10-19 11:38

electric man higorrfa

computadores fazem arte

@_assueria ei se garanta

2018-10-19 11:38

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:38

şαяαн 🦄 (Just Dance) jhoseophany

se a idade média voltar eu to do lado das bruxas| @jhoseophanyy

@jiminsexuality é uma surpresa no final rs

2018-10-19 11:38

Soares 🔥 _ojoaosoares

@iloveputariask @julia_0 ❤

2018-10-19 11:38

electric man higorrfa

computadores fazem arte

Mas pode bjr outras? — pode om
venha

2018-10-19 11:38

becky ♡'s joonnie softnamjonnie

amando kim namjoon 24/7


I'm 3 6 5 so stressed


hoseok is my sun 💜

tchau e vai toma no cu

[ @sofftlisa meu xuxu]

RT @jhoseophany: eu vi isso na tl... mas pq isso não me soa como army falando???

eu não consigo acreditar de verdade que tenha sido uma a…

2018-10-19 11:38

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:38

igor igorsemy

maybe I’m just a little blue

Cada raiva que a gente passa

2018-10-19 11:38

Loan jluanz

turu pom?

@clarabarrra @hey_mika @viioloncella

2018-10-19 11:37

igor igorsemy

maybe I’m just a little blue

Como é difícil conviver com as meninas médicas viu vcs nem imaginam

2018-10-19 11:37

fardo. _assueria

cheiradora de pó do caralho

@higorrfa ameirdes

2018-10-19 11:37

Daianny é HADDAD #13 okoyemixer

fan account

RT @CorbanClarissa: Pessoas das grandes cidades façam como em São Paulo, Recife, façam o mesmo!!!
#Caixa2doBolsonaro

2018-10-19 11:37

Debora Mayara 🇧🇷 DeboraMayara7

Nada que não tem prova prevalece #MarketeirosDoJair

2018-10-19 11:37

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:37

aninha paulinha wwtprx

meu coração é um bar vazio tocando belchior

RT @rockerjust: joseph gordon-levitt 🌹

2018-10-19 11:37

Debora Mayara 🇧🇷 DeboraMayara7

Estamos em primeiro #MarketeirosDoJair

2018-10-19 11:37

a devastated is born twittzendo

Aqui não é Lattes e muito menos ambiente acadêmico. Tô aqui para reclamar e rir dos memes. Insta: twittzendo

@alminhana @Estadao @EstadaoPolitica um lado tentando mostrar coisas que fez mas numa intensidade 10x maior que a r…

2018-10-19 11:37

Walter (A multa é só R$ 3.51) walteraalves

💻 Back-end Software Engineer at Loggi
🎓 BSc in Computer Science, UFCG
🥋 Judô black belt, CBJ
🐔TrezeFC
🏡 From Campina Grande, Living in São Paulo

@jairbolsonaro Agora entendi o que você quis dizer com eleição fraudas, só não disse que era você que iria fraudar. #BolsonaroCaixa2

2018-10-19 11:37

Adriano Pereira adrianops2

Isso é o mínimo que teria que acontecer. Vergonha para o candidato honesto.
.
.
.
#Caixa2doBolsonaro #Haddad13…

2018-10-19 11:37

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:37

luana gaxtager

Oia vou confiar em você kkkkk e te chamar qualquer pra jogar um pes então tu topa mesmo ? — dependendo de quem tu f…

2018-10-19 11:36

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:36

Carlos Clemente CarlosCle7

@JoelAlexandreM Kkkkkkkkkkkkkkk que desespero

2018-10-19 11:36

Eu sou Haddad 13 🔴 namizerana

sô Ana Flávia

@higorrfa 🤔

2018-10-19 11:36

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:36

O Lulinha lulinhafs

bem, eu sou Luiz Fernando, popularmente conhecido como "O Lulinha". acho que isso basta

Passando pra desejar uma boa noite a todos os meus amigos desse site, e até amanhã

2018-10-19 11:36

resistência the_anabanana

22. cc-ufcg.

eu nessa tour do #LavaZap #Bolsolão #caixa2dobolsanaro

2018-10-19 11:36

Eu sou Haddad 13 🔴 namizerana

sô Ana Flávia

@shotogueu Minha paciência, que já é pouca

2018-10-19 11:36

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:36

Sid and Nancy NHNCotina

Cult 🎥

RT @rockerjust: johnny depp 🌹

2018-10-19 11:36

joao da paz joao_dapaz

sou jornalista com atuação em rádio, televisão e assessoria de imprensa. Especialista em Jornalismo e Mídia Regionais pela FURNE/UNIPÊ

Volante ex-Ceará é novo reforço do Botafogo-PB

2018-10-19 11:35

şαяαн 🦄 (Just Dance) jhoseophany

se a idade média voltar eu to do lado das bruxas| @jhoseophanyy

@jiminsexuality mas tu me ajudou... vou deixar só "sissy boy"

2018-10-19 11:35

mxisvs moiskhz

LOMBRA® • @bradodovale


@b_afernanda se vc diz então eh vdd kkkk

2018-10-19 11:35

Eduardo Araújo eduardoaraujopb

Produtor Cultural, Web design, Fotógrafo e Sócio Fundador do Instituto Histórico e Cultural de Pocinhos-PB, Terrinha que amo muuuuuito.

2018-10-19 11:35

musa do rock n roll #elenão rockerjust

rock will never die. BR



de vez em quando tem uns covers por aqui

ashton kutcher 🌹

2018-10-19 11:35

mxisvs moiskhz

LOMBRA® • @bradodovale


@duumotta kkkkkkkkkk lindo e vc du carai

2018-10-19 11:35

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:35

Adailson Oliveira Adailso11419186

Gostei de um vídeo @YouTube É O MELHOR ELEMENTO ? RAKSHASA ! (LUZ/TREVAS/VENTO/ÁGUA/FOGO)-Summoners

2018-10-19 11:35

Walter (A multa é só R$ 3.51) walteraalves

💻 Back-end Software Engineer at Loggi
🎓 BSc in Computer Science, UFCG
🥋 Judô black belt, CBJ
🐔TrezeFC
🏡 From Campina Grande, Living in São Paulo

@lucashenri_q Mas Cê tá namorando? Kkkkkk

2018-10-19 11:35

Eduardo Araújo eduardoaraujopb

Produtor Cultural, Web design, Fotógrafo e Sócio Fundador do Instituto Histórico e Cultural de Pocinhos-PB, Terrinha que amo muuuuuito.

Ptralhada ê assim

2018-10-19 11:35

kurganRCDR kurganRCDR

true old school gamer

RT @eitamandinha: Olá, eu sou o #Caixa2doBolsonaro... participei de vaquinha pra fazer o outdoor em apoio ao candidato, comprei 3 camisas c…

2018-10-19 11:35

luana gaxtager

caralho perai vc ta lendo dois livros ao mesmo tempo??????????? Garota como vc consegue fazer isso scrr afff queria…

2018-10-19 11:35

Vitória viibrancs

acreditar em si é vaidade necessária pra um mundo melhor

Precisava tanto de uma coisinha :(

2018-10-19 11:35

leticia _Maiiaaa_

✨🔴⚫

Odeio gnt lenta

2018-10-19 11:35

Campina (3-2-1) #Ciro12 Campinaaa

Forrest Gump é mato, eu prefiro contar uma história real, vou contar a minha.

JOGO DO LAKERS VAI SER TRANSMITIDO EM ALGUM CANAL BRASILEIRO?

2018-10-19 11:35

şαяαн 🦄 (Just Dance) jhoseophany

se a idade média voltar eu to do lado das bruxas| @jhoseophanyy

KKKKK PARAÍBA INJUSTIÇADA PQP

2018-10-19 11:35

Adriano Pereira adrianops2

Agora é esperar que a justiça seja rápida!!! Temos sede de justiça... não podemos passar em branco.
.
.
.…

2018-10-19 11:34

Allan allandantassss

uso o twitter, pois não tenho dinheiro pra pagar um terapeuta. não me sigam

@chiuauaoficial Amg uq foi não fica tliste pq assim tb fico

2018-10-19 11:34

electric man higorrfa

computadores fazem arte

@namizerana desculpa

2018-10-19 11:34

Maria 🌻 Eduardaam0404

💙

minha deixou bem claro que a próxima a ter um infarto vai ser ela é o culpado vai ser meu padrasto ksks

2018-10-19 11:34

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:34

amoura SophMourasz

20.08✨

RT @Mazoni_Deeh: Caçapava, cidade simpatia.

2018-10-19 11:34

deisyanne deisyaand

nada acontece feijoada

o povo deve pensar q eu sou burra só pode, n eh possível

2018-10-19 11:34

rafael RafaeCRocha

kkkkkkkkkkkkkkkkk

2018-10-19 11:34

Eduardo Araújo eduardoaraujopb

Produtor Cultural, Web design, Fotógrafo e Sócio Fundador do Instituto Histórico e Cultural de Pocinhos-PB, Terrinha que amo muuuuuito.

2018-10-19 11:34

electric man higorrfa

computadores fazem arte

@namizerana @Binho65548734 😡😡😡😡😡😡😡😡

2018-10-19 11:34

şαяαн 🦄 (Just Dance) jhoseophany

se a idade média voltar eu to do lado das bruxas| @jhoseophanyy

Q AGONIA QUANDO ALGUÉM USA UM ICON IGUAL O MEU AAAAA ÚNICA COISA QUE SOU EGOISTA NA VIDA

2018-10-19 11:33

r.marie _rayssamarie

❥ meu querido diário:

RT @gabrielamdoo: Títulos pra quê?

2018-10-19 11:33

bianca biatoffuli

🤯

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dps dessa vou até dormir

2018-10-19 11:33

Eu sou Haddad 13 🔴 namizerana

sô Ana Flávia

@higorrfa @Binho65548734 KKKKKKKKKKKK só tem duas músicas

2018-10-19 11:33

Dαniellє Pαтríciσ danipsilva

RN ↔️ PB
⚕ Medicina/UFCG

Segunda pessoa essas semana que me chama de simpática, tem algo muito errado.

2018-10-19 11:33

Maria 🌻 Eduardaam0404

💙

@fenfiii minha mãe disse tbm

2018-10-19 11:33

Eduardo Araújo eduardoaraujopb

Produtor Cultural, Web design, Fotógrafo e Sócio Fundador do Instituto Histórico e Cultural de Pocinhos-PB, Terrinha que amo muuuuuito.

2018-10-19 11:33

o amor pra sua vida gialvarengaszz

SCCP ❤️

@gtf_freitas

2018-10-19 11:33

o amor pra sua vida gialvarengaszz

SCCP ❤️

A gi ficou tão linda ruiva, slcc❤️❤️

2018-10-19 11:33

mxisvs moiskhz

LOMBRA® • @bradodovale


Mas ta ficando? — sepa em

2018-10-19 11:33

Eu sou Haddad 13 🔴 namizerana

sô Ana Flávia

Eu queria não me apegar tão rápido as pessoas, mas elas poderiam facilitar

2018-10-19 11:33

Maria 🌻 Eduardaam0404

💙

@fenfiii que bomm

2018-10-19 11:33

Fillipe Ramos44 Fillipe44341585

Gott weiss alles 🧐
Add Whatsapp: +55 (83) 993394175
Follow me on - Instagram FillipeRamos44

I liked a @YouTube video A Estátua da Liberdade é marrom! #AprendiHoje

2018-10-19 11:33

interessa sua vida _caiomgomes

se me seguir eu removo

RT @gabrielamdoo: Títulos pra quê?

2018-10-19 11:33

Vinicius Morais 🐺 viniciusmoraix

i’m broken

@naocarolis Eu daria 10, mas n conheço, então vou me abster. Mas estou muito feliz por vc Carolzinha❤️

2018-10-19 11:32

Eduardo Araújo eduardoaraujopb

Produtor Cultural, Web design, Fotógrafo e Sócio Fundador do Instituto Histórico e Cultural de Pocinhos-PB, Terrinha que amo muuuuuito.

2018-10-19 11:32

electric man higorrfa

computadores fazem arte

tome aí man @Binho65548734

2018-10-19 11:32

Ana loves Macca ana_miquelennon

everybody say “hi” to Cliff // {Fan account na maioria das vezes}

RT @rockerjust: 90s male actors 🌹

2018-10-19 11:32

mi 🛸 milenecatosso

só ladeira a baixo

RT @GaabzAraujo: @alonatalia NãO MaS o BrAsIl vAi ViRaR VeNeZuElA oU cUbA

2018-10-19 11:32

あゆみ Lovin_Jimin

ARMY ❤️ STAY 💕 ONCE 💚 STAN JIKOOK 💖

RT @jhoseophany: jikook au!

onde vaza a informação que suposta namorada de Park Jimin está na platéia do show e só então todos descobrem q…

2018-10-19 11:32

Espaço da Beleza espacodabeleza_

Rua Campos Sales, 497
José Pinheiro (83) 3341-1696

Antes e depois

2018-10-19 11:32

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:32

luana gaxtager

serase tem terapia pra parar de procrastinar pq olha to precisando viu

2018-10-19 11:32

mxisvs moiskhz

LOMBRA® • @bradodovale


Então posso dar em cima de vc? — num pode

2018-10-19 11:32

Hadaddy JadyeVilar

@anderbalm Eu ainda me sinto impotente com isso, acredita?

2018-10-19 11:32

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:32

dilmazap rubensbsousa

eu posto merda demais doooido

música deliciosa ai

2018-10-19 11:32

Eu sou Haddad 13 🔴 namizerana

sô Ana Flávia

@shotogueu E quem disse que a gente pagou? Era um assalto home

2018-10-19 11:32

şαяαн 🦄 (Just Dance) jhoseophany

se a idade média voltar eu to do lado das bruxas| @jhoseophanyy

@hobbisun pra mim quem usa aquilo la não é gente

2018-10-19 11:31

Luis menezes Luismenezes17

@JoaoPaulo843451 Também alí é um monte de cobra, tudo eles fala, ela tá errada de não se aproximar, mas eu eles nem…

2018-10-19 11:31

Campina (3-2-1) #Ciro12 Campinaaa

Forrest Gump é mato, eu prefiro contar uma história real, vou contar a minha.

VAMO LOGO QUE VAI FECHAR TUDO AQUI @iFood

2018-10-19 11:31

ℓυ¢kαѕ siℓvα _luckas13x

Pq perder tempo tentando descrever-me se cada um tira suas próprias conclusões a cerca da minha pessoa! Tento sempre causar uma boa impressão aos q me rodeiam..

Gostei de um vídeo @YouTube VIVO: BOLSONARO SE PRONUNCIA APÓS MATÉRIA DO GRUPO UOL/FOLHA DE SP: WHATSAPP,

2018-10-19 11:31

Clarissa Corban Haddad 13 CorbanClarissa

@igor_desiderio Essas coisas chamadas de nazismo, ditadura e tortura!

2018-10-19 11:31

Fábio M. de Morais fabiomdmorais

2018-10-19 11:31