Tweets at Ghotki District, Sindh around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Ghotki District, Sindh 30km.


Search Results

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

tudo aqui é recíproco, desde o amor até o ódio!!!! Se faz eu passar veneno eu faço passar em dobro 😘 😗

2018-10-17 02:39

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Que uber loko foi aquele kkkk casquei 😅

2018-10-17 02:39

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Aí vou pedi comida q fomeeee 😩

2018-10-17 02:39

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Emfim em casa

2018-10-17 02:37

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Terçou 😗😗

2018-10-17 02:37

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Capotei do lado do Mauricio mdsss acordei agr

2018-10-17 00:55

leleca leandramello_

toda vez que a vida é espinho, Deus me lembra que eu nasci flor 🌺🖤.

RT @Fernandeess2: Gente esses mlk e dmais pg do malll

2018-10-16 19:59

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Gente esses mlk e dmais pg do malll

2018-10-16 19:57

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

me ignora pq na verdade tem medo de se apaixonar né kkkkkk entendi

2018-10-16 19:56

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

AmigosS😗🤭

2018-10-16 19:54

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Hyp do mallllll

2018-10-16 19:53

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Pamella mo demora af

2018-10-16 12:37

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Eu não me aguento

2018-10-16 12:37

Pocahontas 🔞 bela1533

Eu te proponho o que há de bom: aquela melhor onda!!! 🌊💐✨😎💕🌪💕🌊🔥🔞

RT @Fernandeess2: Não sei poqe não consigo gosta de ninguém kkkkkk pqeee DeussssS

2018-10-16 10:33

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Play na segunda

2018-10-16 10:17

Dri _drikacristine

Instagram: drikacristine_
I'm tired of feeling like I'm fucking crazy.....
🍂 @Twolsa_ minha vida 💙

RT @Fernandeess2: Não sei poqe não consigo gosta de ninguém kkkkkk pqeee DeussssS

2018-10-16 10:02

irredutivel ✨ marislopess_

fé p tudo!!

RT @Fernandeess2: @marislopess_ @leandramello_ @eduardasantoss_ Marcha minha vida 🤣🤣🤣

2018-10-16 10:02

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Hoje em dia não consigo mais fica em casa fico entediada

2018-10-16 10:00

bea beaa_santoss

RT @Fernandeess2: Eu to acreditando e muito 🤣🤣🤣

2018-10-16 10:00

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Eu to acreditando e muito 🤣🤣🤣

2018-10-16 09:59

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Comi o saco de bala todo mano kkkk q porra

2018-10-16 09:59

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Não sei poqe não consigo gosta de ninguém kkkkkk pqeee DeussssS

2018-10-16 09:53

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

@marislopess_ @leandramello_ @eduardasantoss_ Marcha minha vida 🤣🤣🤣

2018-10-16 09:53

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Meu célula tá tão ruim de mecher 😩

2018-10-16 09:51

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Até Cm esse peste eu sonhei kkk Deus me dibre

2018-10-16 09:36

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

O foco é o golpe 🤭🤮

2018-10-16 09:35

mileninha ❤️ Milena08563809

❤️❤️❤️

RT @Fernandeess2: Eu acho muito ingraçado essas mina qe quer fala de mim kkkkkk manooo se olha no espelho boy fala bunito p krl mais vive n…

2018-10-16 09:33

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Depois que o banco morreu tá se achando 🤦🏻‍♀️

2018-10-16 09:32

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Eu acho muito ingraçado essas mina qe quer fala de mim kkkkkk manooo se olha no espelho boy fala bunito p krl mais…

2018-10-16 09:31

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

E mas uma vez meu célula cai no chão 🙄

2018-10-16 09:25

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Peguei um ranço desses mlk Af

2018-10-16 09:24

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Marcha na hyp hj

2018-10-16 09:24

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Boa noite 🔛

2018-10-16 09:22

mileninha ❤️ Milena08563809

❤️❤️❤️

RT @Fernandeess2: @Milena08563809 ❤️

2018-10-16 09:22

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

@Milena08563809 ❤️

2018-10-16 09:21

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Pamella muito parasita mano tá lokoo

2018-10-14 06:54

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Agr é marcha na vida

2018-10-14 06:54

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Memel voltooooooo ufaa

2018-10-14 06:54

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Marcha na titanium mais tarde

2018-10-14 06:51

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Xandy e Shipa aperto

2018-10-14 06:46

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Umas mina sarro dessa querendo ser alguém kkkk só poqe não tá na quebrada 🤦🏻‍♀️😂😂😂😂😂 nois conhesse emmm

2018-10-14 06:45

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Q baile fim de mundo era aquele nunca mais kkkkkkk

2018-10-14 06:43

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

F1 cm os migos

2018-10-14 06:43

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Comi aquela torta 😋

2018-10-14 06:42

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Acordei kkkk ufaaa

2018-10-14 06:42

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Som no ultimo volume cm de costume

2018-10-13 04:33

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Minha mãe compro um presente p mim e pro filho da visita 3, eu posso cm isso 🤔🤦🏻‍♀️

2018-10-13 04:32

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Mais me liga dps que eu to ocupado

2018-10-13 03:33

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Hoje eu to pelas parte lá 🤣

2018-10-13 03:30

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

@isabell00705930 Q sddszinha 😍

2018-10-13 03:24

mileninha ❤️ Milena08563809

❤️❤️❤️

RT @Fernandeess2: @Milena08563809 Fraude kkkkkkkk n vai ter n

2018-10-13 02:39

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

@Milena08563809 Fraude kkkkkkkk n vai ter n

2018-10-13 01:43

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Marcha no baile da bica

2018-10-13 01:04

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Hj em dia fico vendo essas mina no mo sofrencia kkkk fico me imaginando nas antiga 🤦🏻‍♀️

2018-10-13 01:03

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

To decidido e não é atoa que eu me joguei no Mandela (88..😗

2018-10-13 01:02

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Nega é injuada kkkkkk 😌

2018-10-13 00:52

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Pé no chão neném

2018-10-13 00:50

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

@Sonsinha_10 Kkkkkkkkkkkkk vc já está no seu momento de beleza

2018-10-13 00:41

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Tive q pedir comida né , poqe minha mãe sai e esqueci da neném aqui 🙋🏼‍♀️

2018-10-13 00:40

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Fiz minha sombrancelha, e vou fazer minha unha jaja 💅🏻

2018-10-13 00:40

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Mano meu célula tem 8 milll fotos só do WhatsApp 🙄

2018-10-13 00:39

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Sozinha em casa ufaaa

2018-10-13 00:38

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Já sei pra onde vou hoje , minha cama kkkkkkkk🏠😅

2018-10-12 12:04

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

todo ano acontece coisas que eu nunca imaginava, mas 2018 se superou kkkkkkkkjjk to até com medo de 2019

2018-10-12 10:56

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Queria sair hj mais cm essa chuva n tá legal 👎🏼

2018-10-12 10:54

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Acabei de arruma a casa da Pamella toda Cm ela ufaaa 😰

2018-10-12 10:53

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Compro bolo de pote , mo vontade 😋

2018-10-12 10:49

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Acabei de seca o cachorro da Pamela 😍 tá tão lindo

2018-10-12 05:14

mileninha ❤️ Milena08563809

❤️❤️❤️

RT @Fernandeess2: N consigo responde , mdss muita gente me chamando no Whats kkk tá loko meu dedos n aguenta

2018-10-12 04:36

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Vou acender o basiado na casa da Pamella , pai dela chega mata agente kkkkkkk

2018-10-12 04:15

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Quero saiiiiiiii

2018-10-12 04:14

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

@Milena08563809 @Brunalope_ Kkkkkkkkkkkkkkkk a Pamella já tá amando falou q não vai da

2018-10-12 04:08

mileninha ❤️ Milena08563809

❤️❤️❤️

RT @Fernandeess2: Quero e não quero sair

2018-10-12 04:04

Sanchez Ale__Reus

Santos fc ... chama 🔥

RT @Fernandeess2: Quero e não quero sair

2018-10-12 03:40

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Quero e não quero sair

2018-10-12 03:39

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

@Brunalope_ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina to cascando aqui

2018-10-12 03:35

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Novo zoiudinno kkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂❤️

2018-10-12 02:39

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

A Pamella pego um cachorro na rua não sabia uqe fala pra irmã dela o cachorro todo molhado ela chego em casa faland…

2018-10-12 02:38

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Boyyyyyyy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual a Pamella não tem

2018-10-12 02:37

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

minha tranquilidade me mantém, nego vai surtar, vai gritar.. vai falar bem de mim, vai falar mal, vai fazer de tudo…

2018-10-12 02:22

Viick Vick_nb15

Jorge e Mateus deixa Qualquer Canção Maravilhosa 🐼🌞😍❤🎶 Amoo Mais Qe Tudooo ❤❤❤
@jorgeemateus

RT @Fernandeess2: @Vick_nb15 Tu e tuas faxinas né vitória kkkkkkkkk

2018-10-12 01:33

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Pedi comida do millas kkk mo fome

2018-10-12 01:25

Maluca ⚠ _crlcamss

Princesa da Disney 🎀❤

RT @Fernandeess2: Cm as amigas seria melhor kkkkkk🤭

2018-10-12 01:07

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Bom dia cm a mais chata ❤️😚🤦🏻‍♀️

2018-10-12 00:50

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Cm as amigas seria melhor kkkkkk🤭

2018-10-12 00:45

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Af to vendo que não vou sair hj olha essa chuva 🙄

2018-10-12 00:44

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

@Vick_nb15 Tu e tuas faxinas né vitória kkkkkkkkk

2018-10-12 00:43

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Boom diazinho né 💕

2018-10-12 00:42

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Espero que amanhã não chova

2018-10-11 15:35

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

@KluyLct Kkkkkkk eu vou ti mata isso sim

2018-10-11 15:32

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Nunca posto Btb mais tbm quando posto kkkkkk ave Maria

2018-10-11 15:31

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Vou durmi e amanhã respondo todo mundo

2018-10-11 15:30

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

N consigo responde , mdss muita gente me chamando no Whats kkk tá loko meu dedos n aguenta

2018-10-11 15:30

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Nossa to morta de cansada vou durmi

2018-10-11 15:30

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Grata pelo dia de hj ❤️❤️❤️

2018-10-11 15:29

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Eu quando se junto cm a Melissa só discórdia kkkkkkkk

2018-10-11 10:19

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Tava Cm uma vontade de Mc

2018-10-11 10:18

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Até o Mc cm as meninas

2018-10-11 10:18

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Modelo mando eu subi p festinha de aniversário dele se não fosse tão longe eu até ia

2018-10-11 06:09

💯LIMITES 💋 Fernandeess2

Quem pode mais chora menos, e no Sorriso eu não me iludo ! Fe no justo 🙏📿

Krl 18:00 hrs e minha mãe não chego ainda

2018-10-11 06:01