Tweets at Be'er Sheva, South District around 30km

It searches the Tweets of Twitter around Be'er Sheva, South District 30km.


Search Results

Ana Clara _anacarauj

Apesar de tudo,continue sorrindo🍃
Instagram: @anaclaragvz

RT @samuelhsc_: Sempre quando eu to parado eu fico com uma perna só apoiando o corpo td, n sei porque

2019-02-22 10:37

Gabriel sousa gabriielslz00

Fé pra tudo,
@anasp112 ❤

@luissfiliipe03 Qm é esse cara

2019-02-22 10:37

libertina damxrys

rap é compromisso.

E os sequisus? — Xô, vai orar bixo

2019-02-22 10:37

afrodite ScarlletEvelly1

@bryan7ins ainda bem q n to sozinha kkkkkk

2019-02-22 10:36

libertina damxrys

rap é compromisso.

next

2019-02-22 10:35

WL warrenlorran01

em um relacionamento sério com a fé

desculpa aí mas irei apagar essa brincadeira, amo todos vocês até quem não gosta de mim e curtiu por curiosidade

2019-02-22 10:35

mcl marcelle_alves3

positividade e fé

@cabellisa isadora jkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-02-22 10:34

DL vulgo_DL

Fruto de um pecado um dia cometido

RT @araujoemmilyc: mina safada gosta muito de cachorrada, e ainda por cima fumava balão, nós dois chapadão

2019-02-22 10:34

Loba karnbast

what you looking at?//beyhive 🐝

ainda bem que não sou eu que sento 🙏

2019-02-22 10:34

Gabriel sousa gabriielslz00

Fé pra tudo,
@anasp112 ❤

@luissfiliipe03 Apanhou né burro

2019-02-22 10:34

butterfly 🧚🏼‍♀️ anasc_b

nunca deixe de acreditar em dias melhores 🦋 ( 31)98840-3096 (twitter novo)

@soaresnajuh ambos estão difamados por nos duas

2019-02-22 10:33

emmy araujoemmilyc

Grata por ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra.

@atletico

mina safada gosta muito de cachorrada, e ainda por cima fumava balão, nós dois chapadão

2019-02-22 10:33

Loba karnbast

what you looking at?//beyhive 🐝

@maripeoliveira nossa que otária

2019-02-22 10:33

valtu filhowalton_

flex

pergunta aí que não vai doer a mão

2019-02-22 10:33

valtu filhowalton_

flex

@6ix_Tonho xiando a melhoria eu vou

2019-02-22 10:32

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid حاضرين

2019-02-22 10:32

afrodite ScarlletEvelly1

@cerezzo_ ufa q n eh só eu kkkkkkkkkk

2019-02-22 10:32

afrodite ScarlletEvelly1

@phmec_ ainda bem kkkkkk

2019-02-22 10:31

Cerezzo cerezzo_

RT @ScarlletEvelly1: o gente ces n tão c vontade de namorar também não?

2019-02-22 10:31

samuelhsc_

@cruzeiro

Sempre quando eu to parado eu fico com uma perna só apoiando o corpo td, n sei porque

2019-02-22 10:31

WL warrenlorran01

em um relacionamento sério com a fé

que preguiça dessa brincadeira viu

2019-02-22 10:29

najuuuu soaresnajuh

não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver

RT @anasc_b: Eu e naju dois dia conversando direto zuando o linguiceiro e falando do idiota do pinentinha

2019-02-22 10:29

nat natpereiram

🤪🤪

d vdd viu a nao q sdd

2019-02-22 10:29

butterfly 🧚🏼‍♀️ anasc_b

nunca deixe de acreditar em dias melhores 🦋 ( 31)98840-3096 (twitter novo)

@soaresnajuh

2019-02-22 10:27

Loba karnbast

what you looking at?//beyhive 🐝

Preciso De Dinheiro. Preciso. De. Dinheiro. Apenas

2019-02-22 10:27

anyy itsanylivia

nd n

@Fernandes_Malu1 ta

2019-02-22 10:27

butterfly 🧚🏼‍♀️ anasc_b

nunca deixe de acreditar em dias melhores 🦋 ( 31)98840-3096 (twitter novo)

Eu e naju dois dia conversando direto zuando o linguiceiro e falando do idiota do pinentinha

2019-02-22 10:27

bored zjmfallxs

ɪ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴡᴀɴɴᴀ ʙᴇ ʏᴏᴜʀ ɢɪʀʟғʀɪᴇɴᴅ













































ɪ ᴊᴜsᴛ ᴡᴀɴɴᴀ ᴘʟᴀʏ ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜʀ ʜᴀɪʀ












{multifandom}    

RT @marcelle_alves3: bisnaguinha c requeijao>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

2019-02-22 10:27

Maria recaída Eyshilalorenn

@atletico

fui na igreja e chorei igual uma louca aaaaaaa

2019-02-22 10:27

Mia breja062

Chama na dm bebê

RT @AlmeidaArthurr: Queria não ter entendido...

2019-02-22 10:26

mcl marcelle_alves3

positividade e fé

@_aninha_castro_ tem nem logica nao vei kkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk smile foi o auge kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2019-02-22 10:24

gabrilinha gaabypiriss

Insta: @gaabypiriss //Snap: gaabypiris
#3p #Sixis

RT @allmeidaz: é difícil demais lidar com ciúme de gente que vc n tem relação nenhuma e n poder falar nada kkkkkkkkk

2019-02-22 10:23

butterfly 🧚🏼‍♀️ anasc_b

nunca deixe de acreditar em dias melhores 🦋 ( 31)98840-3096 (twitter novo)

não dá mais pra lutar contra o sono, chega

2019-02-22 10:23

pedro plelles

Fé em Deus.
08/11💑❤

foda no pelo, novinha sentando na onda do 7belo

2019-02-22 10:22

afrodite ScarlletEvelly1

professores que valem a pena::::::::::

2019-02-22 10:22

libertina damxrys

rap é compromisso.

Pergunte-me qualquer coisa

2019-02-22 10:21

libertina damxrys

rap é compromisso.

Se fuder, passam meses e mesmo assim parece que a falta que eu sinto de você na minha vida só aumenta, droga. — Kkk…

2019-02-22 10:20

Izadora izadu2

Eu to tão chateada

2019-02-22 10:20

Vitor allmeidaz

@digofalqueto Lindos de morrer

2019-02-22 10:19

LucasCarlos LucaSabino0

insta : lucas_sso8

estou viciado , não consigo parar de assistir suits

2019-02-22 10:16

Loba karnbast

what you looking at?//beyhive 🐝

@damxrys és tu 😘

2019-02-22 10:16

afrodite ScarlletEvelly1

o gente ces n tão c vontade de namorar também não?

2019-02-22 10:16

afrodite ScarlletEvelly1

e eu q já to c sdd

2019-02-22 10:16

nat natpereiram

🤪🤪

precisando d uma massagem daquelas

2019-02-22 10:14

camilly _camilly25

oq faço de importante: comer e dormir

RT @allmeidaz: é difícil demais lidar com ciúme de gente que vc n tem relação nenhuma e n poder falar nada kkkkkkkkk

2019-02-22 10:13

afrodite ScarlletEvelly1

Posição sexual preferida. Vamo lá sem frescuragem — ???

2019-02-22 10:13

afrodite ScarlletEvelly1

o mundo nao gira em volta de voce — alguém falou que girava em torno de mim?

2019-02-22 10:13

samuelhsc_

@cruzeiro

No zz, ainda bem q esse chup chup da mulher do albanese é barato e bom

2019-02-22 10:13

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid هو انا متذكر شو حكيت من لما صحيت انا 🤦

2019-02-22 10:13

Ary Ariadinnys

RT @izadu2: Desanimada com o amor

2019-02-22 10:12

samuelhsc_

@cruzeiro

@arcosta_ @Lusks_mv Esquece o 1 real n

2019-02-22 10:12

samuelhsc_

@cruzeiro

@arcosta_ @Lusks_mv Vou lá

2019-02-22 10:11

libertina damxrys

rap é compromisso.

@karnbast Perfeita. Sem falhas.

2019-02-22 10:10

samuelhsc_

@cruzeiro

@arcosta_ @Lusks_mv Joelho n infecciona n mf, lero lero

2019-02-22 10:10

libertina damxrys

rap é compromisso.

Li um texto meu de out de 2018 (o último que eu escrevi), e gente, preciso voltar a escrever

eu simplesmente sou…

2019-02-22 10:10

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid اذا كلنا النا الله ع قولتك 🤣

2019-02-22 10:10

samuelhsc_

@cruzeiro

É**

2019-02-22 10:09

samuelhsc_

@cruzeiro

@arcosta_ Chatão zz

2019-02-22 10:09

butterfly 🧚🏼‍♀️ anasc_b

nunca deixe de acreditar em dias melhores 🦋 ( 31)98840-3096 (twitter novo)

a luz do luar

2019-02-22 10:08

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid والله انا بقول شوفلك حدا يحن علينا الجوز احسن 🤪

2019-02-22 10:06

Loba karnbast

what you looking at?//beyhive 🐝

@felipesuame meu esposo

2019-02-22 10:05

Luan.F Luan_ffsilva

thank u, next bitch

RT @annakaiserm: @Luan_ffsilva aaaaa vc é perfeito meu amor!! 🥰

2019-02-22 10:05

anna annakaiserm

equilíbrio é paz

@Luan_ffsilva aaaaa vc é perfeito meu amor!! 🥰

2019-02-22 10:04

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid قلبي رهيف ع قولته لصاحبنا 🤣💔

2019-02-22 10:03

anna annakaiserm

equilíbrio é paz

@analinharessalm eu t amoooo minha linda ❤️❤️❤️

2019-02-22 10:03

Kamila Kamila47995923

L.H 10-11👣

RT @allmeidaz: é difícil demais lidar com ciúme de gente que vc n tem relação nenhuma e n poder falar nada kkkkkkkkk

2019-02-22 10:03

anna annakaiserm

equilíbrio é paz

@lexiafreire vc é mto mais!!! 😻

2019-02-22 10:02

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid 😂😂😂😂😂😂 عارفني ما بتحمل هيك قصص

2019-02-22 10:02

anna annakaiserm

equilíbrio é paz

@BretasDias perfeitaaa da minha vida

2019-02-22 10:01

anna annakaiserm

equilíbrio é paz

@yasmnsilveira eu amo uma amiga 💖

2019-02-22 10:00

narizinho rodriguessjoicy

Eu sou blindada pelo sangue do cordeiro e nem o inferno inteiro reunido tem poder contra mim! $2/ eu sou @Cruzeiro tradição!!💙💙

Oi

2019-02-22 10:00

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid لو بعرف بعت صورتك 😲💔 مدام الموضوع مأثر عليك يا صاحبي

2019-02-22 10:00

anna annakaiserm

equilíbrio é paz

@milavalente_ vc é linda demaisss af

2019-02-22 10:00

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid يا كلللللب قصدك انه انا دحدح 🤣

2019-02-22 09:59

narizinho rodriguessjoicy

Eu sou blindada pelo sangue do cordeiro e nem o inferno inteiro reunido tem poder contra mim! $2/ eu sou @Cruzeiro tradição!!💙💙

Hipermetropia

2019-02-22 09:58

vênus whitelinesssss

olhos de cigana oblíqua e dissimulada.
09/02

LANA EU QUERO CINNAMON NO NFR

2019-02-22 09:57

anna annakaiserm

equilíbrio é paz

@Aninha18120 você ne???!

2019-02-22 09:57

cecilia cecismarinho

é cada uma q me aparece que vou ate dormir

2019-02-22 09:56

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid حسيتها جد دحدح 💃🤣

2019-02-22 09:56

Naju najuliacaetano

RT @warrenlorran01: @najuliacaetano : saudades de conversar com você viu amorzinho, sempre muito gente boa mas tenta esconder suas origens…

2019-02-22 09:56

anna annakaiserm

equilíbrio é paz

@sosodiias maravilhosaaa 💖💖

2019-02-22 09:56

Loba karnbast

what you looking at?//beyhive 🐝

2019-02-22 09:55

emmy araujoemmilyc

Grata por ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra.

@atletico

tô tranquilona

2019-02-22 09:55

mcl marcelle_alves3

positividade e fé

@akaswifeet e nao eh vdd????

2019-02-22 09:55

Vitor allmeidaz

@digofalqueto É horrível

2019-02-22 09:55

Thays thaysleandrasil

vai se fuder para lá

@luh_poxa @1Casalfalandu Vai esperando sentada

2019-02-22 09:54

mcl marcelle_alves3

positividade e fé

alem d minha pressao ta baixa agr a minha imunidade tbm ta, ô gloria

2019-02-22 09:54

صهيب Sohaib7Madrid

إنجرافك تحت مبدأ الكل يفعله ، يسلب منك خصالك كإنسان ميزه الله بالعقل✋️ مدريد ولا شيء أكثر ❤️

RT @m7shaker92: @Sohaib7Madrid متذكر ؟ 😂

2019-02-22 09:54

Vitor allmeidaz

@digofalqueto Q

2019-02-22 09:53

mcl marcelle_alves3

positividade e fé

bisnaguinha c requeijao>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

2019-02-22 09:52

vênus whitelinesssss

olhos de cigana oblíqua e dissimulada.
09/02

se você me abraçar sem me machucar
você será o primeiro a fazer isso

2019-02-22 09:52

mcl marcelle_alves3

positividade e fé

h2oh! só perde p agua viu pq putsss q bebida boa

2019-02-22 09:51

hemily hemilyferreir

awesome, infinite, and daring love of God. 💖

RT @izadu2: Desanimada com o amor

2019-02-22 09:50

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid السنابة احلى؟ 🤪🤣

2019-02-22 09:50

João do #MimAcher pdc_Joa1

8º periodo Engenharia Ambiental ♻💚 Cruzeiro Esporte Clube 💙 CR7 ❤ Foi a tua presença que nos trouxe aqui senhor 🙏

RT @izadu2: Mundo de ilusões

2019-02-22 09:49

Mohammad Shaker ⁦ m7shaker92

S.C:m7shaker92 👻
‏Electronics Engineer ⁦🎓
‏‎#مكافحةالنكد 🚔

@Sohaib7Madrid متذكر ؟ 😂

2019-02-22 09:49

Izadora izadu2

Mundo de ilusões

2019-02-22 09:49

João do #MimAcher pdc_Joa1

8º periodo Engenharia Ambiental ♻💚 Cruzeiro Esporte Clube 💙 CR7 ❤ Foi a tua presença que nos trouxe aqui senhor 🙏

RT @izadu2: Desanimada com o amor

2019-02-22 09:49

Izadora izadu2

Desanimada com o amor

2019-02-22 09:48

o PT destruiu a minha vida belllaneves

(des)construção

@CanhasOdara Olha esse cachorrinho af

2019-02-22 09:47